Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor sobre o Gelo!

so cute va lá quero terminar o dia em beleza

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Capitulo 14- Sometimes

(https://www.youtube.com/watch?v=W7Opcn5ayFU)

You tell me you’re in love with me
That you can’t take your pretty eyes away from me
It’s not that I don’t want to stay
But everytime you come too close I move away
I wanna believe in everything that you say
cause it sounds so good
But if you really want me, move slow
There’s things about me you just have to know.

Os pensamentos de Usagi estavam certos. Os treinos ocuparam-lhe metade do tempo.

Estava a patinar…..um aquecimento geral….sit-spins, um ou outro cammel, salto duplo, piruetas….

Mas agora ela estava sentada no balneário a rever a sua coreografia mentalmente.

-Hey Terra chama Usagi Terra chama Usagi!

-Oh…olá Raye!

-Estamos todos cá….queres dar uma amostra da coreografia?-pergunta Minako

-Não posso mostrar exactamente a minha mas posso vos dar umas dicas!

-Óptimo, estamos lá fora!-diz Makoto siando com as outras

Usagi rapidamente se arranjou! Entrou no ringue e acenou aos seus amigos.

Começou a tomar balanços e a fazer piruetas com saltos suplos….sit-spins ao mesmo tempo de uma pirueta…cammel….e terminou com um salto triplo.

-E acho que já chega por hoje!-diz Usagi

-Usa, quando vais para Kyoto????-pergunta Ami

-Depois do Domingo de Páscoa….

-Ok, era para saber….para depois irmos contigo!

O domingo rapidamente chegou. Estavam em casa de Usagi a preparar o almoço de Páscoa. O assado estava practicamente pronto, as batatas também e o arroz estava com um aspecto bem apetitoso.

-Onde será que aqueles cinco se meteram!-resmunga Raye

-Atrasaram-se! Relaxa…-diz Ami

-Deviam estar cá há meia-hora!-resmunga Raye

Tocam á campainha e Raye abre a porta.

-Céus, vocês não são boas pessoas!-diz Raye-Entrem, só tenho de ir ter com elas á cozinha!

Sometimes I run
sometimes I hide
Sometimes I’m scared of you
But all I really want is to hold you tight
Treat you right,
be with you day and night
Baby all I need is time.

Raye desaparece para a cozinha e os rapazes piscam o olho uns aos outros e rapidamente começam a correr a sala a “esconder” qualquer coisa.

Quando vão ter com as raparigas á cozinha estas olham para eles com caras de parvas.

-Perderam-se no caminho?-questiona Minako

-Sim vejam lá se a sala está muito compliada para passar!-diz Usagi

-Ai que má!-diz Mamoru

-Está tudo pronto! Atrasaram-se meia hora!!!-diz Makoto

-Vocês hojes estão implicantes!-diz Nephrite

-E não!!!-defende Ami

-Levem as coisas para a mesa! Desculpem lá o mau humor!-diz Rayebem humorada

-Já gosto mais desse tom!-diz Jedite cumprimentando a namorada

-Estavamos só proecupadas! Desculpem lá se nos preocupamos com vocês!-diz Minako

-Prontos prontos!-diz Kunzite abraçando a sua namorada

-É…nos aqui preocupadas e vocês sabe-se lá onde!-diz Usagi cheia de lágrimas

-Não precisas de chorar Usako!-diz Mamoru sensibilizado

-Perdi a aposta com a Raye e agora quem descasca as cebolas sou eu!-diz Usagi fungando-EU ODEO CEBOLASSSSSSSS!

-Calma calma…-diz Mamoru divertido-…larga lá as cebolas! Já há demais para a salada!

Usagi larga a faca e limpa as lágrimas.

-Eu já venho….tenho de ir lavar as mãos…se este horrivel cheiro sair!!!

-Pega!-diz Raye atirando-lhe um limão

-Para dar com ele na tua cabeça??

-Para lavares as mãos!-diz Raye olhando-a de lado

-Estamos inovadoras!!!!-diz Usagi correndo para a casa de banho

I don’t wanna be so shy, ah-ah
Everytime that I'm alone I wonder why
Hope that you will wait for me
You'll see that, you’re the only one for me
I wanna believe in everything that you say
Cause it sounds so good
But if you really want me, move slow
There’s things about me, you just have to know.

Mais tarde já estavam á mesa…

-Temos uma pequena tarefa para vocês!!!-diz Zoicite misterioso

-Mau……-dizem logo as raparigas

-Se quiserem os vossos ovos da Páscoa, vão ter de os descobrir!-diz Kunzite

-Hã??-questionam-se

-É verdade, por esta sala fora á vários ovos que vos correspondem! Encontrem-nos e eles serão vossos!-diz Mamoru

-Não somos grandes demais para essas brincadeiras?!-questiona-se Ami

-Oh Ami sabe bem ser-se crinaça por um dia, já basta nos outros 364 sermos adultos responsaveis e com obrigações!-diz Usagi

-Uau Usa…andas a aprender com a nossa marrona!!!-diz Minako

-Por dizer uma coisa lógica?! Eu lógica tenho de aplicar nas minhas coreografias por isso não vejo o que possa ter a haver!

-Mas então….querem fazer a caça aos ovos?-pergunta Nephrite

-Mas é claro!-respondem em coro

Depois do almoço as raparigas mal podiam esperar.

-Podem começar!

Começaram a correr pela sala. Atiravam as almofadas ao ar, tiravam tudo do sitio…quando Usagi pára e fica pensativa. Rapidamente vai á varando e sai de lá com o seu ovo que estava em papel cor de rosa.

-Encontrei encontrei!!!!!-festeja Usagi

-Mas como….-começa Mamoru surpreendido pela perspicacia

-Conheço-te bem e aos teus efeitos românticos!!!-diz Usgai beijando-o sussurando depois-Amo-te muito…

-Eu também te amo!

-ENCONTREI!-diz Minako elevando o ovo de papel laranja

-Estava a ver!-diz Kunzite

-Vocês não facilitam a coisa!-diz Raye que acabava de atirar uma almofada para detrás das costas acertando em Jedite-AQUI ESTÁ!

-Se facilitassemos não metia pica!-diz Jedite abraçando a sua namorada

-ESTÁ AQUI ESTÁ AQUI!-festejam Ami e Makoto

-Agora cuidado com a velocidade que os comem! Ou ainda param no hospital!-diz Zoicite

-Tão protector este meu namorado!-diz Ami abraçando Zoicite

-Nos sabemo-nos controlar, ora essa!-diz Minako

-Pois sim…-diz Kunzite-…daquela vez que vocês atacavam um pobre saco de gomas não pareciam assim tão controladas!

-Estavam boas demais!-diz Usagi-E eu tenho de ter cuidado ou não cabo no vestido que vou levar amanhã para a coreografia!

-Tu ficas linda de qualquer maneira!!!-diz Mamoru

-Ohhhh obrigada!-diz Usagi derretida

-Usa confiante?-pergunta Makoto

-Quase sempre…tenho sempre medo de cair, de partir uma das lâminas, de me esquecer…ai que vida de patinadora não é fácil!-diz Usagi entrando em stress

-Tens tempo para te stressares…e que tal um passeiozinho?-propõe Ami

-Sim, não quero ficar o dia tudo enfiado em casa!-diz Raye-Principalmente dia de Páscoa! Com tanta alegria aí na cidade!!!

-Então do que esperamos?? Amanhã vou tar sobre grande stress e preciso de descontrair enquanto posso!-diz Usagi

Sairam de casa animados.

Tóquio estava em festa. Familias e grupos de amigos espalhados por esplandas.Uma feira no centro da cidade odnde havia muitas coisas a todos os preços e para todos os gostos. As crianças corriam atrás de um “coelho da páscoa” que as entretia e que agora andava em fuga por causa dos ovos no cesto. Aquele espirito era tão agradável…era um dos dias em que practicamente toda a cidade se reunia nas ruas para festejar.

Sometimes I run (sometimes) sometimes I hide
But all I really want is to hold you tight
Treat you right, be with you day and night
All I really want is to hold you tight
Treat you right, be with you day and night
Baby, all I need is time.

As festas continuaram noite a dentro….havia também um baile mas Usagi tinha que acordar muito cedo para se dirigir a Kyoto para o campeonato. As raparigas insistiram em ir com ela mas ela disse-lhes para aproveitarem o baile por ela também. Mamoru foi o único que sozinho foi com Usagi para casa. Entraram os dois e sentaram-se no sofá abraçados.

-Hmm, como é bom estar sozinha contigo!-suspira Usagi

-Sim…estarmos sempre rodeados de gente não ajuda!

Ambos beijam-se. O beijo torna-se mais profundo. Usagi senta-se no colo de Mamoru de frente para ele. Ele percorreu as suas costas com as mãos, Usagi enterrou as suas mãos no cabelo escuro dele. Suavemente afastam-se.

-Eu…acho, que é melhor ir descansar!-diz Usagi olhando nos olhos de Mamoru

-Sim, amanhã tens um longo dia…e eu vou estar lá para ti! Estarei sempre para ti!

Usagi levantou-se de cima de Mamoru e despediu-se dele.

Foi-se deitar…adormeceu descansada a pensar no amor da sua vida, mas também a pensar no campeonato que a esperava!

O dia amanheceu bem cedo para Usagi. Eram seis da manhã quando Usagi se levantou e tomou duche. Vestiu-se e pegou no seu saco.

Na garagem particular do prédio Usagi tinha o seu carro. Era um carro pequeno em azul ciano. Usagi em Tóquio mal andava com ele. Também não precisava. Mas agora tinha de ir para Kyoto.
Entrou no seu carro practicamente novo e pôs um cd de uma das suas artistas favoritas.”Brave” de Jennifer Lopez foi o cd que Usai ouviu durante o caminho. Chegou por volta das sete e meia ao ringue de Kyoto. Muitas candidatas já lá estavam. Usagi chegou mesmo a tempo, naquele momento estavam a chamar por ela.

Just hang around and you’ll see
There’s nowhere I'd rather be
If you love me, trust in me
The way that I trust in you.
ah ah ah

-Usagi Tsukino?!

-Sim, estou aqui!

-A sua treinadora e representadora está lá dentro, balneário 1!

-Mas eu….

-Ela está um pouco apressada!

Usagi confusa entrou no ringue. No balneário 1 uma rapariga de cabelos negros arroxeados um pouco compridos e vestida de preto estava á espera.

-Já não era sem tempo!

-Hotaru!!!!!-diz Usagi correndo para os braços da rapariga

-Que saudades amiga!!-diz Hotaru muito contente

As duas separam-se.

-Estás de dia para dia mais linda!-diz Usagi olhando de cima abaixo Hotaru

-Desculpa ter mentido ao dizer que sou tua treinadora mas foi a única maneira de me deixarem entrar!

-Não faz mal…e quando eu for ali ao ringue fazer o aquecimento fazes comigo? És tão boa patinadora quanto eu!!

-Claro que faço…vamos só organizar as tuas coisas e vais-me explicar tudo sobre a tua coreografia. O resto fica para depois!

-Então a Setsuna como vai?

-Sabes como é a minha mãe…anda sempre dum lado para o outro. Afinal é a relações públicas dos hóteis Tsukino. Agora vivemos na California principalmente em Malibu Beach!

-Tens sorte sabes disso? Eu adoro Malibu Beach. Lembras-te das festas a que íamos?

-Oh se lembro….mas bem, tira as tuas coisas do saco, vamos prepara-las e depois vamos fazer um aquecimento!

-Tenho de te contar tanta coisa!

-Pois imagino….já lá vão quatro anos! Mas anda, vamos fazer o aquecimento e podes contar o mais importante!!

As duas calçam os patins e dirigem-se ao ringue onde várias patinadoras já se encontravam a fazer um aquecimento. Usagi estava habituada aquela rotina. Adorava fazer aquilo bem de manhazinha para despertar!

Durante o seu aquecimento em conjunto com Hotaru, Usagi contou-lhe as coisas mais importantes destes últimos quatro anos. As suas melhores amigas, o seu relacionamento com Mamoru. A forma como tinha treinado.Hotaru também lhe contam muitas novidades.

Eram quase nove horas quando acabaram o aquecimento…a comeptição iria ter inicio ás 10 horas.

-Hotaru faz me um favor, nas bancadas estão lá as minhas amigas…dá-lhes o cartão de como podem andar aqui nos balneários. Não dês ao Mamoru eu quero que quando ele me vir que seja surpresa!-diz Usagi excitada

-Está bem! Pela descrição que fizes-te delas não deve ser dificil de encontrá-las!

Hotaru sai do balneário em direcção ás bancadas. Fica algum tempo a ver se as via. Finalmente dislumbrou-as na bancada a falarem animadas cada uma ,que pelo que Hotaru deduziu,eram os respectivos namorados.

-Hmm…Ami, Raye, Minako e Makoto?!-pergunta a medo Hotaru

-Sim…-dizem as raparigas um pouco estranhas

-O meu nome é Hotaru Meiou!! Sou uma muito amiga da Usagi! Crescemos juntas…bem…até um certo ponto…mas mentivemos quase sempre o contacto! Ela pediu-me para vos dar a cada uma o cartão para puderem estar no balneário. E quanto a ti…Mamoru?! Hmm…ela disse que terias de esperar…

-São mesmo coisas da Usagi!-diz Mamoru agora cheio de curiosidade

-Venham comigo que eu mostro-vos onde vão ter!-diz Hotaru sendo seguida pelas meninas

No balneário Usagi ficou super feliz e aliviada de ver as suas amigas. Agora cada uma estava a ajudá-la a preparar-se para o grande momento.

Sometimes I run (sometimes) sometimes I hide
But all I really want is to hold you tight (hold you tight)
Treat you right, be with you day and night (day and night)
Sometimes I run (sometimes)sometimes I hide
Sometimes I’m scared of you uh uh ah ah
But all I really want is to hold you tight treat you right,
Be with you day and night (day and night)
All I really want is to hold you tight
Be with you day and night
Sometimes I run (sometimes)
Sometimes I hide
Sometimes I'm scared of you
But all I really want is to hold you tight,treat you right,
Be with you day and night

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco