opah eu só pude agora ler o capitulo e...adorei!!!adorei!!! muitos parabens meninas!!!nao tenho palavras para descrever .o: .o: .o:
Têm de ter calma. O proximo capitulo vai ser especial por isso temos de ter extra cuidado!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ok. Estou ansiosa, mas poderás dizer-nos para quando é!? lol.... Demorem o q for preciso, acredito que deve estar lindo
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Obrigada pela confiança!! Queremos garantir que o próximo não voz desilude sendo importante!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai que emoção n me consigo conter mais por favor metam mais
Temos de esperar! E a nossa unica soluçao! Mas nao demorem mto!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ai n aguento maiiss vala metam mais mais mais
Têm de ter calma isto não é assim tão simples. Eu e a Tânia andamos em testes e estamos no 10º ano, que não é fácil. Por favor compreendam!
Eu compreendo pois ja passei por isso! E alem disso tou na universidade k e pior! Eu aguento o k for preciso!
pois eu sei pelo o que estao a passar passei por isso o ano passado e n foi nd bom ate pk mudei de escola a meio do ano e entao tive que extudar a dobrar e mxmo assim tive um 9 a fisica e quimica por isso força e estudem mt
Obrigada pelo apoio!
Pessoal vai haver novo capitulo hoje! Fiquem atentos!
OMG.... .o: I can´t wait!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.