Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor sobre o Gelo!

muito bom espero que atualize logo. Bunny e gonçalo.... Gonçalo e Bunny...... Qual será a reação do Gonçalo?

Autor: Curto, Né? mas só para criar expectativa, logo coloco mais....
Lua e Ártemis são os gatos, mas eu não sei o nome deles aí, mas me ajudem me dando o nome deles por favor... Vai me ajudar muito....
Sim a Tania disse k aparecia hoje! Vamos la ver!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Desculpem a demora! Aqui teem:

Capitulo 22- Home

(https://www.youtube.com/watch?v=fDQnkYwfNfk )

Another summer day
Has come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home
Mmmmmmmm

Manhatan…aquela cidade com história e encanto, era um onde Usagi agora estava. Setsuna tinha-lhe arranjado um apartamento só dela perto da Academia e da Universidade.

Usagi entra no seu prédio. O prédio era grande e com um larnaja suave. A entrada era super linda. Tinha uma recepção e uma área de convivio, quase como o hotel. Entrou no elevador e marcou o 6. No andar dele haviam três portas. Uma de cada lado e uma de frente. A porta dela era a da direita.

O hall de entrada da casa era grande e tinha um acesso ao WC de serviço e à cozinha que era grande e com uma vista fantástica. O quarto dela, a suite, tinha Wc privativo. O outro quarto era mais pequeno mas dava para fazer um escritório ou coisa que se parecesse. A sala era grande, tinha sala de jantar e de estar juntamente combinadas. A casa estava já mobilidada. Usagi pousa as suas coisas no quarto e vai para a sala onde pega no telefone. Marca o número que Mamoru lhe deu.

-Olá Mamo-chan!

-Usako, que bom ouvir a tua voz!

-E que bom ouvir a tua meu amor! Diz-me, que estás a fazer?

-A arrumar umas coisas no meu guarda roupa e tu?

-Deitada no sofá! Olha Mamoru, dá-me a tua morada, eu nãoa tenho e preciso dela para te enviar cartas!-mentia Usagi

Mamoru conforme lhe dá a morada sente um grande barulho.

-Usako?!?!

-Desculp caí do sofá!!-diz ela rapidamente

A morada que Mamoru lhe tinha dado era a mesma rua, o memso prédio e o mesmo andar que o apartamento dela. Ela descobriu logo que Setsuna fizera de prepósito e estava grata. Usgai continuou a falar mas ao mesmo tempo saía de casa e dirigia-se ao lado oposto da sua.

-Desculpa amor, estão a tocar á minha campainha…-diz Mamoru abrindo a porta

-Não faz mal!-diz Usagi desligando o telefone encarando Mamoru nos olhos.

Maybe surrounded by
A million people I
Still feel all alone
I just wanna go home
Oh, I miss you, you know

Mamoru agarra logo em Usagi e beija-a com muita paixão, pareciam anos desde que se tinham separado. Depois de se separarem…

-Que fazes aqui?-pergunta ainda chocado Mamoru

Usagi conta-lhe então como tinha sido convidada pela Academia e como a Universidade de Manhattan tinha aceite a candidatura dela e a Setsuna a tinha posto naquele préido tão pertinho dele.

-Mas isso é óptimo!-diz Mamoru beijando-a novamente

-A partir de agora vamos estar sempre juntos!!-diz Usagi

Mamoru e Usagi perdem-se novamente num beijo. Mamoru pega em Usagi ao colo e dirigem-se para o quarto onde novamente confessam o amor um pelo outro, da maneira mais romântica e bonita que havia.

No dia seguinte Usagi foi á Academia.

Depois da breve apresentação com o director e com o seu horário de trabalho Usagi foi apresentada ás outras professoras.

-Menina Tsukino aqui estão as suas colegas. A menina Melo e a menina Conceição.

-Olá eu sou a Tânia!-diz a rapariga de cabelos pretos e olhos verdes

-Olá eu sou a Cátia!-diz a rapariga de cabelos loiros e olhos cinzentos

-Muito prazer, eu sou a Usagi!-diz Usagi conhecendo Tânia do campeonato

-Olha vem conhecer connosco a tua turma!-diz Cátia a campeã mundial durante dois anos

-Sim, aproveitamos e mostramos-te aqui a casa!-diz Tânia campeã mundial á um ano

And I’ve been keeping all the letters that I wrote to you
Each one a line or two
“I’m fine baby, how are you?”
Well I would send them but I know that it’s just not enough
My words were cold and flat
And you deserve more than that

Usagi acena e vai conhecer os cantos á casa. Finalmente conhece a sua turma constituida por 6 rapazes e 6 raparigas. Depois de uma apresentação as três vão lanchar e finalmente Usagi vai á sua Universidade onde trata a papelada.

Como Mamoru só voltava tarde ela foi para o apartamento dela arrumar as coisas. Veste umas jeans uma camisa branca, ata o cabelo em rabo de cavalo calça umas meias brancas e anda assim em casa a arrumar roupas e tudo o mais…estava muito entretida a arrumar roupa quando lhe tocam á campainha. Ela abre e era Mamoru…

-Estamos domésticas!-goza Mamoru

-Estamos atarefadas!!-responde Usagi

-Queres ajuda?

-Já acabei tudo á dois segundos!!! Preciso agora é de descansar…

-O teu dia como correu?

-Óptimo..conheci a minha turma, as outras professoras de lá…fui á Universidade! E o teu…

-Quase igual ao teu…queres jantar?

-Ai por favor encomenda uma pizza…não estou com paciencia, estou cansada..

-Ok amor!-diz Mamoru dando-lhe um beijo rápido

Estando os dois minutos depois em cima da cama a comer pizza e a ver televisão começaram ás brincadeiras. Um atira uma almofada outro atira outra…e assim sucessivamente até que caem exaustos em cima da cama.

-Ai que riso!-diz Usagi

-Queres mais?-pergunta maliciosamente Mamoru

-Hã?-pergunta Usagi quando Mamoru lhe começa a fazer cócegas-Mamoru pára!!!!

Usagi e Mamoru estavam perdidos de riso. Até que Maoru cai em cima de Usagi e começa a beijá-la.

-É tão bom termos a nossa casa!-diz Usagi

-Sim é óptimo!!-diz Mamoru continuando a beijá.la suavemente.

Os dois enrolam muito carinhosamente, aproveitando cada segundo, cada beijo, cada toque…sentindo-se um ao outro mais que nunca…

Another aeroplane
Another sunny place
I’m lucky I know
But I wanna go home
Mmmm, I’ve got to go home

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Entretanto no Japão, Minako fazia as suas malas com a ajuda de Kunzite.

-Sinto tanto a falta da Usagi!-diz Minako arrumando uma fotografia em que as duas estavam abraçadas

-Eu vou sentir falta de todos!-diz Kunzite

-Eu também, é incrivel após 5 anos juntos este seja o adeus…

-Não Mina, não é nenhum adeus..é um até logo!-diz Kunzite puxando—a para cima da cama começando a beijá-la

Noutro local da cidade, a praia, Ami e Zoicite ‘brincavam’ . Ami fugia e Zoicite perseguia-a pela praia, entravam no mar mesmo vestidos, a sorte era que tinham roupa extra no carro.

Finalmente sentaram-se abraçados.

-É incrivel, vamos começar uma nova vida juntos!-diz Ami

-Sim, e para sempre se Deus quiser meu amor!

Nephrite e Makoto estavam a jantar no restaurante favorito deles.

-Custa a crer que pouco ou nada as veja!-diz Makoto

-Hey, calma linda…vocês vão continuar as melhores amigas!!-diz Nephrite pegando na mão dela

-Sim, nos vamos!! Para sempre…-diz Makoto com um sorriso

Let me go home
I’m just too far from where you are
I wanna come home
And I feel just like I’m living someone else’s life
It’s like I just stepped outside
When everything was going right
And I know just why you could not
Come along with me
'Cause this was not your dream
But you always believed in me

No templo, Rita estava deitada na relva a ver as estrelas com Jedite.

-Olha aquelas parecem formar um coração!!!-diz Jedite

-E aquelas um coelhinho!!!-diz Rita aos risos

-Olha uma fénix!!-diz Jedite

-Aonde??-pergutna interessada Rita

-Mesmo ao pé de mim!-diz Jedite beijando Rita

As cinco amigas tinham a noção que o destino as separara…mas que nunca iria quebrar a ligação que mantinham de amizade. Um dia mais tarde haviam de se reencontrar, haviam de celebrar e haviam então de recordar o sitio a que chamavam casa…o sitio que tudo começou.

Another winter day has come
And gone away
In even Paris and Rome
And I wanna go home
Let me go home
And I’m surrounded by
A million people I
Still feel all alone
Oh, let me go home
Oh, I miss you, you know
Let me go home
I’ve had my run
Baby, I’m done
I gotta go home
Let me go home
It will all be all right
I’ll be home tonight
I’m coming back home

Espero que tenham gostado de ler tanto como eu e a Ctahy gostmos de escrever! Embaracoso

Ainda bem k gostaste!

MUito muito bom.... Adorei a fic Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Obrigada, mas AINDA NAO ACABOU!Calma aí
a Tânia e k nao se fez entender! xD

ainda n acabou?
mas que bom eu a pensar que nunca mais ia ler um cap desta historia tao linda
OMG
ja agora este ultimo cap ta lindoooo*.*
Simplesmente magnifico..amei amei e amei..fico ansiosamente á espera do proximo.. Parabens muninas!! Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
lindo ainda bem que não acbou esta lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

quero mais mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Obrigada por gostarem! Embaracoso

Ainda bem que gostaram!
E claro que ainda nao acabou! Quem sabe se hoje nao posto um capitulo novo! Embaracoso

Capitulo 23-Viva Forever

(https://www.youtube.com/watch?v=pcr3sCkV5U4)

Do you still remember how we used to be
Feeling together,believe in whatever
My love has said to me
Both of us were dreamers,young love in the sun

Felt like my saviour,my spirit I gave you
We'd only just begun
Hasta Manana always be mine

Passaram-se cinco anos quando as 5 amigas se reuniram na mansão comprada por Mamoru e Usagi depois do casamento, ambos já tinham terminado o curso e tinham empregos fixos. Usagi estava grávida de apenas três meses, ela adorava ver-se ao espelho e saber que transportava uma criança que iria ser deveras amada e teria tudo.

Os primeiros a chegar foram Minako e Kunzite mais felizes que nunca com a filha deles Gabriella ou então Gaby. Gaby tinha dois anos e cabelo loiro, os olhos eram herdados do Pai mas o feitio da mãe. Ami e Zoicite estavam recentemente casados e com uma gravidez de apenas 2 meses. Makoto e Nephrite estavam casados e donos da maior cadeia de restaurantes. Raye e Jedite não casaram, apenas juntaram os trapinhos numa casa comprada pelos dois e decidiram avançar com calma, tanta calma que Raye esta gravida de 5 meses.

Era uma tarde agradavel de shopping, bem agradavel para as raparigas que tinham as maos livres…

-Nunca mais vimos com vocÊs ao shopping!!-diz Jedite

-São coisas para o teu filho!!-diz Raye

-Estes dois vivem juntos? E estão vivos?-pica Usagi

-Pelos vistos ainda estão vivos, mas com algumas consequências!-diz Makoto

-Sim, um barrigão de cinco meses!-diz Raye

-Tu adoras estar gravida!-diz Ami

Raye cora e todos se riem.

-Usa e Mamo, então quando vêm se é menino ou menina?-pergunta Minako que brincava com Gabriella

-Bem…-começa Mamoru

-Gemos…..-diz Gabriella na sua infantilidade

Mamoru e Usagi engasgam-se.

-Espero que não! Para primeiro parto e muito dificil serem gemeos, eu não aguento!!!!-diz Usagi

-E tu ligas ao que uma criança diz?-pergunta Nephrite

-As crianças so dizem as verdades!!!-diz Makoto

-Seja como for, amanhã vamos ao médico!-diz Mamoru

No dia seguinte, estavam todos a comer um gelado e á espera de Usagi e Mamoru que por sinal tinham ido ao médico.

Viva Forever I'll be waiting
Everlasting Like the sun
Live Forever for the moment
Ever searching for the one

Quando ouvem um carro e vêm de lá sair Mamoru sorridente e Usagi chocada de queixo quase caído. Usagi senta-se e Mamoru senta-se ao lado dela.

-Usa…estás bem?-pergunta Zoicite

-Hamm, hmm, errr…-dizia Usagi parecendo um robot

-E o que ela repete desde que descobriu que vamos ter uma menina e um menino! Gemeos!!!-diz Mamoru todo babado

-Gaby acertou…Gaby acertou!!-dizia Gabriella no colo da Mãe

-Pois acertas-te meu amor!-diz Minako abraçando sua filha nos braços

-Eu nem acredito! Nos vamos ter gemeos Mamoru!!-diz Usagi parecendo acordar do transe

-Acordou!!-dizem todos com cara de ‘duhs’

Seis meses depois a hora tinha chegado, era de noite em Manhattan.

-Arghhh! Mamoru!!!!-chama Usagi da casa de banho

-Usa…oh meu deus, deixa-te estar aqui que eu vou buscar as tuas coisas!!-diz Mamoru ficando logo desesperado

Yes I still remember every whispered word
The touch of your skin, giving life from within like
The love song that I've heard
Slipping through our fingers, like the sands of time
Promises made, every memory saved
Has reflections in my mind
Hasta Manana, always be mine

Usagi controla a sua respiração e consegue ir até á cama onde se deita sobre ela.

-Mamoru, não há tempo! Já estou demasiado dilatada e ir para o hospital só se as crianças nascessem no caminho!!!-diz Usgai ofegante aquilo etsava a começar a pu-la aflita

-Aguentas até o medico chegar ou entao a Ami?

-Sim, mas por favor um dos dois que seja rápido que…AHHHHH…isto está a começar a ser dificil de suportar!...

-Ok tem calma meu Amor! Calma!!!!!!!

Mamoru liga logo a Ami, que diz que estaria ali dentro de pouco mais de 10 minutos. Além de estar gravida de 8 meses, Ami fazia a questão de fazer o parto dos dois bebes Tsukino Chiba.

Viva Forever, I'll be waiting
Everlasting, Like the sun
Live Forever, For the moment
Ever searching, for the one
Back we're all alone now, was it just a dream

Mamoru fez de todo para a manter calma, colocou-lhe almofadas debaixo da cabeça para que ela se senti-se mais apoiada,passou-lhe gelo pela cara para a arrefecer. Ami chegou.

-Ami tens a certeza que consgeues?-pregunta preocupada Usagi

-Preocupa-te contigo e com os teus filhos, não comigo que não sou eu que estou em trabalho de parto!!!!-ri-se Ami e posiona-se para começar a fazer o parto, eram agora 23h30.-Mamoru tens de lhe dar a mão, fará-la sentir-se mais confiante!

Mamoru assim o faz, quando uma contracção passava pelo corpo de Usagi esta apertava-lhe a mãe, mas ele não se importava. Ele estaria ali até ao fim. Iria ver os seus filhos nascerem de dentro da mulher que ele mais amava.

-Usagi está quase…só mais um bocadinho….-dizia Ami

Com outra contracção e uma força maior, o primeiro bebe acaba por nascer e começar a chorar….

Feelings untold, They will never be sold
And the secrets safe with me
Hasta Manana, always be mine
Live Forever, for the moment
Ever searching, for the one

-Parabéns Usagi tens uma menina perfeita!!-diz Ami conforme entregava a bebé a Minako, que também lá estava para ajudar

Minako retira-se com a recém nascida para um balcão já montado onde a limpa e verifica se há algum problema, depois embrulha-a num cobertor rosa.

-Usagi, o teu filho também quer sair…tens de o ajudar!!-ri-se Ami

Com o resto das suas forças, Usagi consegue por o seu filho no mundo. Agora a felicidade de Mamoru e Usagi estava completa. Depois de arranjado, a menina foi colocada no colo do Pai, e o menino foi colocado no colo de uma mãe exausta mas concretizada.

-Nomes para estes dois bombons?-pergunta Minako emocionada com aquele momento tao terno

-Usagi Serenity para a menina, ChibiUsa….-diz Mamoru observando os lindos olhos vermelhos da sua filha

-Darien para o menino!-diz Usgai vendo os olhos azuis escuros do seu menino

As amigas concordam muito emocionadas.

Live Forever, for the moment
Ever searching, for the one (x2)

Obrigada!
AINDA NAO ACABOU ATENÇÃO! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano