Angélico Vieira morreu
Vicky escreveu:Eu só digo que agora gostava de saber o enredo da rapariga que ia no carro. Contudo a partir de hoje já não devem de falar nada dela
Star Uranus escreveu:Para quem diz que não se fala dos outros que iam no carro, clique aqui, sff.

Uranus eu não disse que não tinham referido nada dela, apenas que não iam falar mais dela. Talvez os jornais refiram, mas estou em dúvida se a TVI e os outros canais se vão lembrar dela. O funeral do Angélico já passou.
Essa notícia saiu ontem antes do funeral, tal como não vão referir a morte do rapaz durante uns tempos, o mesmo acontece com a rapariga. O ponto de interesse agora é o casamento do Alberto do Mónaco.
Mas entenda-se que estou a referir essencialmente aos canais e aos jornais como Correio da Manhã e assim...
Essa notícia saiu ontem antes do funeral, tal como não vão referir a morte do rapaz durante uns tempos, o mesmo acontece com a rapariga. O ponto de interesse agora é o casamento do Alberto do Mónaco.
Mas entenda-se que estou a referir essencialmente aos canais e aos jornais como Correio da Manhã e assim...
Vicky escreveu:Uranus eu não disse que não tinham referido nada dela, apenas que não iam falar mais dela. Talvez os jornais refiram, mas estou em dúvida se a TVI e os outros canais se vão lembrar dela. O funeral do Angélico já passou.A morte do rapaz que ia no carro com eles já não é notícia há muitos dias porque já não tem qualquer interesse. Ninguém o conhecia, não era figura pública, simples assim.
Quanto à rapariga, acredito que, de quando em vez, se actualize o estado de saúde dela, mas não tão exaustivamente como se fez com o Angélico. Talvez se houver alguma melhoria ou caso não resista aos ferimentos.
Se calhar até falam do estado de saúde da rapariga no jornal ou na rádio da terra dela, mas mais que isso, é um absurdo ocupar espaço ou tempo de antena com uma notícia que só tem interesse para meia dúzia de pessoas, não para centenas ou milhares, como acontece quando se trata de uma figura pública.
Havia de ser bonito se, cada vez que houvesse um acidente (e todos os dias há centenas) isso fosse notícia nas televisões, rádios ou jornais nacionais. É notícia, mas a nível local.
Então, afinal, parece que não rebentou nenhum pneu nem saltou nenhuma roda... Parece que o carro seguia mesmo em excesso de velocidade e que a roda saltou durante o capotamento da viatura, ou assim...
Ah, e os Bombeiros já confirmaram que ele e quem ia no lugar do pendura (o tal dos ferimentos ligeiros) seguiam com cinto de segurança. Quem ia no banco de trás (o que morreu e a rapariga que está mal) é que não seguiam com cinto de segurança.

Claro que não falam de todos os acidentes que acontecem. Mas como iniciaram a história da rapariga deviam acabá-la.
Eu antes preferia que ocupassem tempo de antena com estas coisas, do que com o futebolm e política como fazem, já que preferem não referir Arte e assim, por demasiado tempo.
Isso do Angélico levar cinto, já tinha sido esclarecido antes do funeral. E se houverem fotografias do carro dá para reparar que o cinto foi cortado quando o estavam a tirar. E tem lógica, se não o Angélico também poderia ter sido expelido do carro durante o capotamento. E o que eu ouvi foi que por causa da velocidade o eixo da rota de trás partiu e foi por causa disso que o Angélico já não conseguiu controlar o carro.
O carro não devia de estar totalmente em condições.
Eu antes preferia que ocupassem tempo de antena com estas coisas, do que com o futebolm e política como fazem, já que preferem não referir Arte e assim, por demasiado tempo.
Isso do Angélico levar cinto, já tinha sido esclarecido antes do funeral. E se houverem fotografias do carro dá para reparar que o cinto foi cortado quando o estavam a tirar. E tem lógica, se não o Angélico também poderia ter sido expelido do carro durante o capotamento. E o que eu ouvi foi que por causa da velocidade o eixo da rota de trás partiu e foi por causa disso que o Angélico já não conseguiu controlar o carro.
O carro não devia de estar totalmente em condições.
Por um lado também compreendo a "distorção" das notícias, os jornais, revistas, etc, têm de vender, e cada um tem de escrever à sua maneira de forma a cativar o número máximo de leitores que conseguir.
E mais informação sobre os factores que originaram o acidente aqui http://www.destak.pt/artigo/99803-angelico-viajava-em-excesso-de-velocidade-pneus-nao-rebentaram
Já cansa.
E mais informação sobre os factores que originaram o acidente aqui http://www.destak.pt/artigo/99803-angelico-viajava-em-excesso-de-velocidade-pneus-nao-rebentaram
Já cansa.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Desculpem, mas isto é de rir: até já há páginas no FB a pedir para a Ana Germana, a medium do programa da TVI, falar com o Angélico.
Ainda agora ele morreu, nem lhe dão descanso. 
A imagem seguinte pode ferir susceptibilidades:
Vejam minhas Queridas amigas, o que o Angélico Vieira me deu na Festa de Boas-Vindas que lhe prepara-mos aqui no Céu
. vamos agora tomar a sobremesa... Já volto com mais novidades 
in Angelico,chegaste tarde para jantar!ficas para a seia, FB
Num desses FB a gozar com a situação, li o seguinte:
(a linguagem pode ser forte, mas dá que pensar)(tinha que destacar a parte da "navegante da lua"
)
Realmente, acho uma piada àquelas fãs que "Ai meu Deus, ele morreu, e agora, que vai ser da minha vida? Morri com ele! Ai Senhor que cataclismo!". Amanhã logo arranjam outro artista para idolatrar. Se é este circo todo por causa de um cantor, se lhes morresse alguém da família, como era? Uma lagrimasita ainda vá, agora atirarem-se para o chão e rebolar já é demais, não?
Ainda agora ele morreu, nem lhe dão descanso. 
A imagem seguinte pode ferir susceptibilidades:
Spoiler

Vejam minhas Queridas amigas, o que o Angélico Vieira me deu na Festa de Boas-Vindas que lhe prepara-mos aqui no Céu
. vamos agora tomar a sobremesa... Já volto com mais novidades 
in Angelico,chegaste tarde para jantar!ficas para a seia, FB
(a linguagem pode ser forte, mas dá que pensar)
Spoiler
"quero apenas dizer que dou os meus parabens aos criadores desta pagina e aos seus apoiantes. eu tive um familiar muito proximo que morreu da mesma maneira como o angelico. tal como muitos que morrem na estrada passados 4 anos apenas a familia se lembra dele e os chamados amigos nem ve-los. ate a viuva voltou a casar um ano depois de e...nterrar o marido. tenho acompanhado as paginas criadas contra estes famosos primeiro porque nunca gostei dos morangos com açucar porque nao sao nada educativos e segundo nunca gostei deles. respeitos como humanos mas realmente esta cambada de pitas que choram desalmadamente porque morreu um gajo que nem conheciam isto para mim e ridiculo. parecem a minha filha de 4 anos a chorar porque a navegante da lua morreu. estes comentario de "ah e tal, e nunca te vou esqueçer, e nao sei quê" isto e tudo *** de pitas que assim que aranjarem um *** que lhes acalmem o pito nem se vao mais lembrar do angelico como aconteceu com o adam."
)Realmente, acho uma piada àquelas fãs que "Ai meu Deus, ele morreu, e agora, que vai ser da minha vida? Morri com ele! Ai Senhor que cataclismo!". Amanhã logo arranjam outro artista para idolatrar. Se é este circo todo por causa de um cantor, se lhes morresse alguém da família, como era? Uma lagrimasita ainda vá, agora atirarem-se para o chão e rebolar já é demais, não?

Star Uranus escreveu:Desculpem, mas isto é de rir: até já há páginas no FB a pedir para a Ana Germana, a medium do programa da TVI, falar com o Angélico.Ainda agora ele morreu, nem lhe dão descanso.
Agora ainda não, que ele está lá nos eventos do céu, nos jantares e tal, não tem tempo, só daqui a uns tempinhos

A que achei mais engraçada, e que toda a gente já deve ter visto, mas eu meto aqui na mesma, é esta
Spoiler

Vitor escreveu:É uma onda de histerismo simplesmente ridícula.
Nem mais.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
LOL...eu inda não tinha visto. Tá bom dizzy, já me fizeste rir XD.
Mas pronto, sem querer ferir susceptibilidades mas em relação à imagem da Lady Di, antes o Angélico do que ela ter morrido porque ela ao menos usava da sua influência para mudar mentalidades e para alertar para os grandes problemas da Humanidade. Mas pronto...eu sempre gostei da princesa Diana...
Mas pronto, sem querer ferir susceptibilidades mas em relação à imagem da Lady Di, antes o Angélico do que ela ter morrido porque ela ao menos usava da sua influência para mudar mentalidades e para alertar para os grandes problemas da Humanidade. Mas pronto...eu sempre gostei da princesa Diana...
Samantha escreveu:LOL...eu inda não tinha visto. Tá bom dizzy, já me fizeste rir XD.E ele com a sua influência mostrou que é muita cool conduzir em excesso de velocidade.

Só gostam dele por causa dos Morangos >_>
Eu fui cuscar à igreja. Eram só pitas todas ranhosas "ANGÉLICOOO~ ÉS A MINHA VIDAAA, DAVA A MINHA VIDA PARA TU VOLTARES SÓ PRA TE OUVIR CANTAAAR" *kinda estúpida esta, se ela morrer como é que o ouve, wat*
Ah e houve porrada claro, margem sul em alta
Não se viu ninguém tipo Rita Pereira nem os outros Dzrt, ninguém de jeito
Eu só fui cuscar pra ver quem ia 
Depois fui ao cemitério também *credo eu pareço uma stalker mórbida a falar assim -rs*, os portões tinham alto cortinado feito pelas pitas também com coisas lames. Todas histéricas ali, até devem ter acordado os mortos >_>
*a gisela serrano chamou-me p*ta, tive o prazer dela me chamar isso -rs, tshh, coitada, não tem onde cair morta e anda-se aí a armar só porque fui contra ela sem querer*
Devia ter levado o meu autógrafo para vender, esqueci-me totalmente ;__;
E rio-me bué com essas imagens, adoro o tempo livre e o sentido de humor de quem as faz
Eu fui cuscar à igreja. Eram só pitas todas ranhosas "ANGÉLICOOO~ ÉS A MINHA VIDAAA, DAVA A MINHA VIDA PARA TU VOLTARES SÓ PRA TE OUVIR CANTAAAR" *kinda estúpida esta, se ela morrer como é que o ouve, wat*
Ah e houve porrada claro, margem sul em alta
Não se viu ninguém tipo Rita Pereira nem os outros Dzrt, ninguém de jeito
Eu só fui cuscar pra ver quem ia 
Depois fui ao cemitério também *credo eu pareço uma stalker mórbida a falar assim -rs*, os portões tinham alto cortinado feito pelas pitas também com coisas lames. Todas histéricas ali, até devem ter acordado os mortos >_>
*a gisela serrano chamou-me p*ta, tive o prazer dela me chamar isso -rs, tshh, coitada, não tem onde cair morta e anda-se aí a armar só porque fui contra ela sem querer*
Devia ter levado o meu autógrafo para vender, esqueci-me totalmente ;__;
E rio-me bué com essas imagens, adoro o tempo livre e o sentido de humor de quem as faz

Ainhe... eu nem sei que diga, nem li as páginas todas do tópico porque pelo que ouvi basta. Tive esta semana toda no México e lá para 4ª numa chamada a minha irmã disse-me que o Angélico tinha morrido.
Ontem deram jornais quando ia entrar no avião e lá me actualizei. Aw e a Ice não é a única. A minha irmã estuda no Monte e a colega dela queria ir a Almada para o meio da confusão toda... mesmo com a baranfunda que lá devia estar.
Na viagem para a minha santa terrinha a minha irmã voltou a tocar no assunto e disse-me que a professora do namorado dela que estuda no Porto é que operou o Angélico e falou nisso à turma; uma das coisas que referiu é que isso de a mãe pedir para não desligarem as máquinas é mentira... Outras enfim, melhor nem complicar, para isso já bastam os jornais.
Mas, de todo, o melhor foi o belo do suplemento do Correio da Manhã, o Vidas em que fala de tragédias associadas a Morangos com Açúcar, dado que já aparece o nome de Francisco Adam e Sónia Brazão e o melhor é dizerem que não são só eles e então ligam a nomes como de Tiago Fernandes, Tiago Felizardo e um Tomás não sei quê; o primeiro por estar preso por tráfico de drogas, o segundo por ter levado porrada e o terceiro por sequestro. Oh gente... uma coisa é morte / quase , outra são atitudes que... enfim!
Tudo isto dá que pensar: será desta que os castings de Morangos ficam às moscas ?
Ontem deram jornais quando ia entrar no avião e lá me actualizei. Aw e a Ice não é a única. A minha irmã estuda no Monte e a colega dela queria ir a Almada para o meio da confusão toda... mesmo com a baranfunda que lá devia estar.
Na viagem para a minha santa terrinha a minha irmã voltou a tocar no assunto e disse-me que a professora do namorado dela que estuda no Porto é que operou o Angélico e falou nisso à turma; uma das coisas que referiu é que isso de a mãe pedir para não desligarem as máquinas é mentira... Outras enfim, melhor nem complicar, para isso já bastam os jornais.
Mas, de todo, o melhor foi o belo do suplemento do Correio da Manhã, o Vidas em que fala de tragédias associadas a Morangos com Açúcar, dado que já aparece o nome de Francisco Adam e Sónia Brazão e o melhor é dizerem que não são só eles e então ligam a nomes como de Tiago Fernandes, Tiago Felizardo e um Tomás não sei quê; o primeiro por estar preso por tráfico de drogas, o segundo por ter levado porrada e o terceiro por sequestro. Oh gente... uma coisa é morte / quase , outra são atitudes que... enfim!
Tudo isto dá que pensar: será desta que os castings de Morangos ficam às moscas ?

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.