Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA]
O que acontecerá à Ana?
Total de votos: 5
-
1. Muda de orfanato 20% 1 votos
-
2. É adoptada pelo pela mãe da ami 0% 0 votos
-
3. Muda de país 0% 0 votos
-
4. vai viver para casa da Rita como sua meia irmã 20% 1 votos
-
5. descobre que é irmã da bunny 60% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
olha lá mas quem é que está a fazer a fic? tem calma faz favor.. xD
Não temos grande coisa só pistas, para ter acesso as essas pistas vocês têm de se deslocar para planetas variados. A minha filha já vai ter convosco…
Mais uma vez a ligação tinha sido interrompida. Contudo apareceu chibiusa.
Aposto que está usar o interplanetário 3000 (1) – falava Diana
Como adivinhaste Diana? Mas voltando ao assunto estes interplanetários 3000 são para vós permite-vos viajar de planeta em planeta mas tenham cuidado pois se vocês largarem as mãos de umas das outras correm o risco de ficar presas entre o passado entre o futuro… AI MEU DEUS TENHO DE VOLTAR!!! – Dizia chibiusa desaparecendo do nada
Mas hoje toda a gente decidiu dizer tudo às pinguinhas? –
Refilava Rita
Rita já chega que tal irmos em busca das pistas? – Sugeria
Maria
Pessoal não se esqueçam de nós, também temos a responsabilidade de salvar a princesa e o príncipe – dizia Octávia
Extreme Mercury
Extreme Mars
Extreme Jupiter
Extreme Venus
Extreme Saturn
Extreme Uranus
Extreme Neptunus
Extreme Pluto
Extreme Fighter
Extreme healer
Extreme Maker
Super Extreme winter
Super Extreme Ascent Phoenix
O planeta mineral foi o primeiro planeta em que aterraram.
Para os habitantes masculinos aquilo era como fosse uma lavagem às vistas
porque as mulheres só andavam de calças. As únicas que andavam assim eram as sailores metallum (2) raramente vistas pelos habitantes. A cidade
chamava-se Ore era a Capital, ficava a beira do oceano (o único que existia), a sua tecnologia era tão igual ou superior que a tecnologia de todos os países juntos da Terra. Iam caminhando pela rua e à medida que passavam e Joana fazia poses (xD) mais depressa as pessoas se fechavam em casa.
Porque é que nos olham assim? Que mal criados… – queixava-se Joana
Não vês que o traje delas é diferentes… – respondia Diana
Pst Pst… meninas por aqui por favor – dizia um homem tapado pela sombra
E o senhor é..? – Perguntava Rita
O meu nome é Diópsido(2), sou um membro da Aliança Estrelar. Se não soubesse que viriam nesta altura estavam a ser decapitadas… – dizia o homem
Passados uns minutos elas já se encontravam com o traje local. Saíram da base secreta da aliança e começaram a sua primeira aventura…
Ok e agora por onde começamos? Vai ser bastante difícil... – suspirava Rita
Eu acho que é melhor começar por ali – alvitrava Joana
Não por ali é melhor… - contradizia Maria
Meninas por favor tenham calma…. Aí! – Tentava acalmar ami ao mesmo
tempo que suspirava
Enquanto Maria e Joana barravam uma contra a outra e Ami tentava acalmar Rita tinha visto uma coisa…
Meninas…podiam vir aqui….
**gota**
MENINAS PAREM COM ISSO AGORA! RAIVA… – berrava Rita
**gota**
Agora que já acalmaram podem prestar atenção ao que tenho para dizer? -Perguntava Rita com as mãos nas ancas
Desculpa Rita…hahaha – ria-se Joana
Encontraste alguma coisa? – Falava Mariana
Esta pedra esquisita com umas frases também esquisitas… - dizia Rita
Se calhar devíamos levar para análise não? – Inquiria Maria
notas:
(1) Dispositivo utilizado para permitir viagens entre planetas. Voltará aparecer mais à frente no acto II.
(2) Metallum:mineral em latim
(3) Diópsido: mineral monoclínico do grupo dos piroxênios, silicato de cálcio
e magnésio.
(fim da 2º parte)
Não temos grande coisa só pistas, para ter acesso as essas pistas vocês têm de se deslocar para planetas variados. A minha filha já vai ter convosco…
Mais uma vez a ligação tinha sido interrompida. Contudo apareceu chibiusa.
Aposto que está usar o interplanetário 3000 (1) – falava Diana
Como adivinhaste Diana? Mas voltando ao assunto estes interplanetários 3000 são para vós permite-vos viajar de planeta em planeta mas tenham cuidado pois se vocês largarem as mãos de umas das outras correm o risco de ficar presas entre o passado entre o futuro… AI MEU DEUS TENHO DE VOLTAR!!! – Dizia chibiusa desaparecendo do nada
Mas hoje toda a gente decidiu dizer tudo às pinguinhas? –
Refilava Rita
Rita já chega que tal irmos em busca das pistas? – Sugeria
Maria
Pessoal não se esqueçam de nós, também temos a responsabilidade de salvar a princesa e o príncipe – dizia Octávia
Extreme Mercury
Extreme Mars
Extreme Jupiter
Extreme Venus
Extreme Saturn
Extreme Uranus
Extreme Neptunus
Extreme Pluto
Extreme Fighter
Extreme healer
Extreme Maker
Super Extreme winter
Super Extreme Ascent Phoenix
O planeta mineral foi o primeiro planeta em que aterraram.
Para os habitantes masculinos aquilo era como fosse uma lavagem às vistas
porque as mulheres só andavam de calças. As únicas que andavam assim eram as sailores metallum (2) raramente vistas pelos habitantes. A cidade
chamava-se Ore era a Capital, ficava a beira do oceano (o único que existia), a sua tecnologia era tão igual ou superior que a tecnologia de todos os países juntos da Terra. Iam caminhando pela rua e à medida que passavam e Joana fazia poses (xD) mais depressa as pessoas se fechavam em casa.
Porque é que nos olham assim? Que mal criados… – queixava-se Joana
Não vês que o traje delas é diferentes… – respondia Diana
Pst Pst… meninas por aqui por favor – dizia um homem tapado pela sombra
E o senhor é..? – Perguntava Rita
O meu nome é Diópsido(2), sou um membro da Aliança Estrelar. Se não soubesse que viriam nesta altura estavam a ser decapitadas… – dizia o homem
Passados uns minutos elas já se encontravam com o traje local. Saíram da base secreta da aliança e começaram a sua primeira aventura…
Ok e agora por onde começamos? Vai ser bastante difícil... – suspirava Rita
Eu acho que é melhor começar por ali – alvitrava Joana
Não por ali é melhor… - contradizia Maria
Meninas por favor tenham calma…. Aí! – Tentava acalmar ami ao mesmo
tempo que suspirava
Enquanto Maria e Joana barravam uma contra a outra e Ami tentava acalmar Rita tinha visto uma coisa…
Meninas…podiam vir aqui….
**gota**
MENINAS PAREM COM ISSO AGORA! RAIVA… – berrava Rita
**gota**
Agora que já acalmaram podem prestar atenção ao que tenho para dizer? -Perguntava Rita com as mãos nas ancas
Desculpa Rita…hahaha – ria-se Joana
Encontraste alguma coisa? – Falava Mariana
Esta pedra esquisita com umas frases também esquisitas… - dizia Rita
Se calhar devíamos levar para análise não? – Inquiria Maria
notas:
(1) Dispositivo utilizado para permitir viagens entre planetas. Voltará aparecer mais à frente no acto II.
(2) Metallum:mineral em latim
(3) Diópsido: mineral monoclínico do grupo dos piroxênios, silicato de cálcio
e magnésio.
(fim da 2º parte)

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
O enredo está mt bom, denotas por varias vezes, ao longo da historia, um pouco da tua própria personalidade e do teu idealismo da vida, sem deixares escapar um único pormenor.
Acho mt boa a ideia de pores musicas, para determinadas situações, o que nos da uma noção quase exacta do sentimento, do momento..
Também mostras alguns dos poderes da sociedade, sem qualquer problema ou rodeio, por isso mesmo acho que tens tudo para ser uma boa escritora revolucionária, que fará com que os leitores vejam não só as belezas do mundo, como também os seus defeitos.
Continua assim porque eu estou a gostar de ler a tua história, (não leves a mal) só tenho uma coisa a apontar, tu esqueceste, por vezes, de algumas virgulas o que pode gerar alguma confusão ao leitor.. :
': mais uma vez não leves a mal.. :
':
PS - Num dos teus textos encontrei este pequeno engano ... Namorado novo Joana? Eu quero conhecê-lo – diz Joana com um riso maroto..
Acho mt boa a ideia de pores musicas, para determinadas situações, o que nos da uma noção quase exacta do sentimento, do momento..
Também mostras alguns dos poderes da sociedade, sem qualquer problema ou rodeio, por isso mesmo acho que tens tudo para ser uma boa escritora revolucionária, que fará com que os leitores vejam não só as belezas do mundo, como também os seus defeitos.
Continua assim porque eu estou a gostar de ler a tua história, (não leves a mal) só tenho uma coisa a apontar, tu esqueceste, por vezes, de algumas virgulas o que pode gerar alguma confusão ao leitor.. :
': mais uma vez não leves a mal.. :
': PS - Num dos teus textos encontrei este pequeno engano ... Namorado novo Joana? Eu quero conhecê-lo – diz Joana com um riso maroto..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
isso cruz ninguém é perfeito, a minha escrita nao é perfeita nem foi nem será obrigado pelo comentario.
Pessoal eu tenho um comunicado pa vos: Lamento que a fic esteja bastante atrasada eu não posso neste momento despressar-me a escrever fics pois e preciso de estudar bastante o meu exame de mat e ja daqui a dois meses e eu nao me descuidar se quero passar. Prometo-vos que quando isto passar vao ter uma grande recompensa mas por agora a fic fica em pausa. Desculpem-me...
Pessoal eu tenho um comunicado pa vos: Lamento que a fic esteja bastante atrasada eu não posso neste momento despressar-me a escrever fics pois e preciso de estudar bastante o meu exame de mat e ja daqui a dois meses e eu nao me descuidar se quero passar. Prometo-vos que quando isto passar vao ter uma grande recompensa mas por agora a fic fica em pausa. Desculpem-me...

Aparece e diverte-te ^^
aqui vai a última parte do 14 capítulo
Meninas isto é uma magic rock vocês vão precisar delas… – dizia Diópsido sem conseguir acabar frase o planeta tinha acabado de ser atacado pela celeste e a lado dela estava Gonçalo, controlado pelo micro chip que celeste lhe tinha posto, prontos para fazer desaparecer as extremes e as duas super extreme.
Em frente ao departamento da aliança Estrelar estavam eles prontos para atacar.
Gonçalo está pronto para escorraça-las até à morte? – Perguntava Celeste com um riso troçado.
Claro que estou pronto minha deusa. Mas tu duvidas de mim? – Respondia Gonçalo.
Nunca duvidaria de ti… - Falava celeste
Entretanto as 13 sailors saem do local e ficam frente a frente com eles, tinha-se entrado num momento constrangedor para ambos os lados, todos queriam ganhar aquela que seria a última batalha mas no entanto as 13 guerreiras estavam com o pensamento na Bunny e no homem que estava à frente delas, contudo celeste quebrou o silêncio.
Chegou a vossa hora meninas mas primeiro quero-vos apresentar uma aliada nova: A Dark Extreme Moon
Bunny?!?! – Perguntavam todas em conjunto numa mistura de medo e choque. Estavam incrédulas com a pessoa que estava prostrada na sua frente.
Essa Bunny já não existe mais, agora sou a Lady Black Serenity hahaha! – Dizia enquanto dava uma gargalhada forte e alta. O seu olhar era frio e distante.
Tu és e continuarás a ser a nossa querida Bunny! – Gritava Rita, num misto de dor e de medo. Num misto de sofrimento e choque. Rita não queria nem podia acreditar no que os seus olhos viam.
NÃO ELA JÁ MORREU!!!!!!!!!! E a seguir vão vocês! – Dizia Bunny friamente, para aquelas que outrora chamara de amigas – MORRRAAAM! DARK MOON!!!!!!!!!
O ataque deita-as ao solo. Contudo elas continuam a pensar no que poderão fazer para trazer a sua amiga e companheira de longas e duras batalhas. Continuam pensando no que levou a Bunny a fazer tal coisa e ter-se virado contra elas. Elas continuam a não acreditar no quão, má a Bunny se tornou.
Por favor Bunny! Volta tu não és má… – dizia Maria com as lágrimas a escorre-lhe pela cara abaixo. Ela está revoltada pelo facto de amiga não ser mais aquela menina que luta pelo amor e a justiça – Bunny volta a ser aquela menina doce e amiga de todos, por favor Bunny! Peço-te...não…Imploro-te! Volta para nós! Volta Bunny!
Vocês não ouviram a minha serva? Ela já não é quem vocês querem…ela já não é quem vocês conhecem – dizia celeste com um riso maléfico. Celeste estava adorando ver as caras estupefactas das meninas, por verem no quão maligna Bunny havia se tornado.
Meninas vamos dar as mãos…vamos sair daqui…não podemos continuar aqui….aquela já não é a nossa Bunny – Dizia Ami tristemente, nota-se que lágrimas escorrem pelo seu rosto.
O Grupo caiu na terra, as inner caíram numa fonte da praça central, as outras caíram no pátio da escola de Juuban, lá elas foram encontradas pela Luna. Estavam devastadas com o que tinham acabado de presenciar.
Meninas estão bem? – Perguntava Luna
Sim temos de descobrir as outras e depressa não há tempo a perder! – Afirmava Haruka deixando Luna sem perceber nada.
Vamos! Depois percebes… – dizia Mariana
Na praça central, as navegantes já estavam a lutar contra os inimigos, tentavam ao custo trazer Bunny para o seu lado, contudo o poder deles era muito forte. Não estavam conseguindo trazer Bunny para junto delas.
(https://www.youtube.com/watch?v=-6Wui-_QnXI – por musica a tocar)
DEEP SUBMERGE!!!
O ataque da navegante Neptuno desvia a bola que Celeste tinha enviado contra as outras guerreiras. Celeste quase que acabou por ser atingida, mas infelizmente desviou-se a tempo. Estava bastante zangada.
A verdadeira batalha tinha começado finalmente. As navegantes estavam nos limites das suas forças, já nada as conseguia por em pé, o sofrimento crescia a cada segundo que passava, a dor era visível nas suas belas faces. Estavam bastante esgotadas, pensavam que não iam conseguir vencer. Pensavam que seria o fim. No entanto, celeste deu ordens à Dark Extreme Moon para que as matasse a todas, mas esta não a obedeceu.
Que raio de aliada que tu me saíste! Não serves para nada…VOU-TE MATAR!!! – Diz Celeste bastante revoltada e irritada, pela indiferença da Dark Extreme Moon para consigo. Estava com bastante raiva porque não compreendia o porquê de Moon não obedecer às suas ordens.
Nãoooooooooo!!!!!!!!!! – Disseram todas em uníssono, preocupadas com o que a Celeste ia fazer com a amiga e princesa que elas tanto amavam.
Uma luz resplandecente envolveu a Bunny levando-a para o céu, fazendo com que ela ganhasse umas belas asas brancas. Celeste ainda mais furiosa com o que acabara de ver acontecer com a Dark Extreme Moon, decide atacá-la lançando-lhe uma grande bola negra…
Pudinzinhooooooooooooo! NAOOOOOOOOOO!!!! Bunny não vás…! – Dizia Seiya em desespero – Eu amo-te mais do que possas imaginar…
Bunny não ouve os pedidos nem sente o sofrimento dos seus amigos. Sem se importar vai de encontro à bola negra soltando um grito de dor… - AHHHHHHH!
Bunny… Porquê? PORQUÊ? – Chorava Rita. Não compreendia o que se passava na mente da sua amiga para ela fazer aquilo. Rita chorava porque não compreendia o porquê da sua amiga se sacrificar daquela maneira. Rita chora porque apesar da sua implicância com a Bunny, esta era a pessoa que ela mais amava e admirava no mundo.
Está na hora de acabar com isto! - Dizia Diana – Phoenix Light...Elimination!
(Parar a música)
Finalmente aconteceu. Finalmente o mais aguardado e desejado momento havia chegado. Ninguém falou. Não se ouvia ruído algum, a não ser o vento que trazia a paz e a calma de novo. Celeste já nada podia fazer contra. Pois, Celeste finalmente é derrotada. Celeste finalmente deu o seu último suspiro. Celeste já nada poderia fazer.
Finalmente a paz havia sido reinstalada, pensavam todos, pois Celeste já não respirava mais. Pois Celeste havia sido destruída, já não os podia, nem ao aos habitantes deste planeta, importunar mais.
Por momentos todos celebraram a sua vitória sobre a Celeste. Por alguns instantes esqueceram os seus problemas. Contudo, esses momentos duraram pouco, pois Bunny, Seiya e Gonçalo continuavam desaparecidos. Nem um sinal deles era avistado.
Procuraram por tudo o que era sitio nem um sinal deles era visualizado. Procuravam por qualquer réstia de esperança que os guiasse até ao encontro deles. Quando já estavam prestes a desistir. Quando já estavam prestes a perder o pouco de esperança que tinham de os encontrar, surge Seiya com Bunny em seus braços
Oh céus…Bunny estás viva!!! – Dizia Rita chorando de alegria e de emoção, enquanto corre para a Bunny. Rita não poderia estar mais feliz pelo regresso da sua amiga, e, isso é visível em sua face. Rita é a pessoa ali presente mais feliz por Bunny ter regressado e viva.
Bunny começava a recuperar os sentidos muito lentamente – Gonçalo…? Onde estás tudo Gonçalo? – Perguntava Bunny desesperada e tristemente.
B-Bunny…pensamos que o Gonçalo esteja morto… não sabemos onde está…não o encontramos em parte nehuma – dizia Joana com o coração nas mãos, na sua voz nota-se que ela fala com bastante tristeza e mágoa.
Bunny ficara petrificada sem saber o que dizer. Bunny estava estática e estupefacta, não queria acreditar que o Gonçalo estaria morto, Bunny começava agora a chorar, sentido um aperto no seu coração. Estava completamente destroçada. O seu coração estava infeliz, com a notícia dada pela amiga. Chorava que nem uma desalmada mas uma coisa pensava: “Vou-te buscar em que lugar estiveres”
As outras não proferiam palavras, estáticas que nem pedras, assustaram-se quando Bunny se mexeu. Estavam completamente destroçadas e tristes pela amiga que sofria. Queriam transmitir-lhe alguma palavra de apoio e consolo, mas não conseguiam nem sabiam como. O silêncio permaneceu, apenas se ouvia o leve barulho do choro e do sofrimento da Bunny.
Chegou a minha hora…. – Falava Diana
Onde estará Gonçalo? Será que a Terra irá finalmente ter paz? O que planeará Ice depois de ter perdido a sua serva?
Meninas isto é uma magic rock vocês vão precisar delas… – dizia Diópsido sem conseguir acabar frase o planeta tinha acabado de ser atacado pela celeste e a lado dela estava Gonçalo, controlado pelo micro chip que celeste lhe tinha posto, prontos para fazer desaparecer as extremes e as duas super extreme.
Em frente ao departamento da aliança Estrelar estavam eles prontos para atacar.
Gonçalo está pronto para escorraça-las até à morte? – Perguntava Celeste com um riso troçado.
Claro que estou pronto minha deusa. Mas tu duvidas de mim? – Respondia Gonçalo.
Nunca duvidaria de ti… - Falava celeste
Entretanto as 13 sailors saem do local e ficam frente a frente com eles, tinha-se entrado num momento constrangedor para ambos os lados, todos queriam ganhar aquela que seria a última batalha mas no entanto as 13 guerreiras estavam com o pensamento na Bunny e no homem que estava à frente delas, contudo celeste quebrou o silêncio.
Chegou a vossa hora meninas mas primeiro quero-vos apresentar uma aliada nova: A Dark Extreme Moon
Bunny?!?! – Perguntavam todas em conjunto numa mistura de medo e choque. Estavam incrédulas com a pessoa que estava prostrada na sua frente.
Essa Bunny já não existe mais, agora sou a Lady Black Serenity hahaha! – Dizia enquanto dava uma gargalhada forte e alta. O seu olhar era frio e distante.
Tu és e continuarás a ser a nossa querida Bunny! – Gritava Rita, num misto de dor e de medo. Num misto de sofrimento e choque. Rita não queria nem podia acreditar no que os seus olhos viam.
NÃO ELA JÁ MORREU!!!!!!!!!! E a seguir vão vocês! – Dizia Bunny friamente, para aquelas que outrora chamara de amigas – MORRRAAAM! DARK MOON!!!!!!!!!
O ataque deita-as ao solo. Contudo elas continuam a pensar no que poderão fazer para trazer a sua amiga e companheira de longas e duras batalhas. Continuam pensando no que levou a Bunny a fazer tal coisa e ter-se virado contra elas. Elas continuam a não acreditar no quão, má a Bunny se tornou.
Por favor Bunny! Volta tu não és má… – dizia Maria com as lágrimas a escorre-lhe pela cara abaixo. Ela está revoltada pelo facto de amiga não ser mais aquela menina que luta pelo amor e a justiça – Bunny volta a ser aquela menina doce e amiga de todos, por favor Bunny! Peço-te...não…Imploro-te! Volta para nós! Volta Bunny!
Vocês não ouviram a minha serva? Ela já não é quem vocês querem…ela já não é quem vocês conhecem – dizia celeste com um riso maléfico. Celeste estava adorando ver as caras estupefactas das meninas, por verem no quão maligna Bunny havia se tornado.
Meninas vamos dar as mãos…vamos sair daqui…não podemos continuar aqui….aquela já não é a nossa Bunny – Dizia Ami tristemente, nota-se que lágrimas escorrem pelo seu rosto.
O Grupo caiu na terra, as inner caíram numa fonte da praça central, as outras caíram no pátio da escola de Juuban, lá elas foram encontradas pela Luna. Estavam devastadas com o que tinham acabado de presenciar.
Meninas estão bem? – Perguntava Luna
Sim temos de descobrir as outras e depressa não há tempo a perder! – Afirmava Haruka deixando Luna sem perceber nada.
Vamos! Depois percebes… – dizia Mariana
Na praça central, as navegantes já estavam a lutar contra os inimigos, tentavam ao custo trazer Bunny para o seu lado, contudo o poder deles era muito forte. Não estavam conseguindo trazer Bunny para junto delas.
DEEP SUBMERGE!!!
O ataque da navegante Neptuno desvia a bola que Celeste tinha enviado contra as outras guerreiras. Celeste quase que acabou por ser atingida, mas infelizmente desviou-se a tempo. Estava bastante zangada.
A verdadeira batalha tinha começado finalmente. As navegantes estavam nos limites das suas forças, já nada as conseguia por em pé, o sofrimento crescia a cada segundo que passava, a dor era visível nas suas belas faces. Estavam bastante esgotadas, pensavam que não iam conseguir vencer. Pensavam que seria o fim. No entanto, celeste deu ordens à Dark Extreme Moon para que as matasse a todas, mas esta não a obedeceu.
Que raio de aliada que tu me saíste! Não serves para nada…VOU-TE MATAR!!! – Diz Celeste bastante revoltada e irritada, pela indiferença da Dark Extreme Moon para consigo. Estava com bastante raiva porque não compreendia o porquê de Moon não obedecer às suas ordens.
Nãoooooooooo!!!!!!!!!! – Disseram todas em uníssono, preocupadas com o que a Celeste ia fazer com a amiga e princesa que elas tanto amavam.
Uma luz resplandecente envolveu a Bunny levando-a para o céu, fazendo com que ela ganhasse umas belas asas brancas. Celeste ainda mais furiosa com o que acabara de ver acontecer com a Dark Extreme Moon, decide atacá-la lançando-lhe uma grande bola negra…
Pudinzinhooooooooooooo! NAOOOOOOOOOO!!!! Bunny não vás…! – Dizia Seiya em desespero – Eu amo-te mais do que possas imaginar…
Bunny não ouve os pedidos nem sente o sofrimento dos seus amigos. Sem se importar vai de encontro à bola negra soltando um grito de dor… - AHHHHHHH!
Bunny… Porquê? PORQUÊ? – Chorava Rita. Não compreendia o que se passava na mente da sua amiga para ela fazer aquilo. Rita chorava porque não compreendia o porquê da sua amiga se sacrificar daquela maneira. Rita chora porque apesar da sua implicância com a Bunny, esta era a pessoa que ela mais amava e admirava no mundo.
Está na hora de acabar com isto! - Dizia Diana – Phoenix Light...Elimination!
(Parar a música)
Finalmente aconteceu. Finalmente o mais aguardado e desejado momento havia chegado. Ninguém falou. Não se ouvia ruído algum, a não ser o vento que trazia a paz e a calma de novo. Celeste já nada podia fazer contra. Pois, Celeste finalmente é derrotada. Celeste finalmente deu o seu último suspiro. Celeste já nada poderia fazer.
Finalmente a paz havia sido reinstalada, pensavam todos, pois Celeste já não respirava mais. Pois Celeste havia sido destruída, já não os podia, nem ao aos habitantes deste planeta, importunar mais.
Por momentos todos celebraram a sua vitória sobre a Celeste. Por alguns instantes esqueceram os seus problemas. Contudo, esses momentos duraram pouco, pois Bunny, Seiya e Gonçalo continuavam desaparecidos. Nem um sinal deles era avistado.
Procuraram por tudo o que era sitio nem um sinal deles era visualizado. Procuravam por qualquer réstia de esperança que os guiasse até ao encontro deles. Quando já estavam prestes a desistir. Quando já estavam prestes a perder o pouco de esperança que tinham de os encontrar, surge Seiya com Bunny em seus braços
Oh céus…Bunny estás viva!!! – Dizia Rita chorando de alegria e de emoção, enquanto corre para a Bunny. Rita não poderia estar mais feliz pelo regresso da sua amiga, e, isso é visível em sua face. Rita é a pessoa ali presente mais feliz por Bunny ter regressado e viva.
Bunny começava a recuperar os sentidos muito lentamente – Gonçalo…? Onde estás tudo Gonçalo? – Perguntava Bunny desesperada e tristemente.
B-Bunny…pensamos que o Gonçalo esteja morto… não sabemos onde está…não o encontramos em parte nehuma – dizia Joana com o coração nas mãos, na sua voz nota-se que ela fala com bastante tristeza e mágoa.
Bunny ficara petrificada sem saber o que dizer. Bunny estava estática e estupefacta, não queria acreditar que o Gonçalo estaria morto, Bunny começava agora a chorar, sentido um aperto no seu coração. Estava completamente destroçada. O seu coração estava infeliz, com a notícia dada pela amiga. Chorava que nem uma desalmada mas uma coisa pensava: “Vou-te buscar em que lugar estiveres”
As outras não proferiam palavras, estáticas que nem pedras, assustaram-se quando Bunny se mexeu. Estavam completamente destroçadas e tristes pela amiga que sofria. Queriam transmitir-lhe alguma palavra de apoio e consolo, mas não conseguiam nem sabiam como. O silêncio permaneceu, apenas se ouvia o leve barulho do choro e do sofrimento da Bunny.
Chegou a minha hora…. – Falava Diana
Onde estará Gonçalo? Será que a Terra irá finalmente ter paz? O que planeará Ice depois de ter perdido a sua serva?

Aparece e diverte-te ^^
aqui vai o capitulo 15 espero que gostem
Chegou a tua hora como assim? – Perguntava Joana
Está na hora de mim ir embora… A celeste já foi destruída – respondia Diana
Mas se te vais embora como combateremos o inimigo? – Inquiria Ami
Meninas têm de combater por vocês próprias. O futuro depende de vocês não de mim. Eu já não faço aqui nada portanto adeus…
Diana tinha-se evaporado no ar sem deixar rasto. Na base do inimigo Dark Ice conhecia os seus novos servos
Aproximem-se ajoelhem-se perante mim – ordenava Dark
Majestade… - diziam os quatro em uníssono
Tu chega-te à frente – mandava Dark – os outros retirem-se
Sim majestade…
Quero que encontres o cristal prateado! – Dispunha Dark
Majestade já tem a primeira vitima… trata-se uma de cantora cheia de vida
Hum… parece-me excelente… Agora vai e não me desiludas – Dizia Dark ao seu servo
Muito bem… Já está escolhido o primeiro alvo, trata-se da Rute Misuko, uma cantora popular no Japão…
Parece-me ser uma pessoa cheia de vida… ahahah - Gargalhava a mestra do mal
À entrada do centro comercial Joana repara-se com um enorme cartaz afixado à entrada do mesmo. O cartaz era o anúncio do concerto de uma das cantoras mais apreciadas no Japão, era o sonho dos jovens e a musa das jovens, Joana ao ler o que estava escrito chama-as
MENINAS VEJAM ESTE CARTAZ!!!!!
Afinal qual é a imergência? – Perguntava Rita
A CANTORA RUTE MISUKO VAI DAR UM CONCERTO!!! E É DE GRAÇA!!!! – Gritava Joana
Joana menos… menos – suspirava Ami pelo comportamento da amiga
Mas afinal quem é essa? – inquiria Rita
TU NÃO SABES QUEM É? É AQUELA QUE CANTA A MÚSICA DA NOVELA BANANAS COM MEL!!!
ESTÁ NA HORA DE IR PARA A ESCOLA,
AS FÉRIAS ACABARAM E AGORA VAI FAZER-TE
BEM REENCONTRAR OS AMIGOS
NÃO PODES PERDER A VIDA EM NÓS
SEGUE-NOS, SEGUE-NOS, SEGUE-NOS
BANANAS COM MEL LA… LA… LA
Ai! adoro a música da novela canta tãoooooooo bem
Toda a gente estava estupefacta a olhar para Joana, ela pensava que tinham gostado da música cantada por ela enquanto as outras morriam de vergonha
Meninas sempre vão ao concerto? – Perguntava Joana empolgada
Joana agradeço o teu convite mas tenho de estudar matemática, japonês, historia do Japão e inglês… - dizia Ami
*gota*
Estudas de mais Ami! Uma folgazita não te vai fazer-te mal… - Ralhava Joana por a sua amiga estudar muito
E tu estudas de menos senhora Joana!– Retribuía à letra Maria
E então sempre vimos? – Auscultava Joana
Sim vamos todas mas é só para te calar… - resmungava Rita
Bunny também vem certo…? – PerguntavaJoana com um sorriso amarelo
Não… vou ficar em casa… - respondia bunny já em soluços
Oh bunny tu precisas de te distrair. Não podes ficar assim… - reconfortava Maria
A hora do concerto chegou. Jedite que se tinha disfarçado de estilista esperava o momento certo para atacar. Esse momento aconteceu quando a cantora acabou a terceira música. Toda a plateia estava em choque.
Luna e Artémis que estavam desconfiados de nova presença inimiga decidem a seguir o autor do rapto, ficam em estado de choque quando descobrem que não é nada mais nada menos que Jedite, um fiel general do príncipe da terra
Luna temos que avisá-las rapidamente… não há tempo a perder… – dizia Artémis seriamente
Os dois gatos começaram a correr o mais rápido possível em direcção ao local onde se encontravam as navegantes.
Luna! Minha querida Luna… - dizia Bunny contente por rever a sua amiga
Bunny agora não há tempo para reencontros…temos de ir rápido… - dizia Luna
Rápido a onde??? – Perguntava Bunny sem perceber nada
Sua cabeça de vento… Eu e a Luna descobrimos quem a raptou e sabemos onde ela está – falava Artémis
Se sabemos o que estamos aqui a fazer? – Inquiria Maria
As navegantes começaram a correr em direcção ao local. Nesse mesmo local ele preparava-se para atacá-la…
Quem és tu? O que queres de mim? – Perguntava a cantora
Deixa-me ver o teu brilho! Deixa-me ver a tua luz! – Dizia ele
LARGA-ME!!!! AHHHHHHHHHHHHHH… - Gritava ela até ao último suspiro
Agora deixa-me ver….
Pára quem quer que tu sejas! Não admito que estragues o ganha-pão de cada dia dessa pessoa! Eu Extreme Moon vou-te castigar!!!!
Quem se atreve a importunar o meu trabalho? – Perguntava ele
Jedite? – Falavam todas em uníssono
Voltamo-nos a nos encontrar caras navegantes…. – Falava Jedite – agora deixa-me ver esse belo brilho…
AHHHHHHHHHHH!
Não! Mars Flame Sniper! – Atacava Marte
Ahahah… isso faz cócegas… - Ria Jedite – minhas estúpidas não me podem derrotar e agora deixa ver…
AHHHHHHHHHH! – Gritava Rute uma vez mais
Agora é a minha vez! Jupiter Oak Evolution! – Atacava Júpiter
Júpiter também regrediu! E agora… - querelava-se bunny
Deixem ver se sou capaz… Mercury Aqua Rapsody…
Estou farto!!! RAIOS NEGROS – Gritava Jedite
O ataque de Jedite tinha sido deveras poderoso fazendo com que elas desmaiassem por um bom bocado.
Agora que elas estão acabadas posso ver o teu brilho… - pronunciava Jedite – raios alvo errado…
Espera aí não sei quem és tu mas não te deixo sair imune! – Falava Haruka seriamente
Quem são vocês? – Perguntava Jedite aparvalhado
Nós somos as extreme outer: Neptuno, Úranos, Saturno e Plutão
Demónio Singer ocupa-te delas… - Dispunha Jedite
Tenham cuidado meninas: Saturno protege as outras, Neptuno e Plutão livrem-se do demónio que eu trato deste fulano … - proferia Haruka
Com certeza chefe! – Brincava Saturno
Pensam que me conseguem vencer… estúpidas pá! – Rabujava Jedite
Space Sword Blaster – atacou Úrano
Sua ingénua isso na basta! Raios negros!
Os raios de Jedite tinham ferido gravemente úrano para desespero de Neptuno
ÚRANO! Haruka… está bem? – Perguntava Neptuno
Vamos lá cantarrrrrrrr …. La la la – cantava o demónio
MARIANA!!! Como te atreves? WORLD SHAKING
O demónio estava fraco. As Inner começavam agora acordar
Chegou a tua hora como assim? – Perguntava Joana
Está na hora de mim ir embora… A celeste já foi destruída – respondia Diana
Mas se te vais embora como combateremos o inimigo? – Inquiria Ami
Meninas têm de combater por vocês próprias. O futuro depende de vocês não de mim. Eu já não faço aqui nada portanto adeus…
Diana tinha-se evaporado no ar sem deixar rasto. Na base do inimigo Dark Ice conhecia os seus novos servos
Aproximem-se ajoelhem-se perante mim – ordenava Dark
Majestade… - diziam os quatro em uníssono
Tu chega-te à frente – mandava Dark – os outros retirem-se
Sim majestade…
Quero que encontres o cristal prateado! – Dispunha Dark
Majestade já tem a primeira vitima… trata-se uma de cantora cheia de vida
Hum… parece-me excelente… Agora vai e não me desiludas – Dizia Dark ao seu servo
Muito bem… Já está escolhido o primeiro alvo, trata-se da Rute Misuko, uma cantora popular no Japão…
Parece-me ser uma pessoa cheia de vida… ahahah - Gargalhava a mestra do mal
À entrada do centro comercial Joana repara-se com um enorme cartaz afixado à entrada do mesmo. O cartaz era o anúncio do concerto de uma das cantoras mais apreciadas no Japão, era o sonho dos jovens e a musa das jovens, Joana ao ler o que estava escrito chama-as
MENINAS VEJAM ESTE CARTAZ!!!!!
Afinal qual é a imergência? – Perguntava Rita
A CANTORA RUTE MISUKO VAI DAR UM CONCERTO!!! E É DE GRAÇA!!!! – Gritava Joana
Joana menos… menos – suspirava Ami pelo comportamento da amiga
Mas afinal quem é essa? – inquiria Rita
TU NÃO SABES QUEM É? É AQUELA QUE CANTA A MÚSICA DA NOVELA BANANAS COM MEL!!!
ESTÁ NA HORA DE IR PARA A ESCOLA,
AS FÉRIAS ACABARAM E AGORA VAI FAZER-TE
BEM REENCONTRAR OS AMIGOS
NÃO PODES PERDER A VIDA EM NÓS
SEGUE-NOS, SEGUE-NOS, SEGUE-NOS
BANANAS COM MEL LA… LA… LA
Ai! adoro a música da novela canta tãoooooooo bem
Toda a gente estava estupefacta a olhar para Joana, ela pensava que tinham gostado da música cantada por ela enquanto as outras morriam de vergonha
Meninas sempre vão ao concerto? – Perguntava Joana empolgada
Joana agradeço o teu convite mas tenho de estudar matemática, japonês, historia do Japão e inglês… - dizia Ami
*gota*
Estudas de mais Ami! Uma folgazita não te vai fazer-te mal… - Ralhava Joana por a sua amiga estudar muito
E tu estudas de menos senhora Joana!– Retribuía à letra Maria
E então sempre vimos? – Auscultava Joana
Sim vamos todas mas é só para te calar… - resmungava Rita
Bunny também vem certo…? – PerguntavaJoana com um sorriso amarelo
Não… vou ficar em casa… - respondia bunny já em soluços
Oh bunny tu precisas de te distrair. Não podes ficar assim… - reconfortava Maria
A hora do concerto chegou. Jedite que se tinha disfarçado de estilista esperava o momento certo para atacar. Esse momento aconteceu quando a cantora acabou a terceira música. Toda a plateia estava em choque.
Luna e Artémis que estavam desconfiados de nova presença inimiga decidem a seguir o autor do rapto, ficam em estado de choque quando descobrem que não é nada mais nada menos que Jedite, um fiel general do príncipe da terra
Luna temos que avisá-las rapidamente… não há tempo a perder… – dizia Artémis seriamente
Os dois gatos começaram a correr o mais rápido possível em direcção ao local onde se encontravam as navegantes.
Luna! Minha querida Luna… - dizia Bunny contente por rever a sua amiga
Bunny agora não há tempo para reencontros…temos de ir rápido… - dizia Luna
Rápido a onde??? – Perguntava Bunny sem perceber nada
Sua cabeça de vento… Eu e a Luna descobrimos quem a raptou e sabemos onde ela está – falava Artémis
Se sabemos o que estamos aqui a fazer? – Inquiria Maria
As navegantes começaram a correr em direcção ao local. Nesse mesmo local ele preparava-se para atacá-la…
Quem és tu? O que queres de mim? – Perguntava a cantora
Deixa-me ver o teu brilho! Deixa-me ver a tua luz! – Dizia ele
LARGA-ME!!!! AHHHHHHHHHHHHHH… - Gritava ela até ao último suspiro
Agora deixa-me ver….
Pára quem quer que tu sejas! Não admito que estragues o ganha-pão de cada dia dessa pessoa! Eu Extreme Moon vou-te castigar!!!!
Quem se atreve a importunar o meu trabalho? – Perguntava ele
Jedite? – Falavam todas em uníssono
Voltamo-nos a nos encontrar caras navegantes…. – Falava Jedite – agora deixa-me ver esse belo brilho…
AHHHHHHHHHHH!
Não! Mars Flame Sniper! – Atacava Marte
Ahahah… isso faz cócegas… - Ria Jedite – minhas estúpidas não me podem derrotar e agora deixa ver…
AHHHHHHHHHH! – Gritava Rute uma vez mais
Agora é a minha vez! Jupiter Oak Evolution! – Atacava Júpiter
Júpiter também regrediu! E agora… - querelava-se bunny
Deixem ver se sou capaz… Mercury Aqua Rapsody…
Estou farto!!! RAIOS NEGROS – Gritava Jedite
O ataque de Jedite tinha sido deveras poderoso fazendo com que elas desmaiassem por um bom bocado.
Agora que elas estão acabadas posso ver o teu brilho… - pronunciava Jedite – raios alvo errado…
Espera aí não sei quem és tu mas não te deixo sair imune! – Falava Haruka seriamente
Quem são vocês? – Perguntava Jedite aparvalhado
Nós somos as extreme outer: Neptuno, Úranos, Saturno e Plutão
Demónio Singer ocupa-te delas… - Dispunha Jedite
Tenham cuidado meninas: Saturno protege as outras, Neptuno e Plutão livrem-se do demónio que eu trato deste fulano … - proferia Haruka
Com certeza chefe! – Brincava Saturno
Pensam que me conseguem vencer… estúpidas pá! – Rabujava Jedite
Space Sword Blaster – atacou Úrano
Sua ingénua isso na basta! Raios negros!
Os raios de Jedite tinham ferido gravemente úrano para desespero de Neptuno
ÚRANO! Haruka… está bem? – Perguntava Neptuno
Vamos lá cantarrrrrrrr …. La la la – cantava o demónio
MARIANA!!! Como te atreves? WORLD SHAKING
O demónio estava fraco. As Inner começavam agora acordar

Aparece e diverte-te ^^
Drama Acção Suspense
.. e isto tudo só num capitulo.. ó cunhada tu suspendeste-me.. parabéns.. adorei.. simplesmente adorei..
* me bate palmas como um puto de 5 anos entusiasmado..
* :g1:
.o:
Notei uma pequena progressão em relação aos outros capítulos.. e por isso Parabéns ..
Já estou em pulos pelo próximo capitulo..
.. e isto tudo só num capitulo.. ó cunhada tu suspendeste-me.. parabéns.. adorei.. simplesmente adorei..
* me bate palmas como um puto de 5 anos entusiasmado..
* :g1:
.o:Notei uma pequena progressão em relação aos outros capítulos.. e por isso Parabéns ..
Já estou em pulos pelo próximo capitulo..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Aqui fica a 2º parte!
As Inner começavam agora acordar sem se aperceber de quase nada, a única coisa que viram foi Neptuno e Úrano feridas a jurar amor eterno, a jurar que se tivesse de ser agora iam juntas e se uma estivesse mal a outra morreria por ela, para Bunny foi uma facada no seu coração bondoso pois acreditara que o que estava acontecer diante dos seu olhos era verdade pensou por momentos desistir mas depressa desviou esse pensamento de si olhou para cada uma das suas amigas caídas no chão e depressa se levantou com ódio e raiva nos seus olhos.
Como te atreves a fazer isto às minhas amigas? COMO TE ATREVES??? - Abordou Bunny
Não Bunny… não faça isso! – Bradava a sua gata
Luna tenho de fazer… Para a vingar as minhas amigas e o Gonçalo… - Bramia Bunny
É uma estupidez… Por favor… - dizia Luna já com lágrimas a escorrer-lhe pela cara abaixo
Bunny atacou Jedite mas depressa foi afastada pelo poder dele
Bunny!!! – Gritaram todas em uníssono
Bunny sua pateta porque fizeste isso?? – Lacrimejava Rita
Mas Bunny ainda não tinha desistido…
Enquanto eu for viva nunca desistirei de vingar o meu amor… – Erguia-se Bunny
NÃO!!!!!!! Jupiter Oak Evolution! – Atacou Maria esgotando a sua última gota de energia
Ahahah… que cócegas!!! – Ria-se maleficamente Jedite
Bunny estava chocada pelo que tinha acontecido à Maria, tinha agora mais um motivo para se vingar
Não Bunny agora é a nossa vez de atacar... - levanta-se Plutão determinada – DEATH SCREAM!
SILENCE GLAIVE SUPRISE!
Mais uma vez os ataques tinham sido em vão. Jedite resolve fazer um último ataque para a sua despedida
RAIOS NEGROS! Singer acaba com elas! – Ordenou Jedite
Bolas fugiu… – Refilava Haruka
As navegantes tinham agora de lutar com o demónio bastante poderoso. Não faziam mais nada se não fugir. Em cada lugar que se punham o monstro atacava sem dó piedade de ninguém. Na base do inimigo Jedite levava com as consequências da sua falha
Erraste o alvo! – Dizia Dark
Me perdoe mestra… – Implorava perdão Jedite
Muito bem perdoo-te desta vez apenas porque é a primeira vez! Não admito mais falhanços entendeste bem?
Sim mestra… – respondia Jedite
As navegantes continuavam atacar o monstro de todas as formas e feitios mas já estavam no limite das suas forças
Ai não aguenta mais estou exausta..! – Lamentava-se Joana
Estamos perdidas… - Dizia Maria
Já não tenho forças – falava Rita
Meninas não podemos desistir… é o tudo ou nada… temos de atacar em equipa! Ami ainda consegue atacar? – Tentava Bunny levantar a moral das amigas
Penso que sim! – Respondia afirmativamente mercúrio
Cria nevoeiro Ami. As outras ao meu sinal atacam e eu darei o golpe final – Falava Bunny
SHABON SPRAY
Agora meninas…- Fazia sinal Bunny
MARS FLAME SNIPER!
JUPITER OAK EVOLUTION!
LOVE AND BEAUTY SHOCK!
SPACE SWORD BLASTER!
SUBMARINE REFLEXION!
SILENCE GLAIVE SUPRISE!
DEATH SCREAM!
O demónio tinha começado a cambalear
Agora é a minha vez! Starlight Honeymoon Theraphy Kiss!
O demónio tinha sido derrotado. As navegantes estavam exaustas.
Luna e Artémis vão ter com as suas donas, contudo Luna quando se chega ao pé da Bunny ouve a dizer:
Gonçalo onde estás? ONDE???
A cantora tinha voltado a si. O concerto podia contar. A quinta música era a mais adorada pelo público era a canção da serie juvenil Bananas com Mel
*inicio*
Vais ver o dia que te espera amanhã
Uma nova vida, uma nova etapa
Não esperes porque o dia já acabaaa!
*refrão*
Está na hora de ir para a escola,
As férias acabaram e agora vai fazer-te
Bem reencontrar os amigos
Não podes perder a vida em nós
Segue-nos, Segue-nos, segue-nos
Bananas com mel
A loucura das aulas, faz-te mal
Não podes deixar a diversão de lado
Só podes pensar em nós
BANANAS COM MEL!
RUTE CANTAS TAO BEM! ADORO-TE! ÉS A MINHA ÍDOLA! – Berrava Joana
*gota*
Joana por favor comporta-te! – Dizia Ami tentando minimizar a vergonha
*gota*
Ai o que podemos fazer? Esta não muda…
As Inner começavam agora acordar sem se aperceber de quase nada, a única coisa que viram foi Neptuno e Úrano feridas a jurar amor eterno, a jurar que se tivesse de ser agora iam juntas e se uma estivesse mal a outra morreria por ela, para Bunny foi uma facada no seu coração bondoso pois acreditara que o que estava acontecer diante dos seu olhos era verdade pensou por momentos desistir mas depressa desviou esse pensamento de si olhou para cada uma das suas amigas caídas no chão e depressa se levantou com ódio e raiva nos seus olhos.
Como te atreves a fazer isto às minhas amigas? COMO TE ATREVES??? - Abordou Bunny
Não Bunny… não faça isso! – Bradava a sua gata
Luna tenho de fazer… Para a vingar as minhas amigas e o Gonçalo… - Bramia Bunny
É uma estupidez… Por favor… - dizia Luna já com lágrimas a escorrer-lhe pela cara abaixo
Bunny atacou Jedite mas depressa foi afastada pelo poder dele
Bunny!!! – Gritaram todas em uníssono
Bunny sua pateta porque fizeste isso?? – Lacrimejava Rita
Mas Bunny ainda não tinha desistido…
Enquanto eu for viva nunca desistirei de vingar o meu amor… – Erguia-se Bunny
NÃO!!!!!!! Jupiter Oak Evolution! – Atacou Maria esgotando a sua última gota de energia
Ahahah… que cócegas!!! – Ria-se maleficamente Jedite
Bunny estava chocada pelo que tinha acontecido à Maria, tinha agora mais um motivo para se vingar
Não Bunny agora é a nossa vez de atacar... - levanta-se Plutão determinada – DEATH SCREAM!
SILENCE GLAIVE SUPRISE!
Mais uma vez os ataques tinham sido em vão. Jedite resolve fazer um último ataque para a sua despedida
RAIOS NEGROS! Singer acaba com elas! – Ordenou Jedite
Bolas fugiu… – Refilava Haruka
As navegantes tinham agora de lutar com o demónio bastante poderoso. Não faziam mais nada se não fugir. Em cada lugar que se punham o monstro atacava sem dó piedade de ninguém. Na base do inimigo Jedite levava com as consequências da sua falha
Erraste o alvo! – Dizia Dark
Me perdoe mestra… – Implorava perdão Jedite
Muito bem perdoo-te desta vez apenas porque é a primeira vez! Não admito mais falhanços entendeste bem?
Sim mestra… – respondia Jedite
As navegantes continuavam atacar o monstro de todas as formas e feitios mas já estavam no limite das suas forças
Ai não aguenta mais estou exausta..! – Lamentava-se Joana
Estamos perdidas… - Dizia Maria
Já não tenho forças – falava Rita
Meninas não podemos desistir… é o tudo ou nada… temos de atacar em equipa! Ami ainda consegue atacar? – Tentava Bunny levantar a moral das amigas
Penso que sim! – Respondia afirmativamente mercúrio
Cria nevoeiro Ami. As outras ao meu sinal atacam e eu darei o golpe final – Falava Bunny
SHABON SPRAY
Agora meninas…- Fazia sinal Bunny
MARS FLAME SNIPER!
JUPITER OAK EVOLUTION!
LOVE AND BEAUTY SHOCK!
SPACE SWORD BLASTER!
SUBMARINE REFLEXION!
SILENCE GLAIVE SUPRISE!
DEATH SCREAM!
O demónio tinha começado a cambalear
Agora é a minha vez! Starlight Honeymoon Theraphy Kiss!
O demónio tinha sido derrotado. As navegantes estavam exaustas.
Luna e Artémis vão ter com as suas donas, contudo Luna quando se chega ao pé da Bunny ouve a dizer:
Gonçalo onde estás? ONDE???
A cantora tinha voltado a si. O concerto podia contar. A quinta música era a mais adorada pelo público era a canção da serie juvenil Bananas com Mel
*inicio*
Vais ver o dia que te espera amanhã
Uma nova vida, uma nova etapa
Não esperes porque o dia já acabaaa!
*refrão*
Está na hora de ir para a escola,
As férias acabaram e agora vai fazer-te
Bem reencontrar os amigos
Não podes perder a vida em nós
Segue-nos, Segue-nos, segue-nos
Bananas com mel
A loucura das aulas, faz-te mal
Não podes deixar a diversão de lado
Só podes pensar em nós
BANANAS COM MEL!
RUTE CANTAS TAO BEM! ADORO-TE! ÉS A MINHA ÍDOLA! – Berrava Joana
*gota*
Joana por favor comporta-te! – Dizia Ami tentando minimizar a vergonha
*gota*
Ai o que podemos fazer? Esta não muda…

Aparece e diverte-te ^^
Bem .. a menina pediu mt por isso decidi fazer um coment.. não vai ficar enorme, mas para quen já não vê direito as letras acho que chega, pelo menos por hoje, amanhã prometo uma coisinha melhor oki?
O teu marido vai me matar quando vir que comentei a tua fic e não comentei a dele..
'''
Mt bem neste surpreendeste-me... não espera uma atitude daquelas da bunny a ser "possuída" pela raiva e o ódio.. mt bem juro que não estava mesmo à espera de tal revelação..
Porque é que a Joana em todas as fiques que vejo é sempre a mais croma ?..XD .. Bananas com mel.. XD parti-me toda só com esta..
.. e como te comportaste mt bem e puseste o novo capitulo a tempo e horas vais receber os teus ovos kinder.. mas só amanha , porque hoje estou mt cansada para ir ao armazém.. XD
O teu marido vai me matar quando vir que comentei a tua fic e não comentei a dele..
''' Mt bem neste surpreendeste-me... não espera uma atitude daquelas da bunny a ser "possuída" pela raiva e o ódio.. mt bem juro que não estava mesmo à espera de tal revelação..
Porque é que a Joana em todas as fiques que vejo é sempre a mais croma ?..XD .. Bananas com mel.. XD parti-me toda só com esta..
.. e como te comportaste mt bem e puseste o novo capitulo a tempo e horas vais receber os teus ovos kinder.. mas só amanha , porque hoje estou mt cansada para ir ao armazém.. XD

capitulo fresquinho!
Capítulo 16 – Mortes misteriosas. Ami desaparece.
Bunny estava no seu quarto bastante pensativa quando a sua gata vai ter com ela
Ontem portaste-te muito bem… Estou orgulhosa de ti…
Bunny não respondia estava concentrada nos seus pensamentos quando uma lágrima cai na sua mão direita fazendo-a dizer
Gonçalo… EU PROMETO QUE VOU VIGAR-TE! – Berrava Bunny
Entretanto a Dona Fernanda que passava junto ao quarto abre a porta de repente dizendo:
Filha que se passa? Vais vingar quem?
Ninguém, ninguém… estava só a ensaiar para a peça da escola *gota* – desculpava-se Bunny
*gota*
Então bom ensaio… há já me esquecia o jantar está pronto e vai chamar o teu irmão
Bunny assim o fez. Durante o jantar o pai acendeu a televisão para ouvir as notícias ficaram ambos em choque quando a notícia de abertura era nem mais nem menos que a seguinte notícia:
“Hoje um grupo de jovens foram espancadas até morte… Não se sabe de mais notícias. Voltaremos ao assunto assim que necessitados”
Hoje em dia já ninguém pode sair de casa por isso menina Bunny cada vez que saíres à noite quero-te em casa às 23.00 e não sais de casa durante a semana – Dizia Dona Fernanda
*gota*
Mãe já não sou nenhuma criança sei tomar conta de mim! – Resmungava Bunny
Mal que acaba de falar toca o telefone era Rita
Estou? Dona Fernanda será que é possível falar com a Bunny? – perguntava Rita
Boa noite Ritinha, sim ela está aqui só um momento…
Olá Rita! – Cumprimentava ela
Olá Bunny… é uma imergência tens de vir rapidamente para aqui…
Rita tinha acabado de desligar o telefone na cara da Bunny deixando-a sobressaltada
Mãe, pai, Chico tem de me ir embora… é uma urgência! – Corria Bunny em direcção a porta
Filha onde vais quero-te em casa cedo… - dizia mãe
A parva da Bunny não muda nunca – encolhia os ombros o seu irmão
Bunny apenas tinha demorado 10 minutos…
Ufa…qual…é…a…imergência? – Dizia Bunny muito cansada
Ouviram a notícia no jornal? – Perguntava a Rita
Sim ouvimos. Onde está Ami? – Inquiria Maria
Não sabemos. A única coisa que sei é que ela ia ter um encontro com alguém. Ela não me disse mais informações – respondia Rita
Quando vínhamos para cá vimo-la a ir para o parque. Estava meia esquisita… – Parafraseava Mariana
Esperem lá…O parque não foi o sitio onde o grupo de jovens foram espancadas? – Questionava Rita
Mas o que é isso tem a ver com Ami? – Indignava-se Bunny
A Ami pode estar metida com eles! Não esperava isso dela, não esperava não… - criticava duramente Joana
Não sejas tola Joana! – Falava Rita enquanto acendia a televisão
“ Noticia de última hora: mais um grupo de jovens foi espancado até a morte no parque. A polícia não consegue desvendar o autor dos crimes nem consegue encontrar os corpos dos elementos dos dois grupos…”
Já pensaram que isto pode ser obra do inimigo? O Jedite poderá muito bem andar a tentar recolher energia… – sugeria Maria
Não acredito em tal coisa. Lembram-se que quando ele atacou a cantora ele apenas queria ver o brilho dela mais nada… para mim a única solução é irmos ver com os nossos próprios olhos… – comentava Haruka
Sim concordo! Bunny que achas? Bunny… – Falava Rita olhando em volta
Procuram-na em torno do templo mas em vão, Bunny já ida na direcção do parque disposta a castigar quem resolveu fazer uma crueldade destas
Desculpem-me meninas… eu não posso esperar mais… - Pensava ela – tenho de falar com a Ami…
Bunny finalmente chegou ao parque o local onde tinha acontecido os supostos assassínios. Estava escuro, muito escuro, corria um vento forte e gelado, Bunny estava a começar a sentir arrepios de repente sente-se tonta e desmaia.
No templo a preocupação era mais que muita não sabiam da Bunny até que Susana se lembrou que provavelmente Bunny teria ido ao parque…
Eu posso tentar ver no meu espelho… AHHHHH! – Gritou Mariana – O meu espelho partido…
Mas viste algo? – Tentava saber Haruka
A imagem era escura e nela aparecia a Bunny… – respondia mariana em choque
Falta a luz no templo. A noite tinha-se tornado tempestuosa. Barulhos estranhos começavam a surgir todas se calaram para se aperceber do que se tratavam menos Joana que corria que nem histérica
Por favor Joana pára… - dizia Rita – O barulho vem da porta…
Todas a agarram em algo fosse duro e que aleijasse, dirigiram-se à porta.
Quando eu abrir a porta vocês atacam… - dizia Rita
Rita assim o fez, abriu a porta mas para surpresa de todas não viram ninguém. Duas coisas pequenas fizeram com que Haruka atacasse mas para sorte das pequenas a luz tinha voltado. Tratava-se da Luna e do Artémis que precisavam de falar com elas.
Meninas!!! A Bunny foi em direcção ao parque, ela está perigo!!! – Dizia apressadamente Luna
Eu supus isso… - comentava Susana
Que esperamos! Vamos… – dizia Artémis
Capítulo 16 – Mortes misteriosas. Ami desaparece.
Bunny estava no seu quarto bastante pensativa quando a sua gata vai ter com ela
Ontem portaste-te muito bem… Estou orgulhosa de ti…
Bunny não respondia estava concentrada nos seus pensamentos quando uma lágrima cai na sua mão direita fazendo-a dizer
Gonçalo… EU PROMETO QUE VOU VIGAR-TE! – Berrava Bunny
Entretanto a Dona Fernanda que passava junto ao quarto abre a porta de repente dizendo:
Filha que se passa? Vais vingar quem?
Ninguém, ninguém… estava só a ensaiar para a peça da escola *gota* – desculpava-se Bunny
*gota*
Então bom ensaio… há já me esquecia o jantar está pronto e vai chamar o teu irmão
Bunny assim o fez. Durante o jantar o pai acendeu a televisão para ouvir as notícias ficaram ambos em choque quando a notícia de abertura era nem mais nem menos que a seguinte notícia:
“Hoje um grupo de jovens foram espancadas até morte… Não se sabe de mais notícias. Voltaremos ao assunto assim que necessitados”
Hoje em dia já ninguém pode sair de casa por isso menina Bunny cada vez que saíres à noite quero-te em casa às 23.00 e não sais de casa durante a semana – Dizia Dona Fernanda
*gota*
Mãe já não sou nenhuma criança sei tomar conta de mim! – Resmungava Bunny
Mal que acaba de falar toca o telefone era Rita
Estou? Dona Fernanda será que é possível falar com a Bunny? – perguntava Rita
Boa noite Ritinha, sim ela está aqui só um momento…
Olá Rita! – Cumprimentava ela
Olá Bunny… é uma imergência tens de vir rapidamente para aqui…
Rita tinha acabado de desligar o telefone na cara da Bunny deixando-a sobressaltada
Mãe, pai, Chico tem de me ir embora… é uma urgência! – Corria Bunny em direcção a porta
Filha onde vais quero-te em casa cedo… - dizia mãe
A parva da Bunny não muda nunca – encolhia os ombros o seu irmão
Bunny apenas tinha demorado 10 minutos…
Ufa…qual…é…a…imergência? – Dizia Bunny muito cansada
Ouviram a notícia no jornal? – Perguntava a Rita
Sim ouvimos. Onde está Ami? – Inquiria Maria
Não sabemos. A única coisa que sei é que ela ia ter um encontro com alguém. Ela não me disse mais informações – respondia Rita
Quando vínhamos para cá vimo-la a ir para o parque. Estava meia esquisita… – Parafraseava Mariana
Esperem lá…O parque não foi o sitio onde o grupo de jovens foram espancadas? – Questionava Rita
Mas o que é isso tem a ver com Ami? – Indignava-se Bunny
A Ami pode estar metida com eles! Não esperava isso dela, não esperava não… - criticava duramente Joana
Não sejas tola Joana! – Falava Rita enquanto acendia a televisão
“ Noticia de última hora: mais um grupo de jovens foi espancado até a morte no parque. A polícia não consegue desvendar o autor dos crimes nem consegue encontrar os corpos dos elementos dos dois grupos…”
Já pensaram que isto pode ser obra do inimigo? O Jedite poderá muito bem andar a tentar recolher energia… – sugeria Maria
Não acredito em tal coisa. Lembram-se que quando ele atacou a cantora ele apenas queria ver o brilho dela mais nada… para mim a única solução é irmos ver com os nossos próprios olhos… – comentava Haruka
Sim concordo! Bunny que achas? Bunny… – Falava Rita olhando em volta
Procuram-na em torno do templo mas em vão, Bunny já ida na direcção do parque disposta a castigar quem resolveu fazer uma crueldade destas
Desculpem-me meninas… eu não posso esperar mais… - Pensava ela – tenho de falar com a Ami…
Bunny finalmente chegou ao parque o local onde tinha acontecido os supostos assassínios. Estava escuro, muito escuro, corria um vento forte e gelado, Bunny estava a começar a sentir arrepios de repente sente-se tonta e desmaia.
No templo a preocupação era mais que muita não sabiam da Bunny até que Susana se lembrou que provavelmente Bunny teria ido ao parque…
Eu posso tentar ver no meu espelho… AHHHHH! – Gritou Mariana – O meu espelho partido…
Mas viste algo? – Tentava saber Haruka
A imagem era escura e nela aparecia a Bunny… – respondia mariana em choque
Falta a luz no templo. A noite tinha-se tornado tempestuosa. Barulhos estranhos começavam a surgir todas se calaram para se aperceber do que se tratavam menos Joana que corria que nem histérica
Por favor Joana pára… - dizia Rita – O barulho vem da porta…
Todas a agarram em algo fosse duro e que aleijasse, dirigiram-se à porta.
Quando eu abrir a porta vocês atacam… - dizia Rita
Rita assim o fez, abriu a porta mas para surpresa de todas não viram ninguém. Duas coisas pequenas fizeram com que Haruka atacasse mas para sorte das pequenas a luz tinha voltado. Tratava-se da Luna e do Artémis que precisavam de falar com elas.
Meninas!!! A Bunny foi em direcção ao parque, ela está perigo!!! – Dizia apressadamente Luna
Eu supus isso… - comentava Susana
Que esperamos! Vamos… – dizia Artémis

Aparece e diverte-te ^^
sim senhor.. estou á espera do resto
.. deixaste um suspense no ar.. .. parabens por mais um capítulo exelente .. desculpa não te fazer um coment mt grande, mas estou ocupada a fazer umas coisas.. mas prometo que para a proxima o comente vai se maiorzinho
Aqui tens os teu ovitos que prometi e ainda não tos tinha dado
![Amor Eterno - Acto 1 [PAUSA] - Página 4 IMG_0083-764660](https://2img.net/h/www.indiebride.com/indiemom/blog/uploaded_images/IMG_0083-764660.JPG)
.. deixaste um suspense no ar.. .. parabens por mais um capítulo exelente .. desculpa não te fazer um coment mt grande, mas estou ocupada a fazer umas coisas.. mas prometo que para a proxima o comente vai se maiorzinho
Aqui tens os teu ovitos que prometi e ainda não tos tinha dado

Tens de entrar para responderes neste tópico.
tens mesmo muito jeito pra escrita Zira 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.