Amor sobre o Gelo!
Capitulo 20-My Hero is You
(https://www.youtube.com/watch?v=8ZQ0gdUkwVo)
You know I try to be
All that I can
But there's a part of me
I still don't understand
Já o sol tinha nascido quando o avião aterrou no Hawaii. O clima tropical já era sentido na pele. Usagi estava super feliz com Mamoru. Dirigiram-se ao hotel.
-Amor, vai indo para a mesa do pequeno-almoço e deixa-me tratar destas coisas!-diz Usagi
-Está bem!-diz Mamoru beijando Usagi saíndo para o restaurante
Usagi dirigiu-se á recepção.
-Olá Jimmy!!-diz Usagi
-Menina Tsukino…-diz um rapaz de óculos e cabelo castanho, apresentável
-Oh vá lá Jimmy trata-me por Usagi caramba!-diz Usagi divertida- A suite do normal…
-Aquele rapaz…-começa Jimmy
-É meu namorado, é so uma suite e fica de bico calado!
Jimmy ri-se e faz o que Usagi pede. Uma rapariga de curtos cabelos castanhos ondulados aproxima-se.
-Usagi….finalmente vieste!!!
-Naru…que bom ver-te!!! Que andas a fazer desta vez…?
-A preparar um Luau!
-Uma luau hã? Conta comigo…
-A sério? Fixe….hoje ás 21 horas na praia….o hotel, incluindo quartos, vai estar todo á Luz das velas….
-Que romântico…
-Menina….quero dizer, Usagi…aqui tens a chave!!!-diz Jimmy
-Obrigada Jimmy! Adeus Naru!
Usagi vai ter com Mamoru ao restaurante.
-A viagem foi tão cansativa…..-diz Usagi sentando-se
-Já tens a chave do quarto?
-A suite real, como sempre…ficas comigo!!
-Mas Usa…
-Mamo.chan eu não te como…e estamos so nos e mais ninguém! Deixa la ver que especiarias á para aqui….
Mamoru ri-se e acaba o pequeno almoço…
Dirigiram-se para o quarto. Entraram e pousaram as malas sentando-se ambos no sofá.
-O hotel está agitado hoje!!!-diz Mamoru
-Vai haver um Luau!!!
-Ai sim?
-Sim e nós vamos….é ás 21 horas! É organizado pela Organizadora de Eventos, a Naru. Faz óptimas festas!!
-Mas eu queria estar contigo!!!-diz com beicinho Mamoru
-E vais estar meu amor…-diz Usagi beijando-o
“Nem tu sabes o quanto vais estar…”-pensa Usagi divertida enquanto beijava Mamoru
When my world goes crazy
You won't let go
When the ground gets shaky
You give me hope
When I try to push you away
You never move, yeah
A noite chegou e Usagi tinha fechado as portas para o quarto, ficando Mamoru com a sala para si.
Mamoru já estava farto de esperar. Estava todo de branco, uma camisa fresca ‘quase’ transparente e um pouco desapertada, umas calças brancas com chinelos de praia brancos.
Usagi abre as portas e Mamoru dá um supiro, finalmente ela estava pronta.
Usagi tinha uma pequena mini-saia de ganga, com apenas o top do bikini rosa-choque e trazia um lirio rosa preso no cabelo. Tinha o cabelo metade preso, metade solto. Trazia umas chinelas de praia em rosa.
-Que tal estou?-pergunta Usagi rodando
-Ma…ma…maravilhosa! Semp…sempre maravilhosa!-diz Mamoru hipnotizado
“Está a começar a fazer efeito!”-pensa Usagi divertida
-Tu também estás um charme!!!-diz Usagi agarrando-se a ele beijando-o
-Vamos descer??
-Vamos vamos!!!
Quando chegaram á praia ficaram maravilhados. O cenário era melhor do que o previsto. Um caminho feito de pétalas de flores e velas, um arco feito de lirios, uma enorme fogueira e várias mesas de madeira pela praia. Estava montado um palco e nele já actuavam artistas e dançarinas havaianas. Havia uma animação. Pessoas dançavam ao ritmo da música.
-Vamos sentarmo-nos ali naquela mesa!-diz Usagi vendo uma mesa vazia com um belo arranjo de flores e velas vermelhas.
-Estas festas são sempre tão…divertidas e nocturnas?-pergunta Mamoru
-Estás no Hawaii! É sempre assim, vais ver que nos vamos divertir bué a sério!!
-Está bem…
Mamoru e Usagi ficam muito tempo a falar, a namorar até que Usagi quis ir dançar…
-Mas Usako, eu não sei dançar este tipo de coisas!!-diz Mamoru
-Anda lá Mamo-chan…..eu ensino-te amor!!!
Usagi lá consegue puxar para onde o calor subia de minuto a minuto. Mamoru lá se deixou levar pelo ambiente e começou a dançar com Usagi, os braços dele estavam na cintura dela e os braços dela bem agarradinhos ao pescoço dele. Trocavam beijos de vez enquando e a temperatura de ambos os corpos subiam. Eram como uma só alma. As mãos deles precorriam as costas dela e ela não se importava, gostava da sensação e do calor das mãos dele. De vez enquando ele beijava-lhe o pescoço suavemente. Sentaram-se novamente na mesma mesa abraçados e pediram um sumo de abacaxi.
-A noite está quente….-diz Usagi
-Sim, afinal estamos no Hawaii!
-Sim….é próprio do clima destas festas.
-Falas por experiência?
-Não, nem por isso…quer dizer não é a primeira nem a segunda vez que estou num luau, vinha sempre com a Hotaru e a Setsuna e via estas festas com tanto interesse…agora que tu estás aqui é que posso ver verdadeiramente o valor dos luau’s!
-Fico honrado por saber!!!
Mamoru inclina-se e beija Usagi.
-Uau, estas festas podem ser mesmo quentes!-diz Naru de mão dada com Jimmy
-Naru, olá…parabéns pela festa!!-diz Usagi
-Olá para ti também Usagi!!
-Olá Jimmy!! Olhem este é o meu namorado, Mamoru Chiba! Mamoru estes são dois dos meus amigos aqui do Hawaii, a Naru a realizadora de eventos do hotel e o Jimmy, o recepcionista!
-Muito Prazer!-dizem os três em unissono
I never saw the way
You sacrificed
Who knew the price you paid
How can I make it right
I know I've gotta try
O fim da festa chegou, Usagi e Mamoru ficaram espantados com o ambiente vivido no hotel, havia velas vermelhas e brancas espalhadas pelo hotel, pétalas no chão.
-Uauuu, o hotel não poupa nada nestas festas!-diz Mamoru
-Pois não! Uma festa é uma festa…-diz Usagi-Vamso subir amor?
-Vamos!!!
(https://www.youtube.com/watch?v=8ZQ0gdUkwVo)
You know I try to be
All that I can
But there's a part of me
I still don't understand
Já o sol tinha nascido quando o avião aterrou no Hawaii. O clima tropical já era sentido na pele. Usagi estava super feliz com Mamoru. Dirigiram-se ao hotel.
-Amor, vai indo para a mesa do pequeno-almoço e deixa-me tratar destas coisas!-diz Usagi
-Está bem!-diz Mamoru beijando Usagi saíndo para o restaurante
Usagi dirigiu-se á recepção.
-Olá Jimmy!!-diz Usagi
-Menina Tsukino…-diz um rapaz de óculos e cabelo castanho, apresentável
-Oh vá lá Jimmy trata-me por Usagi caramba!-diz Usagi divertida- A suite do normal…
-Aquele rapaz…-começa Jimmy
-É meu namorado, é so uma suite e fica de bico calado!
Jimmy ri-se e faz o que Usagi pede. Uma rapariga de curtos cabelos castanhos ondulados aproxima-se.
-Usagi….finalmente vieste!!!
-Naru…que bom ver-te!!! Que andas a fazer desta vez…?
-A preparar um Luau!
-Uma luau hã? Conta comigo…
-A sério? Fixe….hoje ás 21 horas na praia….o hotel, incluindo quartos, vai estar todo á Luz das velas….
-Que romântico…
-Menina….quero dizer, Usagi…aqui tens a chave!!!-diz Jimmy
-Obrigada Jimmy! Adeus Naru!
Why do I only see
What I don't have
When my reality
Its things are not that bad
Your faith has shown me that
What I don't have
When my reality
Its things are not that bad
Your faith has shown me that
Usagi vai ter com Mamoru ao restaurante.
-A viagem foi tão cansativa…..-diz Usagi sentando-se
-Já tens a chave do quarto?
-A suite real, como sempre…ficas comigo!!
-Mas Usa…
-Mamo.chan eu não te como…e estamos so nos e mais ninguém! Deixa la ver que especiarias á para aqui….
Mamoru ri-se e acaba o pequeno almoço…
Dirigiram-se para o quarto. Entraram e pousaram as malas sentando-se ambos no sofá.
-O hotel está agitado hoje!!!-diz Mamoru
-Vai haver um Luau!!!
-Ai sim?
-Sim e nós vamos….é ás 21 horas! É organizado pela Organizadora de Eventos, a Naru. Faz óptimas festas!!
-Mas eu queria estar contigo!!!-diz com beicinho Mamoru
-E vais estar meu amor…-diz Usagi beijando-o
“Nem tu sabes o quanto vais estar…”-pensa Usagi divertida enquanto beijava Mamoru
When my world goes crazy
You won't let go
You give me hope
You never move, yeah
A noite chegou e Usagi tinha fechado as portas para o quarto, ficando Mamoru com a sala para si.
Mamoru já estava farto de esperar. Estava todo de branco, uma camisa fresca ‘quase’ transparente e um pouco desapertada, umas calças brancas com chinelos de praia brancos.
Usagi abre as portas e Mamoru dá um supiro, finalmente ela estava pronta.
Usagi tinha uma pequena mini-saia de ganga, com apenas o top do bikini rosa-choque e trazia um lirio rosa preso no cabelo. Tinha o cabelo metade preso, metade solto. Trazia umas chinelas de praia em rosa.
-Que tal estou?-pergunta Usagi rodando
-Ma…ma…maravilhosa! Semp…sempre maravilhosa!-diz Mamoru hipnotizado
“Está a começar a fazer efeito!”-pensa Usagi divertida
-Tu também estás um charme!!!-diz Usagi agarrando-se a ele beijando-o
-Vamos descer??
-Vamos vamos!!!
Quando chegaram á praia ficaram maravilhados. O cenário era melhor do que o previsto. Um caminho feito de pétalas de flores e velas, um arco feito de lirios, uma enorme fogueira e várias mesas de madeira pela praia. Estava montado um palco e nele já actuavam artistas e dançarinas havaianas. Havia uma animação. Pessoas dançavam ao ritmo da música.
-Vamos sentarmo-nos ali naquela mesa!-diz Usagi vendo uma mesa vazia com um belo arranjo de flores e velas vermelhas.
-Estas festas são sempre tão…divertidas e nocturnas?-pergunta Mamoru
-Estás no Hawaii! É sempre assim, vais ver que nos vamos divertir bué a sério!!
-Está bem…
Now when I start doubting and
You help me see
There's a strength, and a mind, and a power in me
Oh believe me thereain't nothing I can't do
My hero is you, yeah
My hero is you
You help me see
Oh believe me thereain't nothing I can't do
My hero is you, yeah
My hero is you
Mamoru e Usagi ficam muito tempo a falar, a namorar até que Usagi quis ir dançar…
-Mas Usako, eu não sei dançar este tipo de coisas!!-diz Mamoru
-Anda lá Mamo-chan…..eu ensino-te amor!!!
Usagi lá consegue puxar para onde o calor subia de minuto a minuto. Mamoru lá se deixou levar pelo ambiente e começou a dançar com Usagi, os braços dele estavam na cintura dela e os braços dela bem agarradinhos ao pescoço dele. Trocavam beijos de vez enquando e a temperatura de ambos os corpos subiam. Eram como uma só alma. As mãos deles precorriam as costas dela e ela não se importava, gostava da sensação e do calor das mãos dele. De vez enquando ele beijava-lhe o pescoço suavemente. Sentaram-se novamente na mesma mesa abraçados e pediram um sumo de abacaxi.
-A noite está quente….-diz Usagi
-Sim, afinal estamos no Hawaii!
-Sim….é próprio do clima destas festas.
-Falas por experiência?
-Não, nem por isso…quer dizer não é a primeira nem a segunda vez que estou num luau, vinha sempre com a Hotaru e a Setsuna e via estas festas com tanto interesse…agora que tu estás aqui é que posso ver verdadeiramente o valor dos luau’s!
-Fico honrado por saber!!!
Mamoru inclina-se e beija Usagi.
-Uau, estas festas podem ser mesmo quentes!-diz Naru de mão dada com Jimmy
-Naru, olá…parabéns pela festa!!-diz Usagi
-Olá para ti também Usagi!!
-Olá Jimmy!! Olhem este é o meu namorado, Mamoru Chiba! Mamoru estes são dois dos meus amigos aqui do Hawaii, a Naru a realizadora de eventos do hotel e o Jimmy, o recepcionista!
-Muito Prazer!-dizem os três em unissono
I never saw the way
You sacrificed
Who knew the price you paid
How can I make it right
I know I've gotta try
O fim da festa chegou, Usagi e Mamoru ficaram espantados com o ambiente vivido no hotel, havia velas vermelhas e brancas espalhadas pelo hotel, pétalas no chão.
-Uauuu, o hotel não poupa nada nestas festas!-diz Mamoru
-Pois não! Uma festa é uma festa…-diz Usagi-Vamso subir amor?
-Vamos!!!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Os dois sobem agarradinhos e aos beijinhos carinhosos no elevador. A temperatura entre eles parecia não descer, nem eles faziam por tal.
O quarto deles também estava cheio de pétalas e velas.
-Até nos quartos?-perunta chocado Mamoru
-Principalmente nos quartos!-frisa Usagi
Ficam uns minutos sentados no sofá abraçados a trocar juras de amor infinitas. Sentiam-se muito bem um ao pé do outro e não se queriam separar. Era verdade que se amavam muito. Nem eles próprios sabiam o quanto se amavam e o quanto o seu amor era importante. Apenas aproveitam-se um ao outro.
-Já está a ficar tarde!-diz Mamoru levantando-se com Usagi
-Pois está-diz Usagi
Os corpos deles abraçados, pareciam só um. As caras próximas, os lábios tocaram-se novamente onde se perderam num beijo. As mãos de Mamoru começaram a percorrer novamente as costas de Usagi, a intensidade do beijo e a paixão começa a aumentar até que lentamente se separam e olham nos olhos um do outro.
-Usa, tu queres mesmo isto?-pergunta Mamoru
-Sim, és tu o meu único amor, não me perguntes como o sei apenas o sinto e confio nos meus sentimentos!
-Eu também Usagi! Eu também…
-Amo-te!
-Amo-te!
When my world goes crazy
You won't let go
You give me hope
You never move, yeah
You won't let go
You give me hope
You never move, yeah
Os dois beijam-se novamente. Novamente o beijo é maior e a paixão é mais ardente. Mamoru sem nunca tirar os seus lábios dos de Usagi pega nela ao colo e dirige-se para a cama, suavemente pousa-a em cima dela. Mamoru tira a saia de Usagi, enquanto que Usagi lhe retirava a camisa. Ele beijava-lhe o pescoço com ternurentos beijos e ela acariciava-lhe o peito.
Estavam a amar-se cada vez mais..
-Eu não te quero magoar…-diz num beijo Mamoru
-Como é que o teu amor me magoa?-pergunta num sorriso Usagi
-Posso continuar, tens a certeza?
-Nunca tive tantas certezas….
When my world goes crazy
You won't let go
You give me hope
You never move, yeah
Mamoru lentamente pentra-a com tudo o cuidado e amor que tinha, Usgai solta um pequeno gemido mas, aquilo que ela tanto ouvira da dor da primeria vez desvaneceu, ela não tinha sentido nada. Os corpos agora estavam como um só, juntinhos, aquecendo-se um ao outro…o amor era intenso e era quase tocável. A paixão trespassava todas as barreiras que pudessem existir.
No dia seguinte, Mamoru acordou e viu aquela deusa de cabelo de oiro ali, deitando, completamente nua ao seu lado a dormir pacificamente. Usagi riu só de pensar que ela era só e exclusivamente dele. Começou a beijar-lhe os ombros, o pescoço e ela reagiu.
-Tão cedo?-pergunta meia adormecida
-Tão tarde Bela Adormecida!!-responde num riso Mamoru
-Não interessa, agora estou contigo quero lá saber se é tarde se é cedo, nunca é tarde demais para amar, nem nunca é cedo demais para sentir o que eu sinto quando estou contigo!!!-diz Usgai enquanto era envolvida naqueles firmes braços de Mamoru
-Que queres fazer hoje princesa?-pergunta Mamoru
-Estar contigo…estar contigo…estar contigo…e….oh…estar contigo!-diz Usgai fazendo-se de espertinha
-Uau tanta coisa, terás tempo para isso tudo?-diz divertido Mamoru
-Não há arranja-se!!-ri-se Usagi
-Usagi, sabes que amanhã…-começa Mamoru ficando desconfortável
-Eu sei….-diz Usagi calma
-Mas eu não vou voltar!!!!!!!!!!!
You help me see
You believe there ain't nothing I can't do
My hero is you, yeah
My hero is you
And I hope that you can see
You're everything that I wanna be, ooh
You help me see
You believe there ain't nothing I can't do
My hero is you, yeah
My hero is you
And I hope that you can see
You're everything that I wanna be, ooh
Usagi levanta-se sentando-se na cama coberta com o lençol.Olha bem nos olhos de Mamoru e dá-lhe um apaixonante beijo.
-Não é que eu não quisesse mas….tu vais e acabaou aqui a conversa!-diz Usagi
-Mas Usa, eu amo-te demais para te deixar aqui sozinha!!!-diz Mamoru
-Ouve, tu vais para a os Estados Unidos, eu vou para Londres ter com os nossos amigos e daí parto para o Japão novamente. Estarei com eles e nós iremos manter o contacto! Não vais tu lá vou eu lá…posso muito bem fazer isso! Arranjaremos a solução…-diz Usagi calmamente
-É por isso que te amo!!
-Por falar nisso…diz-me..porque me amas tanto?
-És linda, és linda e és linda…as primeiras…és um coração de ouro, és esperta, és compreensiva e és a minha deusa. E não me preguntes mais…o meu coração manda amar-te deste jeito e eu não o contrario…e agora tu…
-És charmoso, és esperto, és um coração de ouro, compreensivo…um playboy e peras mas nada que eu não controle…-diz Usgai obrigando Mamoru a rir-se-…és o meu principe e como tu proprio o disses-te o meu coração manda-me amar-te deste jeito!
When my world goes crazy
You won't let go
You give me hope
You never move, yeah
Mamoru fica novamente por cima de Usagi cobrindo-a de beijos, novamente entregam-se um ao outro, desta vez conheciam o corpo um do outro de cor. Sabiam os pontos fracos e os pontos fortes, sabiam que se amavam e não se cansavam de o repetir um ao outro.
You help me see
Oh believe me there ain't nothing I can't do
My hero is you, yeah
My hero is you
My hero is you
You help me see
Oh believe me there ain't nothing I can't do
My hero is you, yeah
My hero is you
My hero is you

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ai tao lindo
apeteceme fazer um daqueles comentarios enormes a elogiar cada palavra desta fic, mas este capitulo deixou-me sem palavras
este forum esta cheio de grandes autores e impressionante.
so vos posso dar os meus parabens po algo tao lindo, que voces conseguiram fazer, transformar meras palavras em amor. parabens
apeteceme fazer um daqueles comentarios enormes a elogiar cada palavra desta fic, mas este capitulo deixou-me sem palavras
este forum esta cheio de grandes autores e impressionante.
so vos posso dar os meus parabens po algo tao lindo, que voces conseguiram fazer, transformar meras palavras em amor. parabens

wowwww.. capitulo LINDO LINDO LINDO.. está excelente.. acho que melhor seria impossivel.. Parabens muninas..fico ansiosamente á espera de mais.. 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: Tão fofinhos

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.