Amor sobre o Gelo!
Capitulo 11- Start of Something New
(https://www.youtube.com/watch?v=J3gkEPQX98w)
Living in my own world
Didn't understand
That anything happen
When you take a chance
Era 31 de Dezembro. Era véspera de ano novo e estavam todas as raparigas reunidas na casa de Usagi e Minako.
-Hmmmm, este vestido, que tal fica??-pergunta Minako que envergava uma vestido simples laranja que lhe acentuava a cintura elegante. Os sapatos de salto era laranja tipo sandálias, o seu cabelo estava ondulado.
-Mina, tu estás linda! Convence-te disso!-diz Ami que tinha um vestido de mangas azul marinho com uns adornos de pérolas á volta da cintura e da gola do vestido.
-Sim, Mina e relaxa! O pai do Kunz, vai adorar-te!-diz Usgai com um vestido cai cai rosa bebé com mangas até ao cotovelo e sapatos rosa de várias tiras.
-Mina, talvez se pusesses o fio que o Kunzite te deu e aqueles brincos maravilhosos laranja que tens, irás pensar melhor de ti!-diz Makoto de longo vestido verde floresta e uma encharpe do mesmo tom.
-Vá eu ajudo-te!-diz Raye colocando o fio á volta do pescoço de Minako. Raye estava em tons de laranja fogo.-Vês linda!
-Obrigada amigas, que seria de mim sem vocês!
Dão um abraço de grupo. Depois tocam á campainha.
-Hmmmm, pontuais!!!-diz Makoto indo abrir a porta
-Olá Mako vocês….já…estão….-diz Nephrite que depois fica embasbacado a olhar para Makoto
Os restantes dão umas risadas abafadas e depois entram. Ficando na mesma situação ao verem as suas “respectivas acompanhantes”.
I never believed in
What I couldn't see
I never opened my heart (ooh)
To all the possibilities (ooh)
What I couldn't see
I never opened my heart (ooh)
To all the possibilities (ooh)
-O gato comeu-lhes a língua!-diz Raye
-E alguém os hipnotizou!-diz Ami
-Vamos sem eles….encontramos de certeza novos acompanhantes!-diz Minako metendo os seus braços nos de Usagi e Ami
-HEY….-dizem os rapazes acordando indo atrás delas.
-Vá lá…acordaram!- diz Usagi recebendo depois um leve beijo no seu pescoço de Mamoru
-A culpa foi vossa!-diz Mamoru abraçando Usagi pela cintura
-Nossa?!-questionam-se divertidas
-Quem vos manda estarem lindas de morrer? As jóias ate vão perder o interesse com vocês lá! Mas isso até é bom…-diz Kunzite-…vão os homens todos morrer de inveja nossa!
Todos se riem e entram na limusina. Estava a aproximar-se a hora da festa.
Saíram da festa. O palácio era lindo. Muito bem iluminado cheio de convidados ilustres. Era um palácio muito antigo e venerado de Tóquio. As raparigas encaravam aquilo como um conto de fadas! Parecia um….um palácio, um príncipe e uma princesa….faltava as doze badaladas paras as gatas borralheiras voltarem ás suas casas não antes sem deixar a pequena pista ao príncipe encantado. Era inacreditável.
Um homem de idade muito parecido com Kunzite aproxima-se.
I know...
That something has changed
Never felt this way
And right here tonigh!
This could be the start
Of something new
If feels so right
To be here with you (ooh)
And now looking in your eyes
I feel in my heart (feeling in my heart)
The start of something new
-Pai, que bom ver-te!-diz Kunzite abraçando o seu pai
-Meu filho como estás crescido! E esta dama suponho que seja a tua, namorada?
-Sr.Okinawa, muito prazer! O meu nome é Minako Aino!-diz Minako
-Filha da estilista Helga Aino?! Bem me parecia que a conhecia de algum lado! É tão parecida com a sua mãe….devo dizer há Helga que tem uma filha linda! Ela, está cá sabia?-diz o sr.Okinawa
Minako fica estática e de todas as cores. A mãe em Tóquio? Já fazia algum tempo e Minako não via a mãe desde Junho!
-Deus do céu menina Tsukino como cresceu!-diz o sr.Okinawa
-Muito Boa Noite sr.Okinawa!-diz Usagi enquanto todos os olhavam confusos
-Como cresces-te criança!-diz o sr.Okinawa-Eu continuo, pelas minhas viagens instalado nos Hotéis Tsukino…sempre os melhores, sempre os melhores….vais herdar um grande império!
-Céus espero que o meu pai dure durante longos anos!-diz Usagi começando a ficar estática
-Vejo que a menina Mizuno está melhor que nunca. Há poucos dias tive com o seu pai em Kyoto!-diz sr.Okinawa
-Bem Pai tu conheces as minhas amigas todas….
-Só conheço melhor a menina Tsukino, via crescer…as meninas restantes são por meras coincidências, ainda dizem que o mundo não e pequeno! Menina. Hino o seu avô continua sempre o mesmo não é?
-Credo o que aquele….senhor….fez desta vez?-diz Raye já assustada com aquelas ideias doidas do sue avô
-Nada minha cara, um homem notável!
-Pois sim…-resmunga Raye
-Menina. Kino os restaurantes da sua família são o maior sucesso!
-Obrigada esforçamo-nos pelo melhor!
-Quanto a vocês tenho sempre novidades! Vi-vos crescer em conjunto com o Kunzite e eu e os vossos pais somos muito amigos já agora….tenham cuidado…estas raparigas valem ouro…..muito ouro….-diz o sr.Okinawa
-Nós sabemos!-dizem os rapazes gentilmente
Oooh yeah
Now who'd of ever thought that (ooh)
We'd both be here tonight (ooh yeah)
And the world looks so much brighter (brighter,brighter)
With you by my side (by my side)
I know that something has changed
Never felt this way
I know it for real
Minako continuava estática a dar sorrisos forçados.
Entretanto entram dentro do grande palácio, de belos candeeiros de cristais e pinturas antigas assim como tapeçarias.As mesas repletas de lindas jóias com preços, exorbitantes! Mas vali a pena o gasto, eram peças únicas e lindíssimas. Era maravilhoso olharem para aquilo. O grande valor cultural também dava esplendor á festa. Chegaram a um grande átrio.
-Helga, olha quem aqui está!-diz o sr.Okinawa enquanto Helga Aino, senhora de longos cabelos loiros e olhos verdes se virava
-Minako?!
-Olá Mãe!
Helga abraça com muita força a filha.
-Tive tantas saudades tuas Mina! Oh a minha bebé!
-Oh Mãe já tenho 18 anos!-diz Minako encostando a sua cabeça no ombro da mãe
As duas afastam-se.
-Serás sempre a minha pequenina!-diz Helga-Parece que encontras-te o teu príncipe não é?
-Sim, parece que sim!!-diz Minako
Pouco depois estavam quase todos em grupos. Os pais de Kunzite, Kunzite Minako e sua mãe num pequeno grupo. E o resto em parzinhos.
-Tens assim tanto medo de herdar o império Tsukino, Usako?-pergunta Mamoru
-Sim, um bocadinho…sou a filha mais velhas mas caramba, o meu pai tem hotéis por todo o mundo. Mas quando pus os pés do aeroporto de Tóquio, há quatro anos, soube que iria aqui ficar e como depois fiz dezoito anos pouco ou nada puderam fazer para me impedir. Naquela altura a Minako também queria ficar em Tóquio, tinha conhecido o Kunzite e lá ficamos as duas!
-E fizeram bem em ficar, não iria sobreviver sem a minha cabeça de Odangos!-diz Mamoru carinhosamente agarrando-a suavemente na cintura
-Sempre o mesmo playboy não é?-diz Usagi de sorriso doce e voz sedutora
-Sempre a mesmo Odangos não é?-diz Mamoru também de sorriso doce beijando Usagi com paixão.
This could be the start
Of something new
If feels so right
I feel in my heart
I never knew that it could happen
Untill it happened to me (oooh yeah)
Do outro lado Jedite e Raye discutiam amorosamente.
-Tu tira as mãozinhas de cima de mim palyboy de meia-tigela! Olha que eu sei artes marciais! Atreve-te a tocar-me….-dizia Raye e continuava a barafustar como ele era um playboy que não merecia nada e Jedite começava a ficar impaciente.
-Ora cala-te….-diz Jedite calando-a com um beijo.
Raye estava em choque. Olhos bem abertos mas lentamente foram fechando com doçura e Raye deixou de ser a cabeça dura e coração de “pedra” e deu asas aos seus sentimentos por Jedite, o seu playboy!
-Bem bem, tanta diversão esta noite!-diz Makoto bebendo um gole de champanhe
-Queres namorar comigo?-diz logo Nephrite
Makoto fica branca e perde a noção das coisas. Ia a deixar cair o copo mas Nephrite agarra-o discretamente.
-Eu…tu tu…..não….sei…mas….hamm….pois…e…que….ai…e…muito…confuso….quem estou eu a enganar mas é claro que quero.
Nephrite faz um grande sorriso e entrega o copo a Makoto e ambos brindam ao seu relacionamento.
-Estão todos tão felizes!-diz Ami
-É o objectivo de uma festa minha querida!-diz Zoicite
-Sim….este foi o meu melhor natal e ano novo…podes apostar nisso bebé!
-E eu aposto!-diz Zoicite beijando ternuramente Ami
Pouco depois as raparigas dispersaram-se pelas salas repletas de pessoas. Estavam no grupo habitual a falar e a observar as belas jóias. Chegaram ao jardim….uma bela varanda de pedra com uma escadaria de cada lado. O jardim era grande. Uma bela fonte, ou o que se parecia com uma fonte, quadrada com vários pilares de ambos os lados, estes também estava a brotar água. O jardim parecia ser também um labirinto para os apaixonados.
Nas raparigas uma sensação de Deja-vú passou-lhes pela cabeça. Já ali tinham estado noutra altura, mas quando estava indefinido!
Era um jardim divino.
Os rapazes aparecem para acabar com a calma e a serenidade.
-Meninas, quase meia-noite, aqui estão as vossas taças de champanhe. Veremos daqui o fogo-de-artifício! -diz Mamoru
-Pouco depois ouvem-se as badaladas….e as pessoas a acompanharem-nas!
“10…9…8…7…6…5…4…3...2…1..FELIZ ANO NOVO!”
Todos brindam felizes e observam o fogo-de-artifício. Primeiro teve a formação de “2008” a rodeá-lo estavam vários corações e “flores”. Estava mesmo fascinante. O fogo-de-artifício de Tóquio era um dos melhores do mundo.
Entretanto entram dentro do grande palácio, de belos candeeiros de cristais e pinturas antigas assim como tapeçarias.As mesas repletas de lindas jóias com preços, exorbitantes! Mas vali a pena o gasto, eram peças únicas e lindíssimas. Era maravilhoso olharem para aquilo. O grande valor cultural também dava esplendor á festa. Chegaram a um grande átrio.
-Helga, olha quem aqui está!-diz o sr.Okinawa enquanto Helga Aino, senhora de longos cabelos loiros e olhos verdes se virava
-Minako?!
-Olá Mãe!
Helga abraça com muita força a filha.
-Tive tantas saudades tuas Mina! Oh a minha bebé!
-Oh Mãe já tenho 18 anos!-diz Minako encostando a sua cabeça no ombro da mãe
As duas afastam-se.
-Serás sempre a minha pequenina!-diz Helga-Parece que encontras-te o teu príncipe não é?
-Sim, parece que sim!!-diz Minako
Pouco depois estavam quase todos em grupos. Os pais de Kunzite, Kunzite Minako e sua mãe num pequeno grupo. E o resto em parzinhos.
-Tens assim tanto medo de herdar o império Tsukino, Usako?-pergunta Mamoru
-Sim, um bocadinho…sou a filha mais velhas mas caramba, o meu pai tem hotéis por todo o mundo. Mas quando pus os pés do aeroporto de Tóquio, há quatro anos, soube que iria aqui ficar e como depois fiz dezoito anos pouco ou nada puderam fazer para me impedir. Naquela altura a Minako também queria ficar em Tóquio, tinha conhecido o Kunzite e lá ficamos as duas!
-E fizeram bem em ficar, não iria sobreviver sem a minha cabeça de Odangos!-diz Mamoru carinhosamente agarrando-a suavemente na cintura
-Sempre o mesmo playboy não é?-diz Usagi de sorriso doce e voz sedutora
-Sempre a mesmo Odangos não é?-diz Mamoru também de sorriso doce beijando Usagi com paixão.
This could be the start
Of something new
If feels so right
I feel in my heart
I never knew that it could happen
Untill it happened to me (oooh yeah)
Do outro lado Jedite e Raye discutiam amorosamente.
-Tu tira as mãozinhas de cima de mim palyboy de meia-tigela! Olha que eu sei artes marciais! Atreve-te a tocar-me….-dizia Raye e continuava a barafustar como ele era um playboy que não merecia nada e Jedite começava a ficar impaciente.
-Ora cala-te….-diz Jedite calando-a com um beijo.
Raye estava em choque. Olhos bem abertos mas lentamente foram fechando com doçura e Raye deixou de ser a cabeça dura e coração de “pedra” e deu asas aos seus sentimentos por Jedite, o seu playboy!
-Bem bem, tanta diversão esta noite!-diz Makoto bebendo um gole de champanhe
-Queres namorar comigo?-diz logo Nephrite
Makoto fica branca e perde a noção das coisas. Ia a deixar cair o copo mas Nephrite agarra-o discretamente.
-Eu…tu tu…..não….sei…mas….hamm….pois…e…que….ai…e…muito…confuso….quem estou eu a enganar mas é claro que quero.
Nephrite faz um grande sorriso e entrega o copo a Makoto e ambos brindam ao seu relacionamento.
-Estão todos tão felizes!-diz Ami
-É o objectivo de uma festa minha querida!-diz Zoicite
-Sim….este foi o meu melhor natal e ano novo…podes apostar nisso bebé!
-E eu aposto!-diz Zoicite beijando ternuramente Ami
I didn't know it before
But now it's easy to see
It's the start
Of something new
If feels so right
I feel in my heart
But now it's easy to see
It's the start
Of something new
If feels so right
I feel in my heart
Pouco depois as raparigas dispersaram-se pelas salas repletas de pessoas. Estavam no grupo habitual a falar e a observar as belas jóias. Chegaram ao jardim….uma bela varanda de pedra com uma escadaria de cada lado. O jardim era grande. Uma bela fonte, ou o que se parecia com uma fonte, quadrada com vários pilares de ambos os lados, estes também estava a brotar água. O jardim parecia ser também um labirinto para os apaixonados.
Nas raparigas uma sensação de Deja-vú passou-lhes pela cabeça. Já ali tinham estado noutra altura, mas quando estava indefinido!
Era um jardim divino.
Os rapazes aparecem para acabar com a calma e a serenidade.
-Meninas, quase meia-noite, aqui estão as vossas taças de champanhe. Veremos daqui o fogo-de-artifício! -diz Mamoru
-Pouco depois ouvem-se as badaladas….e as pessoas a acompanharem-nas!
“10…9…8…7…6…5…4…3...2…1..FELIZ ANO NOVO!”
Todos brindam felizes e observam o fogo-de-artifício. Primeiro teve a formação de “2008” a rodeá-lo estavam vários corações e “flores”. Estava mesmo fascinante. O fogo-de-artifício de Tóquio era um dos melhores do mundo.
That it's the start
Of something new
If feels so right (so right)
I feel in my heart (feel in my heart)
Start of something new
Of something new
If feels so right (so right)
I feel in my heart (feel in my heart)
Start of something new
ai tao lindoooooooooooooooooooooooooo
tao fofo,tanto mel ao mesmo tempo.
tao fofo,tanto mel ao mesmo tempo.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 12-Never Underestimate a Girl
(https://www.youtube.com/watch?v=GxYE7-oGtvY)
It takes a girl to understand
Just how to win
She knows...She can
I think it's clear
Who wears the pants
What boy...could stand...a chance
Uma semana depois do Ano Novo todos voltaram á secundária. As raparigas estavam separadas dos rapazes. Turmas diferentes. Mas nada que um telemovel em modo de silencio não resultasse. Mas a Minako parecia ter-se esquecido daquele pequeno promenor. As raparigas saíram á hora de almoço, almoçavam na cantina, depois de terem logo de manhã Inglês e Filosofia. Há tarde iriam ter Quimica. Minako e Usagi tinham tido má experiencias as duas no laboratorio por isso optaram por ficar com outra pessoa que fosse de preferencia boa a Quimica.
Estavam na sala de convivio…
-Ai……esta cantina vai de mal a pior! Peixe!!! Onde já se viu….-queixava-se Minako
-Para de embirrar com o peixe Mina! Ele não te fez mal nenhum!-diz Ami- O peixe é um bom alimento rico em vitaminas que fazem bem ao organismo e tu…
-Já percebemos!-dizem as outras quatro ao perceber que vinha dali mais “uma aula”
Na sala de convivio entram Olivia e Marlene a falarem animadamente e a mostrarem as unhas como se fosse muito excitante.
-Foram á manicure pitas?-pica Raye
-Pelo menos nós temos as unhas lindas e perfeitas…-diz Marlene
-E um cérebro avariado!-diz Minako
-Quem falou contigo óh invejosa?-diz Marlene
-Invejosa?! Das tuas unhas plásticas?!-diz Minako indignada- Que eu saiba eu tenho um namorado perfeito, a minha mãe é famosa tenho amigas fantásticas…e tu o que tens? Unhas de plástico e pompons????
-Loira deslavada!-diz Marlene saindo a correr
-Espero que aproveites o Mamoru,Tsukino, que ele um dia mais tarde vai voltar a ser meu!-diz Olivia ameaçadora
-Ouve Olivia Palito eu não tenho medo dessa tua vozinha fininha! E ele nunca foi teu! Desculpa pela informação……nós estamos juntos e muito felizes! Por isso baza e não te metas nas nossas vidas! Ou quem se arrepende és tu!-diz Usagi muito natural mas com um olhar de quem não está a brincar
-Estás a brincar com o fogo Usagi e quem brinca com o fogo queima-se!-diz Olivia
-Eu estou habituada a lidar com o fogo! E que tal ires para a Antártida lá está bom para ti….não tens coração, não tens sentimentos, és feita de gelo e és….não irias notar a diferença! Eu também não…era so menos uma pomposa!-diz Usagi
Olivia congela e vai-se embora como Marlene!
-Ai se eu podesse….-começa Makoto de punhos cerrados
-Calma, a Usagi e a Minako chegaram para elas!!!-diz Ami orgulhosa
-Precisavam de ouvir isso!-diz Raye
-Ela que não se meta comigo….-diz Minako um pouco furiosa
-Hey, calma….é tudo inveja!-diz Usagi
Na sala de convivio Mamoru e Kunzite entram os dois a falrem e dirigem-se ás suas respectivas namoradas.
-O resto do pessoal?-pergunta Ami
-Ficaram retidos na aula…ninguém os manda portarem-se mal!-diz Kunzite
-Até o Zoicite?-admira-se Ami
-Esse ficou como delegado de defesa!-diz Mamoru
Never underestimate a girl
Gets anything she wants
She's never gonna stop
(You know it...we know it)
She's always got a plan
The world is in her hands
Naquele momentos os três entram novamente e dirigem-se ás respectivas namoradas.
-Olhem lá, duas cabeças de pompons passaram por nós totalmente furiosas e a fazerem promessas de vingança! Vocês sabem de alguma coisa?-pergunta Jedite desconfiado
-Pode-se dizer que as pitas….ouviram poucas e boas aqui da Usagi e da Minako!-diz Ami
-Ouviram o que mereceram…pensam que são boas!!-diz Minako quase a explodir
-Calma…ai fogo! Que histerismo!-diz Usagi calma
-Como tu estás calma eu não sei!-diz Minako
-A Olivia não me afecta…aliás nenhuma delas afecta!-diz Usagi
-E é assim que todos temos de reagir!-diz Mamoru
-Tens de ter calma Mina…..a Marlene é capaz de por uma pessoa fora de si, mas tu és mais forte que isso!-diz Kunzite
-Detesto-a…-diz Minako de olhar de lado
-Ciúmes….-diz Makoto
-Queria ver se fosse contigo!!!-diz logo Minako
-Ela é ciumenta…desde nascença….também babava-se para todo o que era homem!-diz Raye- E a menina Usa ía atrás!
-RAYE!-dizem Minako e Usagi de pé furiosas
-Meninas…-dizem Mamoru e Kunzite enciumados
-Oh Vá lá…..-dizem Minako e Usagi desesperadas
-A gozar…nós sabemos que só têm olhos para nós!
-Verdade….mas são muito convencidos….assim não pode ser!
O toque ressoa e as meninas têm de ir para as aulas. Era uma chatice os horários diferentes entre elas e os rapazes. Perdiam tanto tempo…
Tinham passado agora dois meses. Andavam em testes finais e mal se viam e quando estavam juntos estudavam e mal trocavam uma palavra.
Estavam no Acrobe a Minako e a Usagi a preparem-se para um exame de Filosofia.
-Usa que tal achas? Safas-te este período??-pergunta Motoki olhando para Usagi que estava de cabeça enfiada num livro de Filosofia e a escrever uns enormes resumos.
-Hm Hm…..espero que sim!-respondia Usagi dando um rápido olhar doce a Motoki
-E tu Mina?
Minako era a mais atrapalhada. Nem com as ajudas de Ami ela conseguia organizar um plano de estudo. Era mais lenta que Usagi que deporessa conseguiu aprender.
-Vou tentar!Filosofia nem é assim tão complicado!-diz Minako folheando o livro á procura da Página
-Página 125 Mina!-suspira Usagi
-Ahhh…ah ah ah…obrigada!
Os rapazes entram mas elas nem dão por isso. Eles obsrvam um bocadinho aquelas duas. Usagi tentava concentrar-se e Minako tentava organizar-se.
-Desisto!!!!-diz Minako cruzando os braços amuada
(https://www.youtube.com/watch?v=GxYE7-oGtvY)
It takes a girl to understand
Just how to win
She knows...She can
I think it's clear
Who wears the pants
What boy...could stand...a chance
Uma semana depois do Ano Novo todos voltaram á secundária. As raparigas estavam separadas dos rapazes. Turmas diferentes. Mas nada que um telemovel em modo de silencio não resultasse. Mas a Minako parecia ter-se esquecido daquele pequeno promenor. As raparigas saíram á hora de almoço, almoçavam na cantina, depois de terem logo de manhã Inglês e Filosofia. Há tarde iriam ter Quimica. Minako e Usagi tinham tido má experiencias as duas no laboratorio por isso optaram por ficar com outra pessoa que fosse de preferencia boa a Quimica.
Estavam na sala de convivio…
-Ai……esta cantina vai de mal a pior! Peixe!!! Onde já se viu….-queixava-se Minako
-Para de embirrar com o peixe Mina! Ele não te fez mal nenhum!-diz Ami- O peixe é um bom alimento rico em vitaminas que fazem bem ao organismo e tu…
-Já percebemos!-dizem as outras quatro ao perceber que vinha dali mais “uma aula”
Na sala de convivio entram Olivia e Marlene a falarem animadamente e a mostrarem as unhas como se fosse muito excitante.
-Foram á manicure pitas?-pica Raye
-Pelo menos nós temos as unhas lindas e perfeitas…-diz Marlene
-E um cérebro avariado!-diz Minako
-Quem falou contigo óh invejosa?-diz Marlene
-Invejosa?! Das tuas unhas plásticas?!-diz Minako indignada- Que eu saiba eu tenho um namorado perfeito, a minha mãe é famosa tenho amigas fantásticas…e tu o que tens? Unhas de plástico e pompons????
-Loira deslavada!-diz Marlene saindo a correr
-Espero que aproveites o Mamoru,Tsukino, que ele um dia mais tarde vai voltar a ser meu!-diz Olivia ameaçadora
-Ouve Olivia Palito eu não tenho medo dessa tua vozinha fininha! E ele nunca foi teu! Desculpa pela informação……nós estamos juntos e muito felizes! Por isso baza e não te metas nas nossas vidas! Ou quem se arrepende és tu!-diz Usagi muito natural mas com um olhar de quem não está a brincar
-Estás a brincar com o fogo Usagi e quem brinca com o fogo queima-se!-diz Olivia
-Eu estou habituada a lidar com o fogo! E que tal ires para a Antártida lá está bom para ti….não tens coração, não tens sentimentos, és feita de gelo e és….não irias notar a diferença! Eu também não…era so menos uma pomposa!-diz Usagi
She makes it look easy
In control completely
She'll get the best of you...every single...time
Thought by now you'd realize you should
In control completely
She'll get the best of you...every single...time
Thought by now you'd realize you should
Olivia congela e vai-se embora como Marlene!
-Ai se eu podesse….-começa Makoto de punhos cerrados
-Calma, a Usagi e a Minako chegaram para elas!!!-diz Ami orgulhosa
-Precisavam de ouvir isso!-diz Raye
-Ela que não se meta comigo….-diz Minako um pouco furiosa
-Hey, calma….é tudo inveja!-diz Usagi
Na sala de convivio Mamoru e Kunzite entram os dois a falrem e dirigem-se ás suas respectivas namoradas.
-O resto do pessoal?-pergunta Ami
-Ficaram retidos na aula…ninguém os manda portarem-se mal!-diz Kunzite
-Até o Zoicite?-admira-se Ami
-Esse ficou como delegado de defesa!-diz Mamoru
Gets anything she wants
She's never gonna stop
She's always got a plan
Naquele momentos os três entram novamente e dirigem-se ás respectivas namoradas.
-Olhem lá, duas cabeças de pompons passaram por nós totalmente furiosas e a fazerem promessas de vingança! Vocês sabem de alguma coisa?-pergunta Jedite desconfiado
-Pode-se dizer que as pitas….ouviram poucas e boas aqui da Usagi e da Minako!-diz Ami
-Ouviram o que mereceram…pensam que são boas!!-diz Minako quase a explodir
-Calma…ai fogo! Que histerismo!-diz Usagi calma
-Como tu estás calma eu não sei!-diz Minako
-A Olivia não me afecta…aliás nenhuma delas afecta!-diz Usagi
-E é assim que todos temos de reagir!-diz Mamoru
-Tens de ter calma Mina…..a Marlene é capaz de por uma pessoa fora de si, mas tu és mais forte que isso!-diz Kunzite
-Detesto-a…-diz Minako de olhar de lado
-Ciúmes….-diz Makoto
-Queria ver se fosse contigo!!!-diz logo Minako
-Ela é ciumenta…desde nascença….também babava-se para todo o que era homem!-diz Raye- E a menina Usa ía atrás!
-RAYE!-dizem Minako e Usagi de pé furiosas
-Meninas…-dizem Mamoru e Kunzite enciumados
-Oh Vá lá…..-dizem Minako e Usagi desesperadas
-A gozar…nós sabemos que só têm olhos para nós!
-Verdade….mas são muito convencidos….assim não pode ser!
She got the lipstick
Puts it together
Boys have it good
But girls have it better...(watch out)
Your secretary might
End up your boss
Whether you...really like it...or not
Puts it together
Boys have it good
But girls have it better...(watch out)
Your secretary might
End up your boss
Whether you...really like it...or not
O toque ressoa e as meninas têm de ir para as aulas. Era uma chatice os horários diferentes entre elas e os rapazes. Perdiam tanto tempo…
Tinham passado agora dois meses. Andavam em testes finais e mal se viam e quando estavam juntos estudavam e mal trocavam uma palavra.
Estavam no Acrobe a Minako e a Usagi a preparem-se para um exame de Filosofia.
-Usa que tal achas? Safas-te este período??-pergunta Motoki olhando para Usagi que estava de cabeça enfiada num livro de Filosofia e a escrever uns enormes resumos.
-Hm Hm…..espero que sim!-respondia Usagi dando um rápido olhar doce a Motoki
-E tu Mina?
Minako era a mais atrapalhada. Nem com as ajudas de Ami ela conseguia organizar um plano de estudo. Era mais lenta que Usagi que deporessa conseguiu aprender.
-Vou tentar!Filosofia nem é assim tão complicado!-diz Minako folheando o livro á procura da Página
-Página 125 Mina!-suspira Usagi
-Ahhh…ah ah ah…obrigada!
Os rapazes entram mas elas nem dão por isso. Eles obsrvam um bocadinho aquelas duas. Usagi tentava concentrar-se e Minako tentava organizar-se.
-Desisto!!!!-diz Minako cruzando os braços amuada
-Não podes desistir amor! Vá eu ajudo-te Filosofia nem é assim tão complicada!-diz Kunzite sentando-se ao lado de Minako
She makes it look easy
In control completely
She'll get the best of you... every single...time
That's right...no no no you should
-Sou uma incompetente!-diz Minkao cheia de lágrimas nos olhos
-Calma Mina, estás demasiado stressada!-diz Mamoru colocando-se ao lado de Usagi observando o que ela escrevia. De vez em quando reparava um erro ou outro.
-Todas sabem estudar e tiram boas notas….e eu sou uma desorganizada compulsiva!
-Mina, eu se não fosse a Ami e muitas vezes o Mamoru também estava á rasca. Pensas que eu sei fazer a planificação de um estudo?! So me sei organizar porque o meu pai gostava muito de organização e ensinava-me e ao meu irmão esse tipo de coisas!-diz Usagi tentando acalmar Minako que estava desesperada
-Acho que lhe dou mais uma hipotese!!-diz Minako
-Assim é que é!-diz Kunzite
-E vocês não têm testes???-pergunta Usagi
-Para a semana é pior! Agora só viemos compeltar o trabalho de pesquisa ali aos computadores!-diz Mamoru referindo-se á parte “ciber” do Acrobe recentemente instalada
-Fazem bem! Quando terminar de estudar podemos ir dar uma volta para largar o stress?-pergunta Usagi
-Sempre!-diz Mamoru beijando a face de Usagi indo para um dos pc’s
-Eu já vou ter contigo!-diz Kunzite ajudando Minako
Eram perto das seis horas quando Usagi terminou o seu estudo. Já tinha estudado. Tinha de descontrair para não stressar em casa. Mamoru também estava pronto, ambos sairam deixando Minako e Kuznite sozinhos ainda a estudar.
Passearam pelo parque….namoraram um bocadinho, falaram, divertiram-se….quando deram conta eram nove horas da noite.
Mamoru deixou Usagi em casa. Quando esta entrou viu Minako adormecida em cima dos seus resumos completos.
-Hey Mina….-diz Usagi abanando-a levemente
-Hmmmm?!
-Queres jantar??
-Uma salada! Não estou com grande apetite!
-Tens de comer….uma pizza?!
-Está bem, encomenda então!-diz Minako espreguiçando-se
Usagi deu um sorriso e encomendou uma pizza que meia hora depois já estava entregue e outra meia-hora depois comida.
Voltaram á sala, reveram os seus resumos e deitaram-se cada uma com os seus pensamentos e as suas preocupações. Usagi pensava sobretudo no Mamoru mas também nos testes. Mas também lhe sobressaía o campeonato nacional de patinagem. Ela tinha estado a treinar sempre que podia 4 vezes por semana no máximo e no minimo duas. Esperava que tivesse preparada! Não queria desiludir Tóquio…
She makes it look easy
In control completely
She'll get the best of you... every single...time
That's right...no no no you should
-Sou uma incompetente!-diz Minkao cheia de lágrimas nos olhos
-Calma Mina, estás demasiado stressada!-diz Mamoru colocando-se ao lado de Usagi observando o que ela escrevia. De vez em quando reparava um erro ou outro.
-Todas sabem estudar e tiram boas notas….e eu sou uma desorganizada compulsiva!
-Mina, eu se não fosse a Ami e muitas vezes o Mamoru também estava á rasca. Pensas que eu sei fazer a planificação de um estudo?! So me sei organizar porque o meu pai gostava muito de organização e ensinava-me e ao meu irmão esse tipo de coisas!-diz Usagi tentando acalmar Minako que estava desesperada
-Acho que lhe dou mais uma hipotese!!-diz Minako
-Assim é que é!-diz Kunzite
-E vocês não têm testes???-pergunta Usagi
-Para a semana é pior! Agora só viemos compeltar o trabalho de pesquisa ali aos computadores!-diz Mamoru referindo-se á parte “ciber” do Acrobe recentemente instalada
-Fazem bem! Quando terminar de estudar podemos ir dar uma volta para largar o stress?-pergunta Usagi
-Sempre!-diz Mamoru beijando a face de Usagi indo para um dos pc’s
-Eu já vou ter contigo!-diz Kunzite ajudando Minako
Gets anything she wants
She's never gonna stop
She's always got a plan
Gets anything she wants
She's never gonna stop
She's always got a plan
Eram perto das seis horas quando Usagi terminou o seu estudo. Já tinha estudado. Tinha de descontrair para não stressar em casa. Mamoru também estava pronto, ambos sairam deixando Minako e Kuznite sozinhos ainda a estudar.
Passearam pelo parque….namoraram um bocadinho, falaram, divertiram-se….quando deram conta eram nove horas da noite.
Mamoru deixou Usagi em casa. Quando esta entrou viu Minako adormecida em cima dos seus resumos completos.
-Hey Mina….-diz Usagi abanando-a levemente
-Hmmmm?!
-Queres jantar??
-Uma salada! Não estou com grande apetite!
-Tens de comer….uma pizza?!
-Está bem, encomenda então!-diz Minako espreguiçando-se
Usagi deu um sorriso e encomendou uma pizza que meia hora depois já estava entregue e outra meia-hora depois comida.
Voltaram á sala, reveram os seus resumos e deitaram-se cada uma com os seus pensamentos e as suas preocupações. Usagi pensava sobretudo no Mamoru mas também nos testes. Mas também lhe sobressaía o campeonato nacional de patinagem. Ela tinha estado a treinar sempre que podia 4 vezes por semana no máximo e no minimo duas. Esperava que tivesse preparada! Não queria desiludir Tóquio…
She might be the president
Make all the rules
Don't try to win the game
You're only gonna lose
Now girls you know we got it
Got it goin on
We've been tryin to tell them all along
Listen up guys
Take a little sound advice
Make all the rules
Don't try to win the game
You're only gonna lose
Now girls you know we got it
Got it goin on
We've been tryin to tell them all along
Listen up guys
Take a little sound advice
Gets anything she wants
She's never gonna stop
She's always got a plan
Gets anything she wants
She's never gonna stop
She's always got a plan
aquelas tipas ja me tao a fazer passar!cromas,pa!
mt bem tania,dois capitulos numa noite???força nisso
mt bem tania,dois capitulos numa noite???força nisso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.