[Anime/Manga]Doremi (2000)
O opening da 2ª temporada em Português, até agora, ainda não se viu em nenhum sítio. Mas tem o mesmo ritmo e imagens da japonesa, só muda a letra da música.
Os que há no YouTube em Português são:
Opening 1ª temporada/Carnival
Ending 1ª temporada/Carnival
Ending 2ª temporada/Sharp
Os que há no YouTube em Português são:
Opening 1ª temporada/Carnival
Ending 1ª temporada/Carnival
Ending 2ª temporada/Sharp

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Há o op da Doremi 2 no youtube..
https://www.youtube.com/watch?v=PvOxzeBoHPs
Não tem muita qualidade, mas é melhor que nada ;P
Although... Eu tenho o op e ed da 2ª temporada com boa qualidade ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Há o op da Doremi 2 no youtube..
Há?!
Obrigada Lumi, não sabia! *mim corre a ir ver*

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Por acaso gostava de Doremi, pelo menos não era um anime que eu achasse secante, até me ria e achava piada...
Foi pena só terem passado 2 seasons no Panda... Tenho de ver se acho as restantes por aí para ver
Foi pena só terem passado 2 seasons no Panda... Tenho de ver se acho as restantes por aí para ver

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O que eu não consegui mesmo perceber foi porque é que não deram a 3ª temporada e afins.
Eles deram, eu tenho a certeza e lembro-me bem, deram o anúncio da Motto no fim do último episódio da Sharp, eu lembro-me bem!
Mas com o Canal Panda tem de falhar sempre algo... já foi as temporadas 'cortadas' de SM, agora OD... enfim.
Eles deram, eu tenho a certeza e lembro-me bem, deram o anúncio da Motto no fim do último episódio da Sharp, eu lembro-me bem!
Mas com o Canal Panda tem de falhar sempre algo... já foi as temporadas 'cortadas' de SM, agora OD... enfim.

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Jujumoon escreveu:O que eu não consegui mesmo perceber foi porque é que não deram a 3ª temporada e afins.
Pois passaram.. -.-
Mas depois recomeçaram a Sharp e nunca mais deram a Motto u.u
Aff... Só o Panda pa isso -.- E ainda por cima com o não existir nenhuma fansuber que tenha legendado isso -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Jujumoon escreveu:O que eu não consegui mesmo perceber foi porque é que não deram a 3ª temporada e afins.
Pois passaram.. -.-
Mas depois recomeçaram a Sharp e nunca mais deram a Motto u.u
Aff... Só o Panda pa isso -.- E ainda por cima com o não existir nenhuma fansuber que tenha legendado isso -.-''
O Panda é sempre assim
'Mas enfim... sempre podemos ver coisas de Doremi na net.

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Eu queria realmente ver como era aí em Portugal. E espero que volte pois muitos portugueses amam. Apesar de que eu não quero pseudos da minha querida amada Hana-chan.
É claro tem até o epi 30 subbado no 'Doremi Subs' caso queiram rever tem lá, a série original.
É claro tem até o epi 30 subbado no 'Doremi Subs' caso queiram rever tem lá, a série original.

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Eu comprei o DVD com os primeiros 4 episódios 
O pior é que aquela não é a dobragem do Panda...e eu gostava muito dessa.
Agora quando voltar ao centro comercial vou comprar o 2º DVD. (só ainda lá há dois...pena)
Eu gosto muito deste anime
A minha favorita é de longe, a Nicole, e a Rainha (não sei como é que ela se chama)

O pior é que aquela não é a dobragem do Panda...e eu gostava muito dessa.
Agora quando voltar ao centro comercial vou comprar o 2º DVD. (só ainda lá há dois...pena)
Eu gosto muito deste anime

A minha favorita é de longe, a Nicole, e a Rainha (não sei como é que ela se chama)
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.