Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA]

O que acontecerá à Ana?

Total de votos: 5

• 1. Muda de orfanato 20% 1 votos
  • 2. É adoptada pelo pela mãe da ami 0% 0 votos
  • 3. Muda de país 0% 0 votos
  • 4. vai viver para casa da Rita como sua meia irmã 20% 1 votos
  • 5. descobre que é irmã da bunny 60% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

mais uma fanfic escrita por mim ( estou a ver que já tenho emprego) esta fic inicialmente é dedicada a quatro novas navegantes mas mais tarde aparece as outras navegantes, estou a pensar em 24 capítulos para o primeiro acto desta fanfic os capítulos não vão ser tão extensos vão ser mais curtos! divirtam-se e por favor comentem!

Prólogo - página 1
Capítulo 1 " O começo do pesadelo" - página 1
Capítulo 2 " Pesadelo? não aguento mais" - página 2
Capítulo 3 " A luta contra o pesadelo" - página 2
Capítulo 4 " A tentativa de fuga" - (todas as partes) página 2
Capítulo 5 " A felicidade Rita" - página 3
Capítulo 6 " Acontecimentos estranhos" - página 3
Capítulo 7 " As confissões de Ana" - (todas as partes) página 4
Capítulo 8 " Liberdade e Sonhos" - (1º e 2º parte) página 4 ( última parte )
página 5
Capítulo 9 " Um Natal estragado" (todas as partes) página 6
Capítulo 10 " Esperanças para o novo ano" (todas as partes) página 7
Capítulo 11 " Memórias e transformações" (todas partes) página 8
Capítulo 12 " O desaparecimento" página 8
Capítulo 13 " O poder revela-se. O virar do Gonçalo" página 9
Capítulo 14 " A luta final. A guerreira do silêncio em acção. O fim de celeste" (todas as partes) página 10
Capítulo 15 " O regresso dos quarto generais" (todas as partes) página 10
Capítulo 16 " Mortes misteriosas. Ami desaparece - parte I" pagina 10
Capítulo 17 " Mortes misteriosas. Ami desaparece - Parte II" - (todas as partes ) página 11
Capítulo 18 " O passado do Gonçalo. A personagem misteriosa. A abdicação de Ami ao grupo das Navegantes “ (todas as partes) Página 11
Capítulo 19 " O falso Cristal Prateado. Dark Ice revela-se. O rapto de Mariana. A penúltima guerreira” Páginas 11 e 12

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Editado pela última vez em

Smp a escrever sobinha zir! olha uma cena.. e aquela q tavas a fazer com a minha mamy Ana Mafalda??

Quero ler esta! =)
esta vou esclusivamente fazer alone... finalmente posso meter o prologo

‘Amor Eterno’

Prólogo

Há muito tempo
atrás existia quatros reinos num só planeta: Winter, Spring, Summer e Autumn, cada um representava a estação do ano em que o planeta estava.
Neste momento o Planeta quatro Estações estava sobre o reinado Winter, o seu palácio era branco como neve, quase nem dava para se distinguir da neve, lá dentro vivia uma família harmoniosa, a rainha White e o rei Snow
que tiveram a bela Ice, a Ice era morena de olhos castanhos alta e magra. Um dia aconteceu uma cena trágica a rainha morre de doença prolongada todo o palácio estava de luto pela primeira vez tinha-se vestido de preto que outrora tinha sido branco como a neve, pois o seu pai tinha sido obrigado a casa-se com a madame Dark que mais tarde deram à luz a Dark Ice, era tão má quanto a sua mãe, morena de olhos azuis vestia vestidos pretos, fazia de tudo para prejudicar a pobre Ice que via a sua liberdade a voar por entre as suas mãos.
Mas tudo ficou pior quando repentinamente as rainhas dos
outros reinos tinham morrido, Dark que o seu único objectivo era se apoderar do planeta envia todas as princesas para o planeta Terra juntamente com a sua filha para as espiar também com o objectivo de mais tarde se apoderar do planeta azul, a mando da Dark o mal instalou-se no planeta quatro estações e dirigia-se agora para a Terra.
Na terra as nossas princesas, agora sem memórias do passado perguntavam-se porque raios estavam elas ali….
Ice agora com o nome de Ana tinha aterrado no meio da via
pública provocando um caos imenso, assustada Ana dá um grito que provoca um mini tremor de terra pessoas assustadas desatam a correr para as ombreiras das portas das lojas até que um policia que passava nesse mesmo local deu com ela e então o policia preocupado entra em acção manda parar todos os carros e fala
com ela:
O que a menina faz aqui? – Perguntou o Sr. Policia
Ana assustadíssima, pensava o que era aquilo que ele tinha vestido pois nunca tinha visto uma coisa daquelas
O que é isso que tem vestido? – Pergunta Ana
O polícia tinha ficado estupefacto com a pergunta dela mas resolveu lhe responder
Isto menina é uma farda…qual o seu nome? – Pergunta o polícia
O meu nome é Ana… – respondeu ela
Ainda não me disse o que faz aqui… – pergunta o polícia pela segunda vez
Não sei… – responde Ana –por favor tire-me daqui!
E o polícia assim fez, chamou uma ambulância pois Ana estava
muito abatida.
Depois de sair do hospital Ana foi entregue à segurança
social e esta meteu-a num orfanato, este orfanato era da filha Dark aqui tinha um nome de Seomara. A assistente social entra no jardim que aparentemente estava arranjado e bonito (o que não sabia era que as jovens faziam esse trabalho) e diz de frente para a Ana:
Vais ver que vais dar bem com elas, tu és uma menina bastante gentil e dócil
Ana mais uma vez estava assustada, pensava como iam ser as coisas
Não tenhas medo agora vai em frente – encorajou a Sr.ª Marília
Ana toca a campainha e aparece uma mulher alta e esbelta de
cabelo roxo e olhos cinzento-escuro (era uma das servas da Dark Ice), Ana olha para cima e fica espantada com tamanha beleza.
Muito bom dia senhora Marília como vai? Esta deve ser a menina que me falou ao telefone vejam como é linda de certeza que te vais dar bem com as tuas novas amigas. Ah desculpem a minha má educação não me apresentei o meu nome é Celeste façam o favor de entrar para conhecer a mansão – apresentou-se
Realmente era uma mansão, Ana a cada passo que dava fica
boquiaberta por tamanha beleza, achava que os receios estavam finalmente a ir-se embora (não imaginava que a sua vida estava próximo de se tornar um pesadelo maior que aquele que viveu no seu planeta), acreditava ainda mais que aquilo iria ser bom para ela….
Como irá Ana reagir quando se aperceber que aquilo não passa de um sonho?

Aparece e diverte-te ^^
ta lindo amei............temos de combinar como vamos continuar as outras

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
k fixe Surprised.o:
eu keru mais!mais!mais!
mtx parabenx Zir Wink
Muito fixe...fico á espera xir!
Esta mt boa!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
a 1º parte do capitulo 1º quentinha acabada de sair

Os primeiros dias da Ana no orfanato eram os melhores que ela podia imaginar mas no entanto, o pesadelo só agora ia começar… Numa bela manha de primavera estava Ana a dormir numa cama macia quando entram pela porta a dentro e desata aos berros tratava-se da Celeste
Acorda está na hora de ires para a escola, tens 5 minutos. – Afirmou Celeste
Ana levanta-se e veste-se num ápice mas não aquela roupa que Celeste tinha deixado quando chega ao pé dela…
Porque vais assim vestida? Agora vais leva-las – Celeste
tinha pegado no pau para bater à Ana
Ana tinha ficado no chão a sofrer enquanto as outras riam.
Na escola Ana sozinha e com dores, choca contra seiya e bunny.
Estás bem? – pergunta seiya
Ana desata a chorar e é então que bunny se baixa e diz:
Porque choras? – pergunta bunny
Ana não diz nada e sai a correr, mais tarde nas aulas como os miúdos do orfanato eram desprezados Ana teve-se de se sentar na última carteira.
O dia passou, Ana tinha apanhado o autocarro para voltar para orfanato e quando chegou esteve sujeita às ordens da Celeste
Ainda na escola bunny e seiya falam sobre Ana onde seiya diz:
Pressenti um poder estranho quando choquei contra ela…não sei um poder que ainda e mais forte do que os nosso que estamos em extreme
Achas que poderá ser um novo inimigo? – perguntou Bunny
Não creio que seja porque ela estava demasiado em baixo para ser nosso inimigo e para já o nosso inimigo não mostrava tão facilmente - respondeu
seiya
Acho que temos de contar o que se passou às outras – sugeriu bunny
Senhora bunny, então diz-me lá o que aconteceu… espero que não estejas embrulhada com o seiya porque o Gonçalo fica para mim – disse Rita
Ó Rita isso não coisas para dizeres de certeza que é outra coisa… - responde Maria
Eu hoje de manhã choquei com aquela rapariga nova da nossa turma e…
Todas estavam debruçadas para o seiya à espera que o seiya contasse o resto
…senti um poder muito forte…mas forte que os nossos estremes… – completou seiya
Todas ficaram parvas com a resposta pois pensavam que ira sair outra coisa
Vou ter que analisar no meu computador, esperem um segundo…
Ami pesquisava no seu mini computador não obtivera nada
Não encontrei nada que me dissesse a fonte desse poder – conclui ami
De repente o mini computador começa a emitir um som um bocado estranho ami facilmente tinha descoberto a fonte do problema, caso se fosse, de qualquer maneira desataram a correr passando a correr pelo yaten e pelo taiki que ficaram a olhar uns para os outros.
Que se passou? Vamos atrás deles? – Sugeriu yeaten
Taiki tinha concordado e começaram a correr também, toda a gente ficara a olhar para eles com cara de espanto a perguntarem-se a si próprio ‘ o que se passara’

a 2º parte já a seguir

Aparece e diverte-te ^^
k fixe Surprised.o:
akela parva :Sem paciencia:
posso dar-lhe uma ceptrada Surprised.o: Surprised.o: please Surprised.o: assim ela já não batia em ninguem Surprised.o: Surprised.o:
bigada titi elemento a 2º tas mesmo quase a sair

Aparece e diverte-te ^^
mas posso dar a ceptrada Surprised.o:
eu quero estrear o meu ceptro de desintegração novo Surprised.o:
lool ja ( sim em alemao)

Aparece e diverte-te ^^
eu sei :Matreiro:
que fixe!!isso quer dizer que eu posso ter só uma entrada para lhe dar a captrada Surprised.o: ( axu k já estou a abusar da sorte :Sem paciencia: )
Ana que tinha sido atraída para uma armadilha por parte do grupo de cheerleaders (incluía rapazes) tinha libertado um bocado do seu poder, o grupo que Luna era líder tinha ficado surpreendida mas não por muito tempo pois os poderes de Ana tinham se acabado e elas começaram a mal tratar a Ana. Quando lá chegaram o seiya de cá de caras com a Luna no qual este perguntou
O que é que pensas que estás a fazer à Ana?
Luna tinha ficado paralisada com a presença dele tratava-se do capitão da equipa de futebol
Herrr…não estamos a fazer nada de mal…só estávamos a tentar ajuda-la a levantar…não é pessoal? – perguntou Luna em apuros
Todo o resto do grupo respondeu que sim mas Rita não acreditou e baixou perguntando a Ana:
Ana: é verdade que eles só queriam ajudar-te?
Ana primeiro ia dizer que era mentira mas depois sentiu-se insegura resolveu dizer que era verdade, Ana mais uma vez estava com medo
Como podem ver nós não queríamos fazer-lhe mal… e só mais uma coisa porque é que te recusas andar connosco e andas com essas pomposíssimas? – perguntou luna com grandiosidade
Rita não tinha gostado da boca resolveu respondeu-lhe à letra
Pomposa? Já te viste ao espelho?
Eu vejo-me ao espelho todos os dias porque? – respondeu luna com ar de burrice
Porque tu com essa mini-saia e top e essas sandálias mais valia andares de cuecas soutien e descalça… - respondeu Rita com ar de superioridade e num tom de gozo
Não te irrites vamos embora ainda arranjamos problemas com a directora
sugeriu Gabriela
É melhor…não te escapas Rita Hino
Depois de verem o grupo de claque a ir-se embora as atenções ficara mais uma vez virada para Ana
Tu não tas bem tens a certeza que elas não te fizeram nada? – Perguntou
Joana preocupada
Ana desta vez estava tão debilitada que não saiu a correr dali mas a sua reacção para Joana não foi a melhor de todas pois o receio que toda a gente da escola a trata-la mal é maior que qualquer outra problema
O que é que tens a ver com isso? – perguntou Ana num tom de amargura
Deixa-nos ajudar – te a levantar… - pediu taiki
Eu levanto-me muito bem sozinha não preciso da vossa ajuda para nada
Ana assim fez levantou-se e foi a caminhar devagar até chegou no momento em que caiu desamparada, a preocupação
de colegas professores e funcionários era geral, toda a gente perguntava uns aos outros o que se passava, foram a correr chamar uma ambulância Ana estava acordada meia atordoada mas tinha a consciência que ia para o hospital contrariada. No hospital Ana, foi vista por um médico que a analisou muito bem todo o corpo, fez analises pois poderia ter alguma fractura grave mas não foi nada de mais era só uns arranhões. Bunny insistiu para a irem ver mas só uma podia então foram alternando lá dentro Ana estava a chorar e bunny perguntou:
Olá como te sentes? Estás a chorar…podes falar comigo as vezes que forem necessárias não quero te fazer mal sou tua amiga não precisas de ter medo…
Bunny não teve tempo de terminar a frase quando Ana se virou para ela e disse:
Que vieste cá fazer? Vai te embora não quero visititas
Bunny tentou falar e ainda conseguiu proferir uma palavra
Mas…
Ana mais uma vez disse para ela sair. Pensava porque é que ela tinha de estar a viver o inferno em que ela estava metida, pensava no seu passado esquecido, perguntava-se muitas quem eram os seus pais, de onde vinha porque razão vinha parar aquela cidade tão estranha com hábitos estranhíssimos, perguntava-se quando é que este pesadelo iria acabar, pensava se o pesadelo estaria perto do fim mas o que não sabia é que
ainda tinha apenas começado, pensava por que razão estaria a sofrer desta
maneira, porque é que as colegas a travam mal na escola e no orfanato, porque é que estaria a sujeita a trabalhos sujos naquela que iria ser a sua casa de sonho como teria sido prometido pela assistente social, Ana dá um suspiro e adormece a sonhar com o seu planeta e com o seu noivo…

Aparece e diverte-te ^^
Eu mato akela celeste e akela Luna! Posso posso posso???? Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
podem mata-las todas mais para frente....obrigado por goxtarem sem os vossos elogios as fics nao vao para a frente acreditem!

Aparece e diverte-te ^^
ta lindo parabens.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
eu já disse que queria estrear o meu ceptro de desintegração!!!eu quero faze-las sofrer Twisted Evil

mtx parabenx Zir!!

e olha...quando é que postas mais capitulos daquela fic da Sailor moon???eu quero mais capitulos!!!
o regresso das navegantes?

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano