Animal preferido
Qual o vosso animal favorito e/ou espécie?
Eu adoro gatos, são àgeis, independentes e acredito que tenham poderes psíquicos, pois conseguem prever algumas coisas (assim, como os cães e pássaros, não desfazendo lol), para além disso são super brincalhões e têm um pêlo muito fofinho...
(um pequeno aparte - o meu não é nada disso e inda por cima rosna
)
Em termos de espécie, os felinos em geral são os meus favoritos, dd vem a minha panca por leões, pk sou de signo e de clube lol
mas todos os outros tb são bem vindos desde que sejam felinos..
Quais são os vossos?
EDIT: Acrescentada a votação. Idealizada por Takuto Kun. (Starlight)
Eu adoro gatos, são àgeis, independentes e acredito que tenham poderes psíquicos, pois conseguem prever algumas coisas (assim, como os cães e pássaros, não desfazendo lol), para além disso são super brincalhões e têm um pêlo muito fofinho...
(um pequeno aparte - o meu não é nada disso e inda por cima rosna
) Em termos de espécie, os felinos em geral são os meus favoritos, dd vem a minha panca por leões, pk sou de signo e de clube lol

Quais são os vossos?
EDIT: Acrescentada a votação. Idealizada por Takuto Kun. (Starlight)
Eu é cães, um Pastor Alemão é que era, mas como moro num apartamento não posso.
Quando era mais pequeno perguntei à minha mãe se não podia comprar e deixá-lo na Charneca e iamos sempre lá ao fim-de-semana dar-lhe comer e beber.
Mas ela dizia (e com toda a razão):
"Ter animais exije grande responsabilidade, ou temos disponibilidade para cuidar deles ou não temos e quando não temos não os podemos ter!"
Eu ficava todo triste claro, mas hoje compreendo! Quem sabe eu não vá viver para a Charneca e consiga ter um Pastor Alemão!
Quando era mais pequeno perguntei à minha mãe se não podia comprar e deixá-lo na Charneca e iamos sempre lá ao fim-de-semana dar-lhe comer e beber.
Mas ela dizia (e com toda a razão):
"Ter animais exije grande responsabilidade, ou temos disponibilidade para cuidar deles ou não temos e quando não temos não os podemos ter!"
Eu ficava todo triste claro, mas hoje compreendo! Quem sabe eu não vá viver para a Charneca e consiga ter um Pastor Alemão!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
desde pequena que sempre tive uma admiração especial pelas orcas (não, nunca tive uma
looool) achoas um tanto ou quanto fascinantes e ao mesmo tempo muuuito bonitas.mas não posso dizer que tenha um animal perferido, tenho uma cadela, pequena, não lhe dou a atenção que gostáva de poder dar, e vivo num andar, o que é um pouco chato para um animal, mas posso garantir que ela é uma cadela feliz, e que até o meu pai não lhe resiste
se me perguntassem os animais que não gosto isso seria mais fácil...
mas não me vou pernunciar loool
aah e adoro morcegos, lembro-m de uma vez ter visto uns numa loja de animais, e queria muito ter um, claro que agora que cresci, não acho tanta piada ter um bicho daquela naturesa fechado numa gaiola coitadinho, mas lembro-m de facto que queria ter um e que até pensava em alimentalo com o meu próprio sangue looooooool (claro que aquela especie não se alimentava de sangue lool, mas eu era pequenina e só queria ter um, tinha resposta para todas as objecções que me pusessem:P )
AngMaculada escreveu:...mas lembro-m de facto que queria ter um e que até pensava em alimentalo com o meu próprio sangue looooooool...
Eras maluca, não!

:(moon5): Sailor Sun
Já tive muitos animais, mas não tenho grande vontade de ter, actualmente (os "pets" tradicionais).
Tenho um aquário com peixes, de que gosto bastante. São os únicos animais que gosto, mesmo, agora.
Em pequeno, sempre gostei de gatos (cheguei a ter 10, quando tinha espaço para os ter lol). De cães, só queria ter tido um Husky Siberiano. A única raça de que gostei.
Também tive patos, e adorei a experiência lool Eram muito engraçados
Tenho um aquário com peixes, de que gosto bastante. São os únicos animais que gosto, mesmo, agora.
Em pequeno, sempre gostei de gatos (cheguei a ter 10, quando tinha espaço para os ter lol). De cães, só queria ter tido um Husky Siberiano. A única raça de que gostei.
Também tive patos, e adorei a experiência lool Eram muito engraçados

bem...eu ja tive um gato,em que eu lhe fazia trinta por uma linha mas ele nunca me fez mal!!
depois tive imensos peixes,mas acabaram por morrer,mas foi de velhice...acho eu...de comida em excesso nao foi pke eu so kndo era pekena e k dava comida em excesso aos peixes!
agora tenho uma cao...ke tudo para mim,e mtooo esperto!!
mas o meu animal favorito sao sem duvida os pandas e as panteras-negras!!
os pandas,pke sao animais pacificos e carinhosos...e as panteras...bem nao sei
...so sei que este animal me fascina imenso,tornamdo-o assim o meu animal favorito!!

depois tive imensos peixes,mas acabaram por morrer,mas foi de velhice...acho eu...de comida em excesso nao foi pke eu so kndo era pekena e k dava comida em excesso aos peixes!
agora tenho uma cao...ke tudo para mim,e mtooo esperto!!
mas o meu animal favorito sao sem duvida os pandas e as panteras-negras!!
os pandas,pke sao animais pacificos e carinhosos...e as panteras...bem nao sei
...so sei que este animal me fascina imenso,tornamdo-o assim o meu animal favorito!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Eu adoro gatos *-*
Axo que são encantadores e dos animais mais inteligentes k existem e apesar de td a gente dizer que são demasiado independentes, ixo depende da forma como são educados e as minhas 2 gatinhas são mt simpáticas ^0^ [ok, uma delas rosna no colo de kk pexoa, mas cmg não, por ixo
]
Além deles, sempre gostei mt de golfinhus, pandas e koalas, axo k são dos animais mais fofinhus do mundo *-*
Axo que são encantadores e dos animais mais inteligentes k existem e apesar de td a gente dizer que são demasiado independentes, ixo depende da forma como são educados e as minhas 2 gatinhas são mt simpáticas ^0^ [ok, uma delas rosna no colo de kk pexoa, mas cmg não, por ixo
]Além deles, sempre gostei mt de golfinhus, pandas e koalas, axo k são dos animais mais fofinhus do mundo *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu sempre gostei muito de animais e me afeicoei muito a eles... mas muitos dos meus caes acabaram atropelados ou por morrer de causas naturais, os meus peixes morriam de comida a mais, as tartarugas nao sei o que lhes acontecia
agora nao tenho animais e acho que eh compreensivel porque...
animais favoritos... caes, lince iberico, pantera, panda e coelhos XD
detesto galinhas... eh pah nao dah! que histericas XD jah me basta eu
agora nao tenho animais e acho que eh compreensivel porque...
animais favoritos... caes, lince iberico, pantera, panda e coelhos XD
detesto galinhas... eh pah nao dah! que histericas XD jah me basta eu

eu adorava ter um gato, mas dá muito trabalho e os meus pais nao querem (tambem vivo num predio) mas pronto já me conformei...
Tive uma tartaruga que sobreviveu 1 ano (milagre pois estava a meu cargo
)..
Agora tenho um passaro (é mesmo chato anda sempre a cantar) e um aquario do meu pai (com peixes de águas quentes).
Passando ao que interessa, tenho 2 animais preferidos: o camaleão e as corujas
Sempre gostei do camaleao pelo simples facto de se camuflar
e corujas porque sao lindas, fofas e porque já ha algum tempo que os meus amigos me chama coruja pk me acham parecida com uma 
Tive uma tartaruga que sobreviveu 1 ano (milagre pois estava a meu cargo
)..Agora tenho um passaro (é mesmo chato anda sempre a cantar) e um aquario do meu pai (com peixes de águas quentes).
Passando ao que interessa, tenho 2 animais preferidos: o camaleão e as corujas

Sempre gostei do camaleao pelo simples facto de se camuflar
e corujas porque sao lindas, fofas e porque já ha algum tempo que os meus amigos me chama coruja pk me acham parecida com uma 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Pauwinha escreveu:
(um pequeno aparte - o meu não é nada disso e inda por cima rosna)
Em termos de espécie, os felinos em geral são os meus favoritos, dd vem a minha panca por leões, pk sou de signo e de clube lol
Quais são os vossos?
Os felinos são os meus animais perferidos também! São lindos! :(diana):
Tenho um gato muito senhor do seu nariz e um bocado possessivo.
Os felinos são elegantes, misteriosos, inteligentes, ágeis... tudo
Só quem nunca teve um animal é que diz que eles nao têm personalidade.
Basicamente gosto da maior parte dos animais, tirando insectos. Daí a minha escolha de veterinária para o futuro.
Já tive tartarugas, mas eram tartarugas kamikase, atiravam-se do aquario e morriam por trás da máquina de lavar... :(chibi):
Take care of my heart - I've left it with you
Hmm eu acho que já falei num topico aqui sobre isso dos animais..
Bem o meu animal favorito.. mesmo favorito são os cães.. (em especial.. hmm não sei xcrever o nmoe da raça
são uns bué fofos mesmo lindos. .rotwailer (oralmente soa tipo isto, mas na escrita sei k n tem nada a ver)
)
Mas tb gosto mt de cats ^-^ adoro gatos... tão se os conhecer de pikininos, qd são só 'gatinhos' ganho-lhes sempre grande paixão (há um mes e tal quase k convencia os meus pais a trazer um gatito praí c 1 mesito so cá pra casa.. e digo, so n o trouxe pk era um conjnuto de gatinhos k tvam a viver lá num género de hotel/residencial (onde eu fui paxar o fim-d-semana com os meus pais) com a mãe gata e então as empregadas d limpeza como eles iam começar a crescer e assim ao fim da tarde de sábado levaram-nos para um casa de gatos em montegordo (eu estava hm.. perto de vila real de sto antónio s n m engano). .e então qd eu fui perguntar pelo gatito. .já s tinha ido
Foi a 1ª x k tive mesmo mesmo perto de cnseguir ter um animal de estimação 'peludinho'...
axu k nunca + vou estar tão perto... enfim..
Mas bem, tb gostava de ter um hamster ou lá como é (não é mu rato!!! é um hamster!
de ratos tenho eu montes de medo sempre k vejo algum na rua.. ^-^''') lol ok.. é tudo :p
Bem o meu animal favorito.. mesmo favorito são os cães.. (em especial.. hmm não sei xcrever o nmoe da raça
são uns bué fofos mesmo lindos. .rotwailer (oralmente soa tipo isto, mas na escrita sei k n tem nada a ver)
)Mas tb gosto mt de cats ^-^ adoro gatos... tão se os conhecer de pikininos, qd são só 'gatinhos' ganho-lhes sempre grande paixão (há um mes e tal quase k convencia os meus pais a trazer um gatito praí c 1 mesito so cá pra casa.. e digo, so n o trouxe pk era um conjnuto de gatinhos k tvam a viver lá num género de hotel/residencial (onde eu fui paxar o fim-d-semana com os meus pais) com a mãe gata e então as empregadas d limpeza como eles iam começar a crescer e assim ao fim da tarde de sábado levaram-nos para um casa de gatos em montegordo (eu estava hm.. perto de vila real de sto antónio s n m engano). .e então qd eu fui perguntar pelo gatito. .já s tinha ido
Foi a 1ª x k tive mesmo mesmo perto de cnseguir ter um animal de estimação 'peludinho'...
axu k nunca + vou estar tão perto... enfim..Mas bem, tb gostava de ter um hamster ou lá como é (não é mu rato!!! é um hamster!
de ratos tenho eu montes de medo sempre k vejo algum na rua.. ^-^''') lol ok.. é tudo :pA minha casa parece um autentico jardim zoológico já foi pior
tenho 2 gatos 1cao 2 tartarugas e os peixes morrem sempre por isso acho que a minha mãe já desistiu (espero) . Não gosto de cães porque eles parece que me perseguem
adorava ter um S. Bernardo:P gosto muito de gatos acho os lindos apesar do que dizem são muito meigos:) também adoro cavalos mas pontos não da pa ter um cavalo dentro de casa porque se não tinha
tenho 2 gatos 1cao 2 tartarugas e os peixes morrem sempre por isso acho que a minha mãe já desistiu (espero) . Não gosto de cães porque eles parece que me perseguem
adorava ter um S. Bernardo:P gosto muito de gatos acho os lindos apesar do que dizem são muito meigos:) também adoro cavalos mas pontos não da pa ter um cavalo dentro de casa porque se não tinha
bem....eu ja disse kl era o meu animal favorito mas tenho d acresecentar outro que me eskeci de referir...
alem dos pandas,das panteras negras,gosto tmbm das cobras...mas estas tlvez por ser o meu signo,em chines!!
alem dos pandas,das panteras negras,gosto tmbm das cobras...mas estas tlvez por ser o meu signo,em chines!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Princess_Serena escreveu:
Os felinos são os meus animais perferidos também! São lindos! :(diana):
Tenho um gato muito senhor do seu nariz e um bocado possessivo.
Os felinos são elegantes, misteriosos, inteligentes, ágeis... tudo
Só quem nunca teve um animal é que diz que eles nao têm personalidade.
Basicamente gosto da maior parte dos animais, tirando insectos. Daí a minha escolha de veterinária para o futuro.
Já tive tartarugas, mas eram tartarugas kamikase, atiravam-se do aquario e morriam por trás da máquina de lavar... :(chibi):
Lol
Alguém que também goste! aweee 
Pois, quanto a tartarugas tb tem a sua piada, lol, tenho uma que caiu dos vezes do aquário e morde..
Tava a ver que ficava sem mão dakela vez...Mas gosto mto dela

tinha um piriquito mas agora tenho um girbilo.um ratinho preto chamado Kiko 
ele é tao fofoooo
kuando o xamo ele vem logo pro lado da gaiola mais perto de mim 
mas o meu animal preferido sao sem duvida os passaros e os peixes
mas os peixes fascinam-me mttto *_*
quando vou a aquarios fico logo toda doida xD

ele é tao fofoooo
kuando o xamo ele vem logo pro lado da gaiola mais perto de mim 
mas o meu animal preferido sao sem duvida os passaros e os peixes
mas os peixes fascinam-me mttto *_*
quando vou a aquarios fico logo toda doida xD

Eu no geral gosto de todos os animais mas tenho um cao ha mais de 10 anos! Tenho tambem galinhas...!
...na me perguntei a pancada ke deu a minha mae!
...na me perguntei a pancada ke deu a minha mae!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.