Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Angelical

Eu tambem, mas geralmente ouço musicas calmas e as bandas que fiz referencia. Quando estou animada tambem quero musicas mais mexidas, mas dançar?... err... pois, isso é mais dificil. eu sou uma autentica arvore agarrada á terra! Matreiro se for para me abanar ainda vá que nao vá, mas pôr-me a fazer passinhos todos direitinhos... Nãh... Embaracoso Desastre total! Hehe!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Podes não ser boa na dança (eu tbm nao sou) mas tens que gostar de dançar. O_O
Quem me dera aprender a dançar valsa e ter um Gustavinho a ensinar-me x) De certeza que apanhava logo o jeito.
Vais postar uma nova fanfic?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
hum, estou com serias duvidas em relação a isso. Por um lado eu gostava de postar outra, mas por outro talvez nao seja uma boa ideia. Eu tenho uma começada, mas não sei se vou andar com ela para a frente pelo simples facto de eu ser aquele tipo de pessoa que, começando a escrever, pensa nisso todos os segundos, ou seja, tenho amigas que dizem que eu sonho demais por culpa disso, e sei lá, talvez tenham razao.
Ainda tenho de ponderar sobre o assunto, acreditem que ideias nao faltam, mas tempo é que já nao é tanto, especialmente agora que as aulas se aproximam ( Chorar )
Vou pensar no assunto! Embaracoso
E tenho de aprender a cesrever historias mais pequenas, xiça penico, se eu quisesse escrever um livro já nao o ia conseguir editar por ter tanta pagina! por amor de deus, 600 pags tamanho A4?! NAo sei ohnde tenho a cabeça! Mal disposto'
as minhas fic's:
-Angelical
Poça é mesmo muita coisa! O_O
(snif, as minhas começam dia 6 de Setembro Sad )
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
oh nem acredito que já acabou =´(

hum esta história foi deliciosa!

amei
lulumoon escreveu:E tenho de aprender a cesrever historias mais pequenas, xiça penico, se eu quisesse escrever um livro já nao o ia conseguir editar por ter tanta pagina! por amor de deus, 600 pags tamanho A4?! NAo sei ohnde tenho a cabeça! Mal disposto'

Lool
isso na e muito XD
Eu ja escrevi uma com 700, sim 700 paginas A4. 5 cadernos de 120 folhas, e ainda sobraram paginas. XD
Mas nunca a cheguei a passar a pc, porque nao tenho paciencia para ela. E uma historia muito infantil XD Escrevi-a pa i com 13 anos XD
E não faço tenções de lhe pegar XD

Como eu vos entendo... A escola a começar buaaaa!!
Na querooo
Enfim...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:
lulumoon escreveu:E tenho de aprender a cesrever historias mais pequenas, xiça penico, se eu quisesse escrever um livro já nao o ia conseguir editar por ter tanta pagina! por amor de deus, 600 pags tamanho A4?! NAo sei ohnde tenho a cabeça! Mal disposto'

Lool
isso na e muito XD
Eu ja escrevi uma com 700, sim 700 paginas A4. 5 cadernos de 120 folhas, e ainda sobraram paginas. XD
Mas nunca a cheguei a passar a pc, porque nao tenho paciencia para ela. E uma historia muito infantil XD Escrevi-a pa i com 13 anos XD
E não faço tenções de lhe pegar XD

Como eu vos entendo... A escola a começar buaaaa!!
Na querooo
Enfim...

Ui 700?! Isso é que é vontade! Matreiro
Eu por acaso escrevo directamente no computador, mas não sei se no fim as paginas correspondem ao mesmo que escrever á mao!
sinceramente nao gosto quando as minhas historias ficam grandes demais. fico com a sensaçao que depois ninguem as vai querer ler porque vai achar pesadas só de olhar! Matreiro
as minhas fic's:
-Angelical
Eu adoro escrever, e apesar de por vezes exagerar, pronto, enfim..
LOL
nao penses assim rapariga XD
Pode ser grande, e ser muito boa Embaracoso como esta foi Embaracoso
Lol, ao contrário da minha de 700 pag, grande, mas nada boa.
Eu por acaso, gosto mais de escrever em papel, porque depois a passar po pc, tenho tendencia a mudar tudo e assim facilito mais a minha vida. Embaracoso
HEhe

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Não tenho palavras para descrever a tua fic mas só posso disser que a amei ler e tenho pena que tenha acabado.
se escreveres outra fic estarei la para ler.
Desculpa nao ter vindo comentar mais sedo, agora as minhas vindas ao fórum são cada vez menos, pelo facto que agora trabalho e não da para vir ca com mt frequência.
bj. Apaixonada
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
*Mim entra no tópico.*
*Mim Tosse ao levantar a poeira*
Já tinha saudades desta pagina do fórum! Matreiro
Bem, Depois de muito tempo sem visitar o tópico, surgiu-me a necessidade de vir aqui, porque precisava de saber se Há ALGUÉM DISPONÍVEL PARA BETAR ESTA FIC? ( Para quem não sabe Betar = corrigir/rever)
Precisava mesmo de corrigir os agrafos todos que dei ao escreve-la, especialmente no inicio em que a pontuação era baseada em pontos de exclamação (sem necessidade alguma), e havia palavras que metiam dó. Portanto, como actualmente estou sem disponibilidade (nem paciência, vá), agradecia se alguém pudesse colaborar comigo.
Podem responder directamente neste topico, e depois por mp, se for possivel, eu trato de dar o meu e-mail e aos poucos ir enviando capitulo a capitulo para ser corrigido.
Agradecia confirmação.
beijinhos, Lulumoon
as minhas fic's:
-Angelical
Eu comecei a ler a fic, depois não terminei, mas ficou na lista até porque dou prioridade a quem acompanha também as minhas :3
Como agora estou muito tempo em casa, ando a tentar ler fics que comecei e não terminei, bem como escrever as minhas.
Se quiseres, eu ofereço-me já que a vou ler toda posso revisar Embaracoso sou beta de algumas escritoras mas actualmente, não tenho corrigido nenhuma porque pronto, também têm as suas vidas e nem sempre podem actualizar.
Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Oh obrigada Dumpling! Seria uma grande ajuda para mim! É que eu queria mesmo corrigi-la, e até quem sabe melhorar umas expressões, só que como andei tanto tempo a olhar para ela parece que até perco a vontade!
Por mp e depois combinamos as coisas! Smile
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Acabei de ler esta fanfic, e confesso que a ADOREI! Very Happy
Apesar de teres cometido alguns erros ortográficos, a storyline está simplesmente espectacular Embaracoso
Escreves incrivelmente bem. Já pensaste em ir para escritora? De certeza irias ser considerada uma best-seller. Estás de parabéns. Se a Dumpling* não se tivesse oferecido como beta, eu teria muito gosto em corrigir uma história fantastica como esta.
xBee escreveu:Acabei de ler esta fanfic, e confesso que a ADOREI! Very Happy
Apesar de teres cometido alguns erros ortográficos, a storyline está simplesmente espectacular Embaracoso
Escreves incrivelmente bem. Já pensaste em ir para escritora? De certeza irias ser considerada uma best-seller. Estás de parabéns. Se a Dumpling* não se tivesse oferecido como beta, eu teria muito gosto em corrigir uma história fantastica como esta.

Owh! Esperancoso Estou tão feliz por ter mais uma leitora! fiquei muito lisonjeada com o que disseste, muito obrigada!
Felizmente a Dumpling já está a revisar a historia, mas obrigada por não te importares! Embaracoso
bjinhs
as minhas fic's:
-Angelical
só tenho uma coisinha a dizer....adorei!!!!!
Ja li e reli a tua fic e acredita que gostei mesmo muito ja a muito que nao curti tanto uma historiaEmbaracoso

Gosto muito!
bj

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Oh! Esperancoso Obrigada Miriam88, fico muito feliz pela tua opiniao!
Obrigada por teres comentado! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Olá Lulu! Smile

Devo dizer-te que não me arrependo nem um pouco de ter lido Angelical. Fiquei completamente rendida à história.
Desde as descrições de espaços que consegui imaginar na perfeição, aos sentimentos de cada uma das personagens.
Lulu tu escreves mesmo, mesmo muito bem.
Eu estou completamente cativada com Angelical!
E o Gustavo, céus aquele rapaz é perfeito! Esperancoso
Devo dizer que gostei de algum mel na história. Razz, sou um bocadinho romântica, e afinal quem não quer se mimada daquela maneira por alguém como o Gustavo,lol.
O capítulo em que tiram as asas, céus está tão, tão dramático, com ela a rever toda a sua vida, o Gustavo a sofrer por não poder fazer nada. Está incrível.
Amei o capítulo que escreveste sobre a dor que o Gustavo estava a sentir pela suposta morte da Lana. Conseguiste transparecer toda a dor que ele sentia, quase dava vontade de chorar com ele.
E o epílogo então, com aquela última frase...deixaste-me com um nó na garganta...Sad
Acho que no fundo nem consigo enumerar tudo o que gostei porque foi mesmo praticamente tudo, lol, até os capítulos com menos acção, por assim dizer, porque todos eles foram importantes para a coerência da história.
Estou realmente triste por já ter lido tudo.
Gostei muito da história da Lana e do Gustavo. Very Happy

Beijinhos grandes
Oh Bun! Esperancoso Se soubesses a alegria que me dá entrar no forum e ver um comentário nesta fic! Esperancoso É sem duvida a historia que escrevi que mais me toca e como tal ver um comentário elogioso aqui é sempre emocionante! Fico-te muito agradecida por teres lido e comentado e já agora desculpo-me pelos erros que leste (e eu sei que ainda foram alguns!)
Um dia isto ainda vai virar filme (Quem me dera!)!
beijos e obrigada! Smile
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.