Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animal preferido

Os meus animais favoritos são os felinos em geral e gatos em particular (pk são os únicos felinos k eu posso mmo ter... por enkanto) e ñ percebo como é k possam haver pessoas k tenham horror a tudo o k é gato...puff... é k existe tanta gente k ñ gosta! São independentes mas ñ são assim tanto, são bonitos elegantes e inteligentes (são mmo mt). E são mt carinhosos pelo menos todos os gatos k conheço. Kanto a leões e outros felinosé k já ñ sei tanto!
eu axu k ja tinha respondido a isto algures mas cá vai
o meu animal preferido é o cão.
mas para ter num andar ou axim, prefiro gatos Embaracoso
mas ñ tneho nenhum animal em casa mesmo lol
é tudo :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem eu adoro quase todos os animais,e talvez por gostar tanto deles sou incapaz de os ter presos ou engaiolados! acho que eles devem ser livres e estarem no seu habitát natural.
Onde vivo sou uma previligiada,porque posso ver muitos animais que vivem livremente desde passaros, cães,gatos, borboletas (que são lindas todas de cores diferentes) costumo vê-las de longe e são lindissimos!
E tenho uma familia de mochos a viver numa árvore pertinho de minha casa, é muito giro quando eles saiem na Primavera e Verão,assim que chega o Pôr do Sol, ás vezes vêm para a minha rua passearEmbaracoso

Gostaria muito de ter um cão São Bernardo ou um *Hasky*mas aqui é impossível,porque o clima é muito quente.
Adorava ter uma tartaruga no meu Jardim, mas acho que ela desaparecia logo. Very Happy
De qualquer forma tenho um gato que nos adoptou Very Happy a sério, ele nem deixa outro gato se atrever a pisar no meu quintal corre logo com ele.
Pobres dos outros gatos Razz

Parece impossível que alguns de vocês gostem de cobras :Lagrimas: :Lagrimas: eu morro de medo delas, só de pensar estou aterrorizada :Chocado: mas respeito é claro a vossa opinião Shocked.

Editado pela última vez em

O meu animal preferido é o gato. Se eu não fosse uma humana, gostava de ser uma gata Embaracoso São ágeis, flexíveis, bonitos, queridos...

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu adooooro gatos!! principalmente os persa! mesmo lindos!!

Mas gosto de caes tambem,principalmente o Sao Bernardo Very Happy
Adoro Cães, tenho uma cadela chamada Diana xD

MAs o meu animal favorito é a Pantera negra...
Ms s calhar n é mt boa ideia ter uma em casa...
Humm...
LoooL

Até logo ;d
Eu disse a minha mae que queria uma cobra em casa!! mas ela mandou.me dar uma volta... :Sem paciencia:
Eu adoro tudo o que é felino e canídeo
não vale a pena distinguir um la pelo meio
se tentasse... talvez o Lobo e Tigre... entre tigre e jaguar negro não sei não...

Ice Moon escreveu:...queria uma cobra em casa!!

oO Mulheri tás maluca? silent

Silvermist. <3

Spoiler:

nao... e bem fixe!! loooool, ja tive com uma em cima, adorei mesmo!! Surprised.o:
o que eu nao keria ter em casa eram piranhas e tarantulas... k feio..Matreiro
Gosto de todos os animais mas os que mais gosto são o tigre branco pk acho que e dos animais mais belos que existem,tubarão branco pk acho que e um animal que impõe imenso respeito e o lince pk tambem e bastante belo.

Eu amo cães!
Tenho uma cadelinha tao fofa.........Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu também ja tive uma cobra aos ombros! Pesava 60 quilos,
era mais pesada do que eu alguma vez fui.
(continuo a ter medo delas e nunca na minha vida teria uma)

Tenho uma cadela liindaa chamada Straik Smile Cruzada Pastor Alemão e Serra da Estrela :p Adoro-a...

Animais preferidos preferidos... Humm.. gosto imenso de Cavalos Very Happy

Aqui vai uma foto da minha cadelinha :p

Animal preferido Img_5411

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
eu adoro gatos ja tive 1 que morreu com 16 anos e agora tenho um cor de laranja que é tão cómico dá cada salto.... loooooooooool
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Oh eu amo soricatas!! sao tão lindos, espertos, habeis, kawaiis!!! =P
Eu adoro cães! Tenho um e gosto bué dele!! Todos os cães porque passo na rua são fofos (mesmo k sejam horriveis). Vejo um cão e grito KAWAIIS! ou AAAAAAAAAAH... Toda a gente já sabe que eu sou maluca por cães.

Também gosto de felinos sobretudo de panteras e leopardos.
Adoro golfinhos. Gosto imenso de patos, mais uns animaizinhos mt kawaiis *o*o* e tb gosto de ursos! Eu quando vou ao zoo acho sempre k os ursos têm cara simpática! São tão fofos!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Kattysa escreveu:Oh eu amo soricatas!! sao tão lindos, espertos, habeis, kawaiis!!! =P

Ham... o que é isso?? looooool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu