Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animal preferido

Cá em casa tenho um mini-cão Razz é um pinsher-chihuahua (bicho bem pequenino). Já está muito velhinho e já esteve quase a bater a bota por causa de problemas no fígado, mas entretanto parece que melhorou e já passeia descansadinho pela casa - antes nem saía da cama Sad

Fora os cães, gosto bastante de suricatas Razz Já fiz voluntariado no Jardim Zoológico e nunca perdia a oportunidade de visitar estes bichinhos. São tão fofos e estão ali ao alcance de qualquer pessoa (às vezes até me metia medo pois pensava que alguém podia chegar lá e rouba-los), e se a gente esticar a mão, os pequeninos saltam a tentar agarra-la - mas cuidado que tive um colega que foi mordido por uma ^^U

Os golfinhos também são animais muito simpáticos, passei muito tempo perto deles, mas sem poder interagir (ordens superiores...) a não ser quando tinha de lavar o vidro da piscina em que eles vinham ter connosco e atiravam-nos água para cima (malandros Razz )

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Um dos meus gatos desapareceu!!! e é o mais novo...... tou bué triste.....
animal preferido..Gatos! ADORO GATOS!
tenho 2 gatinhas em casa =3
uma chamada Garfield e a outra Mia
a garfield e brincalhona e ta semp a fazer mal >_>
a Mia no entanto e mais matura e é uma gata que qualquer pessoa adoraria ter, so precisa da sua ração, um bocado de agua, e um lugar confortavel para dormir! =D

neptuno_avista escreveu:Um dos meus gatos desapareceu!!! e é o mais novo...... tou bué triste.....

Sabes quela raça de gatos meio loira com olhos azuis?
Eu tinha um gatinho desses (que foi a minha gata que teve) e ele desapareceu em Agosto de 2007, enquanto estava num casamento!
Desde aí, nunca mais o vi..
Fiquei muito trsite, ele era lindo, e desde aí, as minha gatas não tiveram mais bébés, mas a minha tá grávida!

O meu animal preferido éo gato.
Tenho 4 gatos. 3 fêmeas (mãe e duas filhas) e um macho.
Também tenho 1 cão, o meu Ruca fofinho, mas o que eu amo mesmo são GATOS!
o meu animal preferido é e sempre sera a minha Luna (gata) k infelizmente ja morreu...
Sad

mas em termos de espécie, adoro corujas...nao sei, axo-as animais espectaculares...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Eu ja tive tantos Shocked Cavalos, elefantes, baleias, orcas,... ja gostei de tudo Matreiro

Adoro baleias... mas me visse ao pe de uma morria Matreiro

Adoro caes... e a um ano aprendi a gostar de gatos.. graças a minha vizinha.. dsd entao qero um gatinho Matreiro
Eu amo gatos!
Sou completamente apaixonada!

:(arte): :(diana): :(luna):
eu gosto de toooooodoooos =)

mas os meus preferidos são

cão, pato, periquito, vaca, golfinho e cavalo

ah e tb gosto de porcos =)

e d muitos outros

looool

venham eles

edit: tb gosto de gatos, sim...esqueci me de dizer...

(so nao gosto muito de cobras...)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu gosto de toooooodoooos =)

e d muitos outros

looool

venham eles

Eu não gosto de aranhas, louva-deus (para quem não conhece, são bixos enormes e verdes), cobras, galinhas e todos os outros animais que são nojentos e que querem morder-me! xD
Makoto escreveu:

e d muitos outros

looool

venham eles

Eu não gosto de aranhas, louva-deus (para quem não conhece, são bixos enormes e verdes), cobras, galinhas e todos os outros animais que são nojentos e que querem morder-me! Matreiro

e axo k n gostar mxm e do d abelhas vespas e ou bichos voadores parecidos c estes...n e k seja apaixonada p cobras, aranhas e outros bichos eskesitos...mx os piores sao mesmo as abelhas e companhia... affraid
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:
Makoto escreveu:

e d muitos outros

looool

venham eles

Eu não gosto de aranhas, louva-deus (para quem não conhece, são bixos enormes e verdes), cobras, galinhas e todos os outros animais que são nojentos e que querem morder-me! Matreiro

e axo k n gostar mxm e do d abelhas vespas e ou bichos voadores parecidos c estes...n e k seja apaixonada p cobras, aranhas e outros bichos eskesitos...mx os piores sao mesmo as abelhas e companhia... affraid

Ya, também não gosto de abelhas, mas piores mesmos são as cobras e aqueles insectos muito nojentos.. :Lagrimas:
pois...eles podem ser nogentos...(e alguns sao mxm mt nogentos) mx n tenh medo deles...
e d abelhas e assim, tenh mxm mt...xego mxm a entrar em panico...
eu sei k e xtupido, pk na maioria das vezes eles n nos ligam nenhuma...mx n consigo evitar...
e a kulpa e do meu irmao!!!

:mariaenfim:
_______
lool

claro q alem das cobras ha outros animais d q n gosto tipo

escorpiões
processionária
etc...

mas é mais pelo facto de saber q sao venenosos...mais medo q outra coisa

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
adoro gatos mas gosto mais de cães pk os gatos aranham um poko lol e os cães são tão fofos

Spoiler:

Adoro cães. Tenho um, o meu Simba, o meu Xico, que foi abandonado (nem sei como foram capazes), fui buscá-lo ao canil.
É loirinho, tem olhos verdes, é parecido com um labrador, daqueles peludos. Fino como um alho. Muito brincalhão, gosta de comer uvas, é demais.
Também tenho duas piriquitas, e o meu cão morre de ciúmes delas. Aqui à dias dei-lhes uma folha de couve, e o meu cão também quis, fazia umas caretas e tal mas, comeu.

Sem ser animais de estimação, amo golfinhos, tenho uma colecção deles que nem imaginam. São amorosos. Se pudesse tinha um e metia-o na banheira Laughing
prefiro ambos... tenho uma gata, mas ja tive 2 caes e 3 gatos antes dessa... e uma tartaruga Razz

mas gosto mto de um cao para vir connosco dar um passeio e brincarmos e de um gato pra fazermos festinhas.... coisinhas tao fofas
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Após umas mensagens de ter postado a primeira vez, não resisti a vir dizer que gosto de ambos os animais o cão e o gato, embora os cães sejam mais dóceis e mais amigos talvez.
Já tive um cão após ter postado aqui a primeira vez.
Infelizmente foi atropelado em frente da minha casa e não resistiu. Foi tão grande o desgosto e o sofrimento que tive, que não sei se terei forças para voltar a ter um cão.
Era muito meigo e carinhoso comigo, como nunca tinha visto em nenhum animal. Todos os dias da minha vida estará no meu coração e nunca esquecerei-me dele. Sempre que vou abrir uma janela e a porta o coração dói muito, porque parece que o oiço vir correndo para ter comigo e se empinar para fazer-me miminhos.

Tenho sempre gatos que nos adoptam, neste momento, tenho um bem grande e bonito que vive aqui, mesmo sem ser meuEmbaracoso
Bane Tsukino também já perdi um cao dessa maneira.. chamei-lhe Lupa (ainda andava na primaria) e vi-a ser atropelada... fiquei mesmo mal e chorei que nem uma madalena...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu