Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animal preferido

Gosto de Gatos, Coelhos, Golfinhos, hamsters, cavalos e tigres!
Embaracoso
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu AMO Furões!!! Esperancoso
São tão lindooooos!!! Esperancoso

Aqui está umas imagens de Furões ... Esperancoso
Spoiler
Animal preferido - Página 3 010d_4633Animal preferido - Página 3 0107_dc48Animal preferido - Página 3 Furao
São tãoooooo Lindos!!! Esperancoso Estou apaixonada por estes bichinhos!! Esperancoso Gostava tanto de ter um!! Esperancoso

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
O meu animal preferido é o coelho, sem sombra de dúvidas. Aliás sempre foi, desde que era pequenita.Razz

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Eu já disse que tenho uma pancada por macacos? Matreiro
adoro-os , não sei porquê!
em Educação Tecnologica no ano passado, construi um macaco, com uma capa vermelha e um fato prateado a com um SM no peito , de Super Macaco ! Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:Eu já disse que tenho uma pancada por macacos? Matreiro
em Educação Tecnologica no ano passado, construi um macaco, com uma capa vermelha e um fato prateado a com um SM no peito , de Super Macaco ! Matreiro

Não tens uma foto? Matreiro
Gostava tanto de ver o macaco. Matreiro
Deve ter ficado lindo. Matreiro

kiss1661 escreveu:

não, ficou para exposição de final de ano, o ano passado, mas depois ficou para a escola, eu já pedi este ano autorização para me devolverem o macaco, (isto no inicio do ano lectivo) e ainda não me deram resposta, e duvido muito que dêem.

---

Mas sim , há algo de fantastico nos macacos que me fascina e eu não sei explicar, talvez por serem tão parecidos em certos aspectos com os humanos...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
kiss1661 escreveu:

não, ficou para exposição de final de ano, o ano passado, mas depois ficou para a escola, eu já pedi este ano autorização para me devolverem o macaco, (isto no inicio do ano lectivo) e ainda não me deram resposta, e duvido muito que dêem.

---

Mas sim , há algo de fantastico nos macacos que me fascina e eu não sei explicar, talvez por serem tão parecidos em certos aspectos com os humanos...

Também ando na escola sei perfeitamente o que é isso já me aconteceu muitas vezes com os meus trabalhos que vão para exposição. Mal disposto

Nós já fomos como eles, e eles são muito parecidos com os humanos. Eu tb os admiro ... pra animais são muito espertos. Matreiro

Adoro gatos, especialmente por serem muito brincalhões em certas alturas.

http://ptanime.com
O meu animal preferido é o cão...

Amo cães, já tive alguns cães em minha casa mas acabavam sempre por mos roubar…Ou eu fazia alergia e tinha de os dar... Sad

São muito fofinhos e brincalhões...Gosto muito de lhes fazer festinhas de baixo do pescoço Esperancoso

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu adoro os cães sou alta viciada, tenho 4 e só nao tenho mais porque a minha mae nao deixa...
Adoro mesmo, grandes pequenos, de raça, rafeiros, todos....
As vezes vou na rua com as minhas colegas e passa um cao e elas ou tem medo ou nojo por tar sujo e eu derreto me toda..lol

Um dia tavamos na aula a ver um documentario sobre as catastrofes do mundo e previçoes e apareceu lá uma frase: As pessoas vao ficar sem dinheiro pa alimentar os animais de estimação os caes vao ser os primeiros a desaparecem.
E eu no meio do silencio da aula: isso é que nao lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

É assim... o assunto inicial do tópico é animal preferido mas a pergunta refere-se aos de estimação (todo bem que são os que as pessoas preferem, é compreensível mas existem muitos mais) Matreiro
como animal de estimação prefiro os cães, apesar de gostar bastante de gatos, tartarugas, pássaros e muitos outros eheh
agora animal preferida é outra coisa e por mim são os Lobos, lindos, selvagens, um pouco como eu Razz (não sou assim tão convencido Razz)

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu