Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animal preferido

O golfinho....
Embaracoso
Amo golfinhos... mx tb gosto mt d caes e gatos... alias o meu Cao Portinho eh tudo pa mim...
Eu poxo dizer k gosto kase todos os animais... eh eh Razz

Gostei do teu testemunho manon. É essa a ideia. Precisamente onde eu queria chegar Wink

*omg.. arrepiei-me toda com a história do golden não sei das quantas... Beicinho era bem feita que essa gente tivesse-se despistado e morrido toda no momento seguinte! Evil or Very Mad Desculpem-me a agressividade mas gente assim repugna-me.*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A ti e a mim... A minha empregada que viaja muito de camionete ve com cada coisa relacionada com animais que nem te digo! mete nojo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu adoro gatos... desde k me lembro k tenho gatos em casa.... ja cheguei a 8 gatos... 3 meus e 5 de uma ninhada abandonada....

agora tenho quatro gatos... uma gata com 10 anos... e três filhos delas, cada um de ninhadas diferents... o mais novo tem um mês e é pa dar.... mas são lindos e mt fofos.... Surprised.o:
o meu animal preferido é o cão sem duvida a minha lacie para mim é tudooo!!!!

mas tambem gosto muito de outros que é o exemplo dos golfinhos e dos pandas adoro!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eu também gosto muito de gatos... aliás sustento muitos gatinhos vadios que aparecem no meu quintal...
E o meu irmão tb tem uma gata... mx eu n gosto dla pk eh mt má!!! loool XD

Tenho 3 cães e 3 gatos. Apesar de adorar os meus cães, à partida simpatizo mais com gatos. Qd vejo um gato na rua vou logo tentar fazer festas, com cães não... Só gosto mm dos meus.

Ganda confusão q praqui vai por causa do cão. Deixa cá ver o q tenho a dizer.
Fiquei extremamente revoltada. Com vontade de encontrar o sacana para o prender com uma corda, não a uma parede, mas a um sítio alto. O facto de ter encontrado o cão quase a morrer de fome e de muitos morrerem abandonados não legitima de forma nenhuma o q ele fez. E tb n concordo q já n podia ser salvo; eu já salvei uma cadela q a veterinária disse q se esivesse mais 24horas na rua tinha morrido. Ele não só é como as pessoas q abandonam animais, como chega a ser pior. Usou a desgraça do animal pra ganhar popularidade, ainda tentando encontrar maneira de lhe dar uma visão artística. Segundo diz na petição, apesar de várias pessoas terem querido salvá-lo, ele não permitiu. Diz que queria expôr a indiferença das pessoas, mas na verdade elas n ficaram indiferentes, esbarraram sim na crueldade do """""artista""""". Quanto a mim, não existe qualquer justificação artística ou moral para o q ele fez.
Ah, e a petição, Shibiusa, se leres o q lá diz, n é por causa de um prémio Nobel. É pra impedir a presença do homem numa exposição. Seria brutalmente despropositado, entregar um Nobel a um suposto artista plástico pq promoveu a morte de um cão numa galeria de arte.

gosto mt de caes e gatos mas n os posso ter devido a asma msm assim quando vou a casa da minha tia ela tem la um cao i um gato i eu n me farto de andar cm eles ao colo sao tao fofossss Very Happy

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
eu gosto todo o tipo de felinos principalmente o tigre da siberia e o lince-ibérico, mas tambem gosto do lobo da neve, aquáticos: apaixonei me por uma Manta k esta o oceanario O_O...memo linda!!!...lol,e de aves gosto das águias e dos falcões mesmo lindos!

outro animal k eu gosto e' do meu irmao x)
Estou aqui...ves me?
Kasei escreveu:
Fiquei extremamente revoltada. Com vontade de encontrar o sacana para o prender com uma corda, não a uma parede, mas a um sítio alto. O facto de ter encontrado o cão quase a morrer de fome e de muitos morrerem abandonados não legitima de forma nenhuma o q ele fez. E tb n concordo q já n podia ser salvo; eu já salvei uma cadela q a veterinária disse q se esivesse mais 24horas na rua tinha morrido. Ele não só é como as pessoas q abandonam animais, como chega a ser pior. Usou a desgraça do animal pra ganhar popularidade, ainda tentando encontrar maneira de lhe dar uma visão artística. Segundo diz na petição, apesar de várias pessoas terem querido salvá-lo, ele não permitiu. Diz que queria expôr a indiferença das pessoas, mas na verdade elas n ficaram indiferentes, esbarraram sim na crueldade do """""artista""""". Quanto a mim, não existe qualquer justificação artística ou moral para o q ele fez.
Ah, e a petição, Shibiusa, se leres o q lá diz, n é por causa de um prémio Nobel. É pra impedir a presença do homem numa exposição. Seria brutalmente despropositado, entregar um Nobel a um suposto artista plástico pq promoveu a morte de um cão numa galeria de arte.

Já ouvi kalker coisa acerca dixo.... e concordo absolutamente ctg.... mas o k aconteceu, mesmo?? conta tim tim por tim tim ou manda ou link, pleas... bgd
haruka isso de ter asma nao ker dizer nada porque a minha a irma é asmatica e tem um serra da estrela puro com 50 Kg apesar de ser ainda cachorro e ja teve uma gata que deu a luz uma gata e um gato, a gata continua la em casa gravida e os outros dois morreram. quanto a mim e ao assunto do topico bem o meu animal favorito é uma águia acho-as majistosas (acho que é assim que se escreve) nao gosto das aguias so por ser do benfica. para ter em casa claro que preferio mil vezes os gatos ja tive ao todo 9 gatos 5 deles morreram de velhice neste momento tenho duas gatas e um gato sendo uma delas filha da minha primeira gata as outras duas acabaram o prazo de validade duraram 12 anos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
haruka isso de ter asma nao ker dizer nada porque a minha a irma é asmatica e tem um serra da estrela puro com 50 Kg apesar de ser ainda cachorro e ja teve uma gata que deu a luz uma gata e um gato, a gata continua la em casa gravida e os outros dois morreram.

acredito pq tb ja tive mas ha pouco tempo q fiz mais uns testes i a medica proibiu-me de ter animais paciencia smp posso brincar cm os da minha tia Very Happy

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
neptuno_avista escreveu:
Kasei escreveu:

Já ouvi kalker coisa acerca dixo.... e concordo absolutamente ctg.... mas o k aconteceu, mesmo?? conta tim tim por tim tim ou manda ou link, pleas... bgd

Os factos que eu conheço, é q um artista plástico apanhou um cão vadio na rua, para o prender à parede de uma galeria de exposições, onde se encontrava uma exposição de obras suas. O cão foi deixado lá sem comida e sem água pq era, segundo esse ser abjecto que se auto-intitula artista, "uma obra a ilustrar a indiferença do ser humano perante a dor doa animais", ou outro disparate do género. Apesar da tentativa de várias pessoas de retirar de lá o cão ou de lhe dar de comer, o idiota recusou e o cão morreu de fome.
Se queres saber mais do debate que já estava a decorrer aqui vê a página anterior. Mas n ligues à parte do Nobel q, como eu disse, se lerem a petição não fala de nada disso. É apenas uma petição para impedir a presença do suposto artista na bienal de arte da américa latina, onde estava nomeado para um prémio.

Fg!! Km é k há pessoas capazes de fazer isso a um animal??!!!! Inda por cima em nome da "arte" !!!! Nd a ver! Concordo ct Kasei..... Aquele homem (se é k se pode chamar-lhe isso) consegue ser mil vezes pior do que as pessoas que realmente abandonam os cães!!!!
mas voltando ao assunto o meu animal preferido é o cão (cm é obvio) pk les são super leais fofos brincalhões, queridos,amáveis, etc.....
Adoro a minha cadela e não se i k faria sem ela...

Sign em construção.....
Amo cães, o meu lindo Tomás, é lindo!

Só lhe falta falar, ele é muito fofo, e parece uma pessoa, compreende me e sabe como se sinto. Quando tou triste não me alarga, é amoroso! Surprised.o:

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu gosto de coelhos...caes...gatos...mas votei em outros(por caisa do coelho)
Bem , eu prefiro o cão, afinal diz-se que e' o melhor amigo do homem. xD

Mas nao e' por esse motivo e sim porque nos o cao podemos levar a rua , brincar com ele a bola , ao disco, ele pode nos proteger , a raças grandes, podemos brincar cm ele talvez no mar.. E cm os gatos por exemplos n os podemos levar pra agua , practicamente nhum gato gosta de agua e mt menos os devemos deixar a beira dos sofas.. xD
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
Gatoooooo *_*
Sempre fui louca por felinos... despertam algu em mim xD
So nao tenhu gatos pk vivo num apartamento e a mnh mae nao m deixa T_T

Quando for grande quero ter uma casa grande pra ter uma carrada desses bichinhus *.*

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
o meu animal e o gato
eles sao tao fofos, adoro principalmente os siameses e odeio profundamente as pessoas que fazem mal aos gatos, n suporto ver um gato sofrer dame imensa impressao

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu