Amor sobre o Gelo!
Capitulo 5-Too Lost In You
(https://www.youtube.com/watch?v=igm8AihV51Q)
You look into my eyes
I go out of my mind
I can't see anything
Cos this love's got me blind
I can't help myself
I can't break the spell
I can't even try
Usagi andava em stress. Não saía do ringue de patinagem todas as tardes e as raparigas mal lhe ponham os olhos em cima. Andava a cansar-se demais para o gosto delas. Tinham medo que Usagi se mata-se naquele ringue. Estava demasiado obcecada com os treinos. Ela é boa e todos sabem disso, só ela parecia não entender isso.
Um dia no Acrobe…
-A Usagi?-questiona-se Motoki
-Está no ringue…passa lá os dias!-diz Raye
-É normal, já viste? A competição é daqui a dois dias…ela anda em stress! E ela não quer que nós a vejamos porque a coreografia dela esta nos segredos dos deuses!...-diz Minako
-Sim, mas ela anda a abusar! Por este andar ela não chega viva á competição.-diz Makoto
-Ela está tensa! Talvez uma saída á noite ajude!-diz Ami
-A Ami está a partir a casca do ovinho! Bem bem bem….-diz Raye trocista
-Tenho 18 anos ou não?-diz Ami indignada
-Calma…-dizem as outras três a rirem-se
No ringue, Usagi treinava. Já não caía tantas vezes. Fazia a coreografia vezes e vezes sem conta prefeitamente.
Mas ela estava a ser observada!
-Odango…e se descansasses? Assim não chegas viva ao dia da competição!
-Mamoru, o que fazes aqui?-diz surpreendida Usagi
-Vim tirar-te daqui de uma vez por todas!!!-diz Mamoru decidido
-Sabes que isso é impossivel! Eu tenho de treinar…
-Treinas mais amanhã…agora vens comigo?
-Não sei se deva…
-Vens a bem? Ou vens a mal?
-E se não for nem de uma maneira nem de outra?-pica Usagi aproximando-se de Mamoru que tambem estava no ringue
-Nem que eu tenha de te levar ao colo!-diz Mamoru
-Apanha-me!-desafia Usagi começando a andar pelo ringue
Mamoru esboça um sorriso e começa a perseguir Usagi. Esta vai fazendo os movimentos habituais de patinagem. Ambos riam-se como perdidos. Pois muitas vezes um caía. O outro também.
Até que Mamoru acaba por apanhar Usagi. Mas ambos desiquilibram-se e caem um em cima do outro. Mamoru estava por cima. Nunca tinha tido oportunidade de observar bem os olhos doces de Usagi. Usagi também observava os olhos escuros de Mamoru. Ambos pareciam ler os pensamentos um do outro. As faces ficavam mais perto, mais perto, até que os lábios de ambos se tocaram.
Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do (you do)
I'm too lost in you
(Too lost in you)
O beijo deixou de ser inocente. Estava agora selvagem. Beijavam-se como se o mundo acabasse mal eles se separassem. Suavemente se separaram e ficaram em silêncio. Não constragedor. Mas sim confortável.
Mamoru levanta-se e oferece a sua mão a Usagi que aceita e levanta-se.
-Queres…ir jantar fora?-pergunta a medo Mamoru
-E a tua namorada?-pergunta Usagi um bocadinho triste
-A Olivia não é minha namorada! Eu só a acompanhei a casa e dei-lhe um beijo de boa noite. Não tenho culpa que a cabeça fútil dela começasse a trabalhar!-diz Mamoru
-Sendo assim…aceito…-cede Usagi
-Óptimo!
-Hmm…posso continuar a treinar?
-Nem penses…já treinas-te demasiado! Precisas de descontrair.
Encontramo-nos lá fora!
Momentos mais tarde Mamoru estava á espera de Usagi fora do ringue. A rapariga estava atrasada e Mamoru impaciente. Lembrou-se do romântico beijo mas foi acordado por um estalo de dedos.
-A pensar no dia de ontem?-diz Usagi divertida
-Não, a pensar…..
-Sim….
-Nisto….
Mamoru puxa Usagi para ele e beija-a. Com mais paixão e intensidade. Usagi solta um pequeno gritinho ao ser apanhada de surpresa mas rapidamente envolve os seus braços á volta do pescoço de Mamoru.
-Vamos?-pergunta depois Mamoru abraçando Usagi com mais força junto ao seu corpo
-Aonde?-diz Usagi sorridente
-Passear um pouco, depois deixo-te em casa e vou-te buscar ás oito horas!
-Parece-me um bom plano!-diz Usagi dando-lhe um suave beijo nos lábios
Cos I'm slipping away
Like the sand to the tide
Flowing into your arms
Falling into your eyes
If you get too near
I might disappear
I might lose my mind
Mamoru e Usagi passearam no parque durante tempos indefinidos, de mão dadas como muitos outros casais. Falaram de tudo. Tinham tudo e nada em comum. Era dificil de entender. Debatiam vários assuntos mas acabavam sempre por sempre se entenderem. Pararam junto ao gradeamento á volta do lago. Usagi e Mamoru estavam abraçados a beijarem-se, totalmente apaixonados e envolvidos por tamanha paixão que parecia dar-lhes suores embora estivesse um gelo nas ruas de Tóquio.
-Isto faz de nós o quê Mamoru?-pergunta Usagi enquanto Ambos tinham as testas juntas
-Um casal!
-Estás a falar a sério? O maior playboy da escola quer ter um relacionamento sério?-pica Usagi-Devo-te avisar que não como todas aquelas miudas com quem já curtis-te! Comigo não á curtes…
-Eu sei disso tudo…e é isso que te faz especial! Pode durar um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora! Mas o que importa é que durou…
-Nunca pensei ouvir-te falar assim!
-Tu dás-me a volta a cabeça!
-Aceito isso como um elogio!
Ambos começaram novamente a beijarem-se. Pareciam duas peças de um puzzle que há muito não eram descobertas! Usagi sentia-se confortável, confiante…tinha um sentimento dentro de si ao qual ela tinha medo de chamar “amor”. Amor era uma palavra muito forte….e ela tinha medo de que esse amor a destruisse um dia.
O mesmo passava pela cabeça de Mamoru. Era dificil de aceitar uma coisa da qual ele não tinha nenhumas certezas.Teria de deixar correr e ver onde isto iria acabar! Mamoru deixa Usagi em casa, o que pareceu dificil pois nem um nem outro se conseguia largar.
Usagi entra em casa com um sorriso do tamanho do mundo o que capta a atenção de Minako.
-Conta tudo!!-diz logo Minako
-Se houvesse alguma coisa contava!-diz Usagi piscando o olho
-Ai és tão má Usa!-diz Minako amuada
-Ouve, quando chegar a altura certa eu conto! Agora não vai dar!
I'm going crazy in love for you baby
(I can't eat and I can't sleep)
I'm going down like a stone in the sea
Yeah, no one can rescue me
(No one can rescue me)
Oooh, my baby
Oooh, baby, baby
-Fico á espera desse momento fico!
-Bem, eu hoje não janto! Vou sair com o Ma….com uma pessoa! A ver se descontraio…
Usagi retira-se para o seu quarto e Minako fica desconfiada.Mas percebe quem é que ela queria dizer. Minako só iria ver como aquilo corria e esperva que a amiga não saisse magoada! Iria ser dificil.
Enjoy
(https://www.youtube.com/watch?v=igm8AihV51Q)
You look into my eyes
I go out of my mind
I can't see anything
Cos this love's got me blind
I can't help myself
I can't break the spell
I can't even try
Usagi andava em stress. Não saía do ringue de patinagem todas as tardes e as raparigas mal lhe ponham os olhos em cima. Andava a cansar-se demais para o gosto delas. Tinham medo que Usagi se mata-se naquele ringue. Estava demasiado obcecada com os treinos. Ela é boa e todos sabem disso, só ela parecia não entender isso.
Um dia no Acrobe…
-A Usagi?-questiona-se Motoki
-Está no ringue…passa lá os dias!-diz Raye
-É normal, já viste? A competição é daqui a dois dias…ela anda em stress! E ela não quer que nós a vejamos porque a coreografia dela esta nos segredos dos deuses!...-diz Minako
-Sim, mas ela anda a abusar! Por este andar ela não chega viva á competição.-diz Makoto
-Ela está tensa! Talvez uma saída á noite ajude!-diz Ami
-A Ami está a partir a casca do ovinho! Bem bem bem….-diz Raye trocista
-Tenho 18 anos ou não?-diz Ami indignada
-Calma…-dizem as outras três a rirem-se
No ringue, Usagi treinava. Já não caía tantas vezes. Fazia a coreografia vezes e vezes sem conta prefeitamente.
Mas ela estava a ser observada!
I’m in over my head
You got under my skin
I got no strength at all
In the state that I'm in
And my knees are weak
And my mouth can't speak
Fell too far this time
You got under my skin
I got no strength at all
In the state that I'm in
And my knees are weak
And my mouth can't speak
Fell too far this time
-Odango…e se descansasses? Assim não chegas viva ao dia da competição!
-Mamoru, o que fazes aqui?-diz surpreendida Usagi
-Vim tirar-te daqui de uma vez por todas!!!-diz Mamoru decidido
-Sabes que isso é impossivel! Eu tenho de treinar…
-Treinas mais amanhã…agora vens comigo?
-Não sei se deva…
-Vens a bem? Ou vens a mal?
-E se não for nem de uma maneira nem de outra?-pica Usagi aproximando-se de Mamoru que tambem estava no ringue
-Nem que eu tenha de te levar ao colo!-diz Mamoru
-Apanha-me!-desafia Usagi começando a andar pelo ringue
Mamoru esboça um sorriso e começa a perseguir Usagi. Esta vai fazendo os movimentos habituais de patinagem. Ambos riam-se como perdidos. Pois muitas vezes um caía. O outro também.
Até que Mamoru acaba por apanhar Usagi. Mas ambos desiquilibram-se e caem um em cima do outro. Mamoru estava por cima. Nunca tinha tido oportunidade de observar bem os olhos doces de Usagi. Usagi também observava os olhos escuros de Mamoru. Ambos pareciam ler os pensamentos um do outro. As faces ficavam mais perto, mais perto, até que os lábios de ambos se tocaram.
Caught in you
So deep, I can't sleep
I can't think
I'm too lost in you
(Too lost in you)
O beijo deixou de ser inocente. Estava agora selvagem. Beijavam-se como se o mundo acabasse mal eles se separassem. Suavemente se separaram e ficaram em silêncio. Não constragedor. Mas sim confortável.
Mamoru levanta-se e oferece a sua mão a Usagi que aceita e levanta-se.
-Queres…ir jantar fora?-pergunta a medo Mamoru
-E a tua namorada?-pergunta Usagi um bocadinho triste
-A Olivia não é minha namorada! Eu só a acompanhei a casa e dei-lhe um beijo de boa noite. Não tenho culpa que a cabeça fútil dela começasse a trabalhar!-diz Mamoru
-Sendo assim…aceito…-cede Usagi
-Óptimo!
-Hmm…posso continuar a treinar?
-Nem penses…já treinas-te demasiado! Precisas de descontrair.
Encontramo-nos lá fora!
ooh
Well you whispered to me
And I shiver inside
You undo me and move me
In ways undefined
And you're all I see
And you're all I need
Help me baby (help me baby)
Help me baby (help me now)
Well you whispered to me
And I shiver inside
You undo me and move me
In ways undefined
And you're all I see
And you're all I need
Help me baby (help me baby)
Help me baby (help me now)
Momentos mais tarde Mamoru estava á espera de Usagi fora do ringue. A rapariga estava atrasada e Mamoru impaciente. Lembrou-se do romântico beijo mas foi acordado por um estalo de dedos.
-A pensar no dia de ontem?-diz Usagi divertida
-Não, a pensar…..
-Sim….
-Nisto….
Mamoru puxa Usagi para ele e beija-a. Com mais paixão e intensidade. Usagi solta um pequeno gritinho ao ser apanhada de surpresa mas rapidamente envolve os seus braços á volta do pescoço de Mamoru.
-Vamos?-pergunta depois Mamoru abraçando Usagi com mais força junto ao seu corpo
-Aonde?-diz Usagi sorridente
-Passear um pouco, depois deixo-te em casa e vou-te buscar ás oito horas!
-Parece-me um bom plano!-diz Usagi dando-lhe um suave beijo nos lábios
Cos I'm slipping away
Like the sand to the tide
Flowing into your arms
Falling into your eyes
If you get too near
I might disappear
I might lose my mind
Mamoru e Usagi passearam no parque durante tempos indefinidos, de mão dadas como muitos outros casais. Falaram de tudo. Tinham tudo e nada em comum. Era dificil de entender. Debatiam vários assuntos mas acabavam sempre por sempre se entenderem. Pararam junto ao gradeamento á volta do lago. Usagi e Mamoru estavam abraçados a beijarem-se, totalmente apaixonados e envolvidos por tamanha paixão que parecia dar-lhes suores embora estivesse um gelo nas ruas de Tóquio.
-Isto faz de nós o quê Mamoru?-pergunta Usagi enquanto Ambos tinham as testas juntas
-Um casal!
-Estás a falar a sério? O maior playboy da escola quer ter um relacionamento sério?-pica Usagi-Devo-te avisar que não como todas aquelas miudas com quem já curtis-te! Comigo não á curtes…
-Eu sei disso tudo…e é isso que te faz especial! Pode durar um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora! Mas o que importa é que durou…
-Nunca pensei ouvir-te falar assim!
-Tu dás-me a volta a cabeça!
-Aceito isso como um elogio!
Ambos começaram novamente a beijarem-se. Pareciam duas peças de um puzzle que há muito não eram descobertas! Usagi sentia-se confortável, confiante…tinha um sentimento dentro de si ao qual ela tinha medo de chamar “amor”. Amor era uma palavra muito forte….e ela tinha medo de que esse amor a destruisse um dia.
Caught in you
So deep, I can't sleep
I can't think
I'm too lost in you
(Too lost in you
Caught in you
So deep, I can't sleep
I can't think
I'm too lost in you
(Too lost in you
O mesmo passava pela cabeça de Mamoru. Era dificil de aceitar uma coisa da qual ele não tinha nenhumas certezas.Teria de deixar correr e ver onde isto iria acabar! Mamoru deixa Usagi em casa, o que pareceu dificil pois nem um nem outro se conseguia largar.
Usagi entra em casa com um sorriso do tamanho do mundo o que capta a atenção de Minako.
-Conta tudo!!-diz logo Minako
-Se houvesse alguma coisa contava!-diz Usagi piscando o olho
-Ai és tão má Usa!-diz Minako amuada
-Ouve, quando chegar a altura certa eu conto! Agora não vai dar!
I'm going crazy in love for you baby
(I can't eat and I can't sleep)
I'm going down like a stone in the sea
Yeah, no one can rescue me
(No one can rescue me)
Oooh, my baby
Oooh, baby, baby
-Fico á espera desse momento fico!
-Bem, eu hoje não janto! Vou sair com o Ma….com uma pessoa! A ver se descontraio…
Usagi retira-se para o seu quarto e Minako fica desconfiada.Mas percebe quem é que ela queria dizer. Minako só iria ver como aquilo corria e esperva que a amiga não saisse magoada! Iria ser dificil.
Caught in you
So deep, I can't sleep
I can't think
I'm lost in you(x3)
I'm lost in everything about you
So deep (so deep), I can't sleep
I can't think
I'm too lost in you
(Too lost in you)
Caught in you
So deep, I can't sleep
I can't think
I'm lost in you(x3)
I'm lost in everything about you
So deep (so deep), I can't sleep
I can't think
I'm too lost in you
(Too lost in you)
Enjoy
Capitulo 6-Breaking Free
(https://www.youtube.com/watch?v=tvkh29RKFRY)
We’re soarin’, flyin’
There’s not a star in heaven
That we can’t reach
If we’re trying
So we’re breaking free
O dia da competição chegou e nos bastidores do ringue Usagi estava no seu “camarin” a arranjar-se juntamente com as suas amigas. Minako tratava-lhe da maquigem, Raye o cabelo, Ami revia o esquema colocando-o em formulas matematicas e Makoto dava apoio moral.
-Ai estou tão nervosa!!-geme Usagi
-Pára quieta!-resmunga Minako que lhe estava a aplicar rímel
-O cabelo está pronto Usa!!-diz Raye orgulhosa do seu trabalho
Usagi tinha o cabelo preso em rabo de cavalo alto. Tinha apenas uma franja que lhe cobria um bocadinho do olho esquerdo. A parte detrás apresentava caracóis multiplos.
-Usagi….tens aqui!-diz Ami entregando-lhe o caderno
-CREDO AMI!-diz assustada Usagi com tanto calculo-Obrigada…é muito importante para mim!
-Não te esqueças Usagi, isto é só um treino! Não é nada de importante!-dizia Makoto
-Maquiagem terminada campeã!!-diz Minako
Usagi levanta-se da sua cadeira. O seu equipamento era azul escuro de licra com vária lantejoulas prateadas. Era um tipo vestido que lhe ficava acima do joelho tipo em escada. As meias de vidro faziam-lhe umas pernas ainda mais elegantes.
-Está quase na hora e parece que me esqueci da coreografia!-desespera Usagi
-Usagi….LIBERTA-TE! Deixa o teu subconsciente falar por ti…liberta-te naquele ringue, age naturalmente, sê tu própria! Sê a campeã que és…-diz Makoto
We’re breakin’ free
We’re soarin’
Flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
Yeah, we’re breaking free
Oh, we’re breakin’ free
Ohhhh
-Nós estamos lá todas contigo!-dizem Ami Raye e Minako
-Usagi Tsukino, entra a seguir!-diz uma das organizadoras-Meninas, agora terão de ir ocupar os vossos lugares na bancada!
-Força Usagi!!!-dizem em coro ao sairem.
Usagi ouve pouco depois o seu nome. Aparece no ringue e o foco de luz branca é posicionado em si. A música começa. Nada melhor do que uma bela melodia em violina da artista “Michiru Kaioh” para começar a coreografia. Algumas serpentinas, circulos, sit-spins e pequenos saltos. Quando Usagi faz o salto duplo a música é suspensa….mal pousa no chão a música retorna num mix divertido e diversos feixes de luzes de cores diferentes invadem o ringue. A coreografia torna-se mais dificil, vários cammel’s, saltos duplos, várias piruetas…para terminar enquanto fazia uma pirueta Usagi recorda-se..
FlashBack
-Primeiro tens de ter balanço. Segundo confiança.Terceiro, força de vontade e Quarto tens de ter muita concentração no movimento!-diz Mamoru aproximando-se de Usagi
-Desde quando é que sabes tanto de patinagem?-pergunta surpreendida Usagi
-É fantástico aquilo que se aprende na internet não é?-diz ironico Mamoru
End of FlashBack
We’re breakin’ free
We’re soarin’
Flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
So we’re breaking free
Ohhhh runnin’
Climbin’
To get to that place
To be all that we can be
Now’s the time
So we’re breaking free
We’re breaking free
Ohhh, yeah
Usagi concentra-se nas palavras de Mamoru e faz um salto triplo para terminar deixando a multidão e o júri completamente boquiabertos. Muitos aplausos e assobios são ouvidos, Usagi ao sair do ringue olha discretamente para a bancada. Estavam lá todos, as suas amigas, os seus amigos e especialmente Mamoru a quem Usagi pisca o olho, deixando os outro 8 muito desconfiados.
O fim do campeonato que teve inicio de manhã chegou. Estavam a meio da tarde e o público estava agitado e com muitas espectativas. Todas as concorrentes estavam no meio do ringue. Quando o representante do júri aparece.
-A todos os presentes, obrigada por participarem nesta iniciativa. 10 lindas raparigas com 10 fantásticas coreografias. 10 talentos uma dificil escolha…o júri ponderou. Como sabem, só á um primeiro lugar. Devo recordar que, alcançado o primeiro lugar aqui, no campeonato regional, irá ter-se um lugar no campeonato nacional em Kyoto, nas férias da Páscoa. E a partir de Kyoto a grande vencedora irá a Londres, nas férias de Verão, para o campeonato mundial com um prémio final de 100.000 libras.
A multidão aplaude, mas aplaude para que o representante deixe aquele discurso e diga de uma vez por todas a grande vencedora do campeonato regional.
-Já percebi já percebi…meus caros, minhas caras….a grande vencedora desta tarde, com uma fantástica e inédita coreografia é…Usagi Tsukino.
Usagi paraliza, o mundo pára….o tempo pára, ela não sentia o coração. Estava a ser abraçada e cumprimentada pelas suas “adversárias” que lhe desejam a maior felicidade e que ela fosse a campeã. Usagi tem um grande sorriso mas ainda nem queria acreditar que tinha sido ela, a escolhida, a escolhida a representar Tóquio. Estaria á altura daquele desafio? Os seus amigos acreditavam que sim.
A Usagi foi entregue um pequeno troféu e um grande ramo de osas vermelhas misturadas com brancas.
Depois de muita comemoração, Usagi está livre de ir para o seu camarin desiquipar-se e convencer-se que ela tinha ganho. Quando Usagi sai do ringue, completamente estoirada do dia que teve, esperava ver os seus amigos cá fora, mas nem sinal de vida de ninguém.
“Esquisito”-pensou Usagi
-Nós dissemo que ias ganhar!-diz Makoto por detrás dela
Usagi vira-se para trás e as 4 amigas atiram-se para os seus braços. Estavam todas muito contentes. Os 4 rapazes também lhe dão os parabéns. Só Mamoru e que fica quietinho…
-Hmmm… e que tal irmos celebrar para o Acrobe?-sugere Nephrite notando que ali havia gato
-Claro!-concordam todos menos Usagi e Mamoru
Os oito saem fazendo brincadeiras. Usagi e Mamoru estão sozinhos e quando já não os vêm, Mamoru beija Usag apaixonadamente deixando-a sem fôlego.
-Eu disse-te que eras a campeã!-diz Mamoru envolvendo Usagi nos seus braços
-Foi com as tuas palavras que eu ganhei!-diz Usagi fechando os olhos encostada ao peito de Mamoru
-Estarei sempre aqui para ti!-diz Mamoru beijando-a mais uma vez mais
“Estes lábios parecem íman que atraem os meus. Ela é tão especial…será ela aquela que me vai por preso para sempre?”-eram os pensamentos de Mamoru durante o beijo
“Que lábios doces, que braços fortes, que corpo quente! O que é isto que eu sinto….este sentimentos está em todo o lado do meu corpo. Ai como eu o …………..”-eram os pensamentos de Usagi não querendo usar aquela forte palavra
Separam-se e ficam mais alguns minutos abraçados. A observá-los estavam os outros! Que se riam entre si.
Soarin’
Flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
Yeah we’re breaking free
Breaking free
Were runnin’
Ohhhh, climbin’
To get to the place
To be all that we can be
Now’s the time
Now’s the time
So we’re breaking free
Ohhh, we’re breaking free
Ohhhh
-O amor está no ar!-diz Minako
-Que dois!!-diz Jedite
-Pensam que nós somos burros…-diz Nephrite divertido
-Ou cegos…-diz Makoto divertida
-Eles não conseguem esconde-lo!-diz Ami
-Demasiado forte!-diz Raye
-Espero que o Mamo não a magoe!-diz Zoicite
-Era um idiota chapado!-completa Kunzite
-Não era nem é o único!-diz Minako fria e calculista
Momentos depois estavam reunidos todos no Acrobe. Motoki ficou felicissimo pela sua “maninha mais nova”. Ele tambem tinha muita fé em Usagi.
-Vão todos á festa não vão?-pergunta Usagi
-Claro….já temos os disfarces e tudo!-dizem as raparigas
-Nós não faltamos!!-dizem os rapazes
-Óptimo!-diz Usagi felicissima-Ás 9horas no clube DeLuxe.
You know the world can see us
In a way that’s different than who we are
(https://www.youtube.com/watch?v=tvkh29RKFRY)
We’re soarin’, flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
So we’re breaking free
O dia da competição chegou e nos bastidores do ringue Usagi estava no seu “camarin” a arranjar-se juntamente com as suas amigas. Minako tratava-lhe da maquigem, Raye o cabelo, Ami revia o esquema colocando-o em formulas matematicas e Makoto dava apoio moral.
-Ai estou tão nervosa!!-geme Usagi
-Pára quieta!-resmunga Minako que lhe estava a aplicar rímel
-O cabelo está pronto Usa!!-diz Raye orgulhosa do seu trabalho
Usagi tinha o cabelo preso em rabo de cavalo alto. Tinha apenas uma franja que lhe cobria um bocadinho do olho esquerdo. A parte detrás apresentava caracóis multiplos.
-Usagi….tens aqui!-diz Ami entregando-lhe o caderno
Creating space between us
‘Til we’re separate hearts
But your faith it gives me strength
Strength to believe
Creating space between us
‘Til we’re separate hearts
But your faith it gives me strength
Strength to believe
-CREDO AMI!-diz assustada Usagi com tanto calculo-Obrigada…é muito importante para mim!
-Não te esqueças Usagi, isto é só um treino! Não é nada de importante!-dizia Makoto
-Maquiagem terminada campeã!!-diz Minako
Usagi levanta-se da sua cadeira. O seu equipamento era azul escuro de licra com vária lantejoulas prateadas. Era um tipo vestido que lhe ficava acima do joelho tipo em escada. As meias de vidro faziam-lhe umas pernas ainda mais elegantes.
-Está quase na hora e parece que me esqueci da coreografia!-desespera Usagi
-Usagi….LIBERTA-TE! Deixa o teu subconsciente falar por ti…liberta-te naquele ringue, age naturalmente, sê tu própria! Sê a campeã que és…-diz Makoto
We’re breakin’ free
We’re soarin’
Flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
Yeah, we’re breaking free
Oh, we’re breakin’ free
Ohhhh
-Nós estamos lá todas contigo!-dizem Ami Raye e Minako
-Usagi Tsukino, entra a seguir!-diz uma das organizadoras-Meninas, agora terão de ir ocupar os vossos lugares na bancada!
-Força Usagi!!!-dizem em coro ao sairem.
Usagi ouve pouco depois o seu nome. Aparece no ringue e o foco de luz branca é posicionado em si. A música começa. Nada melhor do que uma bela melodia em violina da artista “Michiru Kaioh” para começar a coreografia. Algumas serpentinas, circulos, sit-spins e pequenos saltos. Quando Usagi faz o salto duplo a música é suspensa….mal pousa no chão a música retorna num mix divertido e diversos feixes de luzes de cores diferentes invadem o ringue. A coreografia torna-se mais dificil, vários cammel’s, saltos duplos, várias piruetas…para terminar enquanto fazia uma pirueta Usagi recorda-se..
Can you feel it building
Like a wave the ocean just can’t control
Connected by a feeling
Ohhh, in our very souls
Rising ‘till it lifts us up
So every one can see
Like a wave the ocean just can’t control
Connected by a feeling
Ohhh, in our very souls
Rising ‘till it lifts us up
So every one can see
FlashBack
-Primeiro tens de ter balanço. Segundo confiança.Terceiro, força de vontade e Quarto tens de ter muita concentração no movimento!-diz Mamoru aproximando-se de Usagi
-Desde quando é que sabes tanto de patinagem?-pergunta surpreendida Usagi
-É fantástico aquilo que se aprende na internet não é?-diz ironico Mamoru
End of FlashBack
We’re breakin’ free
We’re soarin’
Flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
So we’re breaking free
Ohhhh runnin’
Climbin’
To get to that place
To be all that we can be
Now’s the time
So we’re breaking free
We’re breaking free
Ohhh, yeah
Usagi concentra-se nas palavras de Mamoru e faz um salto triplo para terminar deixando a multidão e o júri completamente boquiabertos. Muitos aplausos e assobios são ouvidos, Usagi ao sair do ringue olha discretamente para a bancada. Estavam lá todos, as suas amigas, os seus amigos e especialmente Mamoru a quem Usagi pisca o olho, deixando os outro 8 muito desconfiados.
O fim do campeonato que teve inicio de manhã chegou. Estavam a meio da tarde e o público estava agitado e com muitas espectativas. Todas as concorrentes estavam no meio do ringue. Quando o representante do júri aparece.
-A todos os presentes, obrigada por participarem nesta iniciativa. 10 lindas raparigas com 10 fantásticas coreografias. 10 talentos uma dificil escolha…o júri ponderou. Como sabem, só á um primeiro lugar. Devo recordar que, alcançado o primeiro lugar aqui, no campeonato regional, irá ter-se um lugar no campeonato nacional em Kyoto, nas férias da Páscoa. E a partir de Kyoto a grande vencedora irá a Londres, nas férias de Verão, para o campeonato mundial com um prémio final de 100.000 libras.
A multidão aplaude, mas aplaude para que o representante deixe aquele discurso e diga de uma vez por todas a grande vencedora do campeonato regional.
-Já percebi já percebi…meus caros, minhas caras….a grande vencedora desta tarde, com uma fantástica e inédita coreografia é…Usagi Tsukino.
Usagi paraliza, o mundo pára….o tempo pára, ela não sentia o coração. Estava a ser abraçada e cumprimentada pelas suas “adversárias” que lhe desejam a maior felicidade e que ela fosse a campeã. Usagi tem um grande sorriso mas ainda nem queria acreditar que tinha sido ela, a escolhida, a escolhida a representar Tóquio. Estaria á altura daquele desafio? Os seus amigos acreditavam que sim.
A Usagi foi entregue um pequeno troféu e um grande ramo de osas vermelhas misturadas com brancas.
Depois de muita comemoração, Usagi está livre de ir para o seu camarin desiquipar-se e convencer-se que ela tinha ganho. Quando Usagi sai do ringue, completamente estoirada do dia que teve, esperava ver os seus amigos cá fora, mas nem sinal de vida de ninguém.
More than hope
More than faithoh this is what I feel
More than faith
This is true
This is fate
And together
We see it comin’
More than you
More than me
Not a want, but a need
Both of us breakin’ free
More than faithoh this is what I feel
More than faith
This is true
This is fate
And together
We see it comin’
More than you
More than me
Not a want, but a need
Both of us breakin’ free
“Esquisito”-pensou Usagi
-Nós dissemo que ias ganhar!-diz Makoto por detrás dela
Usagi vira-se para trás e as 4 amigas atiram-se para os seus braços. Estavam todas muito contentes. Os 4 rapazes também lhe dão os parabéns. Só Mamoru e que fica quietinho…
-Hmmm… e que tal irmos celebrar para o Acrobe?-sugere Nephrite notando que ali havia gato
-Claro!-concordam todos menos Usagi e Mamoru
Os oito saem fazendo brincadeiras. Usagi e Mamoru estão sozinhos e quando já não os vêm, Mamoru beija Usag apaixonadamente deixando-a sem fôlego.
-Eu disse-te que eras a campeã!-diz Mamoru envolvendo Usagi nos seus braços
-Foi com as tuas palavras que eu ganhei!-diz Usagi fechando os olhos encostada ao peito de Mamoru
-Estarei sempre aqui para ti!-diz Mamoru beijando-a mais uma vez mais
“Estes lábios parecem íman que atraem os meus. Ela é tão especial…será ela aquela que me vai por preso para sempre?”-eram os pensamentos de Mamoru durante o beijo
“Que lábios doces, que braços fortes, que corpo quente! O que é isto que eu sinto….este sentimentos está em todo o lado do meu corpo. Ai como eu o …………..”-eram os pensamentos de Usagi não querendo usar aquela forte palavra
Separam-se e ficam mais alguns minutos abraçados. A observá-los estavam os outros! Que se riam entre si.
Soarin’
Flyin’
That we can’t reach
If we’re trying
Yeah we’re breaking free
Breaking free
Were runnin’
Ohhhh, climbin’
To get to the place
To be all that we can be
Now’s the time
Now’s the time
So we’re breaking free
Ohhh, we’re breaking free
Ohhhh
-O amor está no ar!-diz Minako
-Que dois!!-diz Jedite
-Pensam que nós somos burros…-diz Nephrite divertido
-Ou cegos…-diz Makoto divertida
-Eles não conseguem esconde-lo!-diz Ami
-Demasiado forte!-diz Raye
-Espero que o Mamo não a magoe!-diz Zoicite
-Era um idiota chapado!-completa Kunzite
-Não era nem é o único!-diz Minako fria e calculista
Momentos depois estavam reunidos todos no Acrobe. Motoki ficou felicissimo pela sua “maninha mais nova”. Ele tambem tinha muita fé em Usagi.
-Vão todos á festa não vão?-pergunta Usagi
-Claro….já temos os disfarces e tudo!-dizem as raparigas
-Nós não faltamos!!-dizem os rapazes
-Óptimo!-diz Usagi felicissima-Ás 9horas no clube DeLuxe.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.