[Anime/Manga]Doremi (2000)
Frances escreveu:sou da mesma opiniao do filip@ é muito infantil é pena pois o desenho animado esta bem feito mas para os mais velhos eles sentem essa coisa de muita infantilidade
Nem por isso...
Tu não podes limitar-te a ver um anime por aquilo que aparece no ecrã, tens de pensar mais na mensagem e em termos de mensagem, do que eu vi, o anime tem uma mensagem espetacular, na 2ª série tens todas as implicações de tomar conta dum bebé que pode de certa forma ajudar as pessoas de "amanhã" a pensarem bem antes de terem um e terem consciência do tempo que é preciso para tomar conta dele... A 1ª é capaz de ser a mais fraquita, mas não deixa de ser boa para nos sentirmos mais "dentro" do anime e o OVA foca assuntos muito importantes, especialmente o lidar com a morte dum amigo... Pode estar direccionado para um público mais infantil, mas tem uma mensagem direccionada a qualquer tipo de público

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Frances escreveu:sou da mesma opiniao do filip@ é muito infantil é pena pois o desenho animado esta bem feito mas para os mais velhos eles sentem essa coisa de muita infantilidade
Nem por isso...
Tu não podes limitar-te a ver um anime por aquilo que aparece no ecrã, tens de pensar mais na mensagem e em termos de mensagem, do que eu vi, o anime tem uma mensagem espetacular, na 2ª série tens todas as implicações de tomar conta dum bebé que pode de certa forma ajudar as pessoas de "amanhã" a pensarem bem antes de terem um e terem consciência do tempo que é preciso para tomar conta dele... A 1ª é capaz de ser a mais fraquita, mas não deixa de ser boa para nos sentirmos mais "dentro" do anime e o OVA foca assuntos muito importantes, especialmente o lidar com a morte dum amigo... Pode estar direccionado para um público mais infantil, mas tem uma mensagem direccionada a qualquer tipo de público
É isso mesmo e mai nd!! Não se olha o anime pelos desenhos terem um aspecto infantil ou não! Muitos animes têm bonecos com um desenho que as pessoas levem para o lado de ser para crianças e se forem a vê-los percebem que por detrás isso está uma grande mensagem!

Mais uma coisa... Alguém sabe se há algum local para fazer o "downilô"? lol! eu achei um mas é "Ojamajo Doremi Naisho [1-13]". Nem sei se está completo e nem sei que season é!

eu adorei a Dó Ré Mi!!
eram os meus desenhos animados preferidos!!!
a personagem principal era mt engraçada!!
eram os meus desenhos animados preferidos!!!
a personagem principal era mt engraçada!!

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com
A family + maluca do UNIVERSO!!
*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*
A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
Pessoal, sao fãs de Doremi?
Há o forum de Doremi Portugal:
http://ojamajodoremipt.ativoforum.com/index.htm
Apareçam!
Há o forum de Doremi Portugal:
http://ojamajodoremipt.ativoforum.com/index.htm
Apareçam!

@Mizuiro-Dreams, se já há um, porquê criar outro?? Não entendo :S
@Shibiusa, no fórum que disseste estamos a ver se arranjamos assinaturas para pedir para lançarem OD em pt... Ainda estamos a pensar em como conseguir, mas deve ir para o frente isso
@Shibiusa, no fórum que disseste estamos a ver se arranjamos assinaturas para pedir para lançarem OD em pt... Ainda estamos a pensar em como conseguir, mas deve ir para o frente isso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.