Animal preferido
Lena_Dias escreveu:Eu já disse que tenho uma pancada por macacos?
adoro-os , não sei porquê!
em Educação Tecnologica no ano passado, construi um macaco, com uma capa vermelha e um fato prateado a com um SM no peito , de Super Macaco !
Não tens uma foto?

Gostava tanto de ver o macaco.

Deve ter ficado lindo.

kiss1661 escreveu:Lena_Dias escreveu:Eu já disse que tenho uma pancada por macacos?
em Educação Tecnologica no ano passado, construi um macaco, com uma capa vermelha e um fato prateado a com um SM no peito , de Super Macaco !
Não tens uma foto?
Deve ter ficado lindo.
não, ficou para exposição de final de ano, o ano passado, mas depois ficou para a escola, eu já pedi este ano autorização para me devolverem o macaco, (isto no inicio do ano lectivo) e ainda não me deram resposta, e duvido muito que dêem.
---
Mas sim , há algo de fantastico nos macacos que me fascina e eu não sei explicar, talvez por serem tão parecidos em certos aspectos com os humanos...
Lena_Dias escreveu:kiss1661 escreveu:Lena_Dias escreveu:Eu já disse que tenho uma pancada por macacos?
Não tens uma foto?
Deve ter ficado lindo.
não, ficou para exposição de final de ano, o ano passado, mas depois ficou para a escola, eu já pedi este ano autorização para me devolverem o macaco, (isto no inicio do ano lectivo) e ainda não me deram resposta, e duvido muito que dêem.
---
Mas sim , há algo de fantastico nos macacos que me fascina e eu não sei explicar, talvez por serem tão parecidos em certos aspectos com os humanos...
Também ando na escola sei perfeitamente o que é isso já me aconteceu muitas vezes com os meus trabalhos que vão para exposição.

Nós já fomos como eles, e eles são muito parecidos com os humanos. Eu tb os admiro ... pra animais são muito espertos.

Eu adoro os cães sou alta viciada, tenho 4 e só nao tenho mais porque a minha mae nao deixa...
Adoro mesmo, grandes pequenos, de raça, rafeiros, todos....
As vezes vou na rua com as minhas colegas e passa um cao e elas ou tem medo ou nojo por tar sujo e eu derreto me toda..lol
Um dia tavamos na aula a ver um documentario sobre as catastrofes do mundo e previçoes e apareceu lá uma frase: As pessoas vao ficar sem dinheiro pa alimentar os animais de estimação os caes vao ser os primeiros a desaparecem.
E eu no meio do silencio da aula: isso é que nao
Adoro mesmo, grandes pequenos, de raça, rafeiros, todos....
As vezes vou na rua com as minhas colegas e passa um cao e elas ou tem medo ou nojo por tar sujo e eu derreto me toda..lol
Um dia tavamos na aula a ver um documentario sobre as catastrofes do mundo e previçoes e apareceu lá uma frase: As pessoas vao ficar sem dinheiro pa alimentar os animais de estimação os caes vao ser os primeiros a desaparecem.
E eu no meio do silencio da aula: isso é que nao
É assim... o assunto inicial do tópico é animal preferido mas a pergunta refere-se aos de estimação (todo bem que são os que as pessoas preferem, é compreensível mas existem muitos mais) 
como animal de estimação prefiro os cães, apesar de gostar bastante de gatos, tartarugas, pássaros e muitos outros eheh
agora animal preferida é outra coisa e por mim são os Lobos, lindos, selvagens, um pouco como eu
(não sou assim tão convencido
)

como animal de estimação prefiro os cães, apesar de gostar bastante de gatos, tartarugas, pássaros e muitos outros eheh
agora animal preferida é outra coisa e por mim são os Lobos, lindos, selvagens, um pouco como eu
(não sou assim tão convencido
)"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.