Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Anime/Manga]Doremi (2000)

sou da mesma opiniao do filip@ é muito infantil é pena pois o desenho animado esta bem feito mas para os mais velhos eles sentem essa coisa de muita infantilidade
eu adoro ojamajo doremi
vi os episodios todos de ojamajo doremi dokkan e adorei
a hana-chan em grande é tao fofaEmbaracoso
Frances escreveu:sou da mesma opiniao do filip@ é muito infantil é pena pois o desenho animado esta bem feito mas para os mais velhos eles sentem essa coisa de muita infantilidade

Nem por isso...
Tu não podes limitar-te a ver um anime por aquilo que aparece no ecrã, tens de pensar mais na mensagem e em termos de mensagem, do que eu vi, o anime tem uma mensagem espetacular, na 2ª série tens todas as implicações de tomar conta dum bebé que pode de certa forma ajudar as pessoas de "amanhã" a pensarem bem antes de terem um e terem consciência do tempo que é preciso para tomar conta dele... A 1ª é capaz de ser a mais fraquita, mas não deixa de ser boa para nos sentirmos mais "dentro" do anime e o OVA foca assuntos muito importantes, especialmente o lidar com a morte dum amigo... Pode estar direccionado para um público mais infantil, mas tem uma mensagem direccionada a qualquer tipo de público Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adoro as são mt fofinhas e lindas......:chibichibi:

:(moon5):
Lumi-chan escreveu:
Frances escreveu:sou da mesma opiniao do filip@ é muito infantil é pena pois o desenho animado esta bem feito mas para os mais velhos eles sentem essa coisa de muita infantilidade

Nem por isso...
Tu não podes limitar-te a ver um anime por aquilo que aparece no ecrã, tens de pensar mais na mensagem e em termos de mensagem, do que eu vi, o anime tem uma mensagem espetacular, na 2ª série tens todas as implicações de tomar conta dum bebé que pode de certa forma ajudar as pessoas de "amanhã" a pensarem bem antes de terem um e terem consciência do tempo que é preciso para tomar conta dele... A 1ª é capaz de ser a mais fraquita, mas não deixa de ser boa para nos sentirmos mais "dentro" do anime e o OVA foca assuntos muito importantes, especialmente o lidar com a morte dum amigo... Pode estar direccionado para um público mais infantil, mas tem uma mensagem direccionada a qualquer tipo de público Embaracoso

É isso mesmo e mai nd!! Não se olha o anime pelos desenhos terem um aspecto infantil ou não! Muitos animes têm bonecos com um desenho que as pessoas levem para o lado de ser para crianças e se forem a vê-los percebem que por detrás isso está uma grande mensagem! Razz
Mais uma coisa... Alguém sabe se há algum local para fazer o "downilô"? lol! eu achei um mas é "Ojamajo Doremi Naisho [1-13]". Nem sei se está completo e nem sei que season é! Question
um update no inicio do topico, nao é nada mas fika mais bonito
Olá a todos! Não sei k se passou mas eu falei com alguém por MP a perguntar se sabia onde arranjar episódios da doremi e perdi as msgs! Era uma rapariga k me enviou um link para um forum da doremi e isso tudo! Se apareceres por aki avisa-me pk perdi os links! Bjokas
Eu adorava a Doremi! Via sempre! Era o meu anime preferido na época! Só é pena só terem dado o anúncio da 3ª temporada depois do último episódio e nunca terem dobrado... ='(

Silvermist. <3

Spoiler:

eu adorei a Dó Ré Mi!!
eram os meus desenhos animados preferidos!!!
a personagem principal era mt engraçada!! usa_laug.gif

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com

A family + maluca do UNIVERSO!!

*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*

A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
eu tambem adoro a doremi...as trapalhices e as brincadeiras adoro tudo e não acho assim tão infantil....adoro......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
De facto, tipo, há partes um pouco infantis, mas outras, como já referiram no tópico ensinam importantes lições de vida e, de certa maneira, como se costuma dizer, a brincar dizem-se as verdades. Ainda me lembro do episódio 10 da série Naisho (as ovas) era tão triste que me fez chorar ;_;
n esse é meu.Há outro mass eu criei esse ontem...por isso é meu mas mesmo assim é pra fans nada de brias nem nd.mas registem-se na mesma ;D

Seira Melody

Noelle
@Mizuiro-Dreams, se já há um, porquê criar outro?? Não entendo :S

@Shibiusa, no fórum que disseste estamos a ver se arranjamos assinaturas para pedir para lançarem OD em pt... Ainda estamos a pensar em como conseguir, mas deve ir para o frente isso Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano