Animal preferido
Cá em casa tenho um mini-cão
é um pinsher-chihuahua (bicho bem pequenino). Já está muito velhinho e já esteve quase a bater a bota por causa de problemas no fígado, mas entretanto parece que melhorou e já passeia descansadinho pela casa - antes nem saía da cama 
Fora os cães, gosto bastante de suricatas
Já fiz voluntariado no Jardim Zoológico e nunca perdia a oportunidade de visitar estes bichinhos. São tão fofos e estão ali ao alcance de qualquer pessoa (às vezes até me metia medo pois pensava que alguém podia chegar lá e rouba-los), e se a gente esticar a mão, os pequeninos saltam a tentar agarra-la - mas cuidado que tive um colega que foi mordido por uma ^^U
Os golfinhos também são animais muito simpáticos, passei muito tempo perto deles, mas sem poder interagir (ordens superiores...) a não ser quando tinha de lavar o vidro da piscina em que eles vinham ter connosco e atiravam-nos água para cima (malandros
)
é um pinsher-chihuahua (bicho bem pequenino). Já está muito velhinho e já esteve quase a bater a bota por causa de problemas no fígado, mas entretanto parece que melhorou e já passeia descansadinho pela casa - antes nem saía da cama 
Fora os cães, gosto bastante de suricatas
Já fiz voluntariado no Jardim Zoológico e nunca perdia a oportunidade de visitar estes bichinhos. São tão fofos e estão ali ao alcance de qualquer pessoa (às vezes até me metia medo pois pensava que alguém podia chegar lá e rouba-los), e se a gente esticar a mão, os pequeninos saltam a tentar agarra-la - mas cuidado que tive um colega que foi mordido por uma ^^UOs golfinhos também são animais muito simpáticos, passei muito tempo perto deles, mas sem poder interagir (ordens superiores...) a não ser quando tinha de lavar o vidro da piscina em que eles vinham ter connosco e atiravam-nos água para cima (malandros
)E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
animal preferido..Gatos! ADORO GATOS!
tenho 2 gatinhas em casa =3
uma chamada Garfield e a outra Mia
a garfield e brincalhona e ta semp a fazer mal >_>
a Mia no entanto e mais matura e é uma gata que qualquer pessoa adoraria ter, so precisa da sua ração, um bocado de agua, e um lugar confortavel para dormir! =D
tenho 2 gatinhas em casa =3
uma chamada Garfield e a outra Mia
a garfield e brincalhona e ta semp a fazer mal >_>
a Mia no entanto e mais matura e é uma gata que qualquer pessoa adoraria ter, so precisa da sua ração, um bocado de agua, e um lugar confortavel para dormir! =D

neptuno_avista escreveu:Um dos meus gatos desapareceu!!! e é o mais novo...... tou bué triste.....
Sabes quela raça de gatos meio loira com olhos azuis?
Eu tinha um gatinho desses (que foi a minha gata que teve) e ele desapareceu em Agosto de 2007, enquanto estava num casamento!
Desde aí, nunca mais o vi..
Fiquei muito trsite, ele era lindo, e desde aí, as minha gatas não tiveram mais bébés, mas a minha tá grávida!
O meu animal preferido éo gato.
Tenho 4 gatos. 3 fêmeas (mãe e duas filhas) e um macho.
Também tenho 1 cão, o meu Ruca fofinho, mas o que eu amo mesmo são GATOS!
eu gosto de toooooodoooos =)
mas os meus preferidos são
cão, pato, periquito, vaca, golfinho e cavalo
ah e tb gosto de porcos =)
e d muitos outros
looool
venham eles
edit: tb gosto de gatos, sim...esqueci me de dizer...
(so nao gosto muito de cobras...)
e d muitos outros
looool
venham eles

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu gosto de toooooodoooos =)
e d muitos outros
looool
venham eles
Eu não gosto de aranhas, louva-deus (para quem não conhece, são bixos enormes e verdes), cobras, galinhas e todos os outros animais que são nojentos e que querem morder-me! xD
Makoto escreveu:mariakino escreveu:eu gosto de toooooodoooos =)
e d muitos outros
looool
venham eles
Eu não gosto de aranhas, louva-deus (para quem não conhece, são bixos enormes e verdes), cobras, galinhas e todos os outros animais que são nojentos e que querem morder-me!
e axo k n gostar mxm e do d abelhas vespas e ou bichos voadores parecidos c estes...n e k seja apaixonada p cobras, aranhas e outros bichos eskesitos...mx os piores sao mesmo as abelhas e companhia...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:Makoto escreveu:mariakino escreveu:eu gosto de toooooodoooos =)
e d muitos outros
looool
venham eles
Eu não gosto de aranhas, louva-deus (para quem não conhece, são bixos enormes e verdes), cobras, galinhas e todos os outros animais que são nojentos e que querem morder-me!
e axo k n gostar mxm e do d abelhas vespas e ou bichos voadores parecidos c estes...n e k seja apaixonada p cobras, aranhas e outros bichos eskesitos...mx os piores sao mesmo as abelhas e companhia...
Ya, também não gosto de abelhas, mas piores mesmos são as cobras e aqueles insectos muito nojentos.. :
:
pois...eles podem ser nogentos...(e alguns sao mxm mt nogentos) mx n tenh medo deles...
e d abelhas e assim, tenh mxm mt...xego mxm a entrar em panico...
eu sei k e xtupido, pk na maioria das vezes eles n nos ligam nenhuma...mx n consigo evitar...
e a kulpa e do meu irmao!!!
:mariaenfim:
e d abelhas e assim, tenh mxm mt...xego mxm a entrar em panico...
eu sei k e xtupido, pk na maioria das vezes eles n nos ligam nenhuma...mx n consigo evitar...
e a kulpa e do meu irmao!!!
:mariaenfim:
_______
Adoro cães. Tenho um, o meu Simba, o meu Xico, que foi abandonado (nem sei como foram capazes), fui buscá-lo ao canil.
É loirinho, tem olhos verdes, é parecido com um labrador, daqueles peludos. Fino como um alho. Muito brincalhão, gosta de comer uvas, é demais.
Também tenho duas piriquitas, e o meu cão morre de ciúmes delas. Aqui à dias dei-lhes uma folha de couve, e o meu cão também quis, fazia umas caretas e tal mas, comeu.
Sem ser animais de estimação, amo golfinhos, tenho uma colecção deles que nem imaginam. São amorosos. Se pudesse tinha um e metia-o na banheira
É loirinho, tem olhos verdes, é parecido com um labrador, daqueles peludos. Fino como um alho. Muito brincalhão, gosta de comer uvas, é demais.
Também tenho duas piriquitas, e o meu cão morre de ciúmes delas. Aqui à dias dei-lhes uma folha de couve, e o meu cão também quis, fazia umas caretas e tal mas, comeu.
Sem ser animais de estimação, amo golfinhos, tenho uma colecção deles que nem imaginam. São amorosos. Se pudesse tinha um e metia-o na banheira

prefiro ambos... tenho uma gata, mas ja tive 2 caes e 3 gatos antes dessa... e uma tartaruga 
mas gosto mto de um cao para vir connosco dar um passeio e brincarmos e de um gato pra fazermos festinhas.... coisinhas tao fofas

mas gosto mto de um cao para vir connosco dar um passeio e brincarmos e de um gato pra fazermos festinhas.... coisinhas tao fofas
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Após umas mensagens de ter postado a primeira vez, não resisti a vir dizer que gosto de ambos os animais o cão e o gato, embora os cães sejam mais dóceis e mais amigos talvez.
Já tive um cão após ter postado aqui a primeira vez.
Infelizmente foi atropelado em frente da minha casa e não resistiu. Foi tão grande o desgosto e o sofrimento que tive, que não sei se terei forças para voltar a ter um cão.
Era muito meigo e carinhoso comigo, como nunca tinha visto em nenhum animal. Todos os dias da minha vida estará no meu coração e nunca esquecerei-me dele. Sempre que vou abrir uma janela e a porta o coração dói muito, porque parece que o oiço vir correndo para ter comigo e se empinar para fazer-me miminhos.
Tenho sempre gatos que nos adoptam, neste momento, tenho um bem grande e bonito que vive aqui, mesmo sem ser meu
Já tive um cão após ter postado aqui a primeira vez.
Infelizmente foi atropelado em frente da minha casa e não resistiu. Foi tão grande o desgosto e o sofrimento que tive, que não sei se terei forças para voltar a ter um cão.
Era muito meigo e carinhoso comigo, como nunca tinha visto em nenhum animal. Todos os dias da minha vida estará no meu coração e nunca esquecerei-me dele. Sempre que vou abrir uma janela e a porta o coração dói muito, porque parece que o oiço vir correndo para ter comigo e se empinar para fazer-me miminhos.
Tenho sempre gatos que nos adoptam, neste momento, tenho um bem grande e bonito que vive aqui, mesmo sem ser meu

Bane Tsukino também já perdi um cao dessa maneira.. chamei-lhe Lupa (ainda andava na primaria) e vi-a ser atropelada... fiquei mesmo mal e chorei que nem uma madalena...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Cavalos, elefantes, baleias, orcas,... ja gostei de tudo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.