Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA]

O que acontecerá à Ana?

Total de votos: 5

• 1. Muda de orfanato 20% 1 votos
  • 2. É adoptada pelo pela mãe da ami 0% 0 votos
  • 3. Muda de país 0% 0 votos
  • 4. vai viver para casa da Rita como sua meia irmã 20% 1 votos
  • 5. descobre que é irmã da bunny 60% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

atentos leitores:

meu
lindos lindas que seguem atentamente fics é só para avisar que agora já
tenho mais tempo livre para me dedicar à fanfic peço desculpas por
estarem muito paradas é que o tempo era pouco mais o cansaço e a falta
de imaginação fazia com que eu nao me aptecesse agora ja me apetece e
voltei em força!!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ainda bem que já tens imaginaçao e tempo livre...lol
ficarei a espera do proximo capitulo
ah e a fic esta um maximo!!
continua assim!! :(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
merci. o de qualquer maneria o capitulo seguinte ja ta adiantado

Aparece e diverte-te ^^
A fic tá um máximo!!!

akelas referencias ao chocapic - demais!!!!!

a referencia ao noddy- fartei-me de rir....

e kuanto aos comentarios da tua sailor - expectaculo! porque é k ela se calou???

Conclusão: kero mais capitulos!!!!!
Capítulo 11 “Memórias e Transformações”

Vários dias passaram e todos se preparavam para um novo período de aulas. De manhã Gonçalo acordou com uma sensação esquisita, sensação
que lhe tinham dado com qualquer coisa na cabeça, olhara para o relógio via que já eram horas de se arranjar, ia a caminho da casa de banho quando olhou para a foto da bunny e diz em voz alta:

Bunny, não extreme moon, não rainha serenidade… MEU AMOR!
A caminho da escola estava bunny a caminhar sozinha perdida nos seus pensamentos, pensava ela quando é que Gonçalo iria se relembrar daquilo que tinham passado no passado.
No portão já estava Gonçalo à espera de bunny quando elalá chegou foi surpreendida por ele
Bunny… estas flores são para ti… Finalmente lembro-me o quanto eu te amo!!!!!! – Dizia Gonçalo
Gonçalo…
Bunny desatou a correr para os braços do Gonçalo quando se
separaram bunny disse:

Estava com receio que este dia não chegasse…eu sofri tanto ao ver-te com a luna… perde-te foi a pior coisa da minha vida…
A minha também minha querida… – respondeu Gonçalo com sinceridade
Ao pé dos arbustos estava luna cheia de cobiça por eles
estarem bem.

O dia passou e à saída da escola ouviram um grito. Correram para lá o mais rápido que puderam quando lá chegaram, viram uma coisa
incrível: Luna tinha se transformado em Angel moon protectora da extreme moon.

Luna… és um anjo?! – perguntara bunny em choque
Que é que estás aqui a fazer sua pirosa? – Dizia Luna com arrogância
Como é que atreves a falar assim com princesa? – dizia Rita bastante chateada
O que? Essa princesa… NUNCA! Hahaha – ria-se Luna
Meninas vão mostrar-lhes quem somos? – Perguntava Maria com convicção
Responderam todas afirmativamente
Extreme Moon
Extreme Mercury

Extreme Mars
Extreme Jupiter
Extreme Venus
Luna estava igualmente chocada e a cada momento que via bunny a lutar ficava ainda mais, não esperava que aquela pirosa como ela era
chamada na realidade era uma pessoa com uma coragem e força de interior imensa. Compreendia agora o quanto estava enganada sobre essa pessoa.

Load dragon

Agora extreme Moon! – Bramia a navegante de Júpiter
PURENESS OF EXTREME MOON!
A alma do monstro tinha sido purificada. Luna estava petrificada, então decidiu redimir-se por tudo o que tinha causado a bunny dizendo-lhe:
Peço desculpa por tudo o que fiz, eu não sabia que eras a pessoa que eu estava destinada a proteger, tenho vergonha do
que aconteceu… me perdoa princesa…

Claro que te perdoo! Cada pessoa merece uma segunda oportunidade não é meninas?
As outras meninas ficaram caladas
Eu prometo que vou mudar. Por vocês!
Luna não precisas de mudar, nós aceitamos da maneira que tu és!
Declarou Rita

Obrigado por me terem salvo – agradecia Luna
fim da 1ºparte...

Aparece e diverte-te ^^
AAAAAAAAAAIIIIIIIIII.... só ixo????? aaaaaiiiiiiii.... a bunny e o gonçalo ja tão juntos!!!! yupi!!!!! a luna é uma anja????? ok....

mas kero mais!!!!!! ta tão giro.....
Mulher, tu queres matar-me de ataque de coração? É?
Sabes o quão frustrante é estar a ler essa delícia de capítulo, chegar ao fim e ter "fim da 1a parte"?
Por causa disso... só te digo o que achei dele quando vir a segunda parte a brilhar no meu pc.
(embora devas ter percebido o que achei pela "delícia de capítulo mas...)

*me respira fundo*
Desculpa a demora em acompanhar a fic...:Embaracoso':
Mas...resumidamente....AMEI, ADOREI E VENERO A TA~UA ESCRITA!
Parabens! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tudo tinha voltado ao normal, à excepção que luna andava atrás do príncipe endymion, todos disseram o até amanhã e refugiaram-se nas
suas casas. Gonçalo tinha dado boleia a bunny mas decidiram parar no parque para ver o excelso por do sol de mais um dia frio. Mas o que era o frio para o mais belo casal de todos os tempos? Não se importavam se ficavam doentes ou não apenas queriam recuperar todos minutos, segundos que tiveram longe um do outro, queriam apenas aproveitar o calor dos seus corpos, isso para eles bastava para aquecer os seus corações gélidos.

Gonçalo pergunta-lhe:
Gostaste do por do sol?
Adorei Gonçalo! Eu amo-te! – Dizia bunny
Eu também te amo minha jóia, já está a ficar muito tarde e tu estás a tremer de frio, vamos embora?
Gonçalo levou bunny a casa. Amanheceu sem ninguém dar conta do quanto depressa a noite tinha ido, uns preparavam-se para ir para mais um dia da sua rotina dia outros iam para a escola, bunny estava a sair de casa
quando viu o carro do Gonçalo (só mimos para a choraminga da bunny tsukino … bah é o que devia estar com o Gonçalo…) e depressa chegou à escola. Na escola estavam as meninas, quando bunny chegou ao
pé….

Ora, ora vejam só senão é a senhora Chiba… – gozava Rita
Bunny começava a sonhar com o dia do casamento já deitava baba pela boca
Terra chama bunny… Terra chama bunny – dizia Maria
Eu resolvo isto…. BUNNNNNNNYYYYYYYYY ACORDA!!! – Gritava Rita aos ouvidos da bunny
Bunny com o assusto provocado pela Rita cai para trás batendo com a cabeça no chão deixando-os um pouco preocupados. A campainha toca
e todos vão para as aulas menos luna que tentava falar com as suas amigas da claque

Bom dia! – Dizia Luna com um sorriso de orelha a orelha
Que queres? – Respondia Gabriela num tom indolente
Desejar um bom dia a vós, afinal são o meu grupo de amigas não?
Dizia luna

Não Luna estás fora do nosso grupo – declarava Gabriela com preeminência
Não podes decidir, eu sou a líder do grupo e quem manda sou eu! Ouviste bem EU!!! – Falava Luna calmamente
Não, NÃO ÉS! Eu sou a líder e portanto decidi que estavas fora – exuberava-se Gabriela
Luna não queria acreditar que as amigas a tinham traído assim sem mais nem menos, sem uma razão concreta. Sentou-se no chão e encostou a cabeça nos joelhos, percebia finalmente o quanto bunny e as amigas estavam correctas, elas não eram pessoas dignas de serem amigas de ninguém, estava arrependida do que tinha feito. No intervalo, Ana encontra luna sozinha e diz-lhe:
Então não estás com as tuas amigas da claque? Que se passou? Podes confiar em mim Luna apesar daquilo que me fizeste eu confio em ti e quer que tenhas eu ajudo-te…
Luna apercebera-se da gentil pessoa que Ana era e conta-lhe o que realmente se tinha passado:
Vocês tinham razão… a Gabriela e as amigas não são ninguém não merecem respeito nenhum…
Mas o que te fizeram? – Inquiria Ana
Elas expulsaram-me da claque. Eu sei que vão me dizer que é bem feita por não vos ter dado ouvidos. Mas é um grande choque pois elas eram minha melhores amiga nós as seis fizemos a primária e o ciclo sempre
juntas depois traem-me?
– Respondia Luna
Eu compreendo-te. Mas agora tens um grupo novo de amigos que querem tu te juntes… vamos embora? – Sugeria Ana
Ana… primeiro queria te pedir desculpas pelo
gozo que te dei por seres órfã e viveres num orfanato, segundo obrigado por este bocado de conversa e terceiro vamos embora porque estou desejosa de conhecer esse grupo…
– dizia luna
Luna quanto ao primeiro não precisa de pedir desculpa eu também tive culpa no cartório pois escondi toda a verdade e não devia ter feito em relação ao segundo de nada eu desde de início que tive a sensação
que tua eras uma boa rapariga só que estavas com as pessoas erradas…
– respondeu Ana
Tens razão – concordou luna
Ambas foram ter com o resto do grupo que estava ao portão, atravessando o enorme pátio com um grande sorriso. Luna aprendera que não deve subjugar as pessoas só pela beleza exterior mas também pelo interior, apercebera-se que não pode obrigar as pessoas a gostarem dela como ela quer e quanto o amor do Gonçalo e da bunny era profundo afinal Luna amava-o mas não era amor verdadeiro…
O que será feito de Gabriela e das outras agora que luna saiu? Esta e outras respostas no próximo capítulo não percam….

Aparece e diverte-te ^^
bem esta lindo muito engraçado e cada vez escreves melhor continua assim adorei!!!!!!

sim duvida adorei quando a rita gritou aos ouvidos da bunny lolyyyyyyyyyy....

continua.........

quero mais mais mais mais!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Coitada da bunny!!! cair e bater c a cabeça no chão!!!! e a parte do gonçalo ir buscá-la.....
nao ha porque ela recuperou bem. a seguir é que acontece uma desgraça

Aparece e diverte-te ^^
Pobre Bunny! Matreiro
Queremos mais mais mais mais! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Coitadita da Bunny... é o que dá ser uma cabeça na Lua.
Aii o capítulo está, sem dúvida, delicioso. Está mesmo querido. Gostei tanto. Surprised.o:

Continuo com a sensação de ataque de coração devido à maneira como acabas o capítulo. Deixa-me a querer o capítulo a seguir! Rolling Eyes

Fico à espera de mais. Queroo mais. Adorei o capítulo na sua totalidade. E apenas a segunda parte também Very Happy

tão fixe!!
Zir posta mais!!!posta mais!!eu quero o capitulo 15 desesperadamente Surprised.o: Surprised.o. ( porque razão seraá ??? Rolling Eyes )
Capítulo 12 “ O desaparecimento”

Bunny estava em casa a estudar (epá a estudar?!?! Impossível… xD) quando uma pedra com um pedaço de papel é atirada contra a sua janela, bunny curiosa não perde tempo e vai ver ao inicio não percebia o que era mas depois é que viu que a pedra tinha uma carta, decide
ler…

“Bunny, minha querida bunny, eu gostava que neste momento fosses ter comigo ao parque. Depois explico…”
De começo bunny pensava que era do Gonçalo mas depressa tirou essa ideia na cabeça pois o Gonçalo jamais iria lhe mandar uma carta a estas horas. Bunny não hesitou em ir até ao parque, conseguiu sair de casa sem ninguém dar conta de nada, chegou ao parque e não viu desconhecido, sentou-se no banco à espera que o autor da carta aparecesse. De repente as luzes apagam-se. No dia seguinte tudo parecia normal, toda a gente na escola e nos seus empregos mas foi na escola que foi sentida a
falta da bunny.

Bunny ainda não veio, começo a ficar preocupada com ela
comentava Maria

Deve estar doente, vou telefonar para o telemóvel – dizia Ana
Assim fez Ana marcou o número mas não obteve nenhuma resposta tentou uma duas três vezes mas o resultado foi sempre o mesmo não havia sinal dela
Agora sim começo a ficar preocupada… - dizia ami
Ela deve estar a dormir… mandriona como ela é… – proferia Rita encolhendo os ombros
Sugiro irmos lá… que acham? – Alvitrava Maria
Todas concordaram. No final das aulas fizeram o combinado foram à casa de bunny mas por azar não estava lá ninguém.
Não está cá ninguém estranho… - rita estava um pouco preocupada com Bunny. - só espero que não tenha acontecido nada á Bunny!
Eu cá tenho um mau pressentimento...algo me diz que ela está a precisar de ajuda!
Tens razão Maria...eu pressinto o mesmo!
Esperem aí...o que é aquilo? -Ana encontra o papel que tinha sido atirado a Bunny. - Ah! Aqui diz para a Bunny vir aqui encontrar-se com alguém...e essa pessoa trata-a por querida...e a única pessoa que o faz é o Gonçalo...mas penso que não foi ele que enviou esta carta...deve ter sido o nosso inimigo!!!
Ana, estás a querer dizer que o nosso inimigo...RAPTOU A BUNNY! - Gritava Rita
Infelizmente...sim
As palavras de Ana foram duras...mas verdadeiras.
Possivelmente tinha sido o seu inimigo a raptar Bunny...mas não sabiam onde ela
estava...não sabiam o que fazer. Enquanto pensavam no que fazer uma aura
obscura invade a cidade...era o seu inimigo!

ahahaha! Temos a Extreme Moon! Não dêem nenhum passo...ou então...ela morre! Ahahahaha!
Raios Negros!
Os raios daquela malvada vilã quase que acertavam nas extremes e em Ana...até que:
light of protection!
O ataque da vilã tinha sido para por uma estranha parede protectora de luz.
Quem está ai? Quem ousa desafiar-me? Eu...a Lady M. uma das melhores Demónios das trevas vou dar cabo de ti! – Gritava a serva
Tens a certeza disso? Lamento mas discordo!
Phoenix Light...Elimination!
O Demónio tinha desaparecido...aquela misteriosa voz tinha
salvo as extremes e Ana. Mas agora elas não sabiam onde Bunny se encontrava...e
quem seria a pessoa que as salvou?

Quem és tu? E porque nos salvaste? – Perguntava ami
Eu...eu simplesmente sou uma...uma amiga... –
dizia sombra

Nem Ana nem as Extremes tinham conseguido ver quem era
aquela misteriosa e poderosa rapariga. Podia parecer estranho mas elas sentiam que força enigmática estava do lado bem…

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco