[Anime/Manga]Doremi (2000)
' sejam bem vindos ao mundo, onde a magia e a alegria gostam de daçar...e dançar.
um pouco de fantasia ajudara toda a gente como e sonhar...e sonhar.
dando as maos tudo fica bem mais facil, fica comigo e salta em parar. salta mais vezes, fecha os olhos e lua estamos quase a chegar.
espera nao e por aqui, enganei-me e por ali. nao era so a lua que eu quria mas sim tambem a tua companhia.
rimos, dançamos e cantamos, a festa esta quase a começar.
as palavras mgicas: piricapirilala, nao e dificil se disseres muitas vezes.
se aprederes rapido comigo podes cantar, nao te esqueças que ainda tens de aprender a voar.
repete mais uma vez: piricapirilala, abre os olhos e agora diz me o que ves...(esqueci desta parte xD)...plimplimplim, a varinha magica foi a tocar, so mais uma vez e eu ja sei voar!'
linda pah! xD sabia a toda decor!
eu adorava a sophia!
um pouco de fantasia ajudara toda a gente como e sonhar...e sonhar.
dando as maos tudo fica bem mais facil, fica comigo e salta em parar. salta mais vezes, fecha os olhos e lua estamos quase a chegar.
espera nao e por aqui, enganei-me e por ali. nao era so a lua que eu quria mas sim tambem a tua companhia.
rimos, dançamos e cantamos, a festa esta quase a começar.
as palavras mgicas: piricapirilala, nao e dificil se disseres muitas vezes.
se aprederes rapido comigo podes cantar, nao te esqueças que ainda tens de aprender a voar.
repete mais uma vez: piricapirilala, abre os olhos e agora diz me o que ves...(esqueci desta parte xD)...plimplimplim, a varinha magica foi a tocar, so mais uma vez e eu ja sei voar!'
linda pah! xD sabia a toda decor!
eu adorava a sophia!
Eu gosto mt da músika k elas cantam pa Hana/Flora *.*
Amava ter a versão pt dexa músika *.*
"Nos meus braços agora dormes tu e assim continuarás... Eu vou cuidar sempre de ti [eskeci...] e vou-te embalar, suavemente, para k sonhes e sejas sempre feliz. Dorme [eskeci...] é hora de dormir. Eu cuidarei sempre de ti [eskeci...]"
Pronto, kk coisa axim xDDDD
Amava ter a versão pt dexa músika *.*
"Nos meus braços agora dormes tu e assim continuarás... Eu vou cuidar sempre de ti [eskeci...] e vou-te embalar, suavemente, para k sonhes e sejas sempre feliz. Dorme [eskeci...] é hora de dormir. Eu cuidarei sempre de ti [eskeci...]"
Pronto, kk coisa axim xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu bem k tentei decorar a músika, mx não consegui decora-la td ;P
https://www.youtube.com/watch?v=sLLrxFjO7GI tá aki a original
https://www.youtube.com/watch?v=sLLrxFjO7GI tá aki a original

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É pena é não terem dobrado o resto das seasons.. Ainda há mais 2 pa dobrar e 2 filmes e um OVA... Mas eu até só peço o resto das seasons u.u''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Não vai na season 5 ;P
Ojamajo Doremi tem 4 seasons, mais um OVA de 13 epis ;P
Mas não há nenhuma fansuber, nem se arranja os epis raw das últimas 2's seasons u.u
Ojamajo Doremi tem 4 seasons, mais um OVA de 13 epis ;P
Mas não há nenhuma fansuber, nem se arranja os epis raw das últimas 2's seasons u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lolol por acaso n me lembro dessa musica 
Foi bué ppl e dps quando chegava essa parte diziamos todos instrumental xDDD Enfim 

No panda só passou a season 1 e 2! É pena mesmo! Era de partir a rir!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.