Amor sobre o Gelo!
Capitulo 7- Everytime we touch
(https://www.youtube.com/watch?v=81m1uehEGWw )
I still hear your voice, when you sleep next to me.
I still feel your touch in my dreams.
Forgive me my weakness, but I don't know why.
Without you it's hard to survive.
Ami,Raye,Makoto,Zoicite,Jedite e Nephrite também sabiam daquele pequeno esquema. Todos eles sabiam o que haveriam de saber e faziam figas para que tudo corresse bem.
Na casa de Usagi e Minako as meninas estavam todas preparadas.
Usagi tinha um belo vestido de puro branco com vários bordados.Era um vestido cai-cai com uma grande roda.O seu cabelo estava solto e com multiplos caracóis.. A sua máscara era uma borboleta também em branco. Só deixava a descoberto a sua boca com um vermelho carregado.
Raye era uma fénix. Um vestido grande, como o de Usagi, mas em tons de vermelhos, laranjas e amarelos. O seu cabelo estava apanhado . A sua máscara dava ideia de uma fénix.
Amy era uma sereia. Vestido justo azul escuro com algumas lantejoulas prateadas. Tinha um colar com um topázio. E uma máscara que imitava as ondas do mar.
Makoto era uma Ninfa. Em tons de verdes claros e verdes escuros.
Minako por sua vez ia em dama antiga. O seus vestido imitava as damas do século XIX. Tinha um peruca também ao estilo de deama antiga e a sua máscara era dourada e cobria-lhe a cara.
-Estamos todas prontas?-pergunta Usagi nervosa
-Sim!-respondem
-Então vamos, a limosine já deve estar lá embaixo.-diz Usagi.
Já no apartamento de Mamoru, encontravam-se lá os 5.
Mamoru era o Principe Encantado. A sua máscara era prateada.
Jedite era o caveleiro negro.
Zoicite era Poseidon, o rei dos 7 mares.
Nephrite estava vestido de deus grego.
Kunzite estava ao estilo dos homens do século XIX. Peruca, e roupa. A sua máscara era prateada.
-Estou antigo!-resmungava Kunzite
-Era o último dos disfarces…ou querias ir de sapo?-goza Mamoru
Todos se partem a rir.
-E que tal irmos embora! A limosine está lá embaixo!-diz Nephrite.
O clube DeLuxe estava animado. Vários reportes e varias limosines a chegaram. Tinha uma carpete vermelha até á entrada. A limosine das raparigas e dos rapazes chegaram ao mesmo tempo. Então eles puseram o seu plano em práctica. Rapidamente já estavam com o seu devido par. Minako e Kunzite não tiveram outro remédio a não ser entrarem os dois juntos. Mas eles não sabiam quem era quem. A festa dentro do clube já estava bombar. Estavam muitos disfarces e muita animação.Música alta.
Dividiram-se em pares. Minako não sabia o que dizer ou fazer, as suas amigas tinham desaparecido.O mesmo se passava com Kunzite.
-Bem, a Dama dá-me a honra desta dança?-pergunta Kunzite
-Sim!-diz Minako
Ambos começaram a dançar. Falavam de muitas coisas, e entendiam-se na perfeição. Da pista de dança eles estavam a ser observados.
Mamoru e Usagi dançavam.
-Parece que está a resultar!-diz Usagi contente
-Sim…-diz Mamoru
Mamoru fitava Usagi com muita atenção. E Usagi repara.
-Sim?-diz Usagi corada
-És linda!-diz Mamoru fazendo com que Usagi core ainda mais
Mamoru aproxima-se mais intimamente de Usagi e beija-a. Sem dúvida que o que sentiam era única.Era apaixonante. Mamoru segurava Usagi bem perto de si.
Your arms are my castle, your heart is my sky.
They wipe away tears that I cry.
The good and the bad times, we've been through them all.
You make me rise when I fall.
Completamente chocados estavam o resto dos casais menos Minako e Kunzite que não se aperceberam.
Mamoru não queria esconder aquilo que sentia nem Usagi.
-OK…..-diz Jedite chocado
-Ah ah ah….estava a ver que nunca mais admitiam!-diz Raye divertida
-Espero que o teu amiguinho não magoe a Usagi!-diz Makoto
-O Mamoru….ele é esperto…-diz Nephrite ficando depois pensativo-…acho eu…
-Espero que isto dure!!-diz Ami
-Eles estão completamente caídos um pelo outro!-diz Zoicite
Os parzinhos continuaram a dançar, Usagi e Mamoru continuaram aos beijos.
Uma música mais calma e romântica foi passada. Os parzinhos dançavam muito proximamente. Usagi estava nas nuvens. Estava nos braços de Mamoru, do homem que ela….amava.
Mamoru não sabia o que camar ao que sentia. So sabia que Usagi o mudará. O transformara numa pessoa que ele nunca pensava existir dentro daquela mente de playboy! Ele finalmente tinha percebi o quanto gostava e precisava da Usagi.Suavemente ele afasta-a e olha-a nos olhos.
-Usagi……
-Sim?
-Nunca ninguem me fez sentir o que tu fazes!
-O mesmo posso eu dizer de ti!
-Usa, eu…..
-Mamoru..eu…
-Amo.te!-acabam por dizer em unissono
-Verdade?-dizem outra vez em unissono acabando por se riem
-É verdade…eu amo-te Usako!
-Eu também te amo Mamo-chan!!-diz Usagi carinhosamente
Ambos se beijaram e continuaram a dançar. De longe os três casalinhos observavam agora aquele par de pombinhos feitos um para o outro. Do outro lado Minako e Kuznite continuavam a dançar, mas sem acontecer nada.
A música pára. Kunzite e Minako vão para uma mesa á parte, enquanto os outros 4 casais se sentam numa.
-Vocês, estavam,entretidos!-diz Raye
Usagi e Mamoru coram mas desviam o olhar de Raye e põem-se a falar um com o outro.
Estava agora o fim da festa. Os 5 casais foram os últimos a sair.
Antes que os 4 podessem sair ouvem um grito!
-TU!!!!!
Quando chegam cá fora Minako e Kunzite estavam a um quilometro de distância.
-VocÊs tinham que acabar com a magia!-diz Usagi abraçada a Mamoru
-ISTO FOI TUDO PLANEADO?-explode Minako
-Sim!-concordam todos menos Kunzite
-Eu não sabia de nada!-defendesse Kunzite
-É verdade Mina!-diz Zoicite
-Com que prepósito fizeram isto?-pergunta Minako
-Ouve Minako…tu e o Kunzite passaram um bom bocado. Falaram,divertiram-se, dançaram, entenderam e perceberam que têm muito em comum!Acho que isso já foi muito bom!-diz Ami
-Talvez se pensassem nesses momentos que passaram juntos, nos momentos mais intimos, mais romanticos, mais divertidos em que estavam em perfeita sintonia, vocês novamente puderiam dar uma oportunidade ao vosso amor!-diz Nephrite
-E a Marlene sempre teve inveja de ti. Tinhas tudo, amigas perfeitas, namorado perfeito, vida perfeita! Ela queria isso tudo e acabou por conseguir! Ao não perdoares o Kunzite estás a abdicar da tua vida para a Marlene!-diz Makoto
-Podem deixar-nos a sós?-pergunta Kunzite
-Claro….-dizem todos e afastam-se um pouco
-Ouve Mina….
-Desculpa,eu nunca devia ter esperado tanto tempo para te perdoar! Estou arrependida de todo o tempo que não estive contigo e podia estar! Devia ter pensado se tinhas culpa ou não. Deveria ter ponderado. Mas o sofrimento e a dor da tua traição foram maiores que a minha bondade. Estava tão cega de ciúmes. Perdoa-me, agora quem pede perdão sou eu!-diz Minako enquanto lágrimas grossas caiam dos seus lindos olhos.
-Ouve Minako eu só te perdou-o…se me perdoares!
Minako abanou a cabeça positivamente. Estava a chorar muito e se falasse iria explodir. Kunzite dá uma pequena gargalhada e beija Minako.
-Amo-te Kunzite!!!-diz Minako
-Eu também te amo muito princesa!-diz Kunzite limpando as lágriams a Minako
(https://www.youtube.com/watch?v=81m1uehEGWw )
I still hear your voice, when you sleep next to me.
I still feel your touch in my dreams.
Forgive me my weakness, but I don't know why.
Without you it's hard to survive.
Ami,Raye,Makoto,Zoicite,Jedite e Nephrite também sabiam daquele pequeno esquema. Todos eles sabiam o que haveriam de saber e faziam figas para que tudo corresse bem.
Na casa de Usagi e Minako as meninas estavam todas preparadas.
Usagi tinha um belo vestido de puro branco com vários bordados.Era um vestido cai-cai com uma grande roda.O seu cabelo estava solto e com multiplos caracóis.. A sua máscara era uma borboleta também em branco. Só deixava a descoberto a sua boca com um vermelho carregado.
Raye era uma fénix. Um vestido grande, como o de Usagi, mas em tons de vermelhos, laranjas e amarelos. O seu cabelo estava apanhado . A sua máscara dava ideia de uma fénix.
Amy era uma sereia. Vestido justo azul escuro com algumas lantejoulas prateadas. Tinha um colar com um topázio. E uma máscara que imitava as ondas do mar.
Makoto era uma Ninfa. Em tons de verdes claros e verdes escuros.
Minako por sua vez ia em dama antiga. O seus vestido imitava as damas do século XIX. Tinha um peruca também ao estilo de deama antiga e a sua máscara era dourada e cobria-lhe a cara.
-Estamos todas prontas?-pergunta Usagi nervosa
-Sim!-respondem
-Então vamos, a limosine já deve estar lá embaixo.-diz Usagi.
Cause everytime we touch, I get this feeling.
And everytime we kiss I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
Need you by my side.
Cause everytime we touch, I feel this static.
And everytime we kiss, I reach for the sky.
Can't you hear my heart beat so
I can't let you go.
Want you in my life.
Need you by my side.
I can't let you go.
Want you in my life.
Já no apartamento de Mamoru, encontravam-se lá os 5.
Mamoru era o Principe Encantado. A sua máscara era prateada.
Jedite era o caveleiro negro.
Zoicite era Poseidon, o rei dos 7 mares.
Nephrite estava vestido de deus grego.
Kunzite estava ao estilo dos homens do século XIX. Peruca, e roupa. A sua máscara era prateada.
-Estou antigo!-resmungava Kunzite
-Era o último dos disfarces…ou querias ir de sapo?-goza Mamoru
Todos se partem a rir.
-E que tal irmos embora! A limosine está lá embaixo!-diz Nephrite.
O clube DeLuxe estava animado. Vários reportes e varias limosines a chegaram. Tinha uma carpete vermelha até á entrada. A limosine das raparigas e dos rapazes chegaram ao mesmo tempo. Então eles puseram o seu plano em práctica. Rapidamente já estavam com o seu devido par. Minako e Kunzite não tiveram outro remédio a não ser entrarem os dois juntos. Mas eles não sabiam quem era quem. A festa dentro do clube já estava bombar. Estavam muitos disfarces e muita animação.Música alta.
Dividiram-se em pares. Minako não sabia o que dizer ou fazer, as suas amigas tinham desaparecido.O mesmo se passava com Kunzite.
-Bem, a Dama dá-me a honra desta dança?-pergunta Kunzite
-Sim!-diz Minako
Ambos começaram a dançar. Falavam de muitas coisas, e entendiam-se na perfeição. Da pista de dança eles estavam a ser observados.
Mamoru e Usagi dançavam.
-Parece que está a resultar!-diz Usagi contente
-Sim…-diz Mamoru
Mamoru fitava Usagi com muita atenção. E Usagi repara.
-Sim?-diz Usagi corada
-És linda!-diz Mamoru fazendo com que Usagi core ainda mais
Mamoru aproxima-se mais intimamente de Usagi e beija-a. Sem dúvida que o que sentiam era única.Era apaixonante. Mamoru segurava Usagi bem perto de si.
Your arms are my castle, your heart is my sky.
They wipe away tears that I cry.
The good and the bad times, we've been through them all.
You make me rise when I fall.
Completamente chocados estavam o resto dos casais menos Minako e Kunzite que não se aperceberam.
Mamoru não queria esconder aquilo que sentia nem Usagi.
-OK…..-diz Jedite chocado
-Ah ah ah….estava a ver que nunca mais admitiam!-diz Raye divertida
-Espero que o teu amiguinho não magoe a Usagi!-diz Makoto
-O Mamoru….ele é esperto…-diz Nephrite ficando depois pensativo-…acho eu…
-Espero que isto dure!!-diz Ami
-Eles estão completamente caídos um pelo outro!-diz Zoicite
Os parzinhos continuaram a dançar, Usagi e Mamoru continuaram aos beijos.
Uma música mais calma e romântica foi passada. Os parzinhos dançavam muito proximamente. Usagi estava nas nuvens. Estava nos braços de Mamoru, do homem que ela….amava.
Mamoru não sabia o que camar ao que sentia. So sabia que Usagi o mudará. O transformara numa pessoa que ele nunca pensava existir dentro daquela mente de playboy! Ele finalmente tinha percebi o quanto gostava e precisava da Usagi.Suavemente ele afasta-a e olha-a nos olhos.
-Usagi……
-Sim?
-Nunca ninguem me fez sentir o que tu fazes!
-O mesmo posso eu dizer de ti!
-Usa, eu…..
-Mamoru..eu…
-Amo.te!-acabam por dizer em unissono
-Verdade?-dizem outra vez em unissono acabando por se riem
-É verdade…eu amo-te Usako!
-Eu também te amo Mamo-chan!!-diz Usagi carinhosamente
Ambos se beijaram e continuaram a dançar. De longe os três casalinhos observavam agora aquele par de pombinhos feitos um para o outro. Do outro lado Minako e Kuznite continuavam a dançar, mas sem acontecer nada.
A música pára. Kunzite e Minako vão para uma mesa á parte, enquanto os outros 4 casais se sentam numa.
-Vocês, estavam,entretidos!-diz Raye
Need you by my side.
I can't let you go.
Want you in my life
Need you by my side.
I can't let you go.
Want you in my life
Usagi e Mamoru coram mas desviam o olhar de Raye e põem-se a falar um com o outro.
Estava agora o fim da festa. Os 5 casais foram os últimos a sair.
Antes que os 4 podessem sair ouvem um grito!
-TU!!!!!
Quando chegam cá fora Minako e Kunzite estavam a um quilometro de distância.
-VocÊs tinham que acabar com a magia!-diz Usagi abraçada a Mamoru
-ISTO FOI TUDO PLANEADO?-explode Minako
-Sim!-concordam todos menos Kunzite
-Eu não sabia de nada!-defendesse Kunzite
-É verdade Mina!-diz Zoicite
-Com que prepósito fizeram isto?-pergunta Minako
-Ouve Minako…tu e o Kunzite passaram um bom bocado. Falaram,divertiram-se, dançaram, entenderam e perceberam que têm muito em comum!Acho que isso já foi muito bom!-diz Ami
-Talvez se pensassem nesses momentos que passaram juntos, nos momentos mais intimos, mais romanticos, mais divertidos em que estavam em perfeita sintonia, vocês novamente puderiam dar uma oportunidade ao vosso amor!-diz Nephrite
-E a Marlene sempre teve inveja de ti. Tinhas tudo, amigas perfeitas, namorado perfeito, vida perfeita! Ela queria isso tudo e acabou por conseguir! Ao não perdoares o Kunzite estás a abdicar da tua vida para a Marlene!-diz Makoto
-Podem deixar-nos a sós?-pergunta Kunzite
-Claro….-dizem todos e afastam-se um pouco
-Ouve Mina….
-Desculpa,eu nunca devia ter esperado tanto tempo para te perdoar! Estou arrependida de todo o tempo que não estive contigo e podia estar! Devia ter pensado se tinhas culpa ou não. Deveria ter ponderado. Mas o sofrimento e a dor da tua traição foram maiores que a minha bondade. Estava tão cega de ciúmes. Perdoa-me, agora quem pede perdão sou eu!-diz Minako enquanto lágrimas grossas caiam dos seus lindos olhos.
-Ouve Minako eu só te perdou-o…se me perdoares!
Minako abanou a cabeça positivamente. Estava a chorar muito e se falasse iria explodir. Kunzite dá uma pequena gargalhada e beija Minako.
-Amo-te Kunzite!!!-diz Minako
-Eu também te amo muito princesa!-diz Kunzite limpando as lágriams a Minako
Need you by my side
Need you by my side
P E R F E I Ç Ã O!
a minha fic favorita sempre foi "destino inimaginavel", mas neste momento gosto assim tanto da vossa. e tao romantica e descrevem os ambientes e os cenarios de uma maneira mto singular.
*blue viciada*
*blue desesperada por mais*
*blue apaixonada pela fic*
ps: a minha mana ja agradeceu, mas agradeço outra vez. Obrigada pelos comentarios a nossa fic
a minha fic favorita sempre foi "destino inimaginavel", mas neste momento gosto assim tanto da vossa. e tao romantica e descrevem os ambientes e os cenarios de uma maneira mto singular.
*blue viciada*
*blue desesperada por mais*
*blue apaixonada pela fic*
ps: a minha mana ja agradeceu, mas agradeço outra vez. Obrigada pelos comentarios a nossa fic

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
linda,maravilhosa,mt romantico...
nem sei o que dizer mais
parabens
nem sei o que dizer mais
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 8-Colors of the Wind
(https://www.youtube.com/watch?v=tMODctEV3hc)
You think I'm an ignorant savage
You've been so many places
I guess it must be so
But still I cannot see
If the savage one is me
How can there be so much that you don't know?
You don't know ...
No outro dia, estavam todos no Acrobe. Usagi estava encostada ao peito de Mamoru e este tinha a mão á volta da cintura dela. Kunzite e Minako estavam abraçados a falarem baixinho, a trocarem palavras de amor.
-Oh por favor!-resmunga Raye divertida-Se pudessem acabar com o mel e terem uma conversa decente era bom!
-Oh Raye entretem-te aí com o Jed! Pode ser??-pica Usagi
-Não pode ser nada!-diz Raye inchada
-O que é que eu tenho de mal?-pergunta Jedite um bocadinho ofendido
-És demasiado convencido!-diz Raye
-“És demasiado convencido”-imita Jedite numa voz meia abebezada
-Aqui estão os vossos pedidos!-diz Motoki que depois olha para Mamoru e para Usagi muito apaixonados a trocarem beijos suaves-Devo-te avisar para não magoares a minha “maninha mais nova” ou estás ciente disso?
-Ai Motoki claro que eu não vou magoar a Usagi!-diz Mamoru pegando no seu chocolate quente e dando o de Usagi a ela.
-Obrigada pela protecção Motoki!-diz Usagi
-Para que servem os “irmãos mais velhos”?-diz Motoki piscando o olho
-Para chatear os namorados das irmãs mais novas!-diz Mamoru enquanto todos se riem
-Ora Mamo…se a magoares é que eu te chateio…se não, podes namorar com ela á vontade! Desde seja so e unicamente com ela!-diz Motoki afastando-se
-Este Natal vai ficar marcado pelo “love”!-diz Makoto
-Só faltam vocês os 6!-diz Minako
-Sim, porque e que não juntam os trapinhos?-diz Kunzite
-NÓS?-questionam-se os 6
-Porque não?-diz Usagi
-………
-Quem cala consente!-diz Mamoru
-Ora calem-se!-diz Ami
-Problemas acabaram de entrar!-diz Zoicite olhando para a porta
Na porta tinha acabado de entrar Marlene, de grandes olhos verdes e cabelo castanho, Olivio, ruiva e de olhos cinzentos e mais umas colegas delas da claque. Quando olham para a mesa onde estavam os dez, Marlene e Olivia rapidamente (nos seus saltos altos e mini-saias) se dirigem á mesa muito chateadas
-Podemos saber o que fazem com com…com essas raparigas?-pergunta Olivia
-São as nossas namoradas!-diz Mamoru sem olhar para ela
-Kunz, o que fazes novamente com essa destranbelhada?-pergunta Marlene
Minako ia-se levantar para começar uma discussão, mas Kunzite impede-a.
-Que eu saiba a destranbelhada tem nome. Que é Minako. E essa destranbelhada é a mulher que eu amo, com os seus defeitos. Foi assim que ela me conquistou!-diz Kunzite fazendo Minako corar
-Pões me doente!-diz Marlene
-E tu Mamoru vais ficar com essa loira deslavada?-diz Olivia
You think the only people who are people
Are the people who look and think like you
But if you walk the footsteps of a stranger
You'll learn things you never knew you never knew
-Oh ruiva vai pentear os pompoms!-diz Usagi sarcástica
-Eu não falei contigo!-diz Olivia
-Falas-te para quem tem ouvidos Oh pomposa!-diz Raye
-Ouve lá Olivia, sim eu vou ficar com a Usagi! E…vai pentear pompoms!-diz Mamoru
-Vocês vão-se arrepender bem caro!-dizem Marlene e Olivia
-Desculpem, vocês vão ficar aqui a discutir ou vão querer alguma coisa? Se é para discutir bem podem sair daqui!-diz Motoki
-Vamos meninas!-diz Olivia batendo com o pé no chão ao estilo mimada e saindo com a sua “tropa” atrás
-Raio de pitas!-diz Makoto
-Vá, façam de conta que isto não aconteceu!-diz Nephrite
-E que tal um passeio?-sugere Usagi
-Soa-me bem!-diz Ami
Todos sairam e foram para o parque onde poucas pessoas se encontravam devido ao frio e á neve. Do nada Raye é atingida por uma bola de neve. Quando se vira vê Jadite a rir ás gargalhadas.
-Qual foi a tua?-pergunta Raye nervosa
-Oh vá lá...descontrai miuda….-diz Jedite
Raye faz uma grande bola de neve e atira a Jedite acertando na cara.
-Ninguem me chama miuda, playboy!
Do nada toda a gente começa uma guerra de neve.
-Makoto, pára!-diz Nephrite
-Não vale a pena implorar!-diz Makoto
Come run the hidden pine trails of the forest
Come taste the sunsweet berries of the Earth
Come roll in all the riches all around you
And for once, never wonder what they're worth
-Ami, não sabia que tinhas tanta força!-diz Zoicite
-Há muita coisa que tu não sabes sobre mim!-diz Ami preparando outra bola
-Mas gostava de aprender sabes!-diz Zoicite deixando Ami meia parada
-Veremos!-diz Ami
-Bem, parece que todos se estao a aproximar!-diz Usagi feliz
-Ainda bem!-diz Mamoru beijando Usagi
Continuaram durante muito tempo na brincadeira. Depois jantaram todos juntos. A alegria era muita. Davam-se todos bem. Ami e Zoicite estavam no parque ao fim da noite. Quando se deitam na neve e fazem tipo anjos.
-É verdade aquilo que disses-te sobre mim? Que me querias conehcer melhor?-pergunta Ami mirando as estrelas
-É Ami…sempre reparei em ti, estavas demasiado concentrada em estudar para notar em mim também!-diz Zoicite olhando a Lua
-Talvez não fosse bem assim! Eu tambem notava em ti, discretamente!-diz Ami agora olhando Zoicite
-Pelas piores razões imagino!-diz Zoicite
How high will the sycamore grow?
If you cut it down, then you'll never know
And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon
For whether we are white or copper skinned
We need to sing with all the voices of the mountains
We need to paint with all the colors of the wind
-Não….daquele grupito de playboys eras o mais sensato, esperto e bem parecido!
-O Mamoru é mais charmoso!
-Mas o Mamoru tem os seus encantos e tu tens os teus! Talvez se saisses das sombas dos teus amigos esses encantos sobressaiam!
-Hmm….ajudas-me nessa “tão complicada missão”?
-O que terei de fazer jovem principe?
-Estar comigo!
-Hmmm…..não sei….
Zoicite agarra em Ami e beija-a deixando Ami surpresa.
-Acho que mudei de ideias!
Pelo resto da noite Ami e Zoicite ficaram abraçados na neve a ver as estrelas e a lua. Um cenário romântico, não?
(https://www.youtube.com/watch?v=tMODctEV3hc)
You think I'm an ignorant savage
You've been so many places
I guess it must be so
But still I cannot see
If the savage one is me
How can there be so much that you don't know?
You don't know ...
No outro dia, estavam todos no Acrobe. Usagi estava encostada ao peito de Mamoru e este tinha a mão á volta da cintura dela. Kunzite e Minako estavam abraçados a falarem baixinho, a trocarem palavras de amor.
-Oh por favor!-resmunga Raye divertida-Se pudessem acabar com o mel e terem uma conversa decente era bom!
-Oh Raye entretem-te aí com o Jed! Pode ser??-pica Usagi
-Não pode ser nada!-diz Raye inchada
-O que é que eu tenho de mal?-pergunta Jedite um bocadinho ofendido
-És demasiado convencido!-diz Raye
-“És demasiado convencido”-imita Jedite numa voz meia abebezada
-Aqui estão os vossos pedidos!-diz Motoki que depois olha para Mamoru e para Usagi muito apaixonados a trocarem beijos suaves-Devo-te avisar para não magoares a minha “maninha mais nova” ou estás ciente disso?
-Ai Motoki claro que eu não vou magoar a Usagi!-diz Mamoru pegando no seu chocolate quente e dando o de Usagi a ela.
-Obrigada pela protecção Motoki!-diz Usagi
-Para que servem os “irmãos mais velhos”?-diz Motoki piscando o olho
-Para chatear os namorados das irmãs mais novas!-diz Mamoru enquanto todos se riem
-Ora Mamo…se a magoares é que eu te chateio…se não, podes namorar com ela á vontade! Desde seja so e unicamente com ela!-diz Motoki afastando-se
-Este Natal vai ficar marcado pelo “love”!-diz Makoto
-Só faltam vocês os 6!-diz Minako
-Sim, porque e que não juntam os trapinhos?-diz Kunzite
-NÓS?-questionam-se os 6
-Porque não?-diz Usagi
-………
-Quem cala consente!-diz Mamoru
-Ora calem-se!-diz Ami
-Problemas acabaram de entrar!-diz Zoicite olhando para a porta
You think you own whatever land you land on
The Earth is just a dead thing you can claim
But I know every rock and tree and creature
Has a life, has a spirit, has a name
The Earth is just a dead thing you can claim
But I know every rock and tree and creature
Has a life, has a spirit, has a name
Na porta tinha acabado de entrar Marlene, de grandes olhos verdes e cabelo castanho, Olivio, ruiva e de olhos cinzentos e mais umas colegas delas da claque. Quando olham para a mesa onde estavam os dez, Marlene e Olivia rapidamente (nos seus saltos altos e mini-saias) se dirigem á mesa muito chateadas
-Podemos saber o que fazem com com…com essas raparigas?-pergunta Olivia
-São as nossas namoradas!-diz Mamoru sem olhar para ela
-Kunz, o que fazes novamente com essa destranbelhada?-pergunta Marlene
Minako ia-se levantar para começar uma discussão, mas Kunzite impede-a.
-Que eu saiba a destranbelhada tem nome. Que é Minako. E essa destranbelhada é a mulher que eu amo, com os seus defeitos. Foi assim que ela me conquistou!-diz Kunzite fazendo Minako corar
-Pões me doente!-diz Marlene
-E tu Mamoru vais ficar com essa loira deslavada?-diz Olivia
You think the only people who are people
Are the people who look and think like you
But if you walk the footsteps of a stranger
You'll learn things you never knew you never knew
-Oh ruiva vai pentear os pompoms!-diz Usagi sarcástica
-Eu não falei contigo!-diz Olivia
-Falas-te para quem tem ouvidos Oh pomposa!-diz Raye
-Ouve lá Olivia, sim eu vou ficar com a Usagi! E…vai pentear pompoms!-diz Mamoru
-Vocês vão-se arrepender bem caro!-dizem Marlene e Olivia
-Desculpem, vocês vão ficar aqui a discutir ou vão querer alguma coisa? Se é para discutir bem podem sair daqui!-diz Motoki
-Vamos meninas!-diz Olivia batendo com o pé no chão ao estilo mimada e saindo com a sua “tropa” atrás
-Raio de pitas!-diz Makoto
-Vá, façam de conta que isto não aconteceu!-diz Nephrite
-E que tal um passeio?-sugere Usagi
-Soa-me bem!-diz Ami
Have you ever heard the wolf cry to the blue corn moon
Or asked the grinning bobcat why he grinned?
Can you sing with all the voices of the mountains?
Can you paint with all the colors of the wind?
Or asked the grinning bobcat why he grinned?
Can you sing with all the voices of the mountains?
Todos sairam e foram para o parque onde poucas pessoas se encontravam devido ao frio e á neve. Do nada Raye é atingida por uma bola de neve. Quando se vira vê Jadite a rir ás gargalhadas.
-Qual foi a tua?-pergunta Raye nervosa
-Oh vá lá...descontrai miuda….-diz Jedite
Raye faz uma grande bola de neve e atira a Jedite acertando na cara.
-Ninguem me chama miuda, playboy!
Do nada toda a gente começa uma guerra de neve.
-Makoto, pára!-diz Nephrite
-Não vale a pena implorar!-diz Makoto
Come run the hidden pine trails of the forest
Come taste the sunsweet berries of the Earth
Come roll in all the riches all around you
And for once, never wonder what they're worth
-Ami, não sabia que tinhas tanta força!-diz Zoicite
-Há muita coisa que tu não sabes sobre mim!-diz Ami preparando outra bola
-Mas gostava de aprender sabes!-diz Zoicite deixando Ami meia parada
-Veremos!-diz Ami
-Bem, parece que todos se estao a aproximar!-diz Usagi feliz
-Ainda bem!-diz Mamoru beijando Usagi
The rainstorm and the river are my brothers
The heron and the otter are my friends
And we are all connected to each other
In a circle, in a hoop that never ends
The heron and the otter are my friends
And we are all connected to each other
In a circle, in a hoop that never ends
Continuaram durante muito tempo na brincadeira. Depois jantaram todos juntos. A alegria era muita. Davam-se todos bem. Ami e Zoicite estavam no parque ao fim da noite. Quando se deitam na neve e fazem tipo anjos.
-É verdade aquilo que disses-te sobre mim? Que me querias conehcer melhor?-pergunta Ami mirando as estrelas
-É Ami…sempre reparei em ti, estavas demasiado concentrada em estudar para notar em mim também!-diz Zoicite olhando a Lua
-Talvez não fosse bem assim! Eu tambem notava em ti, discretamente!-diz Ami agora olhando Zoicite
-Pelas piores razões imagino!-diz Zoicite
How high will the sycamore grow?
If you cut it down, then you'll never know
And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon
For whether we are white or copper skinned
We need to sing with all the voices of the mountains
We need to paint with all the colors of the wind
-Não….daquele grupito de playboys eras o mais sensato, esperto e bem parecido!
-O Mamoru é mais charmoso!
-Mas o Mamoru tem os seus encantos e tu tens os teus! Talvez se saisses das sombas dos teus amigos esses encantos sobressaiam!
-Hmm….ajudas-me nessa “tão complicada missão”?
-O que terei de fazer jovem principe?
-Estar comigo!
-Hmmm…..não sei….
Zoicite agarra em Ami e beija-a deixando Ami surpresa.
-Acho que mudei de ideias!
Pelo resto da noite Ami e Zoicite ficaram abraçados na neve a ver as estrelas e a lua. Um cenário romântico, não?
You can own the Earth and still
All you'll own is Earth until
You can paint with all the colors of the wind
All you'll own is Earth until
You can paint with all the colors of the wind
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

:
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.