Amor sobre o Gelo!
Capitulo 19- Umbrella
(https://www.youtube.com/watch?v=a4X7eFbP3u4)
No clouds in my storms
Let it rain, I hydroplane in the bank
Coming down with the Dow Jones
When the clouds come we gone, we Rocafella
We fly higher than weather
And G5’s are better, You know me,
an anticipation, for precipitation. Stacked chips for the rainy day
Jay, Rain Man is back with little Ms. Sunshine
Rihanna where you at?
O dia seguinte estava a ser complicado no hotel. Lá iria ser a conferência de imprensa com a vencedora da competição, iria ser a festa com todas as concorrentes.
No quarto de Usagi esta estava muito calma para estranheza das amigas, mas que achavam um bom sinal. Talvez Usagi estivesse confiante da sua vitória.
Hotaru e Ami estavam a tratar de rever o esquema com Usagi, Minako tratava da vestimenta de Usagi, Raye via qual era o melhor penteado a usar, Maria atendia as chamadas realizadas para o quarto de Usagi. Os rapazes estavam desaparecidos. A competição iria ser ás 14 horas e eram agora 12 horas e as raparigas estavam a tomar uma refeição leve.
Mais tarde todas se dirigiram ao ‘camarim’ de Usagi.
-Como estás?-pergunta Makoto
-Tenho borboletas no estômago!-diz Usagi
-É tudo nervosismo! Vais ver que vais sair daqui a campeã Universal de Patinagem artistica!-diz Ami
-Que confiantes que estão!-diz Usagi um pouco deprimida
-Usagi, por muito boas que sejam as outras 14 candidatas tu tens o talento de todas. Confia em ti, confia na tua coreografia, nas tuas amiags e no Mamoru! Ele vai estar a assistir através da Televisão não vai?-diz Raye
-Espero que sim…-lamenta-se Usagi
-Então tens de estar na tua melhor pose….vais ganhar…por ele…por nós e por ti!-diz Minako
-O que é que eu faria sem vocês…-diz Usagi extramamente feliz
Todas se riem e continuam a ajudar Usagi. Usagi ía ser a 10º candidata.
Finalmente o campeonato tinha começado.
Nas primeiras bancadas encontravam-se lá, Kenji, Aleksander, Elizabeth, Setsuna, Mamoru, os rapazes e Chelsy. A eles mais tarde iriam-se juntar as raparigas ansiosas pela reacção de Usagi.
As raparigas eram deveras talentosas…sabiam todo na ‘ponta dos pés’. Eram todas princesas. Mas para aquele bando que ali estava, Usagi continuava a ser a melhor.
Dentro do balneário Usagi estava já em pânico.
-AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Nunca mais nunca mais…………..-reclamava Usagi
-Acalma-te!-diz Hotaru
-Eu não sou capaz, eu não sou capaz….-continuava Usagi
-Vais obrigar a bater-te?-resmunga Raye
-Oh Raye eu não sei se irei conseguir!!!-lameta-se Usagi
-Usagi, lá fora estão pessoas esperançosas pela tua vitória, faz o teu melhor e dpois logo vemos o que acontece!! A tua coreografia é espectacular.-diz Minako
-Usagi Tsukino é a seguir!-diz a coordenadora
As raparigas abraçam Usagi e desejam-lhe a melhor sorte do mundo.
Retiram-se e encontram-se com os restantes nas bancadas.
-A Usa, tá P-A-S-S-A-D-A!-diz Ami
-Eu devia ter falado com ela antes não devia?-diz Mamoru sentindo-se um pouco culpado
-Oh mas também é normal! Vamos esperar! Ela entra a seguir!-diz Makoto
-Quero ver a reacção dela quanto a ti Mamoru!-diz Kunzite
-Vai ser óptima, apenas vai ficar fula por não teres falado com ela antes…-começa Zoicite
-…e ainda sai disparada do ringue para vir ter contigo!-diz Nephrite
-Ora aí está uma coisa da Usagi!!-diz Minako divertida
-Shiu…ela vai entrar!-diz Chelsy divertida
When the sun shines, we’ll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be a friend
Took an oath I'ma stick it out till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh eh eh eh)
As luzes apagam-se….e Usagi entra mas fica de costas não vendo ninguém. Usagi trazia um vestido de alças rosa claro, mas com bordados em negro. Tinha o fio de Mamoru. O seu cabelo estava solto, esticado mas tinha algumas tranças presas por elásticos pequenos de todas as cores.
A música começa…(https://www.youtube.com/watch?v=s32QFFAGvqc) e a magia acontece!Usagi começa a deslizar pelo ringue, nunca olhando para as bancadas, faz saltos normais, umas ‘sit-spins’, uns saltos duplos…nada de muito compliado, várias serpentinas pelo meio do ringue, até que a coisa começa a ficar mexida (https://www.youtube.com/watch?v=1LCkTRklMtM) e Usagi faz um salto triplo e olha de relance para as bancadas onde vê quem menos espera, para disfarçar a sua felicidade e choque Usagi começa a rodar sobre o seu próprio eixo até acreditar no que via. Mamoru sorria-lhe e fazia gestos para que ela continuasse. Usagi dá um grande sorriso e acena com a cabeça fazendo três saltos triplos seguidos. Ao fazer um salto, no ar ela faz um ‘sit-spin’ e todos pensavm que ela ia cair mas pousou normalmente no gelo e começou a andar novamente no ringue, Usagi num momento, ao andar mais lentamente sobe a sua perna direita formamdo um ‘I’ direito, tendo a sua perna levantada encostada ao corpo. Pouco depois faz um sit-spin e um salto triplo. Para terminar ‘crossover spin’(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/cc/Crossbehind_spin.jpg).
Todos aplaudem com força o espectaculo. Usagi agradece e sai do ringue de olhos fixos em Mamoru.
Eram já 18 horas quando tudo acabou e Usagi foi abraçada pelas amigas. Estavam prestes a dar os resultados a conhecer a todos os que os esperavam.
As 15 concorrentes estavam no ringue em fila horizontal. Usagi não deixava de olhar para a bancada onde estava todos aqueles que a apoiavam.
Anunciaram as cinco finalistas, entre elas, claro que Usagi estava, mais nervosa que nunca.
-Por fim as três finalistas!!! Usagi Tsukino, Katrina Genovani e Tânia Melo. Ambas de três naconalidades diferentes mas com um talento inimaginavel!-anunciava o representante do júri.
Houve momentos de silêncio…esquisito todos acharam.
-Devo anunciar que a participante Katrino Genovani será desclassificada por plágio!-diz o representando deixando Katrino furiosa saindo dali a correr-Resta-nos então, as originais, Usagi e Tânia.
-Boa sorte!-diz Tânia
-Boa sorte!-diz Usgai com um sorriso
Um envelope prateado é entregue ao representante e á um rufar de tambores. Usagi sentia o seu coração bater cada vez mais rápido. Não sabia o que pensar, não sabia como agir…só pensava em…nada?!
-E a vencedora é….-começa o representante
-Nunca mais se despacha o raio do homem!!!-comenta nervosa Setsuna na bancada
-Ai Mãe nunca te vi tão ansiosa!!-diz Hotaru olhando de lado Setsuna
-Bem, eu sou uma pessoa calma, mas….eu quero saber se a Usa ganha! Ela tem de ganhar, ela vai ganhar!-diz Setsuna deixando todos a olhar nervosamente para o homem
-A vencedora é USAGI TSUKINO!-diz o homem rapidamente quase provocando um ataque cardiaco aos presentes.
Usagi gela, fica fixa no olhar enquanto é abraçada por Tânia. Começa a dar gargalhadas felizes enquanto todos na bancada festejavam e saltavam de alegria, abraçavam-se uns aos outros, batiam palmas, choravam de emoção…
Usagi olahava então feliz para a bancada onde Mamoru lhe sorria e batia palmas assim como as suas amigas que estavam todas histéricas e Setsuna tentava manter a postura.
A Usagi juntaram-se as restantes candidatas menos Katrina Genovani.
Usagi recebeu um enorme ramo de rosas vermelhas, assim como um troféu bem grande. Todos festejavam e antes de outra coisa qualquer Usagi foi dirigida para a sala de coferências onde a imprensa já a esperava e mal ela entra começa logo a tirar fotografias.
Usagi sentou-se entre o representante de Academia de Patinagem Artistica e outras pessoas importantes do evento.
A conferência durou pouco mais de uma hora. Eram já 20:30 horas quando Usagi pode ir trocar-se.
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(https://www.youtube.com/watch?v=a4X7eFbP3u4)
No clouds in my storms
Let it rain, I hydroplane in the bank
Coming down with the Dow Jones
When the clouds come we gone, we Rocafella
We fly higher than weather
And G5’s are better, You know me,
an anticipation, for precipitation. Stacked chips for the rainy day
Jay, Rain Man is back with little Ms. Sunshine
Rihanna where you at?
O dia seguinte estava a ser complicado no hotel. Lá iria ser a conferência de imprensa com a vencedora da competição, iria ser a festa com todas as concorrentes.
No quarto de Usagi esta estava muito calma para estranheza das amigas, mas que achavam um bom sinal. Talvez Usagi estivesse confiante da sua vitória.
Hotaru e Ami estavam a tratar de rever o esquema com Usagi, Minako tratava da vestimenta de Usagi, Raye via qual era o melhor penteado a usar, Maria atendia as chamadas realizadas para o quarto de Usagi. Os rapazes estavam desaparecidos. A competição iria ser ás 14 horas e eram agora 12 horas e as raparigas estavam a tomar uma refeição leve.
Mais tarde todas se dirigiram ao ‘camarim’ de Usagi.
-Como estás?-pergunta Makoto
-Tenho borboletas no estômago!-diz Usagi
-É tudo nervosismo! Vais ver que vais sair daqui a campeã Universal de Patinagem artistica!-diz Ami
-Que confiantes que estão!-diz Usagi um pouco deprimida
-Usagi, por muito boas que sejam as outras 14 candidatas tu tens o talento de todas. Confia em ti, confia na tua coreografia, nas tuas amiags e no Mamoru! Ele vai estar a assistir através da Televisão não vai?-diz Raye
-Espero que sim…-lamenta-se Usagi
-Então tens de estar na tua melhor pose….vais ganhar…por ele…por nós e por ti!-diz Minako
-O que é que eu faria sem vocês…-diz Usagi extramamente feliz
Todas se riem e continuam a ajudar Usagi. Usagi ía ser a 10º candidata.
Finalmente o campeonato tinha começado.
Nas primeiras bancadas encontravam-se lá, Kenji, Aleksander, Elizabeth, Setsuna, Mamoru, os rapazes e Chelsy. A eles mais tarde iriam-se juntar as raparigas ansiosas pela reacção de Usagi.
As raparigas eram deveras talentosas…sabiam todo na ‘ponta dos pés’. Eram todas princesas. Mas para aquele bando que ali estava, Usagi continuava a ser a melhor.
Dentro do balneário Usagi estava já em pânico.
You have my heart
And we'll never be worlds apart
May be in magazines
But you'll still be my star
Baby cause in the dark
You can't see shiny cars
And that's when you need me there
With you I'll always share
Because
And we'll never be worlds apart
May be in magazines
But you'll still be my star
Baby cause in the dark
You can't see shiny cars
And that's when you need me there
With you I'll always share
Because
-AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Nunca mais nunca mais…………..-reclamava Usagi
-Acalma-te!-diz Hotaru
-Eu não sou capaz, eu não sou capaz….-continuava Usagi
-Vais obrigar a bater-te?-resmunga Raye
-Oh Raye eu não sei se irei conseguir!!!-lameta-se Usagi
-Usagi, lá fora estão pessoas esperançosas pela tua vitória, faz o teu melhor e dpois logo vemos o que acontece!! A tua coreografia é espectacular.-diz Minako
-Usagi Tsukino é a seguir!-diz a coordenadora
As raparigas abraçam Usagi e desejam-lhe a melhor sorte do mundo.
Retiram-se e encontram-se com os restantes nas bancadas.
-A Usa, tá P-A-S-S-A-D-A!-diz Ami
-Eu devia ter falado com ela antes não devia?-diz Mamoru sentindo-se um pouco culpado
-Oh mas também é normal! Vamos esperar! Ela entra a seguir!-diz Makoto
-Quero ver a reacção dela quanto a ti Mamoru!-diz Kunzite
-Vai ser óptima, apenas vai ficar fula por não teres falado com ela antes…-começa Zoicite
-…e ainda sai disparada do ringue para vir ter contigo!-diz Nephrite
-Ora aí está uma coisa da Usagi!!-diz Minako divertida
-Shiu…ela vai entrar!-diz Chelsy divertida
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
As luzes apagam-se….e Usagi entra mas fica de costas não vendo ninguém. Usagi trazia um vestido de alças rosa claro, mas com bordados em negro. Tinha o fio de Mamoru. O seu cabelo estava solto, esticado mas tinha algumas tranças presas por elásticos pequenos de todas as cores.
A música começa…(https://www.youtube.com/watch?v=s32QFFAGvqc) e a magia acontece!Usagi começa a deslizar pelo ringue, nunca olhando para as bancadas, faz saltos normais, umas ‘sit-spins’, uns saltos duplos…nada de muito compliado, várias serpentinas pelo meio do ringue, até que a coisa começa a ficar mexida (https://www.youtube.com/watch?v=1LCkTRklMtM) e Usagi faz um salto triplo e olha de relance para as bancadas onde vê quem menos espera, para disfarçar a sua felicidade e choque Usagi começa a rodar sobre o seu próprio eixo até acreditar no que via. Mamoru sorria-lhe e fazia gestos para que ela continuasse. Usagi dá um grande sorriso e acena com a cabeça fazendo três saltos triplos seguidos. Ao fazer um salto, no ar ela faz um ‘sit-spin’ e todos pensavm que ela ia cair mas pousou normalmente no gelo e começou a andar novamente no ringue, Usagi num momento, ao andar mais lentamente sobe a sua perna direita formamdo um ‘I’ direito, tendo a sua perna levantada encostada ao corpo. Pouco depois faz um sit-spin e um salto triplo. Para terminar ‘crossover spin’(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/cc/Crossbehind_spin.jpg).
Todos aplaudem com força o espectaculo. Usagi agradece e sai do ringue de olhos fixos em Mamoru.
Eram já 18 horas quando tudo acabou e Usagi foi abraçada pelas amigas. Estavam prestes a dar os resultados a conhecer a todos os que os esperavam.
As 15 concorrentes estavam no ringue em fila horizontal. Usagi não deixava de olhar para a bancada onde estava todos aqueles que a apoiavam.
Anunciaram as cinco finalistas, entre elas, claro que Usagi estava, mais nervosa que nunca.
-Por fim as três finalistas!!! Usagi Tsukino, Katrina Genovani e Tânia Melo. Ambas de três naconalidades diferentes mas com um talento inimaginavel!-anunciava o representante do júri.
Houve momentos de silêncio…esquisito todos acharam.
-Devo anunciar que a participante Katrino Genovani será desclassificada por plágio!-diz o representando deixando Katrino furiosa saindo dali a correr-Resta-nos então, as originais, Usagi e Tânia.
-Boa sorte!-diz Tânia
-Boa sorte!-diz Usgai com um sorriso
These fancy things, will never come in between
You're part of my entity, here for Infinity
When the war has took it's part
When the world has dealt it's cards
If the hand is hard, together we'll mend your heart
Because
You're part of my entity, here for Infinity
When the war has took it's part
When the world has dealt it's cards
If the hand is hard, together we'll mend your heart
Because
Um envelope prateado é entregue ao representante e á um rufar de tambores. Usagi sentia o seu coração bater cada vez mais rápido. Não sabia o que pensar, não sabia como agir…só pensava em…nada?!
-E a vencedora é….-começa o representante
-Nunca mais se despacha o raio do homem!!!-comenta nervosa Setsuna na bancada
-Ai Mãe nunca te vi tão ansiosa!!-diz Hotaru olhando de lado Setsuna
-Bem, eu sou uma pessoa calma, mas….eu quero saber se a Usa ganha! Ela tem de ganhar, ela vai ganhar!-diz Setsuna deixando todos a olhar nervosamente para o homem
-A vencedora é USAGI TSUKINO!-diz o homem rapidamente quase provocando um ataque cardiaco aos presentes.
Usagi gela, fica fixa no olhar enquanto é abraçada por Tânia. Começa a dar gargalhadas felizes enquanto todos na bancada festejavam e saltavam de alegria, abraçavam-se uns aos outros, batiam palmas, choravam de emoção…
Usagi olahava então feliz para a bancada onde Mamoru lhe sorria e batia palmas assim como as suas amigas que estavam todas histéricas e Setsuna tentava manter a postura.
A Usagi juntaram-se as restantes candidatas menos Katrina Genovani.
Usagi recebeu um enorme ramo de rosas vermelhas, assim como um troféu bem grande. Todos festejavam e antes de outra coisa qualquer Usagi foi dirigida para a sala de coferências onde a imprensa já a esperava e mal ela entra começa logo a tirar fotografias.
Usagi sentou-se entre o representante de Academia de Patinagem Artistica e outras pessoas importantes do evento.
A conferência durou pouco mais de uma hora. Eram já 20:30 horas quando Usagi pode ir trocar-se.
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
Usagi mal se atinava. As raparigas estavam divertidas ao vê-la atrapalhada cheia de pressa.
A festa ía ser um pouco para o formal por isso elas estavam todos deslumbrantes.
Usagi ia com um vestido cai cai rosa choque de corpete bordado a dourados. Tinha uma racha comprida na perna esquerda.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1971_11440262.jpg)
Raye vestia um vestido vermelho paixão com uma fita negra.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1969_60215445.jpg)
Makoto tinha um vestido cai cai verde simples.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1970_1580847.jpg)
Minako vestia um vestido de decote generoso em dourado.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1972_7243154.jpg)
Ami tinha um vestido curto, azul marinho com um decote generoso.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1969_6987369.jpg)
Hotaru vestida um vestido comprido em púpura.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1970_32535258.jpg)
-Mas vocês despacham-se??-reclamava Usagi ansiosa
-Tem calma, tem calma….-dizia Minako a compor o cabelo
-O Mamo não foge Usa!-diz Raye
-Mas eu estou a morrer de saudades dele! Eu quero ir ter com ele…-dizia Usagi
-Nós compreendemos isso! Mas acalma-te agora…ele deve estar no mesmo estado que tu!-diz Ami
-Oh está bem eu acalmo-me!-resmunga chateada
Finalmente estavam prontas e saem do quarto rumo á festa no restaurante do hotel. Eram agora 22 horas e a festa prometia prolongar-se noite a dentro.
As raparigas desciam as escadas. No fundo destas, os cinco rapazes estavam á espera. Mas naquele grupo havia outro rapaz da mesma idade deles de lindos olhos negros e cabelos preto. Mal Hotaru entrou ele não tirou os olhos de cima dela.
Mal Usagi acabou de descer as escadas, atirou-se aos braços de Mamoru e beijarem-se com paixão. Separaram-se mas continuaram abraçados.
-Nem imaginas as saudades que eu tinha tuas Mamo-chan! Tantas tantas tantas meu amor…-diz Usagi sempre com um sorriso
-Eu digo o mesmo Usako,estava a morrer de saudades tuas…estas semanas sem ti foram um pesadelo!-diz Mamoru que tinha a testa encostada a dela.
-Usagi…-chama Hotaru
-Diz Hotaru!-diz Usagi super feliz
-Queria apresentar-te o meu namorado…Daniel Suarez!-diz Hotaru um pouco corada
-Muito prazer Daniel!-diz Usagi
-O prazer é todo meu. A Hotaru não se consa de falar em ti! É como se te conhecesse á anos.-diz Daniel que tinha um timbre de voz romântico e suave
-Ainda bem…-diz Usagi rindo-se
-Vamos quero apresentar-te aos meus Pais!-diz Mamoru saindo abraçado com Usagi para o meio da multidão
Numa mesa redonda estavam lá sentados, Kenji, Aleksander, Elizabeth, Chelsy e os rapazes e respectivas meninas que tinham acabado de se juntar.
-Mãe, Pai esta é a Usagi!-diz Mamoru todo orgulhoso enquanto que Elizabeth e Aleksander se levantavam e cumprimentavam Usagi-Usagi estes são a minha mãe, Elizabeth, o meu Pai, Aleksander e a minha maninha mais nova Chelsy.
-É um prazer conhcer-vos finalmente!-diz Usagi que mal sabia o que dizer
-O mesmo podemos dizer nós. O nosso filho só fala de ti.-diz Elizabeth obrigando Mamoru a desviar o olhar do de Usagi
-Bem o meu irmão aprendeu agora a ter um bocadinho de respeito pelas mulheres e deixou de me chatear tanto!-diz Chelsy com a intenção de picar o irmão que lhe manda um olhar de morte
-Hm, chateava-te muito?-diz Usagi já com vagas ideias
-Ás vezes era uma autêntica seca!!
-Tens de me contar tudo!-diz Usagi recebendo um olhar perplexo de Mamoru
-Claro….quando quiseres!-diz Chelsy
-Oh nãooo…..-diz Mamoru perplexo
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
Pouco depois…Elizabeth estava a afalar com Usagi enquanto que Aleksander, Kenji e Mamoru falavam.
-Então minha querida, diz-me…quual é o curso que pretendes tirar?-perguntava carinhosamente Elizabeth
-Prentedo entrar na Academia de Hotelaria. Lá têm todos os cursos necessários para a boa gerência de um Hotel. É o que eu necessito. Irei optar basicamente por Gestão Turistica.-responde Usagi determinada- Ped ao meu Pai que me inscreve-se devido há falta de tempo. Até agora ainda não recebi resposta!
-E pretendes desistir da Patinagem?
-Não, claro que não. Irei practiacr nos meus tempos livres e ir a uma competição ou a outra.
Nada mais pode ser dito porque Mamoru convidou Usagi para dançar.
Durante a dança…
-Mamo-chan, posso pedir-te uma coisa?
-Tudo Usako!
-Eu ontem comentei com o meu Pai umas férias no Hawaii! E eu queria que tu viesses comigo…
-Usako, eu tenho de partir Segunda para os EUA!
-Infelizmente eu sei desse facto. Mas eu estava a pensar em passarmos o resto do fim-de-semana numa praia paradisiaca do Hawaii….um Bungalow só para nós…que dizes?
-Quando partimos????
Usagi fica extramamente contente e beija Mamoru apaixondamente e este corresponde.
-Que tal hoje á noite??-diz Usagi sem pensar duas vezes
-Temos de fazer as malas!
-Não me importo de sair agora da festa e ir-me embora!
-Avisa ao menos a Minako!
-E tu o Kunzite!
Os dois separam-se e chamam Minako e Kunzite. Minako sai com Usagi para o quarto desta e Kunzite vai com Mamoru.
Era meia noite quando Usagi e Mamoru vestidos casualmente se encontraram no hall do hotel.
-Mina, avisa as restantes, o meu Pai….ok??-diz Usagi
-Não te preocupes! Eu cá trato disso…-diz Minako feliz
Mamoru e usagi iam a sair mas reparam que estava a chover e ficam parvos a olhar um para o outro.
Usagi abre o seu guarda-chuva rosa.
Estava um dia chuvoso de Inverno em Tóquio, uma rapariga loira andava dentro da escola de um lado para o outro!
-Óptimo….óptimo..está a chover, não tenho guarda-chuva, não trouxe o meu carro e ainda por cma a Minako foi mais cedo para casa!!
-Odangos…que praguejas praí??
-Cala-te Idiota! Não estou para te aturar playboy!!!
-Eu só te queria oferecer boleia para casa, tenho aqui o guarda-chuva!
-Que pretendes com isto Mamoru?!
-Fazer uma boa acção!!!!
-Está bem, eu aceito….estou entre a espada e a parede….
-Vens debaixo do meu guarda-chuva!-diz ela com um sorriso enquanto Mamoru sorria
Os dois entram no táxi e partem para o aeroporto.
A festa ía ser um pouco para o formal por isso elas estavam todos deslumbrantes.
Usagi ia com um vestido cai cai rosa choque de corpete bordado a dourados. Tinha uma racha comprida na perna esquerda.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1971_11440262.jpg)
Raye vestia um vestido vermelho paixão com uma fita negra.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1969_60215445.jpg)
Makoto tinha um vestido cai cai verde simples.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1970_1580847.jpg)
Minako vestia um vestido de decote generoso em dourado.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1972_7243154.jpg)
Ami tinha um vestido curto, azul marinho com um decote generoso.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1969_6987369.jpg)
Hotaru vestida um vestido comprido em púpura.
(https://2img.net/h/i208.photobucket.com/albums/bb69/Air_049/edressme_1970_32535258.jpg)
-Mas vocês despacham-se??-reclamava Usagi ansiosa
-Tem calma, tem calma….-dizia Minako a compor o cabelo
-O Mamo não foge Usa!-diz Raye
-Mas eu estou a morrer de saudades dele! Eu quero ir ter com ele…-dizia Usagi
-Nós compreendemos isso! Mas acalma-te agora…ele deve estar no mesmo estado que tu!-diz Ami
-Oh está bem eu acalmo-me!-resmunga chateada
Finalmente estavam prontas e saem do quarto rumo á festa no restaurante do hotel. Eram agora 22 horas e a festa prometia prolongar-se noite a dentro.
As raparigas desciam as escadas. No fundo destas, os cinco rapazes estavam á espera. Mas naquele grupo havia outro rapaz da mesma idade deles de lindos olhos negros e cabelos preto. Mal Hotaru entrou ele não tirou os olhos de cima dela.
Mal Usagi acabou de descer as escadas, atirou-se aos braços de Mamoru e beijarem-se com paixão. Separaram-se mas continuaram abraçados.
You can run into my arms
It's okay don't be alarmed
Come into me
There's no distance in between our love
So go on and let the rain pour
I'll be all you need and more
Because
It's okay don't be alarmed
Come into me
There's no distance in between our love
So go on and let the rain pour
I'll be all you need and more
Because
-Nem imaginas as saudades que eu tinha tuas Mamo-chan! Tantas tantas tantas meu amor…-diz Usagi sempre com um sorriso
-Eu digo o mesmo Usako,estava a morrer de saudades tuas…estas semanas sem ti foram um pesadelo!-diz Mamoru que tinha a testa encostada a dela.
-Usagi…-chama Hotaru
-Diz Hotaru!-diz Usagi super feliz
-Queria apresentar-te o meu namorado…Daniel Suarez!-diz Hotaru um pouco corada
-Muito prazer Daniel!-diz Usagi
-O prazer é todo meu. A Hotaru não se consa de falar em ti! É como se te conhecesse á anos.-diz Daniel que tinha um timbre de voz romântico e suave
-Ainda bem…-diz Usagi rindo-se
-Vamos quero apresentar-te aos meus Pais!-diz Mamoru saindo abraçado com Usagi para o meio da multidão
Numa mesa redonda estavam lá sentados, Kenji, Aleksander, Elizabeth, Chelsy e os rapazes e respectivas meninas que tinham acabado de se juntar.
-Mãe, Pai esta é a Usagi!-diz Mamoru todo orgulhoso enquanto que Elizabeth e Aleksander se levantavam e cumprimentavam Usagi-Usagi estes são a minha mãe, Elizabeth, o meu Pai, Aleksander e a minha maninha mais nova Chelsy.
-É um prazer conhcer-vos finalmente!-diz Usagi que mal sabia o que dizer
-O mesmo podemos dizer nós. O nosso filho só fala de ti.-diz Elizabeth obrigando Mamoru a desviar o olhar do de Usagi
-Bem o meu irmão aprendeu agora a ter um bocadinho de respeito pelas mulheres e deixou de me chatear tanto!-diz Chelsy com a intenção de picar o irmão que lhe manda um olhar de morte
-Hm, chateava-te muito?-diz Usagi já com vagas ideias
-Ás vezes era uma autêntica seca!!
-Tens de me contar tudo!-diz Usagi recebendo um olhar perplexo de Mamoru
-Claro….quando quiseres!-diz Chelsy
-Oh nãooo…..-diz Mamoru perplexo
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
Pouco depois…Elizabeth estava a afalar com Usagi enquanto que Aleksander, Kenji e Mamoru falavam.
-Então minha querida, diz-me…quual é o curso que pretendes tirar?-perguntava carinhosamente Elizabeth
-Prentedo entrar na Academia de Hotelaria. Lá têm todos os cursos necessários para a boa gerência de um Hotel. É o que eu necessito. Irei optar basicamente por Gestão Turistica.-responde Usagi determinada- Ped ao meu Pai que me inscreve-se devido há falta de tempo. Até agora ainda não recebi resposta!
-E pretendes desistir da Patinagem?
-Não, claro que não. Irei practiacr nos meus tempos livres e ir a uma competição ou a outra.
Nada mais pode ser dito porque Mamoru convidou Usagi para dançar.
Durante a dança…
-Mamo-chan, posso pedir-te uma coisa?
-Tudo Usako!
-Eu ontem comentei com o meu Pai umas férias no Hawaii! E eu queria que tu viesses comigo…
-Usako, eu tenho de partir Segunda para os EUA!
-Infelizmente eu sei desse facto. Mas eu estava a pensar em passarmos o resto do fim-de-semana numa praia paradisiaca do Hawaii….um Bungalow só para nós…que dizes?
-Quando partimos????
Usagi fica extramamente contente e beija Mamoru apaixondamente e este corresponde.
-Que tal hoje á noite??-diz Usagi sem pensar duas vezes
-Temos de fazer as malas!
-Não me importo de sair agora da festa e ir-me embora!
-Avisa ao menos a Minako!
-E tu o Kunzite!
Os dois separam-se e chamam Minako e Kunzite. Minako sai com Usagi para o quarto desta e Kunzite vai com Mamoru.
Era meia noite quando Usagi e Mamoru vestidos casualmente se encontraram no hall do hotel.
-Mina, avisa as restantes, o meu Pai….ok??-diz Usagi
-Não te preocupes! Eu cá trato disso…-diz Minako feliz
Mamoru e usagi iam a sair mas reparam que estava a chover e ficam parvos a olhar um para o outro.
Usagi abre o seu guarda-chuva rosa.
FlashBack
Estava um dia chuvoso de Inverno em Tóquio, uma rapariga loira andava dentro da escola de um lado para o outro!
-Óptimo….óptimo..está a chover, não tenho guarda-chuva, não trouxe o meu carro e ainda por cma a Minako foi mais cedo para casa!!
-Odangos…que praguejas praí??
-Cala-te Idiota! Não estou para te aturar playboy!!!
-Eu só te queria oferecer boleia para casa, tenho aqui o guarda-chuva!
-Que pretendes com isto Mamoru?!
-Fazer uma boa acção!!!!
-Está bem, eu aceito….estou entre a espada e a parede….
End of Flashback
-Vens debaixo do meu guarda-chuva!-diz ela com um sorriso enquanto Mamoru sorria
Os dois entram no táxi e partem para o aeroporto.
It's raining
Ooh baby it's raining
Baby come into me
Come into me
It's raining
Oh baby it's raining
Ooh baby it's raining
Baby come into me
Come into me
It's raining
Oh baby it's raining
opa tá tao lindo...
malandro vao fugir sem dizer nada aos paizitos.fazem mt bem
força nisso,queremos mais
malandro vao fugir sem dizer nada aos paizitos.fazem mt bem
força nisso,queremos mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.