Animal preferido
Os meus animais favoritos são os felinos em geral e gatos em particular (pk são os únicos felinos k eu posso mmo ter... por enkanto) e ñ percebo como é k possam haver pessoas k tenham horror a tudo o k é gato...puff... é k existe tanta gente k ñ gosta! São independentes mas ñ são assim tanto, são bonitos elegantes e inteligentes (são mmo mt). E são mt carinhosos pelo menos todos os gatos k conheço. Kanto a leões e outros felinosé k já ñ sei tanto!
Bem eu adoro quase todos os animais,e talvez por gostar tanto deles sou incapaz de os ter presos ou engaiolados! acho que eles devem ser livres e estarem no seu habitát natural.
Onde vivo sou uma previligiada,porque posso ver muitos animais que vivem livremente desde passaros, cães,gatos, borboletas (que são lindas todas de cores diferentes) costumo vê-las de longe e são lindissimos!
E tenho uma familia de mochos a viver numa árvore pertinho de minha casa, é muito giro quando eles saiem na Primavera e Verão,assim que chega o Pôr do Sol, ás vezes vêm para a minha rua passear
Gostaria muito de ter um cão São Bernardo ou um *Hasky*mas aqui é impossível,porque o clima é muito quente.
Adorava ter uma tartaruga no meu Jardim, mas acho que ela desaparecia logo.
De qualquer forma tenho um gato que nos adoptou
a sério, ele nem deixa outro gato se atrever a pisar no meu quintal corre logo com ele.
Pobres dos outros gatos
Parece impossível que alguns de vocês gostem de cobras :
: :
: eu morro de medo delas, só de pensar estou aterrorizada :
: mas respeito é claro a vossa opinião
.
Onde vivo sou uma previligiada,porque posso ver muitos animais que vivem livremente desde passaros, cães,gatos, borboletas (que são lindas todas de cores diferentes) costumo vê-las de longe e são lindissimos!
E tenho uma familia de mochos a viver numa árvore pertinho de minha casa, é muito giro quando eles saiem na Primavera e Verão,assim que chega o Pôr do Sol, ás vezes vêm para a minha rua passear

Gostaria muito de ter um cão São Bernardo ou um *Hasky*mas aqui é impossível,porque o clima é muito quente.
Adorava ter uma tartaruga no meu Jardim, mas acho que ela desaparecia logo.
De qualquer forma tenho um gato que nos adoptou
a sério, ele nem deixa outro gato se atrever a pisar no meu quintal corre logo com ele.Pobres dos outros gatos
Parece impossível que alguns de vocês gostem de cobras :
: :
: eu morro de medo delas, só de pensar estou aterrorizada :
: mas respeito é claro a vossa opinião
.
Editado pela última vez em
Eu adoro cães! Tenho um e gosto bué dele!! Todos os cães porque passo na rua são fofos (mesmo k sejam horriveis). Vejo um cão e grito KAWAIIS! ou AAAAAAAAAAH... Toda a gente já sabe que eu sou maluca por cães.
Também gosto de felinos sobretudo de panteras e leopardos.
Adoro golfinhos. Gosto imenso de patos, mais uns animaizinhos mt kawaiis *o*o* e tb gosto de ursos! Eu quando vou ao zoo acho sempre k os ursos têm cara simpática! São tão fofos!!
Também gosto de felinos sobretudo de panteras e leopardos.
Adoro golfinhos. Gosto imenso de patos, mais uns animaizinhos mt kawaiis *o*o* e tb gosto de ursos! Eu quando vou ao zoo acho sempre k os ursos têm cara simpática! São tão fofos!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

.o: 

Cruzada Pastor Alemão e Serra da Estrela :p Adoro-a...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.