Angélico Vieira morreu
Há quem considere morte quando o coração deixa de bater e outros quando o cérebro pára. Seguindo a última linha de pensamento então o Angélico já morreu. Soube desta notícia mesmo agora e lamento imenso apesar de só os médicos ou a família poderem comprovar este óbito.
O facto de estar em morte cerebral já por si só um motivo para se dar as condolências à família. E se por algum milagre ele sobreviver e continuar em estado vegetativo vai ser muito pior quer para ele como para a família.
O facto de estar em morte cerebral já por si só um motivo para se dar as condolências à família. E se por algum milagre ele sobreviver e continuar em estado vegetativo vai ser muito pior quer para ele como para a família.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Olha o Manuel Luís Goucha disse agora no seu Facebook e passo a citar:
Já
não é a primeira vez que alguém entra neste mural fazendo-se passar por
mim, e por isso lamento que morbidamente o tenham para divulgar
notícias que não estão confirmadas brincando assim levianamente com os
sentimentos das pessoas. Só agora li o que estava escrito, por ter
estado a gravar mais uma conversa para CONTROVERSOS.MLG
Por isso esqueçam o print screen que meti anteriormente.
Opa concordo com o Uranus, essas cenas que inventam são infelizes mas têm a sua piada x'D é um humor negro, mas é humor ainda assim.
Já
não é a primeira vez que alguém entra neste mural fazendo-se passar por
mim, e por isso lamento que morbidamente o tenham para divulgar
notícias que não estão confirmadas brincando assim levianamente com os
sentimentos das pessoas. Só agora li o que estava escrito, por ter
estado a gravar mais uma conversa para CONTROVERSOS.MLG
Por isso esqueçam o print screen que meti anteriormente.
Opa concordo com o Uranus, essas cenas que inventam são infelizes mas têm a sua piada x'D é um humor negro, mas é humor ainda assim.

Atenção que eu não o crucifiquei, nem falei em excesso de velocidade, referia-me ao facto de não terem posto cinto. Se eu acreditasse em Deus diria que foi como uma lição: o único que levava cinto foi o que ficou melhor. Isso do pneu, aconteceu o mesmo a um amigo meu, que não se espetou porque teve imensa sorte mesmo.
Cá para mim, parece que se estão a aproveitar da "polémica" do "desligaram/não desligaram as máquinas" para ganhar mais um tempinho de antena (parece que quase obrigaram o Goucha a apagar o que tinha escrito), que disparate.
Cá para mim, parece que se estão a aproveitar da "polémica" do "desligaram/não desligaram as máquinas" para ganhar mais um tempinho de antena (parece que quase obrigaram o Goucha a apagar o que tinha escrito), que disparate.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O Goucha disse que não foi ele que escreveu que deve ter sido alguém da equipa :s
Concordo contigo Dizzy, parece mesmo que nos fez passar uma "lição" o único que teve ferimentos ligeiros foi o único que levou cinto, a rapariga dizem que o prognóstico é ainda reservado, o outro morreu e o Angélico está como está, mesmo que não seja excesso de velocidade, o cinto é daquelas coisas que é obrigatório que não custa nada usar, protege a nossa vida e evita perigos ou riscos de maior, isto é a prova disso, só espero que isto abra os olhos a muita gente mesmo :s
Concordo contigo Dizzy, parece mesmo que nos fez passar uma "lição" o único que teve ferimentos ligeiros foi o único que levou cinto, a rapariga dizem que o prognóstico é ainda reservado, o outro morreu e o Angélico está como está, mesmo que não seja excesso de velocidade, o cinto é daquelas coisas que é obrigatório que não custa nada usar, protege a nossa vida e evita perigos ou riscos de maior, isto é a prova disso, só espero que isto abra os olhos a muita gente mesmo :s

Espero mesmo que abra os olhos...
Porque as vezes as pessoas nem com exemplos aprendem...
Isto que aconteceu ao Angélico é uma lição de vida que pode acontecer a qualquer um !
[Esta imagem já não existe]
Porque as vezes as pessoas nem com exemplos aprendem...
Isto que aconteceu ao Angélico é uma lição de vida que pode acontecer a qualquer um !
[Esta imagem já não existe]
Olhem este grupo do face:
"Angélico Vieira, 'cinto' muito mas já foste"
Desculpem não me ri com aquela do Francisco Adam mas com esta ri-me um bocadinho...
Bem sem brincadeiras. Quando é que será que vão desligar as máquinas?
Eu lá no fundo(bem, bem lá no fundo) tenho esperança que quando forem para desligar as máquinas ele acorda tipo "entrada dinâmica"
"Angélico Vieira, 'cinto' muito mas já foste"
Desculpem não me ri com aquela do Francisco Adam mas com esta ri-me um bocadinho...

Bem sem brincadeiras. Quando é que será que vão desligar as máquinas?
Eu lá no fundo(bem, bem lá no fundo) tenho esperança que quando forem para desligar as máquinas ele acorda tipo "entrada dinâmica"

http://audienciastv100-tvi.blogspot.com/2011/06/voce-na-tv-vai-homenagear-amanha.html
Por favor leiam o primeiro comentário. Uma "testemunha"(entre aspas porque não viu o acidente) disse que o Angélico levava cinto.
(P.s: eu sei que aquilo não foi o MLG que escreveu mas eu só meti para lerem o 1º comentário)
Por favor leiam o primeiro comentário. Uma "testemunha"(entre aspas porque não viu o acidente) disse que o Angélico levava cinto.
(P.s: eu sei que aquilo não foi o MLG que escreveu mas eu só meti para lerem o 1º comentário)
Megumi escreveu:Li para aqui na net que iam desligar as maquinas no final da tarde...
No correio da manhã disseram que vão primeiro fazer estimulos para tentar a reanimação primeiro.
Bem tá lá a dizer que o choque foi tão grande que ele chegou a perder massa encefálica.
Ah e o senhor que morreu era ou foi professor/monitor do departamento de informática da FCUL.
sakura_san escreveu:http://audienciastv100-tvi.blogspot.com/2011/06/voce-na-tv-vai-homenagear-amanha.html
ok, eu também posso dizer que o meu pai é muita coisa, lol. Pá, acho que o amigo que ficou melhorzinho há-de saber qualquer coisita sobre isso (suponho que tenha sido ele que contou pormenores), e se já foi tanta a especulação sobre o assunto do cinto... acho que comentários assim não são uma fonte muito credível...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.