Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA]
O que acontecerá à Ana?
Total de votos: 5
-
1. Muda de orfanato 20% 1 votos
-
2. É adoptada pelo pela mãe da ami 0% 0 votos
-
3. Muda de país 0% 0 votos
-
4. vai viver para casa da Rita como sua meia irmã 20% 1 votos
-
5. descobre que é irmã da bunny 60% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
a sair do forno capitulo 13
Capítulo 13 “ O poder revela-se. O virar do Gonçalo”
No dia seguinte e depois de terem descoberto que bunny tinha sido raptada, pensavam quem seria aquela misteriosa rapariga. Na rua todas iam bastante pensativas.
Então que caras são essas? – Perguntava yaten
Ninguém lhe respondeu
Parece que alguém foi raptado… estão com umas caras… - dizia
yaten
Elas pararam, olharam para trás e ami disse:
Então já sabes do rapto? – Perguntava ami
Que rapto? – Perguntava taiki
Não sabem? O rapto da bunny… - dizia Diana que se juntava ao grupo
O QUÊ?!?! Pudinzinho….
Seiya tinham baixado a cabeça e começado a culpar-se
… Porque é que tinhas de ser tu? Devia ter protegido mais… faltei à promessa que fiz…
Seiya não te podes culpar, não podias a proteger mais ainda, isto podia ter acontecido a qualquer um… foi tão repentino… - dizia Joana na tentativa de o animar
A Joana tem razão – concordava Maria
Meninas não vale a pena chorar pelo leite derramado vamos mas é tentar desvendar este mistério, agora precisamos de ir para as aulas
Foram todos a correr mas os pensamentos de cada um estavam todos na bunny nem mesmo a ami conseguia estar concentrada.
Na base secreta dos inimigos, Dark Ice preparava outro plano: raptar Gonçalo
Celeste??? – Gritava Dark Ice
Sim minha malvadeza… - respondia celeste
Quero que tragas o Gonçalo, ele irá ser uma grande ajuda para nós… –
ordenava Dark Ice
Celeste foi à procura do Gonçalo mas continuava a pensar porque é que a sua mestra queria o Gonçalo. Tinha-lhe dado a sensação que a sua
mestra o queria usar apenas para as tramar. Na rua Celeste vê o Gonçalo e
decide desequilibrar-se.
Ai que dor!!! Parece que tenho o pé partido… – dizia Celeste
Gonçalo ao vê-la decide ajudá-la, o que não sabia é que estava a ser enganado
A senhora está bem? Deixe-me ajudá-la. Se calhar é melhor levá-la ao hospital…
Então Gonçalo segura nela e celeste ao se apoiar nele aproveita e mete-lhe um chip de controlo no pescoço do Gonçalo.
Obrigado por me ter ajudado. Não é preciso ir ao hospital eu consigo andar não se preocupe. – Dizia Celeste
Já na base Dark Ice estava contente pelo excelente trabalho de celeste
Muito bem! Fizeste um óptimo trabalho… – elogiava Dark Ice
Obrigada. Me desculpe a minha intromissão… mas porque é que quer o Gonçalo do nosso lado? – Perguntava Celeste
Com Extreme Moon presa e com o Gonçalo do nosso lado será mais fácil apanhá-las numa armadilha… AHAHHAH – ria-se Dark Ice maleficamente – agora vai e trás o Gonçalo para aqui…
Na rua Gonçalo já estava no chão e sobre o controlo, entretanto todas as outras chegaram sendo surpreendidas pelo mostro noddy the lord of darkness.
Meninas preparem-se!
Extreme Mercury
Extreme Mars
Extreme Jupiter
Extreme Venus
And we are THE EXTREME SAILORS!
Há! Vocês é que são as ditas navegantes… já agora
também me apresento sou Noddy the Lord of Darkness – dizia o monstro
Mas isto é só noddy’s…? Celeste onde quer que estejas isto é para ti: da Próxima vez tenta ser mais criativa... estás a dificultar o nosso trabalho e da pessoa que escreve esta FanFic…
Quem és tu?
Que mal-educada que eu sou desculpa lá! Sou a Extreme
Neptunus
Não tens vergonha? Não costumas ser assim… Extreme Pluto pronta para lutar
Quantas mais estão para vir?
Mais duas. Porquê? Tens medo de nós?
Extreme Uranus e Extreme Saturn prontas para a acção!
Não tenho nenhum medo de vocês!
Noddy’s Bomb
Meninas cuidado
Time Protection
Depois da protecção criada pela navegante de Saturno, Maria deu conta do desaparecimento do Gonçalo
Meninas, o Gonçalo desapareceu… dizia Maria
Toda quando olharam para trás o monstro tinha-se evaporado
Não acredito fomos vitimas de manobra de diversão… - refilava Maria
Aquele monstro só para nos distrair….
Na mesma rua e um pouco mais acima ouviu-se um grito:
SUPER EXTREME WINTER!
Celeste larga o Gonçalo ou senão paga-las aqui agora! – dizia Ana
friamente
Finalmente decidiste aparecer, minha querida, demónio destrói-a – Ordenava Celeste
Power of Ice
O ataque congelou o demónio.
Uranus Bomb
O ataque arrebentou com o demónio.
E agora o que fazemos? Não fazemos a ideia para onde o Gonçalo foi e quem levou o Gonçalo – comentava Rita
Eu por acaso sei quem o levou foi a celeste – dizia Ana
Já devia ter desconfiado dessa matrona quando eu a encontrar ela vai ver…. – dizia Maria zangada
Calma agora não podemos fazer nada… só podemos esperar…
E foram pela rua abaixo em direcção aquela que seria uma das suas mais fantásticas aventuras…
Onde estará bunny e Gonçalo? O que os inimigos quererão do Gonçalo? Será que os vão descobrir?
Capítulo 13 “ O poder revela-se. O virar do Gonçalo”
No dia seguinte e depois de terem descoberto que bunny tinha sido raptada, pensavam quem seria aquela misteriosa rapariga. Na rua todas iam bastante pensativas.
Então que caras são essas? – Perguntava yaten
Ninguém lhe respondeu
Parece que alguém foi raptado… estão com umas caras… - dizia
yaten
Elas pararam, olharam para trás e ami disse:
Então já sabes do rapto? – Perguntava ami
Que rapto? – Perguntava taiki
Não sabem? O rapto da bunny… - dizia Diana que se juntava ao grupo
O QUÊ?!?! Pudinzinho….
Seiya tinham baixado a cabeça e começado a culpar-se
… Porque é que tinhas de ser tu? Devia ter protegido mais… faltei à promessa que fiz…
Seiya não te podes culpar, não podias a proteger mais ainda, isto podia ter acontecido a qualquer um… foi tão repentino… - dizia Joana na tentativa de o animar
A Joana tem razão – concordava Maria
Meninas não vale a pena chorar pelo leite derramado vamos mas é tentar desvendar este mistério, agora precisamos de ir para as aulas
Foram todos a correr mas os pensamentos de cada um estavam todos na bunny nem mesmo a ami conseguia estar concentrada.
Na base secreta dos inimigos, Dark Ice preparava outro plano: raptar Gonçalo
Celeste??? – Gritava Dark Ice
Sim minha malvadeza… - respondia celeste
Quero que tragas o Gonçalo, ele irá ser uma grande ajuda para nós… –
ordenava Dark Ice
Celeste foi à procura do Gonçalo mas continuava a pensar porque é que a sua mestra queria o Gonçalo. Tinha-lhe dado a sensação que a sua
mestra o queria usar apenas para as tramar. Na rua Celeste vê o Gonçalo e
decide desequilibrar-se.
Ai que dor!!! Parece que tenho o pé partido… – dizia Celeste
Gonçalo ao vê-la decide ajudá-la, o que não sabia é que estava a ser enganado
A senhora está bem? Deixe-me ajudá-la. Se calhar é melhor levá-la ao hospital…
Então Gonçalo segura nela e celeste ao se apoiar nele aproveita e mete-lhe um chip de controlo no pescoço do Gonçalo.
Obrigado por me ter ajudado. Não é preciso ir ao hospital eu consigo andar não se preocupe. – Dizia Celeste
Já na base Dark Ice estava contente pelo excelente trabalho de celeste
Muito bem! Fizeste um óptimo trabalho… – elogiava Dark Ice
Obrigada. Me desculpe a minha intromissão… mas porque é que quer o Gonçalo do nosso lado? – Perguntava Celeste
Com Extreme Moon presa e com o Gonçalo do nosso lado será mais fácil apanhá-las numa armadilha… AHAHHAH – ria-se Dark Ice maleficamente – agora vai e trás o Gonçalo para aqui…
Na rua Gonçalo já estava no chão e sobre o controlo, entretanto todas as outras chegaram sendo surpreendidas pelo mostro noddy the lord of darkness.
Meninas preparem-se!
Extreme Mercury
Extreme Mars
Extreme Jupiter
Extreme Venus
And we are THE EXTREME SAILORS!
Há! Vocês é que são as ditas navegantes… já agora
também me apresento sou Noddy the Lord of Darkness – dizia o monstro
Mas isto é só noddy’s…? Celeste onde quer que estejas isto é para ti: da Próxima vez tenta ser mais criativa... estás a dificultar o nosso trabalho e da pessoa que escreve esta FanFic…
Quem és tu?
Que mal-educada que eu sou desculpa lá! Sou a Extreme
Neptunus
Não tens vergonha? Não costumas ser assim… Extreme Pluto pronta para lutar
Quantas mais estão para vir?
Mais duas. Porquê? Tens medo de nós?
Extreme Uranus e Extreme Saturn prontas para a acção!
Não tenho nenhum medo de vocês!
Noddy’s Bomb
Meninas cuidado
Time Protection
Depois da protecção criada pela navegante de Saturno, Maria deu conta do desaparecimento do Gonçalo
Meninas, o Gonçalo desapareceu… dizia Maria
Toda quando olharam para trás o monstro tinha-se evaporado
Não acredito fomos vitimas de manobra de diversão… - refilava Maria
Aquele monstro só para nos distrair….
Na mesma rua e um pouco mais acima ouviu-se um grito:
SUPER EXTREME WINTER!
Celeste larga o Gonçalo ou senão paga-las aqui agora! – dizia Ana
friamente
Finalmente decidiste aparecer, minha querida, demónio destrói-a – Ordenava Celeste
Power of Ice
O ataque congelou o demónio.
Uranus Bomb
O ataque arrebentou com o demónio.
E agora o que fazemos? Não fazemos a ideia para onde o Gonçalo foi e quem levou o Gonçalo – comentava Rita
Eu por acaso sei quem o levou foi a celeste – dizia Ana
Já devia ter desconfiado dessa matrona quando eu a encontrar ela vai ver…. – dizia Maria zangada
Calma agora não podemos fazer nada… só podemos esperar…
E foram pela rua abaixo em direcção aquela que seria uma das suas mais fantásticas aventuras…
Onde estará bunny e Gonçalo? O que os inimigos quererão do Gonçalo? Será que os vão descobrir?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Capítulo 14 “A luta final. A Guerreira do Silêncio em acção. O fim da Celeste”
Estava prestes amanhecer, todos se dirigiram ao templo de Rita…
Rita que se passa? Porquê esta reunião de emergência? – Perguntava Maria
Porque eu acho que alguém anda a tentar comunicar comigo mas não sei quem é muito estranho… – respondia Rita
Rita, acho que andas a ver filmes de terror a mais… – dizia Joana
Não sejas parva Joana. Mas conta lá mas já viste alguma coisa no fogo? – Perguntava Ami
Já tentei várias vezes, não me aparece a pessoa apenas ouço alguma coisa. Pode ter alguma coisa a ver com o rapto da bunny… - afirmava Rita
Acreditas mesmo nisso amiga? As únicas pessoas
que podem querer comunicar connosco são o rei e a rainha mas não acredito em tal coisa – declarava Maria
Eu vou ver se vejo alguma coisa de novo….
Fogo, ardente, revela quem quer comunicar…
BUMMMMMMMMMMM!
Tinha havido uma pequena explosão e Rita estava completamente suja
*gota*
Rita o que se passou? – Perguntava Maria
*gota*
Não foi nada… – suspirava Rita – é melhor ir tomar um banho…
*gota*
Passados uns minutos Rita voltava à carga
Então que vez Rita? – Perguntava Joana
Nada… continuo a não ver nada…estranho… – respondia Rita
E se alguém estiver a interferir? – Supunha seiya
É uma possibilidade mas quem era capaz de fazer tal coisa? – Interrogava Ami
Os nossos inimigos! – Bradava Joana
Acho que não, eles já têm aquilo que querem, eles estão é à espera que nós avancemos… – imaginava ami
Acredito profundamente que seja uma armadilha – dizia yaten
Também acredito… – concordava Maria
Meninas, não vamos dar nenhum passo em falso porque senão seria o nosso fim – dizia ami
Diana tinha acabado de chegar ao templo de Rita disposta a contar tudo o que sabia. Diana toca à campainha. Rita vai abrir e pergunta quem
é:
Quem é?
Sou eu a Diana. Preciso de falar com vocês urgentemente… –
respondia Diana com voz sisuda
Entra e senta-te. Então que nos querias dizer? – Perguntava Rita curiosa
Super Extreme Ascent Phoenix
Todos tinham ficando boquiabertos com a tal transformação não esperavam que Diana fosse uma sailor super extreme.
Diana és uma de nós!? - Dizia Maria em choque
Sim. Sou a guerreira da escuridão… – respondia Diana
Então o que nos queres dizer com essa transformação? –
Perguntava yaten
Muita coisa. Eu, como já puderam ver, sou uma guerreira vim com o objectivo de vos ajudar a mando da Aliança Estrelar… – retorquia Diana
Aliança Estrelar? Que é isso? – Perguntava Rita
A Aliança Estrelar é uma associação criada pelos reis de toda a galáxia tendo como objectivo prevenir os planetas que estão prestes a ser atacados pelas forças do mal – explicava Diana
Se têm esse objectivo porque é que não nos disseram nada? –
Inquiria seiya
Porque vocês são sailores e depressa iriam saber do inimigo… –
continuava a explicar Diana
Sendo assim porque estás aqui? – Perguntava Ana
Minha cara Ice (Ana), como eu já vos disse eu vim de propósito para vos ajudar nesta luta que avizinha muito difícil para vocês. A Aliança achou que eu era capaz de tomar conta do recado.
Diana conta-nos mais sobre essa Aliança! – Pedia ami
Ok. A ideia de criar esta Aliança surgiu a partir da Aliança entre o rei Endymion e o rei Snow o que permitiu que os reis dos reinos atacados se juntassem assim como os outros reis cujo reino está na “lista” do inimigo. –
Falava Diana
Se já existe há muito tempo porque é que não preveniram o meu planeta? – Perguntava taiki
Porque ainda não existia, tudo começou quando o vosso planeta foi destruído pela galáxia – dizia Diana
Diana conta-me mais coisas sobre a minha vida? – Pedia Ana
Ora bem Ana o teu nome verdadeiro é Ice, és a princesa do reino Winter o teu pai é o rei Snow, a tua mãe a Rainha White já morreu, morreu de doença prolongada o teu pai viu-se obrigado a casar com a tua madrasta a senhora Dark. Tiveram uma filha chamada Dark Ice. A tua madrasta, por uma razão desconhecida, enviou-te para o passado fazendo-te uma
lavagem ao cérebro. Isto é as únicas coisas que eu sei, mas Ana existe uma
pessoa para falar contigo repara bem... – pronunciava Diana
Minha filha… devia ter percebido o que a tua madrasta andava a planear… quando descobri já era muito tarde já estavas no passado…
A comunicação tinha sido perdida, Ana estava chocada mas
ao mesmo tempo estava emocionada de ter falado de novo com o seu pai, entretanto recebem a visita da Rainha serenidade…
Meninas não tenho muito tempo para falar com vocês por isso vou ser directa clara e curta. Eu estou a falar com vocês por causa do rapto da bunny, tanto sei o Gonçalo também foi levado ou melhor manipulado, a
SES (serviço especial sailor moon) andou a investigar este caso mas é como encontrar uma agulha no palheiro… - Falava a Rainha
Já têm alguma informação sobre o inimigo? – Perguntava Ami
A informação é muito escassa, o nosso inimigo não tem registo na AAP (Analise da Avaliação de Pessoas) … – respondia a Rainha
E sobre o rapto da bunny? – Inquiria seiya com o coração aos pulos
(fim da 1º parte)
Estava prestes amanhecer, todos se dirigiram ao templo de Rita…
Rita que se passa? Porquê esta reunião de emergência? – Perguntava Maria
Porque eu acho que alguém anda a tentar comunicar comigo mas não sei quem é muito estranho… – respondia Rita
Rita, acho que andas a ver filmes de terror a mais… – dizia Joana
Não sejas parva Joana. Mas conta lá mas já viste alguma coisa no fogo? – Perguntava Ami
Já tentei várias vezes, não me aparece a pessoa apenas ouço alguma coisa. Pode ter alguma coisa a ver com o rapto da bunny… - afirmava Rita
Acreditas mesmo nisso amiga? As únicas pessoas
que podem querer comunicar connosco são o rei e a rainha mas não acredito em tal coisa – declarava Maria
Eu vou ver se vejo alguma coisa de novo….
BUMMMMMMMMMMM!
Tinha havido uma pequena explosão e Rita estava completamente suja
*gota*
Rita o que se passou? – Perguntava Maria
*gota*
Não foi nada… – suspirava Rita – é melhor ir tomar um banho…
*gota*
Passados uns minutos Rita voltava à carga
Então que vez Rita? – Perguntava Joana
Nada… continuo a não ver nada…estranho… – respondia Rita
E se alguém estiver a interferir? – Supunha seiya
É uma possibilidade mas quem era capaz de fazer tal coisa? – Interrogava Ami
Os nossos inimigos! – Bradava Joana
Acho que não, eles já têm aquilo que querem, eles estão é à espera que nós avancemos… – imaginava ami
Acredito profundamente que seja uma armadilha – dizia yaten
Também acredito… – concordava Maria
Meninas, não vamos dar nenhum passo em falso porque senão seria o nosso fim – dizia ami
Diana tinha acabado de chegar ao templo de Rita disposta a contar tudo o que sabia. Diana toca à campainha. Rita vai abrir e pergunta quem
é:
Quem é?
Sou eu a Diana. Preciso de falar com vocês urgentemente… –
respondia Diana com voz sisuda
Entra e senta-te. Então que nos querias dizer? – Perguntava Rita curiosa
Super Extreme Ascent Phoenix
Todos tinham ficando boquiabertos com a tal transformação não esperavam que Diana fosse uma sailor super extreme.
Diana és uma de nós!? - Dizia Maria em choque
Sim. Sou a guerreira da escuridão… – respondia Diana
Então o que nos queres dizer com essa transformação? –
Perguntava yaten
Muita coisa. Eu, como já puderam ver, sou uma guerreira vim com o objectivo de vos ajudar a mando da Aliança Estrelar… – retorquia Diana
Aliança Estrelar? Que é isso? – Perguntava Rita
A Aliança Estrelar é uma associação criada pelos reis de toda a galáxia tendo como objectivo prevenir os planetas que estão prestes a ser atacados pelas forças do mal – explicava Diana
Se têm esse objectivo porque é que não nos disseram nada? –
Inquiria seiya
Porque vocês são sailores e depressa iriam saber do inimigo… –
continuava a explicar Diana
Sendo assim porque estás aqui? – Perguntava Ana
Minha cara Ice (Ana), como eu já vos disse eu vim de propósito para vos ajudar nesta luta que avizinha muito difícil para vocês. A Aliança achou que eu era capaz de tomar conta do recado.
Diana conta-nos mais sobre essa Aliança! – Pedia ami
Ok. A ideia de criar esta Aliança surgiu a partir da Aliança entre o rei Endymion e o rei Snow o que permitiu que os reis dos reinos atacados se juntassem assim como os outros reis cujo reino está na “lista” do inimigo. –
Falava Diana
Se já existe há muito tempo porque é que não preveniram o meu planeta? – Perguntava taiki
Porque ainda não existia, tudo começou quando o vosso planeta foi destruído pela galáxia – dizia Diana
Diana conta-me mais coisas sobre a minha vida? – Pedia Ana
Ora bem Ana o teu nome verdadeiro é Ice, és a princesa do reino Winter o teu pai é o rei Snow, a tua mãe a Rainha White já morreu, morreu de doença prolongada o teu pai viu-se obrigado a casar com a tua madrasta a senhora Dark. Tiveram uma filha chamada Dark Ice. A tua madrasta, por uma razão desconhecida, enviou-te para o passado fazendo-te uma
lavagem ao cérebro. Isto é as únicas coisas que eu sei, mas Ana existe uma
pessoa para falar contigo repara bem... – pronunciava Diana
Minha filha… devia ter percebido o que a tua madrasta andava a planear… quando descobri já era muito tarde já estavas no passado…
A comunicação tinha sido perdida, Ana estava chocada mas
ao mesmo tempo estava emocionada de ter falado de novo com o seu pai, entretanto recebem a visita da Rainha serenidade…
Meninas não tenho muito tempo para falar com vocês por isso vou ser directa clara e curta. Eu estou a falar com vocês por causa do rapto da bunny, tanto sei o Gonçalo também foi levado ou melhor manipulado, a
SES (serviço especial sailor moon) andou a investigar este caso mas é como encontrar uma agulha no palheiro… - Falava a Rainha
Já têm alguma informação sobre o inimigo? – Perguntava Ami
A informação é muito escassa, o nosso inimigo não tem registo na AAP (Analise da Avaliação de Pessoas) … – respondia a Rainha
E sobre o rapto da bunny? – Inquiria seiya com o coração aos pulos
(fim da 1º parte)

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.