Amor sobre o Gelo!
Olha que duas se juntaram! xD
Bem...eu li agora a fic td *me respira fundo*
Esta lindissima. Essas vossas duas cabeças pensam muito bem juntas e têm um super hiper mega jeito de escrever!
É pena eu não poder acompanhar regularmente a fic! Tenho muita pena....eu queria mas nao da!
Vim a Portugal este fim de semana mas volto cedo! Que seca!
Vou tentar ficar atenta!
Escrevam, continuem porque esta optima!
Bem...eu li agora a fic td *me respira fundo*
Esta lindissima. Essas vossas duas cabeças pensam muito bem juntas e têm um super hiper mega jeito de escrever!
É pena eu não poder acompanhar regularmente a fic! Tenho muita pena....eu queria mas nao da!
Vim a Portugal este fim de semana mas volto cedo! Que seca!
Vou tentar ficar atenta!
Escrevam, continuem porque esta optima!
Capitulo 13- Sunshine
(https://www.youtube.com/watch?v=O3W7aDUeeaw)
Sometimes it's hard
When rain's pouring on
I used to worry
What tommorrow would bring
Then you came along
Changed my world around
Gave me something to believe in
When I'm upside down
Finalmente o último dia chegou e as raparigas estavam á espera dos respectivos meninos no jardim que havia de frente para a escola. Finalmente eles chegaram.
-FINALMENTE!!-festejava Minako
-Usagi, já agora, o campeonato é quando?!-pergunta Raye
-Duas semanas!!! Ai e eu tenho de treinar treinar treinar…-diz Usagi
-E a parte do descansar fica……-começa Ami alarmada
-Para depois do campeonato!-completa Usagi
-Usako, é perigoso treinares tanto! O desporto faz bem mas tudo tem a sua dose. Tives-te sobre grande stress ultimamente. É preciso descansar e só depois pensar em treinar! Aproveita o fim de semana e descansa o corpo e a mente…depois podes concentrar-te no campeonato, mas promete-me que primeiro descansas!!!-diz Mamoru com preocupação
-Sim tens razão, faço o que dizes…prometo que primeiro descanso e depois treino!-diz Usagi beijando de seguida Mamoru
-Então que querem fazer?-pergunta Jedite
-Dormir…que é coisa que eu não tenho feito nestes ultimos dias!-suspira Raye que realmente tinha olheiras e ar cansado
-E que tal assim….tiramos o dia para ir para casa e recuperar! Amanha encontramo-nos depois de almoço no Acrobe e aí decidimos o que fazemos! Que acham?-propõe Zoicite
-Acho que me soa muito bem…preciso de descansar e organizar a minha casa….não tenho tido lá muito tempo!-diz Ami
-Nós também aceitamos!-dizem todos com ares verdadeiramente cansados e exaustos
No dia seguinte a disposição já era melhor. Combinaram então no Acrobe e lá estavam há hora combinada.
Não tinham que fazer e a Ami propos uma visita a uma Galeria de Arte recentemente aberta. Zoicite concordou, adorava arte. Mas o resto ficou de pé atrás mas não havia nada melhor para fazer acabaram por aceitar! Ao menos estavam todos juntos.
A Galeria de Arte “Elegance” tinha vários quadros e esculturas interessantes. Abstractos, retratos….havia de tudo! Esculturas de todas as formas e com muitas caracterizações.
Saíram da Galeria era quase noite…por isso os casais separaram-se e cada um fez o que lhe apeteceu.
Usagi e Mamoru pararam numa praia.
Sentaram-se abraçados a ouvirem as ondas de mar e o por do sol.
-É tão lindo o sol…mas gosto mais da Lua…uma mania minha…penso que é á noite que as coisas mágicas acontecem!-suspira Usagi calmamente.
-Sim a noite é linda, mas tu consegues ser melhor do que a Lua e o Sol!-diz Mamoru num sussuro ao ouvido de Usagi fazendo-a estremecer um pouco.
-Mas é a Lua e o Sol que te dão a luz para andares todos os dias…
-A Lua e o Sol dão-me a luz tu dás-me a força e a coragem para viver cada dia.
Now that we're together
Everything can only get better (get better and better)
Now that you're around me
Swear I'm gonna love you forever (forever and ever)
Now that we're together
Everything can only get better
You bring the sunshine to my life
Usagi suspira e beija Mamoru ao pôr-do-sol.Ambos ficam na areia deitados a dislumbrar o mar.
Quando se levantam resolvem dar um pequeno passeio romântico á beira mar iluminados pela luz da noite, luz da serenidade.
A água a banhar os seus pés, a lua a fazer o reflexo do amor deles no mar e eles a amarem-se cada vez mais.
Jantaram num dos restaurantes á beira-mar. Usagi era a pessoa mais feliz do mundo. Nunca tinha sido tão feliz. A vida corria-lhe bem. Melhor do que ela imaginava.
No caminho para casa de Usagi…
-Fazes-me tão feliz!-suspira Usagi
-E tu fazes-me ainda mais! Nunca me apercebi de como a vida podia ser bela e apaixonante! Ensinaste-me isso tudo Usako!
-Mas…e a tua familia?-pergunta Usagi a medo, Mamoru mal falava da familia, ela sabia que eram donos de uma das maiores empresas do mundo.
-O meu pai sempre preocupado com a empresa. A minha mãe andava em viagens, acompanhava o meu pai em certas ocasiões. A minha irmã e eu ficavamos com a nossa mãe. Era como uma segunda mãe. Infelizmente já não está neste mundo.
-Não penses que eu era diferente. O meu pai tinha sempre muito trabalho com a cadeia de hóteis. Eu nasci na California e vivi lá até aos meus dez anos, depois foi para Londres onde a partir de aí e até agora practico patinagem. E como tu te bem lembras aos 14 anos estava em Tóquio e decidi que era altura de uma vida própria.
-Mas agora temo-nos um ao outro e as coisas a partir de agora só podem melhorar e melhorar! És a minha luz, o meu sol!
Usagi estava derretida. A única coisa que foi capaz de responder foi um beijo apaixonado na qual foi retribuida. Quando repararam estavam em frente do prédo de Usagi e eles não se queriam largar. Amavam-se demasiado.
Finalmente e com muito custo lá seguiram os seus caminhos. Usagi chegou a casa e reparou em Minako.
-Oi Mina!-cumprimenta Usagi
-Bolas…demoraram!-diz Minako de sorrisinho
-Perdemos a noção das horas, estivemos a aproveitar a companhia um do outro a namorar!
-Eu e o Kunzte estivemos num jardm lindissimo. Também me levou ao castelo aqui nas redondezas. Ai senti-me uma deusa!
-Todas temos muita sorte com os nossos namorados!
-Quem um dia diria que eles foram uns playboys do pior e que se metiam com tudo o que era rabo-de-saia!
-Mudaram…o amor muda qualquer pessoa! As maiores loucuras são feitas por amor.
-O amor é lindo!
-Em certos casos de raparigas surtudas tipo nós!
-Tens razão eles são todos uns amores!
-Bem agora vou para o meu quarto descansar!
-Vai, que eu não tardo muito no meu tambem te digo!
Now that we're together
Now that we're together
Everything can only get better (do do do do do do)
Swear I'm gonna love you forever (hey)
(https://www.youtube.com/watch?v=O3W7aDUeeaw)
Sometimes it's hard
When rain's pouring on
I used to worry
What tommorrow would bring
Then you came along
Changed my world around
Gave me something to believe in
When I'm upside down
Finalmente o último dia chegou e as raparigas estavam á espera dos respectivos meninos no jardim que havia de frente para a escola. Finalmente eles chegaram.
-FINALMENTE!!-festejava Minako
-Usagi, já agora, o campeonato é quando?!-pergunta Raye
-Duas semanas!!! Ai e eu tenho de treinar treinar treinar…-diz Usagi
-E a parte do descansar fica……-começa Ami alarmada
-Para depois do campeonato!-completa Usagi
-Usako, é perigoso treinares tanto! O desporto faz bem mas tudo tem a sua dose. Tives-te sobre grande stress ultimamente. É preciso descansar e só depois pensar em treinar! Aproveita o fim de semana e descansa o corpo e a mente…depois podes concentrar-te no campeonato, mas promete-me que primeiro descansas!!!-diz Mamoru com preocupação
-Sim tens razão, faço o que dizes…prometo que primeiro descanso e depois treino!-diz Usagi beijando de seguida Mamoru
-Então que querem fazer?-pergunta Jedite
-Dormir…que é coisa que eu não tenho feito nestes ultimos dias!-suspira Raye que realmente tinha olheiras e ar cansado
-E que tal assim….tiramos o dia para ir para casa e recuperar! Amanha encontramo-nos depois de almoço no Acrobe e aí decidimos o que fazemos! Que acham?-propõe Zoicite
-Acho que me soa muito bem…preciso de descansar e organizar a minha casa….não tenho tido lá muito tempo!-diz Ami
-Nós também aceitamos!-dizem todos com ares verdadeiramente cansados e exaustos
And let me say I owe it all to you
And I wanna thank you
For making the sun come
Shining through
And I wanna thank you
For making the sun come
Shining through
No dia seguinte a disposição já era melhor. Combinaram então no Acrobe e lá estavam há hora combinada.
Não tinham que fazer e a Ami propos uma visita a uma Galeria de Arte recentemente aberta. Zoicite concordou, adorava arte. Mas o resto ficou de pé atrás mas não havia nada melhor para fazer acabaram por aceitar! Ao menos estavam todos juntos.
A Galeria de Arte “Elegance” tinha vários quadros e esculturas interessantes. Abstractos, retratos….havia de tudo! Esculturas de todas as formas e com muitas caracterizações.
Saíram da Galeria era quase noite…por isso os casais separaram-se e cada um fez o que lhe apeteceu.
Usagi e Mamoru pararam numa praia.
Sentaram-se abraçados a ouvirem as ondas de mar e o por do sol.
-É tão lindo o sol…mas gosto mais da Lua…uma mania minha…penso que é á noite que as coisas mágicas acontecem!-suspira Usagi calmamente.
-Sim a noite é linda, mas tu consegues ser melhor do que a Lua e o Sol!-diz Mamoru num sussuro ao ouvido de Usagi fazendo-a estremecer um pouco.
-Mas é a Lua e o Sol que te dão a luz para andares todos os dias…
-A Lua e o Sol dão-me a luz tu dás-me a força e a coragem para viver cada dia.
Now that we're together
Now that we're together
Usagi suspira e beija Mamoru ao pôr-do-sol.Ambos ficam na areia deitados a dislumbrar o mar.
Quando se levantam resolvem dar um pequeno passeio romântico á beira mar iluminados pela luz da noite, luz da serenidade.
A água a banhar os seus pés, a lua a fazer o reflexo do amor deles no mar e eles a amarem-se cada vez mais.
Jantaram num dos restaurantes á beira-mar. Usagi era a pessoa mais feliz do mundo. Nunca tinha sido tão feliz. A vida corria-lhe bem. Melhor do que ela imaginava.
No caminho para casa de Usagi…
-Fazes-me tão feliz!-suspira Usagi
-E tu fazes-me ainda mais! Nunca me apercebi de como a vida podia ser bela e apaixonante! Ensinaste-me isso tudo Usako!
-Mas…e a tua familia?-pergunta Usagi a medo, Mamoru mal falava da familia, ela sabia que eram donos de uma das maiores empresas do mundo.
-O meu pai sempre preocupado com a empresa. A minha mãe andava em viagens, acompanhava o meu pai em certas ocasiões. A minha irmã e eu ficavamos com a nossa mãe. Era como uma segunda mãe. Infelizmente já não está neste mundo.
-Não penses que eu era diferente. O meu pai tinha sempre muito trabalho com a cadeia de hóteis. Eu nasci na California e vivi lá até aos meus dez anos, depois foi para Londres onde a partir de aí e até agora practico patinagem. E como tu te bem lembras aos 14 anos estava em Tóquio e decidi que era altura de uma vida própria.
-Mas agora temo-nos um ao outro e as coisas a partir de agora só podem melhorar e melhorar! És a minha luz, o meu sol!
If you should find
You need someone too
Just turn head in my direction
And I'll do the same to you
And let me say from the bottom of my heart
I wanna thank you (I wanna thank you)
For making the sun come shining through
You need someone too
Just turn head in my direction
And I'll do the same to you
And let me say from the bottom of my heart
I wanna thank you (I wanna thank you)
For making the sun come shining through
Usagi estava derretida. A única coisa que foi capaz de responder foi um beijo apaixonado na qual foi retribuida. Quando repararam estavam em frente do prédo de Usagi e eles não se queriam largar. Amavam-se demasiado.
Finalmente e com muito custo lá seguiram os seus caminhos. Usagi chegou a casa e reparou em Minako.
-Oi Mina!-cumprimenta Usagi
-Bolas…demoraram!-diz Minako de sorrisinho
-Perdemos a noção das horas, estivemos a aproveitar a companhia um do outro a namorar!
-Eu e o Kunzte estivemos num jardm lindissimo. Também me levou ao castelo aqui nas redondezas. Ai senti-me uma deusa!
-Todas temos muita sorte com os nossos namorados!
-Quem um dia diria que eles foram uns playboys do pior e que se metiam com tudo o que era rabo-de-saia!
-Mudaram…o amor muda qualquer pessoa! As maiores loucuras são feitas por amor.
-O amor é lindo!
-Em certos casos de raparigas surtudas tipo nós!
-Tens razão eles são todos uns amores!
-Bem agora vou para o meu quarto descansar!
-Vai, que eu não tardo muito no meu tambem te digo!
Now that we're together
Now that we're together
Everything can only get better (do do do do do do)
Swear I'm gonna love you forever (hey)
Usagi foi par ao seu quarto e saltou para cima da cama e ligou o iPod a música lembrou-lhe muito o dia passado com Mamoru e como ela se sentiu amada pelo homem da sua vida.
No dia seguinte Usagi e Minako combinaram com as menians fazerem um sessão de compras de manhã. Já era Primavera e elas queriam estar dentro da moda.
-Olha aquelas calças!!-diz Minako dirigindo-se para uma loja
-Olha aquela mini-saia!-diz Usgai correndo para outra
-Adoro aquela camisola!-diz Ami indo par ao sentido oposto
-Aquele casaco vai me ficar óptimo!!-diz Makoto correndo para outro lado
-Amo aquele relógio….-diz Raye desaparecendo para a Ourivesaria
A sessão de compras era em grupo mas acabavam sempre por ir a sitios diferentes e quando iam juntas a um demoravam uma eternidade. Experimentavam,trocavam ideias, juntavam peças de roupa e faziam como se fosse um desfile de moda!
As roupas eram lindas e irresistiveis. Quase que acabavam com a conta do cartão de crédito se bem que fosse dificil. Elas tinham tantos…
Chegaram ao restaurante estoiradas mas cheias de compras.
-Só não trouxemos o sopping connosco porque era pesado!-goza Makoto
-Ai meu deus! Eu nunca me descontrolei tanto num shopping!-diz Ami vendo tantos sacos de sua volta
-É sinal dos temposAmi e faz bem compras ainda por cima com as amigas!-diz Minako
-Bem, tenho um guarda-roupa novo em folha e é o que interessa!-diz Usagi respirando fundo
-Usagi amanha começas a treinar não é?-pergunta Raye
-Sim á tarde! Tenho a coreografia estudada e ensaiada, agora é só aprefeiço-á-la!
-Vais arrasar! E nós vamos lá estar a apoiar-te!-diz Minako excitada
-Temos de pedir emprestados os pompons á Olivia e á Marlene!-diz Makoto e todas se desatam a rir
And let me ask you
Girl, where would I be
Without you right here
Making the sun shine down on me
Now that we're together
Swear I'm gonna love you forever (bring the sunshine, bring the loving)
Now that we're together
Swear I'm gonna love you forever
-Olhem quem são elas!!!!
-Vocês por aqui?!
-Então não? Nós sabemos sempre onde andam!-diz Jedite
-WOW…..assaltaram o shopping?-admira-se Kunzite
-Quase que o traziamos atrás!-diz Ami
-Bem podemos ver isso!-diz Mamoru tentando não derrubar nenhum saco sentando-se ao pé de Usagi
-Descontrolamo-nos! É Primavera………-diz Usagi
-O póllen afectavos!!-diz Zoicite
-Nem tanto!-diz Makoto-Ainda ficaram roupitas assim….um pouco po feias! Mas sempre sobraram!
-Ai cristo, que coisa…mulheres e compras….que coisa!-diz Nephrite
-É a nossa Natureza em causa!!!-diz Minako
-Está bem mas assim a economia não sobrevive!!!!-diz Kunzite
-Oh Calem-se lá que os homens tambem são compradores compulsivos em certas áreas!-diz Usagi
-Secalhar até tens razão! Mas mesmo assim as mulheres são piores!-diz Mamoru
Quem sofreu com os sacos foram os cavalheiros. Era muita roupa e muito acessório. Mas eles num acto de valentia levaram todos os sacos até ao ultimo. Divertiram-se.
Mas agora Usagi iria começar ostreinos e também pouco tempo iria ter para as amigas e principalmente para Mamoru.
No dia seguinte Usagi e Minako combinaram com as menians fazerem um sessão de compras de manhã. Já era Primavera e elas queriam estar dentro da moda.
-Olha aquelas calças!!-diz Minako dirigindo-se para uma loja
-Olha aquela mini-saia!-diz Usgai correndo para outra
-Adoro aquela camisola!-diz Ami indo par ao sentido oposto
-Aquele casaco vai me ficar óptimo!!-diz Makoto correndo para outro lado
-Amo aquele relógio….-diz Raye desaparecendo para a Ourivesaria
A sessão de compras era em grupo mas acabavam sempre por ir a sitios diferentes e quando iam juntas a um demoravam uma eternidade. Experimentavam,trocavam ideias, juntavam peças de roupa e faziam como se fosse um desfile de moda!
Keep bringing (keep on)
Keep bringing (keep on)
Keep bringing
The sunshine to me
Keep bringing (keep on)
Keep bringing (keep on)
Keep bringing
The sunshine to me
Keep bringing (keep on)
Keep bringing
The sunshine to me
Keep bringing (keep on)
Keep bringing (keep on)
Keep bringing
The sunshine to me
As roupas eram lindas e irresistiveis. Quase que acabavam com a conta do cartão de crédito se bem que fosse dificil. Elas tinham tantos…
Chegaram ao restaurante estoiradas mas cheias de compras.
-Só não trouxemos o sopping connosco porque era pesado!-goza Makoto
-Ai meu deus! Eu nunca me descontrolei tanto num shopping!-diz Ami vendo tantos sacos de sua volta
-É sinal dos temposAmi e faz bem compras ainda por cima com as amigas!-diz Minako
-Bem, tenho um guarda-roupa novo em folha e é o que interessa!-diz Usagi respirando fundo
-Usagi amanha começas a treinar não é?-pergunta Raye
-Sim á tarde! Tenho a coreografia estudada e ensaiada, agora é só aprefeiço-á-la!
-Vais arrasar! E nós vamos lá estar a apoiar-te!-diz Minako excitada
-Temos de pedir emprestados os pompons á Olivia e á Marlene!-diz Makoto e todas se desatam a rir
And let me ask you
Girl, where would I be
Without you right here
Making the sun shine down on me
Now that we're together
Swear I'm gonna love you forever (bring the sunshine, bring the loving)
Now that we're together
Swear I'm gonna love you forever
-Olhem quem são elas!!!!
-Vocês por aqui?!
-Então não? Nós sabemos sempre onde andam!-diz Jedite
-WOW…..assaltaram o shopping?-admira-se Kunzite
-Quase que o traziamos atrás!-diz Ami
-Bem podemos ver isso!-diz Mamoru tentando não derrubar nenhum saco sentando-se ao pé de Usagi
-Descontrolamo-nos! É Primavera………-diz Usagi
-O póllen afectavos!!-diz Zoicite
-Nem tanto!-diz Makoto-Ainda ficaram roupitas assim….um pouco po feias! Mas sempre sobraram!
-Ai cristo, que coisa…mulheres e compras….que coisa!-diz Nephrite
-É a nossa Natureza em causa!!!-diz Minako
-Está bem mas assim a economia não sobrevive!!!!-diz Kunzite
-Oh Calem-se lá que os homens tambem são compradores compulsivos em certas áreas!-diz Usagi
-Secalhar até tens razão! Mas mesmo assim as mulheres são piores!-diz Mamoru
Quem sofreu com os sacos foram os cavalheiros. Era muita roupa e muito acessório. Mas eles num acto de valentia levaram todos os sacos até ao ultimo. Divertiram-se.
Mas agora Usagi iria começar ostreinos e também pouco tempo iria ter para as amigas e principalmente para Mamoru.
Bring it on (keep bringing)
The sunshine to me
The sunshine to me
The sunshine to me
The sunshine to me
lindo e mt romantico cm sempre!!!!
nao sei pq mas axo q vêm aí maus tempos para as nossas amigas...isto tem andado calmo demais!
força com o proximo capitulo
nao sei pq mas axo q vêm aí maus tempos para as nossas amigas...isto tem andado calmo demais!
força com o proximo capitulo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

só love e estudo claro...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.