Amor sobre o Gelo!
Uma songfic feita por mim e pela Cathy! Estamos esperançosas quanto ao resultado. O prologo esta a ser iniciado.
Surgiu-me a ideia desta fic á algum tempo, mas nunca tive a coragem para a exprimir mas resolvi pedir ajuda á Cathy que concordou em ajudar.
Brevemente nao percam por favor!
1ºCapitulo /2º Capitulo- 1ªpágina
3ºCapitulo-2ªPágina
4ºCapitulo-3ªPágina
5ºCapitulo-4ªPágina
6ºCapitulo-4ªPágina
7ºCapitulo-5ªPágina
8ºCapitulo-5ªPágina
9ºCapitulo-6ªPágina
10ºCapitulo-7ªPágina
11ºCapitulo-8ªPágina
12ºCapitulo-8ªPágina
13ºCapitulo-9ªPágina
14ºCapitulo-10ºPágina (leiam o aviso na página 12 inicio do capitulo 15)
15ºCapitulo-12ªPágina
16ºCapitulo-12ªPágina
17ºCapitulo-15ªPágina
18ºCapitulo-16ªPágina
19ºCapitulo-17ªPágina
20ºCapitulo-19ªPágina
21ºCapitulo-20ºPágina
22ºCapitulo-21ªPágina
23ºCapitulo-21ªPágina
Surgiu-me a ideia desta fic á algum tempo, mas nunca tive a coragem para a exprimir mas resolvi pedir ajuda á Cathy que concordou em ajudar.
Brevemente nao percam por favor!

1ºCapitulo /2º Capitulo- 1ªpágina
3ºCapitulo-2ªPágina
4ºCapitulo-3ªPágina
5ºCapitulo-4ªPágina
6ºCapitulo-4ªPágina
7ºCapitulo-5ªPágina
8ºCapitulo-5ªPágina
9ºCapitulo-6ªPágina
10ºCapitulo-7ªPágina
11ºCapitulo-8ªPágina
12ºCapitulo-8ªPágina
13ºCapitulo-9ªPágina
14ºCapitulo-10ºPágina (leiam o aviso na página 12 inicio do capitulo 15)
15ºCapitulo-12ªPágina
16ºCapitulo-12ªPágina
17ºCapitulo-15ªPágina
18ºCapitulo-16ªPágina
19ºCapitulo-17ªPágina
20ºCapitulo-19ªPágina
21ºCapitulo-20ºPágina
22ºCapitulo-21ªPágina
23ºCapitulo-21ªPágina

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
oh que fixe
adoro songfic
força nisso
estou mt curiosa
adoro songfic
força nisso
estou mt curiosa

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
E prontos, aqui têm o primeiro capitulo e esperemos que seja do vosso agrado!
Nao se esqueçam que isto é durante 2007!
Capitulo 1-You Found Me (https://www.youtube.com/watch?v=0aBVJjmMm_8)
Is this a dream?
If it is
Please don't wake me from this high
I've become comfortably numb
Until you opened up my eyes
To what it's like
When everything's right
I can't believe
Era um mês frio. Mais frio do que é custome. Talvez porque a cidade em si fosse fria e cautelosa. Era uma cidade grande onde habitavam milhares de pessoas. Sim Tóquio no Inverno era frio e cauteloso com as neves. No liceu de Juuban, na sala de convivio dos alunos do secundário estavam á volta de uma pequena mesa redonda de vidro,cinco raparigas sentadas em 5 puffs de cores diferentes.
-Então Usagi, as minhas explicações de matemática fizeram jeito?-pergunta uma rapariga de cabelo curto azul
-Ai Ami, salvaste-me a vida! Sem ti a minha nota de matemática nunca tinha subido!!-diz Usagi, uma rapariga de cabelos loiros presos em odangos
-Usa, agora que terminaram os exames do 1º trimestre,vais continuar a tua carreira de Patinagem Artistica?-pergunta a rapariga com cabelo similar ao de Usagi mas solto
-Minako, ainda bem que me lembras!Eu hoje vou ter treinos, como sempre á porta fechada, mas vocês já sabem que para vocês a porta está sempre aberta!-diz Usagi com um sorriso caloroso
-Eu vou gostar muito de te ver amiga!-diz uma rapariga de cabelos negros
-E depois almoçamos no restaurante da minha familia!-diz uma rapariga com cabelo castanho em rabo de cavalo
-Makoto, que maravilha!-diz Usagi-E Raye, é muito importante o teu apoio! O apoio de todas!! Se ganhar a competição de Inverno irei competir nacionalmente e quem sabe chegarei á competição mundial! Era optimo.
-Nós com uma amiga campeã! Que honra!-diz Ami
-Quando fores mundialmente famosa, vais-me dar aulas!!-diz Minako
-Tudo por vocês!-diz Usagi
Na sala do convivio entram 5 rapazes charmosos. O que vinha há frente, parecia ser o lider daquele quinteto!
-Playboys ás 3horas!-diz Minako olhando-os de lado
-Deixa-os lá!!-diz Usagi voltando ao seu chocolate quente
-Meninas!-cumprimenta um rapaz alto de cabelo negro e olhos azuis escuros
-Mamoru!-murmuram em coro as raparigas desinteressadas
Um rapariga de cabelos castanhos aproxima-se e beija Mamoru na boca. Piscando-lhe depois o olho partindo com as suas amigas.
-Namorada nova Mamoru?-pergunta sarcástica Usagi
-E se for Odango?-diz Mamoru não olhando para Usagi sorrindo e piscando o olho a raparigas que por ele passavam
You found me
You found me
-Que vão fazer nas férias de Natal?-pergunta um rapaz de cabelos acinzentados
-Nada que pertença aos teus planos Kunzite!-diz Minako
-Querida Mina…-começa Kunzite decepcionado
-Querida Mina o caraças! E se fosses ver a tua namoradinha de ontem? Ou hoje é o dia de seres meu namorado?-diz Minako verdadeiramente magoada e desapontada
-Bem os nossos planos não estão definidos, mas a Usagi tem planos! –responde Raye
-Que tipo de planos?-pergunta Mamoru curioso
-Treinar e ganhar o campeonato regional de Tóquio em Patinagem Artistica!-responde rapidamente Makoto
Os cinco olham para Usagi surpreendidos. Esta cora.
-Eu tenho que ir treinar! Só vou ao cacifo buscar as minhas coisas!-diz Usagi-Encontro-vos lá fora.
Usagi sai do conforto da sala de convivio, para o gelo dos corredores do liceu. Usagi aconchegava-se cada vez mais no seu quente kispo. Chegou ao seu cacifo e retirou uma mala branca comprida abriu e verificou se tinha tudo! Tinha tudo e estava pronta para seguir. No átrio da escola estavam nada mais nada menos do que as raparigas acompanhadas pelas rapazes.
-Usa, será que eles podem observar?-pergunta Ami
-Eu não deixava Usa!-diz Minako
-Minako o teu egoísmo é o teu egoísmo. Não nos prejudiques por causa disso!-diz Zoicite
-Ouve lá Kunz, o que tu fizes-te há Minako?-sussura Jedite ao ouvido do amigo
-Depois Jed, depois!-diz também num sussuro Kunzite
-Então Odango?-pergunta Mamoru impaciente
-Porque não?-diz Usagi com um sorriso
You found me
When no one else was lookin'
How did you know just where I would be?
Yeah, you broke through
All of my confusion
The ups and the downs
And you still didn't leave
I guess that you saw what nobody could see
You found me
You found me
O pavilhão de gelo, na parte centro de Tóquio era grande e estava vazio. A porteira conhecia Usagi e deixou-a entrar juntamente com os amigos, enquanto Usagi se preparava para os treinos, os outros 9 sentavam nas primeiras bancadas do grande pavilhão. Estavam a falar sobre coisas banais quando vêm Usagi entrar no ringue com uma camisola de mangas, simples branca que lhe ficava pelo umbigo. As calças eram ligeiramente largas em preto pela cintura, e os seus patins brancos. Usgai tinha solto o cabelo e preendido-o em rabo de cavalo. Dava-lhe um ar mais elegante e harmonioso. Todos ficaram em silêncio.
De repente Usagi curva-se como se estivesse a fazer uma vénia. A sua perna direita esticada verticalmente e a sua perna direita curvada como se tivesse de joelhos. As suas mãos cruzadas no peito com uma grande elegância. Aos poucos Usagi eleva-se pondo-se numa posição natural. É então que começa o seu aquecimento, começando pelo trabalho de pés. Uma sequência elegante de movimentos, uns em linha recta, outros em circulos e outros em serpentinas (“S”).
You found me
Yeah, you broke through
All of my confusion
The ups and the downs
You found me
Fazia um salto de vez em quando e mantinha um equilibrio invejavel. Até que para e respira fundo. Eleva os seus braços alongando-os sobre a sua cabeça. Cruza-os elegantemento e começa a rodar sobre o seu próprio eixo (mais chamadas as piruetas)passando de uma pirueta com os dois pés para só um. Quando acaba volta a posição incial. Respirando fundo.
Na bancada estavam boquiabertos com a performance da amiga. Elegância, equilibrio….coisas que nunca pensavam que Usagi Tsukino teria. As raparigas levantam-se e começam a aplaudir e a assobiar, fazendo barulho por 100 pessoas. Os rapazes lentamente (ainda atordoados do excelente espectaculo) faziam o mesmo. Mamoru parecia hipnotizado. Não tirava os olhos daquela rapariga ainda na posição inicial.
“Uma deusa do gelo!”-pensava Mamoru carinhosamente.
Nao se esqueçam que isto é durante 2007!
Capitulo 1-You Found Me (https://www.youtube.com/watch?v=0aBVJjmMm_8)
Is this a dream?
If it is
Please don't wake me from this high
I've become comfortably numb
Until you opened up my eyes
To what it's like
When everything's right
I can't believe
Era um mês frio. Mais frio do que é custome. Talvez porque a cidade em si fosse fria e cautelosa. Era uma cidade grande onde habitavam milhares de pessoas. Sim Tóquio no Inverno era frio e cauteloso com as neves. No liceu de Juuban, na sala de convivio dos alunos do secundário estavam á volta de uma pequena mesa redonda de vidro,cinco raparigas sentadas em 5 puffs de cores diferentes.
-Então Usagi, as minhas explicações de matemática fizeram jeito?-pergunta uma rapariga de cabelo curto azul
-Ai Ami, salvaste-me a vida! Sem ti a minha nota de matemática nunca tinha subido!!-diz Usagi, uma rapariga de cabelos loiros presos em odangos
-Usa, agora que terminaram os exames do 1º trimestre,vais continuar a tua carreira de Patinagem Artistica?-pergunta a rapariga com cabelo similar ao de Usagi mas solto
-Minako, ainda bem que me lembras!Eu hoje vou ter treinos, como sempre á porta fechada, mas vocês já sabem que para vocês a porta está sempre aberta!-diz Usagi com um sorriso caloroso
-Eu vou gostar muito de te ver amiga!-diz uma rapariga de cabelos negros
-E depois almoçamos no restaurante da minha familia!-diz uma rapariga com cabelo castanho em rabo de cavalo
-Makoto, que maravilha!-diz Usagi-E Raye, é muito importante o teu apoio! O apoio de todas!! Se ganhar a competição de Inverno irei competir nacionalmente e quem sabe chegarei á competição mundial! Era optimo.
-Nós com uma amiga campeã! Que honra!-diz Ami
-Quando fores mundialmente famosa, vais-me dar aulas!!-diz Minako
-Tudo por vocês!-diz Usagi
You found me
Yeah, you broke through
All of my confusion
The ups and the downs
Yeah, you broke through
All of my confusion
The ups and the downs
Na sala do convivio entram 5 rapazes charmosos. O que vinha há frente, parecia ser o lider daquele quinteto!
-Playboys ás 3horas!-diz Minako olhando-os de lado
-Deixa-os lá!!-diz Usagi voltando ao seu chocolate quente
-Meninas!-cumprimenta um rapaz alto de cabelo negro e olhos azuis escuros
-Mamoru!-murmuram em coro as raparigas desinteressadas
Um rapariga de cabelos castanhos aproxima-se e beija Mamoru na boca. Piscando-lhe depois o olho partindo com as suas amigas.
-Namorada nova Mamoru?-pergunta sarcástica Usagi
-E se for Odango?-diz Mamoru não olhando para Usagi sorrindo e piscando o olho a raparigas que por ele passavam
You found me
You found me
-Que vão fazer nas férias de Natal?-pergunta um rapaz de cabelos acinzentados
-Nada que pertença aos teus planos Kunzite!-diz Minako
-Querida Mina…-começa Kunzite decepcionado
-Querida Mina o caraças! E se fosses ver a tua namoradinha de ontem? Ou hoje é o dia de seres meu namorado?-diz Minako verdadeiramente magoada e desapontada
-Bem os nossos planos não estão definidos, mas a Usagi tem planos! –responde Raye
-Que tipo de planos?-pergunta Mamoru curioso
-Treinar e ganhar o campeonato regional de Tóquio em Patinagem Artistica!-responde rapidamente Makoto
So, here we are
That's pretty far
When you think of where we've been
No going back
I'm fading out
All that has faded me within
You're by my side
Now everything's fine
I can't believe
That's pretty far
When you think of where we've been
No going back
I'm fading out
All that has faded me within
You're by my side
Now everything's fine
I can't believe
Os cinco olham para Usagi surpreendidos. Esta cora.
-Eu tenho que ir treinar! Só vou ao cacifo buscar as minhas coisas!-diz Usagi-Encontro-vos lá fora.
Usagi sai do conforto da sala de convivio, para o gelo dos corredores do liceu. Usagi aconchegava-se cada vez mais no seu quente kispo. Chegou ao seu cacifo e retirou uma mala branca comprida abriu e verificou se tinha tudo! Tinha tudo e estava pronta para seguir. No átrio da escola estavam nada mais nada menos do que as raparigas acompanhadas pelas rapazes.
-Usa, será que eles podem observar?-pergunta Ami
-Eu não deixava Usa!-diz Minako
-Minako o teu egoísmo é o teu egoísmo. Não nos prejudiques por causa disso!-diz Zoicite
-Ouve lá Kunz, o que tu fizes-te há Minako?-sussura Jedite ao ouvido do amigo
-Depois Jed, depois!-diz também num sussuro Kunzite
-Então Odango?-pergunta Mamoru impaciente
-Porque não?-diz Usagi com um sorriso
You found me
Yeah, you broke through
All of my confusion
The ups and the downs
You found me
You found me
O pavilhão de gelo, na parte centro de Tóquio era grande e estava vazio. A porteira conhecia Usagi e deixou-a entrar juntamente com os amigos, enquanto Usagi se preparava para os treinos, os outros 9 sentavam nas primeiras bancadas do grande pavilhão. Estavam a falar sobre coisas banais quando vêm Usagi entrar no ringue com uma camisola de mangas, simples branca que lhe ficava pelo umbigo. As calças eram ligeiramente largas em preto pela cintura, e os seus patins brancos. Usgai tinha solto o cabelo e preendido-o em rabo de cavalo. Dava-lhe um ar mais elegante e harmonioso. Todos ficaram em silêncio.
And I was hiding
'Til you came along
And showed me where I belong
You found me
How did you know?
How did you know?
'Til you came along
And showed me where I belong
You found me
How did you know?
How did you know?
De repente Usagi curva-se como se estivesse a fazer uma vénia. A sua perna direita esticada verticalmente e a sua perna direita curvada como se tivesse de joelhos. As suas mãos cruzadas no peito com uma grande elegância. Aos poucos Usagi eleva-se pondo-se numa posição natural. É então que começa o seu aquecimento, começando pelo trabalho de pés. Uma sequência elegante de movimentos, uns em linha recta, outros em circulos e outros em serpentinas (“S”).
You found me
Yeah, you broke through
All of my confusion
The ups and the downs
You found me
Fazia um salto de vez em quando e mantinha um equilibrio invejavel. Até que para e respira fundo. Eleva os seus braços alongando-os sobre a sua cabeça. Cruza-os elegantemento e começa a rodar sobre o seu próprio eixo (mais chamadas as piruetas)passando de uma pirueta com os dois pés para só um. Quando acaba volta a posição incial. Respirando fundo.
(You found me)
(When no one else was lookin')
You found me
(How did you know just where I would be?)
You broke through
All of my confusion
The ups and the downs
The good and the bad
And the things in between
(When no one else was lookin')
You found me
(How did you know just where I would be?)
You broke through
All of my confusion
The ups and the downs
The good and the bad
And the things in between
Na bancada estavam boquiabertos com a performance da amiga. Elegância, equilibrio….coisas que nunca pensavam que Usagi Tsukino teria. As raparigas levantam-se e começam a aplaudir e a assobiar, fazendo barulho por 100 pessoas. Os rapazes lentamente (ainda atordoados do excelente espectaculo) faziam o mesmo. Mamoru parecia hipnotizado. Não tirava os olhos daquela rapariga ainda na posição inicial.
“Uma deusa do gelo!”-pensava Mamoru carinhosamente.
You found me
You found me
You found me

tao lindo!!!!!
nem sei o que dizer...
parabens
nem sei o que dizer...
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Oba..fic nova..oba oba.. e nao se podia esperar menos do que algo MARAVILHOSO!!Amei amei e amei..
Fico a roer as unhas á espera de mais.. está brilhante..
Fico a roer as unhas á espera de mais.. está brilhante..

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Espero que gostem e comentem! 
Capitulo 2-Cause to love you
(https://www.youtube.com/watch?v=wVMNflrc26c )
When I'm feeling blue and nothing seems okay...
I see your eyes and I believe I'll find a way.
When I'm feeling down and things don't go so well...
I see your eyes and I forget the tears that fall
As raparigas não pouparam elogios á performance da Usagi. Usagi ria e corava de tantos elogios. Os rapazes ouviam e aobservavam aquilo.Como era practicamente noite acompanhavam as raparigas a casa. Lá no fundo aquelas raparigas eram especiais para eles. Só as suas gargalhadas enchiam de vida uma rua deserta. Num grande prédio de Tóquio tiveram de despedir-se de Minako e Usagi, que moravam juntas e davam-se optimamente. Mas o caminho continuou para as restantes.
Quando completamente sozinhos os rapazes puseram-se a falar.
-Mas Kunz, a Mina estava mesmo fula da vida!-diz Zoicite
-Curti com a Marlene!-diz Kunzite sombrio
-O QUÊ?-foi a reacção dos companheiros
-Como foste capaz? A Minako é uma óptima pessoa, era a tua namorada idiota!-reprime Nephrite
-Ainda por cima com a pomposa da Marlene! Com o seu vestido de cheerleader e pompons coloridos!Era bem feita se a Minako nunca mais olhasse para ti!-diz Mamoru
-Olha lá, não és tu que namoras com a líder delas, a Olivia?-diz logo Kunzite
-A Olivia é uma curte passageira!-diz Mamoru fitando o horizonte
-Ouve, a Minako ama-te! Se lhe mostrares o que sentes por ela, novamente, talvez consigas reconquistá-la! Lembras-te que a Minako é dificil. Para ela começar a namorar contigo tives-te quase de agarras-te as pernas dela e para onde ela fosse tu fosses!-diz Jedite
-Eu para a ter de volta faço tudo, nem que me acorrente a ela!-diz Kunzite
-Esse é o espirito!-dizem os 4 rapazes apoiando Kunzite
-Eu ainda estou a pensar no que vimos no pavilhão! Usagi Tsukino uma deusa do gelo! Aquela miuda tem garra!-diz Nephrite
-Sim, uma verdadeira bomba!-diz Zoicite-Uma brasa….que babe!
-Mas tu agora estás atraido pela Usagi Zoi?-pergunta com uma pontinha de ciúmes Mamoru
-Mas tu agora estas com ciúmes da Usagi Mamo?-pergunta Zoicite divertido
-Vai gozar com outro pa! Aquela miuda …é…é uma miuda que por ser boa a patinar, pensa que é boa em tudo!-diz Mamoru mostrando-se perturbado.
-Como queiras!-suspiram os rapazes
“Talvez a Usagi não me seja indiferente, ela é alegre, gira….ESPERA MAMORU CHIBA! Cala-te e concentra-te na boazona da Olivia….mas os olhos doces da Usagi….AAAAHHHHHH…..detesto-te Odango Atama”-pensava Mamoru em conflito com si próprio
-Vou começar mas é a minha missão “Kunzite em busca do Perdão da bela deusa Minako”!-diz Kunzite dirigindo para uma rua paralela a correr deixando os outro quatro com cara de parvos
No dia seguinte no apartamento de Usagi e Minako, quando Minako acorda dirige-se á sala de estar!
-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! USAGGIIIIIIIIIIII!-grita Minako
Usagi aparece a correr assustada mas pára e sorri.
-Chegaram hoje para ti! Abri a porta deixei os homens po-las aqui e voltei para a cama! Pega o cartão!-diz Usagi estendendo um cartão a Minako que desconfiada o abre
“Uma flor, um perdão.
Mil e um perdões Minako!
-MIL E UMA FLORES? ELE PASSOU-SE?-grita em choque Minako
-Tantas? Uau a consciência pesa mesmo muito! Mas bem, resolve o que vais fazer ás flores que eu vou me deitar!-diz Usagi dando meia volta para o seu quarto
-Optimo….mil e uma flores….uma decisão!-diz Minako caindo no sofá
'Cause to love you means so much more...
When I need to cry you make me try
I want to die, don't ask me why
'Cause I can't fight no more...
Eram mil e uma Rosas cor-de champanhe. Minako estava totalmente á toa. Não sabia o que lhes havia de fazer.
-Vou precisar de muuuuuuuuuuuiiiitas jarras!-suspira Minako pegando numa rosa encostando-a ao peito
Durante a tarde, prestes a sair de casa, Minako vai ter com Usagi e oferece-lhe flores.
-Um ramo de rosas!-diz Minako mostrando um grande ramo de 20 rosas
-Prefiro vermelhas!-diz Usagi fitando-a
-Oh Usa….já viste a quantidade que tenho de despachar? Ajuda lá!-implora Minako
-Ai ai ai….o que faço eu contigo Mina!-diz Usgai aceitando o bouquet
pousando-o na secretária
Na sala de ambas, o centro de mesas era rosas, a entrada tinha no jarro rosas e no centro da pequena mesa da cozinha estavam tambem….rosas!
-As meninas vêm cá ter certo?-pergunta Minako
-Sim, foi o que combinamos!-diz Usagi desconfiada
-Óptimo!-diz Minako
Usagi vê em cima do sofá 3 grande bouquets de rosas, tal e qual o que Minako lhe oferecera a uns poucos minutos!
“O Kunz vai se passar!!!”-pensava Usagi divertida
Mal as raparigas chegam a casa de ambas são confrontadas com os bouquets e olham em seguida para Usagi!
-Não liguem, o Kunz ofereceu 1001 rosas á Mina e ela agora quer despacha-las!-diz Usagi
-1001?-dizem as raparigas chocadas
-Uau, há alguém desesperado!-diz Raye
Comentem!

Capitulo 2-Cause to love you
(https://www.youtube.com/watch?v=wVMNflrc26c )
When I'm feeling down and things don't go so well...
I see your eyes and I forget the tears that fall
As raparigas não pouparam elogios á performance da Usagi. Usagi ria e corava de tantos elogios. Os rapazes ouviam e aobservavam aquilo.Como era practicamente noite acompanhavam as raparigas a casa. Lá no fundo aquelas raparigas eram especiais para eles. Só as suas gargalhadas enchiam de vida uma rua deserta. Num grande prédio de Tóquio tiveram de despedir-se de Minako e Usagi, que moravam juntas e davam-se optimamente. Mas o caminho continuou para as restantes.
Quando completamente sozinhos os rapazes puseram-se a falar.
-Mas Kunz, a Mina estava mesmo fula da vida!-diz Zoicite
-Curti com a Marlene!-diz Kunzite sombrio
-O QUÊ?-foi a reacção dos companheiros
-Como foste capaz? A Minako é uma óptima pessoa, era a tua namorada idiota!-reprime Nephrite
-Ainda por cima com a pomposa da Marlene! Com o seu vestido de cheerleader e pompons coloridos!Era bem feita se a Minako nunca mais olhasse para ti!-diz Mamoru
-Olha lá, não és tu que namoras com a líder delas, a Olivia?-diz logo Kunzite
-A Olivia é uma curte passageira!-diz Mamoru fitando o horizonte
-Ouve, a Minako ama-te! Se lhe mostrares o que sentes por ela, novamente, talvez consigas reconquistá-la! Lembras-te que a Minako é dificil. Para ela começar a namorar contigo tives-te quase de agarras-te as pernas dela e para onde ela fosse tu fosses!-diz Jedite
-Eu para a ter de volta faço tudo, nem que me acorrente a ela!-diz Kunzite
-Esse é o espirito!-dizem os 4 rapazes apoiando Kunzite
-Eu ainda estou a pensar no que vimos no pavilhão! Usagi Tsukino uma deusa do gelo! Aquela miuda tem garra!-diz Nephrite
-Sim, uma verdadeira bomba!-diz Zoicite-Uma brasa….que babe!
-Mas tu agora estás atraido pela Usagi Zoi?-pergunta com uma pontinha de ciúmes Mamoru
-Mas tu agora estas com ciúmes da Usagi Mamo?-pergunta Zoicite divertido
-Vai gozar com outro pa! Aquela miuda …é…é uma miuda que por ser boa a patinar, pensa que é boa em tudo!-diz Mamoru mostrando-se perturbado.
-Como queiras!-suspiram os rapazes
“Talvez a Usagi não me seja indiferente, ela é alegre, gira….ESPERA MAMORU CHIBA! Cala-te e concentra-te na boazona da Olivia….mas os olhos doces da Usagi….AAAAHHHHHH…..detesto-te Odango Atama”-pensava Mamoru em conflito com si próprio
When I'm alone in the street, and I'm scared and tired.
For the first time in my whole life I feel desire...
When I'm far from home, and I just don't want to be found
I run into your arms and they bring off me back to the ground.
-Vou começar mas é a minha missão “Kunzite em busca do Perdão da bela deusa Minako”!-diz Kunzite dirigindo para uma rua paralela a correr deixando os outro quatro com cara de parvos
No dia seguinte no apartamento de Usagi e Minako, quando Minako acorda dirige-se á sala de estar!
-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! USAGGIIIIIIIIIIII!-grita Minako
Usagi aparece a correr assustada mas pára e sorri.
-Chegaram hoje para ti! Abri a porta deixei os homens po-las aqui e voltei para a cama! Pega o cartão!-diz Usagi estendendo um cartão a Minako que desconfiada o abre
“Uma flor, um perdão.
Mil e um perdões Minako!
Kunzite! Te Amo Bela!”
-MIL E UMA FLORES? ELE PASSOU-SE?-grita em choque Minako
-Tantas? Uau a consciência pesa mesmo muito! Mas bem, resolve o que vais fazer ás flores que eu vou me deitar!-diz Usagi dando meia volta para o seu quarto
-Optimo….mil e uma flores….uma decisão!-diz Minako caindo no sofá
Eram mil e uma Rosas cor-de champanhe. Minako estava totalmente á toa. Não sabia o que lhes havia de fazer.
-Vou precisar de muuuuuuuuuuuiiiitas jarras!-suspira Minako pegando numa rosa encostando-a ao peito
Durante a tarde, prestes a sair de casa, Minako vai ter com Usagi e oferece-lhe flores.
-Um ramo de rosas!-diz Minako mostrando um grande ramo de 20 rosas
-Prefiro vermelhas!-diz Usagi fitando-a
-Oh Usa….já viste a quantidade que tenho de despachar? Ajuda lá!-implora Minako
When I'm alone in the street, and I'm scared and tired.
-Ai ai ai….o que faço eu contigo Mina!-diz Usgai aceitando o bouquet
pousando-o na secretária
Na sala de ambas, o centro de mesas era rosas, a entrada tinha no jarro rosas e no centro da pequena mesa da cozinha estavam tambem….rosas!
-As meninas vêm cá ter certo?-pergunta Minako
-Sim, foi o que combinamos!-diz Usagi desconfiada
-Óptimo!-diz Minako
Usagi vê em cima do sofá 3 grande bouquets de rosas, tal e qual o que Minako lhe oferecera a uns poucos minutos!
“O Kunz vai se passar!!!”-pensava Usagi divertida
Mal as raparigas chegam a casa de ambas são confrontadas com os bouquets e olham em seguida para Usagi!
-Não liguem, o Kunz ofereceu 1001 rosas á Mina e ela agora quer despacha-las!-diz Usagi
-1001?-dizem as raparigas chocadas
-Uau, há alguém desesperado!-diz Raye
When I wanted to stop, when I wanted to fade
I saw your eyes and I believed there's so much more...
So much more...
So much more...
I saw your eyes and I believed there's so much more...
So much more...
So much more...
Comentem!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu sou mt romantica. looool!
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.