Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA]

O que acontecerá à Ana?

Total de votos: 5

• 1. Muda de orfanato 20% 1 votos
  • 2. É adoptada pelo pela mãe da ami 0% 0 votos
  • 3. Muda de país 0% 0 votos
  • 4. vai viver para casa da Rita como sua meia irmã 20% 1 votos
  • 5. descobre que é irmã da bunny 60% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

NÃO! O que é isto? Taiki ajuda-me… - pedia socorro Ami mas Taiki não podia fazer nada perante aquela situação

A áurea tinha acabado de se apoderar do corpo da Ami controlando-a uma vez mais

Tiveste oportunidade de a salvar mas não quiseste agora é tarde! AHAHAHA ria-se a maléfica Ami

Taiki não pudera fazer apenas pode se limitar a vê-la partir

Na base do inimigo a Dark Ice estava bastante satisfeita pois o seu plano corria às mil maravilhas.

Minha cara ami é tão bom termos te de volta… - sorria Dark Ice

O prazer é todo meu, minha mestra. Tenho aqui algo que vai gostar: o cristal prateado…

O que é isso? – Perguntava Dark Ice curiosa

É o cristal mais poderoso do universo quem o tiver será o dono do universo!

Deveras interessante – ria-se Dark

Mestra ainda existe outro cristal: o cristal dourado segundo conta a lenda é o cristal guardião do Planeta Terra – falava Jedite

Meus fiéis generais ainda bem que estão presentes. Quero-vos apresentar a nova aliada: A Ami Mizuno – Apresentava Dark Ice

Tenho uma missão para vocês… - dizia Dark – quero que atraem as navegantes

Ami, Dark ice e os 4 generais saíram no seu esconderijo, preparam uma armadilha na qual as navegantes caíram que nem patos

Meninas uma emergência o nosso inimigo saiu da toca! – Gritava Luna

Dirigiram-se para o local da emergência, local deslumbravam Ami, os quatro generais e a poderosa Dark Ice. Dark Ice era magra, esbelta, possuía cabelos pretos compridos ondulados, tinha uns belos olhos azuis.

Ami porque estás com eles? Desce da aí… – falava Bunny pensando que Ami a iria ouvir

Vocês são estúpidas e ingénuas! Agora nada nos pode parar… AHAHHA- dizia Dark Ice soltando um riso maléfico

Isso é o que tu pensas! MARS FLAME SNIPER!

Pensas que podes derrotar-me só com esse ataque? BLACK WHIP! – atacava Dark sugando a energia da guerreira de Marte

WORLD SHACKING! Onde está mariana? Perguntava a irada guerreira de Úranos

SILENCE GLAVE SUPRISE!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
DEAD SCREAM!

Os três ataques foram desviados pelos servos da Dark Ice

Nós temos o Cristal Prateado e ninguém nos vai parar agora! – Falava Lady Mercury

Do nada aparece uma sombra que retira o cristal prateado das mãos da Lady Mercury

Agarre princesa é seu – dizia a estranha personagem

Não é nada dela! CUTTING MERCURY WHIP – atacava Lady

O chicote tinha agarrado o cristal prateado deixando a mão de Bunny cheia de sangue

Dou-te a honra de escureceres o cristal prateado – falava Dark

Com muito gosto mestra – respondia afirmativamente Lady

Dark nem cria acreditar no que se tinha sucedido: os raios negros tinham partido o cristal prateado.

Afinal as ingénuas e parvas são vocês! Eu possuo o verdadeiro e único cristal prateado falava a misteriosa personagem – EARTH’ S ARROW!

Para surpresa e espanto de todos a guerreira tinha partido a outra metade do cristal prateado. Os fragmentos encontravam-se agora espalhados…

Quem será a nova guerreira? Porque razão ela partiu a metade do cristal?Onde estarão os fragmentos?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Olá Zir (zirateb)! Desculpe a demora, a tua fic é a primeira que eu peguei para ler por inteiro, então não se espante se o comentário sair mau, é que eu fiquei com medo de apontar erros durante a leitura, vou tentar resumir o que ler Very Happy

Bem, começando pela lenda, muito interessante... Depois entra no universo de Ana, tadinha... batem nela por quê?

Mas por onde se passa tua história? Seiya retornou para a Terra logo após a despedida? Desculpa, é que eu me perdi nesta informação Very Happy

grupo que Luna era líder tinha ficado surpreendida mas não por muito tempo pois os poderes de Ana tinham se acabado e elas começaram a mal tratar a Ana. Quando lá chegaram o seiya de cá de caras com a Luna no qual este perguntou

Luna virou humana? Ou quem é esta Luna?

Tua história me lembra muito a da Fada Bela que eu assistia aqui no Brasil, que era interpretada pela Angélica. Tinha uma bruxa que se fazia de irmã da Bela e era “maltratada” pelas bruxas que viviam com ela.

E a investigação das meninas! Como a Celeste não viu que a Ami pequena carregava um computador? :Matreiro:

E a história da Ana... cruel, cruel (ainda mais com a musiquinha... hehehe)

sonhara que era a princesa do reino Winter no planeta 4 estações e que estava destinada a casar-se com o príncipe endymion, o príncipe da terra o que não sabia era que o seu príncipe estava destinado à princesa da lua.

Quê? Xiii... essa eu quero ver... Very Happy

Rita ficou em choque quando viu os seus pais no templo Laura Hino e Marcelo Hino (donos das lojas de roupa Hino & Hino)

Huhauahuahuahua... :Matreiro:, os pais da Rei não estão juntos, a mãe bateu as botas e o pai é político... :Matreiro:

Não me apetece dançar, mas obrigado pelo convite

Mas ObrigadA pelo convite :Matreiro: (mas peraí, Usagi e Mamoru se odeiam por quê? Ou era uma brincadeira?)

Paris: haute couture (la mode in mix)
:dança: hahahahaha... adorei Very Happy, vou baixar a música Very Happy

Xiii... PORRADA! Só o que me faltava :Matreiro: e justo pela Ami, que legal... mas não precisava ter chegado ao extremo da Star Maker se transformar! E as pessoas, o que pensariam da traveca? :Matreiro:

Extreme? Xiii, acho que cheguei na hora errada... tem muito fato antes, não? :Incredulo:

Talvez outra fic?

Boiréré e vacaréré tratem delas que eu tenho que ir procurar Ana … hahaha – ordenou Celeste
Como queria madame… muéréréééé muérérééeé!
*Chou quase a explodir de rir, babou todo o PC...* hehehehehe... Rolar

Taiki e Ami, que doideira... hehehe

Desaparece! Ai Endymion ainda às de ser meu… hahaha – Ordenou Dark Ice
Outra pra cima dele, não tem culpa de ser tão lindo Esperancoso

Ana pedindo socorro e a Rei ganha uma irmã... será que tem alguma ligação? Minako a cantar como extreme Vênus? Xiii... doidinha... Rolling Eyes

Equipe extreme? Hã? *Chou sente que devia ter lido antes outra fic... perdidona...*

Diana fazendo uma festa de Natal pra todos... o que ela trama?

E essa Luna! Larga do Mamoru, que saco ò.ó

A inclusão da Sailor Emerald nos comentários, de onde veio ela (ah, da outra fic suposta?)

Mamoru gosta da Luna? Xiii...

Hum, extreme é só mais um nível... xiii duplo... assim vais ter de escrever até elas chegarem no nível 10... hehehehehehe...

Empolgadinha ao escrever a cena do Mamoru com a Usagi na neve... ui ui ui! Surprised.o:

Hum... então Mamoru não tinha nada com a Usagi pois perdeu a memória... como?

Luna não era do mal afinal, foi surpresa pra mim... mas era a gata Luna ou não? :Incredulo:

OOOOOOOh, Luna e Ana, amigas afinal e ela largou das pirosas... hahahaha...

Usagi capturada? Noooo... :g11:

Mas isto é só noddy’s…? Celeste onde quer que estejas isto é para ti: da Próxima vez tenta ser mais criativa... estás a dificultar o nosso trabalho e da pessoa que escreve esta FanFic…
huhauhauhauhua... :Matreiro:

(Algo não ficou bem... como Ana reagiu ao saber que Usagi e as outras eram Sailor?).

Fogo, ardente, revela quem quer comunicar…

BUMMMMMMMMMMM!
Rolar

Aliança Estrelar? Que é isso?
Diana então é da tal aliança (mas não tem nada a ver com a Luna?)... mas lembra a do Sammu scratch Rolar

Então Ana é Ice? Boa! Very Happy Agora algumas coisas se encaixam, embora outras... deixa quieto :Embaracoso':

E tudo cheio de departamentos... é uma fic já de futuro... hehehehe...

A Chibi-Usa vaaaaaaaaaaai e voooooooolta :Matreiro:

Para os habitantes masculinos aquilo era como fosse uma lavagem às vistas

porque as mulheres só andavam de calças.
hehehehehe...

Diópsido... bem lembrado.

Gonçalo, controlado pelo micro chip que celeste lhe tinha posto
Micro chip? Eu já disse que a fic é de futuro? hahahahaha...

Lady Black Serenity
Cópia da Chibi-Usa de meia tigela :Sem paciencia:

Está na hora de mim ir embora
eu.

Então os generais retornaram a serem do mal... xiii, então Ami... :g11:

Demónio Singer
Sailor Pitas rulam :Matreiro: (Agora sei porque é Pitas... hehehe... brasileira da faísca atrasada :Sem pacienciaSmile

“Hoje um grupo de jovens foram espancadas até morte… Não se sabe de mais notícias. Voltaremos ao assunto assim que necessitados”
Será Gabriela e as outras? Que má tu és... :g11:

Estava meia esquisita
meio esquisita.

Quem és tu? A quem estás a chamar Bunny? O meu nome é Serenidade…
E por acaso ela a chamou Bunny? :Matreiro:

Já vi que acordaste doce do meu coração – dizia a personagem estranha

Boa noite! É Serenidade… - dizia Bunny numa espécie de palavra secreta

Boa noite minha querida… senta-se…

Mizuno… hoje umas levaram-me para um casa estranha, onde uma senhora que não conhecia de lado de nenhum chamou-se de querida e puto que devia de ser o seu filho chamou-me de irmã, ele ainda veio atrás de mim mas consegui despistá-lo…

Ninguém pode saber disto!!! Ninguém pode saber que tu vens para aqui…

Está descansada…

Papo estranho... noooooo... :Matreiro:

PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE!

PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER!

PELO PODER DO CRISTAL DE VÉNUS!

PELO PODER SAGRADO DE URANO!

PELO PODER SAGRADO DE NEPTUNO!

PELO PODER DE SATURNO!
Não entendi nada... não era extreme? :Incredulo:

As duas sofreram lavagem cerebral? :Incredulo: agora é que eu não entendo... elas estão aonde afinal? :Incredulo:

Desta vez não escapamos! Com os nossos poderes a regredir e sem a Ami e a Bunny… - falava Joana
Ah tá... podia ter dito antes Razz

Obrigado princesa pelo presente magnifico!!!!! – Dizia Ami retirando-se

Ami do mal de novo? :Incredulo: foi o que eu pensei! Aquela atitude com Taiki não era normal... Será que a Usagi e a Serenity se teletransportaram?

Sim Mariana supostamente era inquebrável. Bunny lembra de alguma situação em que isso possa ter acontecido?
Eu lembro, no filme R o cristal se partiu para salvar a Terra de um meteoro :Matreiro:

De estão falando? Eu não dei nenhum cristal prateado para a Ami! juro-vos! – Jurava Bunny a pés juntos
AAAh, agora entendi, Bunny foi hipnotizada! :Incredulo:

Boa questão… sinceramente pensa que sim que vão fazer isso. Por isso não confiem em nada nem ninguém…
:g11: Ami :g11:

MARIANA!!! Eu também te amo… - dizia Haruka joelhada no chão com dor e sofrimento por ver aquela que ela mais amava a partir.
O que aconteceu com a bichinha? :Incredulo:

Esperemos que ninguém… Lagartixa, lagartixa, lagartixa… - dizia Joana batendo na madeira três vezes

Não entendi, que história é essa de lagarto e lagartixa? :Matreiro:

Se depender de mim eu vou proteger-te até às minhas últimas forças – prometeu Yaten abraçando-a
Yaten, quem diria :Incredulo:, não combinam meeesmo :Matreiro:

(nuns trechos falas imergência, em outros, emergência... corrija isso, senão confunde Very Happy)

Afinal as ingénuas e parvas são vocês! Eu possuo o verdadeiro e único cristal prateado – falava a misteriosa personagem – EARTH’ S ARROW!
De onde saiu? :Incredulo:

Comentários extras:

Bem, este sistema de cores de falas não me adiantou muito... tinham algumas partes que eu confundia a Ami e a Ana. Pode continuar utilizando, mas procura incluir mais quem está falando, ou é melhor não incluir cores.

Parar de repetir o nome da personagem na frase, tipo: Fulano entra onde estão guardados os cristais de fulano... bom, tem tantos adjetivos e tantas vertentes por onde ir... (mas isto é bastante comum entre muitos aqui, é um erro que vejo com freqüência).

Corrigir vários erros ao longo... não quis apontá-los, senão ia ficar estranho (até por causa da diferença minha da de vocês, assim fica pelo menos que tens que revisar Very Happy)

Ao ler dezenove capítulos em duas horas, concluo que a tua fic está bem legal, mas tem horas que a gente se perde, com tantos nomes parecidos e iguais (certo, eu me confundi, pois creio que tem outra fic além desta, não? Passa o nome pra mim?).

Tem coisas muito boas, como a parte de terem Sailor Extreme e etc., além de alguns fatos novos.

No geral, acho bem legal tua proposta... continua o bom trabalho Very Happy

Fico ansiosa para esclarecer minhas dúvidas quanto o que se tem da Ana e das outras personagens que perguntei ao longo (3 páginas, ufa... ia ler a da Anokinhas (anokas2757) ainda hoje, mas cansei... :MatreiroSmile

Espero não te deixar com minhocas, pois me deixaste com muitas aqui!

(Ah, em breve a surpresa que prometi, já tenho idéias... beijo! :xau:)

*Chou sai escutando Paris - Haute Couture (La Mode In The Mix)* Rolar

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Está espectacular!!!!!!

Estou super curiosa por saber quem é essa personagem misteriosa.......

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA] - Página 5 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
*mim ficou sem palavras*

Deveras fantástico!

Quando teremos mais um capítulo?????

A outra realidade da Sailormoon

Actualizada a 08/07/2008

Lilypie Embarazada Ticker

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.