Angélico Vieira morreu
O cantor e actor Angélico Vieira já foi submetido a uma operação cirúrgica este sábado, depois do grave acidente ocorrido às cinco da manhã na auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja, no sentido Porto-Lisboa. Angélico está com prognóstico muito reservado.
"Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave", disse o médico Humberto Machado, director de serviço de urgência do Hospital de Santo António, no Porto. A intervenção cirúrgica, que começou cerca das 09h00, terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.
“As próximas horas serão cruciais. Se não piorar é excelente”, acrescentou Humberto Machado.
A mulher que ia no carro, Armanda Leite, amiga de Angélico, também foi internada nos Cuidados Intensivos. Apresenta igualmente um traumatismo cranio-encefálico, mas não é tão grave.
A mãe do cantor, a sua manager e a ex-namorada e actriz Rita Pereira chegaram ao hospital por volta das 11h00 e estão a ser acompanhadas numa sala apenas reservada aos familiares.
Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Não levava o cinto e devia ir com excesso de velocidade. Acontece...
"Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave", disse o médico Humberto Machado, director de serviço de urgência do Hospital de Santo António, no Porto. A intervenção cirúrgica, que começou cerca das 09h00, terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.
“As próximas horas serão cruciais. Se não piorar é excelente”, acrescentou Humberto Machado.
A mulher que ia no carro, Armanda Leite, amiga de Angélico, também foi internada nos Cuidados Intensivos. Apresenta igualmente um traumatismo cranio-encefálico, mas não é tão grave.
A mãe do cantor, a sua manager e a ex-namorada e actriz Rita Pereira chegaram ao hospital por volta das 11h00 e estão a ser acompanhadas numa sala apenas reservada aos familiares.
Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Não levava o cinto e devia ir com excesso de velocidade. Acontece...

Para a roda sair assim ele devia ir mesmo em excesso de velocidade, carros bons é o que dá, e esse para ter sido cuspido não devia levar mesmo cinto de segurança, epá é lamentável isto mas é daquelas situações que as pessoas facilitam demais e depois dá bronca, como deu. Só espero que eles recuperem e fiquem bem, e dou as minhas condolências à família do falecido!

Ice Moon escreveu:Este deve querer seguir o mesmo caminho do Dino.Também me lembrei logo do Dino, mas na altura em que foi o acidente dele até disseram que ele ia a conduzir sob substâncias psicotrópicas :/
Bora aí andar à maluca sem cinto e alta velocidade só porque sou famoso e tal.
Ai este levava o tejadilho aberto?! :O não admira que o outro tivesse sido "cuspido" do carro, e sim quem o acabou por atropelar deve ter ficado chocado e com esse peso na consciência, mas na auto-estrada sendo o limite mínimo 50 e o máximo 120, a gente vai a conduzir e em princípio não há obstáculos alguns (excepto algumas obras esporádicas e afins...) por isso mesmo que a gente veja alguma coisa e tente reduzir a velocidade já não vai a tempo, é tudo em espaço de segundos :s

Pela notícia que vem no jornal Correio da Manhã (versão papel, não é a online) o actor e cantor Angélico Vieira encontra-se em morte cerebral :s e a mãe recusa a ideia de desligar a máquina que o mantém vivo.
Ora bem se não estou em erro andavam a dizer que ele já estava fora de perigo, o que eu acho e mais alguns amigos é que diziam isso por causa da cena da morangomania para não deixar os colegas de trabalho mais tristes que o que estavam, porque afinal melhoras o Angélico não teve nenhumas, estar em morte cerebral é "o princípio do fim" há pessoas que estão assim anos e anos sem resultados alguns :/
Ora bem se não estou em erro andavam a dizer que ele já estava fora de perigo, o que eu acho e mais alguns amigos é que diziam isso por causa da cena da morangomania para não deixar os colegas de trabalho mais tristes que o que estavam, porque afinal melhoras o Angélico não teve nenhumas, estar em morte cerebral é "o princípio do fim" há pessoas que estão assim anos e anos sem resultados alguns :/

Pelo que vi, o modelo BMW em que eles iam nem sequer tinha capota.
Mais... carro emprestado? Era mesmo eu que ia acelerar feita parva.
Mais ainda? Auto-estrada sempre a abrir e nem pensam em meter o cinto?
Salta uma roda? Excesso de velocidade a juntar a algum buraco ou isso. Só aí se explica que salte pneu e jante e mais o catano.
Mais... carro emprestado? Era mesmo eu que ia acelerar feita parva.
Mais ainda? Auto-estrada sempre a abrir e nem pensam em meter o cinto?
Salta uma roda? Excesso de velocidade a juntar a algum buraco ou isso. Só aí se explica que salte pneu e jante e mais o catano.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eu vou ser muito fria com o que vou dizer a seguir, por isso não se assustem.
Ele é novo, teve um acidente de viação e agora estão a dizer que está em morte cerebral. Se isso for mesmo verdade, vai ser um óptimo dador de órgãos. A não ser que seja por ele ser famoso, mas isso vai contra a lei. (para quem não sabe, somos todos dadores de órgãos, a não ser que nos inscrevamos no RENNDA).
É assim, se os cintos de segurança existem, são para ser utilizados!!! Isto já para não falar na fantástica velocidade a que ele provavelmente ía...
Mas pronto, vá, vamos lá ver como vão ser os próximos dias. Mas se a morte cerebral for mesmo verdade, não tenho grandes esperanças... :/
Ele é novo, teve um acidente de viação e agora estão a dizer que está em morte cerebral. Se isso for mesmo verdade, vai ser um óptimo dador de órgãos. A não ser que seja por ele ser famoso, mas isso vai contra a lei. (para quem não sabe, somos todos dadores de órgãos, a não ser que nos inscrevamos no RENNDA).
É assim, se os cintos de segurança existem, são para ser utilizados!!! Isto já para não falar na fantástica velocidade a que ele provavelmente ía...
Mas pronto, vá, vamos lá ver como vão ser os próximos dias. Mas se a morte cerebral for mesmo verdade, não tenho grandes esperanças... :/
Realmente axo inacreditável alguém sem cinto de segurança.. ainda mais numa auto-estrada, e ainda mais um condutor. Não sei onde ele estava com a cabeça..
Morte cerebral é quase dizer que está morto.. pk só tem uma maquineta a fazer o coração bater.. no coma as pessoas ainda têm partes do cerebro funcional.. não se sabe cm é estar em coma não é, mas acredita-se que sonhem ou assim, ou até que oiçam o que dizemos. Agora morte cerebral morreu.. basicamente..
Nunca fui fã dele, mas tenho pena.
E há outra coisa que tenho pena, ele ia com mais pessoas no carro, o rapaz que morreu foi esquecido e a rapariga internada em estado grave tbm.. é pena k o valor das pessoas esteja equivalente á sua fama..
Morte cerebral é quase dizer que está morto.. pk só tem uma maquineta a fazer o coração bater.. no coma as pessoas ainda têm partes do cerebro funcional.. não se sabe cm é estar em coma não é, mas acredita-se que sonhem ou assim, ou até que oiçam o que dizemos. Agora morte cerebral morreu.. basicamente..

Nunca fui fã dele, mas tenho pena.
E há outra coisa que tenho pena, ele ia com mais pessoas no carro, o rapaz que morreu foi esquecido e a rapariga internada em estado grave tbm.. é pena k o valor das pessoas esteja equivalente á sua fama..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

So deus sabe agora ...
Então está mesmo muito mal 

'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.