Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Anime/Manga]Doremi (2000)

~eu via isto no panda Matreiro
era tao giro, elas eram tao fofinhas Esperancoso
lembro-me de brincar à doremi na escola Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Ojamajo Doremi 16 é horrível...
Só é fixe com elas em crianças ;_; Espero bem que só fique pela novel e nunca passe pra anime D:

E EU NÃO SABIA QUE DAVA A TEMPORADA DOKKAN NO CANAL PANDA TIPO ALÇSKJÇKASDLÇKFGÇL
Ando a rever Doremi e não encontro a Dokkan completa na net... fiquei no episódio 35 ;_; então comecei ontem a gravar do panda porque só dá às 5 da manhã >_> A voz da Hana-chan é horrível em português omg.. adoro completamente a voz dela em japonês ;A;

E spoilei-me toda noutro dia sem querer, vi a identidade da Rainha do Mundo das Bruxas ;___;
Adoro a serie Magical Doremi, só que agora da demanhã cedo e não posso ver. Sad

Adoro a flora ela é tão fofinha

.[Anime/Manga]Doremi (2000) - Página 4 32311a10
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
AMOO AMOO AMOO ~ ; 33 ;
E sou apaixonada pela Doremii-chan e Hana-chaan <333 AMOOOO ELAS~ ; 33 ;
Doremi-chan é simplismente uma das heroinas mais azaradas e atrapalhadas do mundo mahou shoujo~ * 33 * Ela sempre tenta conseguiir bifes mas nuunca conseguee~ ; ww ; E aquele olhos brilhosos que ela faz quando encontra os bifees ~ > 33 < E os itens que ela faz no mahou dou nuunca são vendiido~ ; 33 ; E no fiinal quem compra é o Kotake~ x3 E quando ela se apaixona pelos garotos x3 KYAAN AMOOO A MIINHA DOREMI-CHAAN~ > 33 <
Eu lembrando daquele episódioo em que a miinha Doremi-chaan achava que vacas/bois davam bifes~ x3 Euri muiito~ x3 E já notou que todos os garotos que a Doremi-chan gosta tem uma namorada~?? x3
Lembram do epii em que a Doremi-chan derrepente entrou numa copetição de idolo~?? x3 Ela falando em que o motiivo principal era comer bifess~ x3 E ela dançando na hora da dança foii muiito engraçado~ x3
E a Hana-chaan~ ; ww ; É coisa mais kawaii do mundoo~ ; 33 ;
Eu tô revendo Doremi~ =3 Termiineii a primeiira season~ E agora estou revendo a Sharp~ x3
Sabe uma personagem que OTEION~?? = w = HAZUKI ~!! Ela é tão fracaa e quietiinha~ = 3 = Nada de Doremi-chan e Hana-chaan <333 ; 33 ;
Acho a Aiko uma personagem azul difereente x3 Eu gosto dela x3 E a Onp é basicamente o oposto da Doremi-chan x3 E a Momoko é super kawaii ~ > 3 < E a Pop com os seus namorados~ x3 Ela falando para a Doremi-chan 'Eu tenho namorados e você não' x3

minhas diva pretty cure: love, nozomi and miyuki ~

kira kira kagayaku mirai no hikari! kyua happi! ~
SakuraKobato, lê as regras de assinatura e muda.
O tamanho limite é 650 x 220 e a tua está a 500 x 250.
Obrigada.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Eu cheguei a ver a primeira temporada, e penso que era a segunda mas não tenho a certeza, na 2.

É um anime que desde à algum tempo quero rever e completar, mas tenho uma grande preguiça em começar a ver series novas lol
eu amo este animes

a minha preferida é a doremi *-*

mas já vi isto á bués anos e já não me lembro de quase nada Embaracoso''
^^
Adoro este forum *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino