Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Anime/Manga]Doremi (2000)

Eu adorava ver doremi fartava me de rir com ela era uma desajeitada e só queria comer bifes.Sem paciencia

Nao sei como e que as outras a aturavam deviam ter uma paciencia de santas...Matreiro

A Flora é tao fofaEsperancoso ! Ja vi imagens dela em grande e ela ta lindissima...Esperancoso Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
No meu site podes fazer download dos 3 primeiros episodio e do 9 e do 15 legendado. O link ta ali em baixo na assinatura.

Perguntaram no chat box do meu site se existia a 1ª temp. em dvd em Portugal??? (Wildcat17). Por acaso tb gostava de saber se isso é verdade pork eu nunca vi a venda (animes ha venda em portugal so vi o naruto, o dragon ball e os primeiros ep. do shaman king).

Os frequentadores do meu site disseram-me k ja tinha visto 3 dvd's de ojamajo doremi à venda na fnac, no feira nova e ate no intermarche... (eu como vivo aqui no fim do mundo, nao encontro nada dixo) Tb me disseram-me k ñ há ainda os eps todos da 1ª temporada ...

Voces ja viram algum a venda?
Eu lembro-me de ter visto também, mas como era com a dobragem da RTP2, não comprei.

Prefiro mesmo a do Panda :X
Realmente agora que falam nisso, lembro-me de ver a Doremi na RTP2 mas com uma dobragem mesmo má. O Panda só passou até á 2ª temporada e depois sem mais nem menos deixou de passar os episódios e nem sequer passou a 3 e a 4. Ainda me lembro do fim da 2ª temporada e fiquei mesmo muito triste porque nunca cheguei a saber o que acontece a seguir, apesar de saber que a Flora fica bem e acaba por crescer e tornar-se bruxa.

Eu gostava que o Panda voltasse a transmitir os episódios mas se possível as 4 temporadas. Era um desenho animado mesmo muito bonito Very Happy

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tenho uma boa notícia para os fãs da série... Depois de tanto tempo, a fansubber de Doremi chegou finalmente à 3ª temporada.
http://www.doremi-fansubs.com/content/view/381/34/

Portanto quem quiser ver aquilo que o Panda não transmitiu =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Obrigada pelo link Lumi-Chan. Se calhar ainda vou dar uma olhadela nos episódios que não vi Very Happy

Tenho sorte que "Magical Doremi" tenha sido dublado aqui na França com a Versão Francesa . Mas sempre quis saber como seria a Versão dublada em Português PT ! Pena que o Canal Panda so tenha passado as duas primeiras temporadas !

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Eu fiquei imenso tempo a espera que a doremi subs fizesse a 3a season só ai é que começa a ficar interessante lol

Ainda me lembro do fim da 2ª temporada e fiquei mesmo muito triste porque nunca cheguei a saber o que acontece a seguir, apesar de saber que a Flora fica bem e acaba por crescer e tornar-se bruxa.

Todas as temporadas de doremi acabam mal, mas nao vou spoilar ninguem. : D
Eu vi ontem! Fiquei completamente feliz e a dizer pra mim mesma "aleluia que já puseram a série" e fico contente por ser com os mesmos dobradores! cheers

Só é pena p'rós que têm a meo não poderem ver! Crying or Very sad
Char escreveu:Já vi hoje um ep no panda biggs e a voz da momoko até nem esta nada má, mas ainda nao a ouvi falar inglês lol
É melhor do que o engrish habitual japonês Matreiro Apesar deles terem tido o cuidado em jap de arranjar alguém que conseguisse realmente falar inglês.
E ela só fala inglês quando não está com o fato.. Mas de certeza que eles vão reduzindo drasticamente a quantidade de inglês dela. Sinceramente, penso que a meio da série ela já não deve dizer nada em inglês.. Afinal, isto é para crianças que não sabem muito da língua.

Btw, a voz da Reika mudou? Não me lembro bem das antigas, mas não me lembrava dela ser assim tão irritante Pensativo Mas pode ser simplesmente por a dobradora não ter conseguido recuperar totalmente a voz que fazia antes... A Onpu também tem cenas em que parece diferente e aí tenho a certeza de ser a mesma...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:

Btw, a voz da Reika mudou? Não me lembro bem das antigas, mas não me lembrava dela ser assim tão irritante Pensativo Mas pode ser simplesmente por a dobradora não ter conseguido recuperar totalmente a voz que fazia antes... A Onpu também tem cenas em que parece diferente e aí tenho a certeza de ser a mesma...

Não Lumi, a voz da Reika é exactamente a mesma vozinha irritante e convencida das temporadas anteriores. A dobradora soa ligeiramente diferente mas é uma mudança tão pequenina que quase nem se nota.

Ice Moon escreveu:Ninguém pode gravar? ;_;

Subscrevo. Ninguém pode gravar para a gente da MEO e restante (eu, por exemplo, tenho TV Cabo - ainda não actualizei para ZON Mal disposto) poder ver... Lagrimas
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Lagrimas Eu quero ver...
tenho MEO Mal disposto (é bem feita para nao dizer que a sic K era fixe... a unica coisa de jeito é bleach e mt pouco mais)
Não posso ver Doremi, nem digimon nem nada do que via quando era pequena... :s
Em que episodio e que vai? Será que alguem que tenha Zon pode actualizar esta pobre coitada x)? E os outros pobres que precisem, é claro Matreiro

Será que os episodios estao no youtube como mermaid melody esta agora? Tenho de ir ver x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu