Angélico Vieira morreu
Dumpling* escreveu:Também li isso, a capa da revista "Vidas" dizia "A Maldição dos Morangos", enfim, tem sido umas atrás de outras, que se há-de fazer.
Mas, de todo, o melhor foi o belo do suplemento do Correio da Manhã, o Vidas em que fala de tragédias associadas a Morangos com Açúcar, dado que já aparece o nome de Francisco Adam e Sónia Brazão e o melhor é dizerem que não são só eles e então ligam a nomes como de Tiago Fernandes, Tiago Felizardo e um Tomás não sei quê; o primeiro por estar preso por tráfico de drogas, o segundo por ter levado porrada e o terceiro por sequestro. Oh gente... uma coisa é morte / quase , outra são atitudes que... enfim!
Tudo isto dá que pensar: será desta que os castings de Morangos ficam às moscas ?
EDIT: http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/portugal_chora_morte_de_angelico_actualizada.html
Aqui está a notícia!

Lol o casting dos Morangos tá amaldiçoado à la certos filmes de Hollywood. O próximo slogan da procura de actores devia ser "atreve-te a entrar, desafia o destino!" 
Btw lembrei-me agora também daquela história, acho que foi em 2004, de uma miúda que se atirou dum penhasco porque não foi seleccionada para entrar nos Morangos, Alguém se lembra disso? O meu namorado até comprou o 24 Horas de propósito para nos rirmos,acho que ainda o tem guardado algures como relíquia,lol.

Btw lembrei-me agora também daquela história, acho que foi em 2004, de uma miúda que se atirou dum penhasco porque não foi seleccionada para entrar nos Morangos, Alguém se lembra disso? O meu namorado até comprou o 24 Horas de propósito para nos rirmos,acho que ainda o tem guardado algures como relíquia,lol.
Samantha escreveu:Lol o casting dos Morangos tá amaldiçoado à la certos filmes de Hollywood. O próximo slogan da procura de actores devia ser "atreve-te a entrar, desafia o destino!"
IIII eu lembro-me disso sim!
ahahhaah já não me lembro é de como ficou a saúde dela
Vitor escreveu:Aqui fica a amostra da responsabilidade do Angélico a guiar.Spoiler
Dele não tive pena nenhuma. Agora da pita de 17 anos que ia com ele no carro que já fica com a vida desgraçada, tenho pena. Mas como ela não aparece nos morangos, a comunicação social caga nela.
Com todo o respeito pelo ser humano que ele era e pela família e amigos...acho que esta foto só mostra que infelizmente ele já á muito que andava a brincar com a vida dele e de quem ele "conduzia" nos carrinhos de "pouca" cilindrada que tanto gostava de exibir. Infelizmente foi mais uma amostra da irresponsabilidade que temos nas estradas e que matam todos os dias quem não tem culpa nenhuma. Se ele não fosse conhecido tinham dito logo de inicio que devia ser excesso de velocidade e que matou pessoas, e que era um irresponsável... Não tenho nada contra ele e tenho imensa pena da família mas houve vítimas devido à sua condução!
Para quem pensa que a Comunicação Social é o bicho papão ou o homem do saco que leva as crianças, aqui fica uma actualização do estado de saúde da mocinha que ia no carro com o Angélico.
Nesta notícia até vem uma fotografia da mocinha.
E podem ler mais aqui, aqui, aqui, aqui ou aqui.
Hã, tanto jornal a falar da rapariga! Pronto, já podem todos dormir descansados esta noite.
Nesta notícia até vem uma fotografia da mocinha.
E podem ler mais aqui, aqui, aqui, aqui ou aqui.
Hã, tanto jornal a falar da rapariga! Pronto, já podem todos dormir descansados esta noite.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.