Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09
pelo poder sagrado do porquinho da india...acção!! lol. epah ainda tenho de ver isso...sabes ando ainda a tentar desenhar a navegante da luz...ja tenho um corpo...mas cara...ta dificil...pk eu não a kero desenhar com franja...lol. por isso ta a custar. lol. mas para a semana talvez ja poste aki kk coisa....lol.
hummm...eu vou desenhar a mão...lol. e dps passo pelo scaner,,pod ser k haja por ai uma alma caridosa k o queira pintar decentemente. lol. mas enfim...lol. desenha tb o ricardo e a cristina... eu tenho andado um pouco sem imaginação para escrever a fic...espero k até la a inspiração volte...lol. ainda tenho de pensar se a navegante da luz ainda vai voltar a aparecer pelo menos mais uma vez...não sei se sabes...mas esta fic vai acabar no futuro ou seja...século XXX...hehe
em relação a tua proxima fic...espero por ela então..e vai ser sobre a sailor moon ou nem por isso??
em relação a tua proxima fic...espero por ela então..e vai ser sobre a sailor moon ou nem por isso??
ola!
ainda tu me dizias k ninguem ia comentar a tua historia, fogo tens beu pessoal k le es mto doida.
agora foges sempr no msn assim nao pode ser ai ai. ve-la se estudas para economia lembra-te k ela agora e que se vai passar...vim aqui deixar so um bejinho para que saibas que nao me esqueço de ti.fiko a espera de um novo capitulo ve se me avisas kd puseres
juizo comporta.te lol
e nada de comer mt xocolate 1 eram os kens agora os xocolates aiaiaiaia
ainda tu me dizias k ninguem ia comentar a tua historia, fogo tens beu pessoal k le es mto doida.
agora foges sempr no msn assim nao pode ser ai ai. ve-la se estudas para economia lembra-te k ela agora e que se vai passar...vim aqui deixar so um bejinho para que saibas que nao me esqueço de ti.fiko a espera de um novo capitulo ve se me avisas kd puseres
juizo comporta.te lole nada de comer mt xocolate 1 eram os kens agora os xocolates aiaiaiaia
Princess Serenity escreveu:q evolução sofreste O_O
meu deus O_O
naun tinah visto aqi a tua fic há tanto tempo e devo dzer q fiqei deveras interessada no desenrolar da história
mtosn parabéns estou a gostar mto
espero que a evolução de que falas seja positiva!! lol. mas deixas-me muito satisfeita por ver que ficaste assim interessada na minha fic!! espero contar ctg para seres mais uma das leitoras da minha fic!! espero ainda que a minha fic nunca te desiluda e que te divirtas com ela!!! até la...vais ter de esperar mais um cadito por um novo capitulo..k ja está a meio!!! muito obrigada por leres a minha fic!!!
olha a minha flor de lotus!! ela k se passe a vontade...k as reclamações k teve das notas não devem de ser poucas!! pode ser que a nova lei seja aplicada...lol. mas acabando o off topic...lol.
o proximo capitulo deve de sair para a semana..ja k amanha termino o meu estagio...lol. e podes ficar descansada que te vou avisar kd postar o proximo capitulo!! hehe. até la porta-te bem minha maluca...k apesar de não falar mt ctg gosto mt de ti!!! bjitox da madrinha (de praxe) lol.
lol. o capitulo ta kuase flor de lotus...
off topic:
o estagio eram 360h...fizeram-se rapido...lol. até ja me ofereceram trabalho...a gerente termina o contracto e não vai renovar e eu em principio fico la...o patrão gostava k fosse eu a ficar...ja viste...
mas entretanto vou ver se arranjo um trabalho menos puxado k akele...lol. a ver se vais dando noticias maria francelina...lol. dps kd voltares pa portalegre avisa sim!! bjitox
off topic:
o estagio eram 360h...fizeram-se rapido...lol. até ja me ofereceram trabalho...a gerente termina o contracto e não vai renovar e eu em principio fico la...o patrão gostava k fosse eu a ficar...ja viste...
mas entretanto vou ver se arranjo um trabalho menos puxado k akele...lol. a ver se vais dando noticias maria francelina...lol. dps kd voltares pa portalegre avisa sim!! bjitox
ola maria lol
finalmente lembraste.te da afilhada, fica descansada kd eu for aviso-te.ainda bm que eles gostaram de ti.porque e que dizes que aquilo e pesado, tens que me dizer que fizeste la para eu ficar a saber kd for a minha vez, eu sei que falta ainda lol mas nao fz mal fiko com uma ideia. se fosse a ti nao recusava olha que nem toda a gente consegue logo trab.ja nao usas o msn e so para me fazes vir aqui as tuas fics lol.
jinhos e comporta -te.vai dando noticias.ah..e bom saber que nao te esqueceste de mim, nao foi preciso eu dar noticias 1 lol. e verdade olha tu nao tens nada ai de patrimonio e animaçao, e tur.ambiental , e que nos cds nao tinhas la nada disto se tiveres lembra te de mim.
nao te esquecas para fazeres a discip da corcunda.depois diz.me como correu.olha quando fores a ese fazer isso ve-me la o dia em que começa de novo as aulas e deixa-me recado .va .la nao sejas ma para mim.
bem madrinha e desta que fico por aqui beijocas .nao me esqueci o jantar lolmeditação
finalmente lembraste.te da afilhada, fica descansada kd eu for aviso-te.ainda bm que eles gostaram de ti.porque e que dizes que aquilo e pesado, tens que me dizer que fizeste la para eu ficar a saber kd for a minha vez, eu sei que falta ainda lol mas nao fz mal fiko com uma ideia. se fosse a ti nao recusava olha que nem toda a gente consegue logo trab.ja nao usas o msn e so para me fazes vir aqui as tuas fics lol.
jinhos e comporta -te.vai dando noticias.ah..e bom saber que nao te esqueceste de mim, nao foi preciso eu dar noticias 1 lol. e verdade olha tu nao tens nada ai de patrimonio e animaçao, e tur.ambiental , e que nos cds nao tinhas la nada disto se tiveres lembra te de mim.
nao te esquecas para fazeres a discip da corcunda.depois diz.me como correu.olha quando fores a ese fazer isso ve-me la o dia em que começa de novo as aulas e deixa-me recado .va .la nao sejas ma para mim.bem madrinha e desta que fico por aqui beijocas .nao me esqueci o jantar lolmeditação
bem..... reparei que isto aqui ja está com um pouco de ppó.... lol. bem...antes de mais peço desculpa pela demora em postar um novo capitulo...ele não não está muito grande mas espero que seja do vosso agrado...como bonus....fica um desenho em spoiler!!
Capitulo VIII
Hummmm….onde estou….está escuro e estou com medo…
Estás no limbo minha querida Serenidade…- fala uma voz doce e calma, enquanto uma luz ilumina aquela estranha pessoa…tinha na mão um enorme ceptro branco com uma fita azul, enquanto que no topo do mesmo havia uma estrela muito brilhante com uma quanta energia a rodar a sua volta…tinha um vestido amarelo claro, uma pequena prega a frente onde sobressaia o branco, a gola era branca com uma risca azul. Quer as botas, quer as luvas eram brancas com o rebordo em azul…Serenidade reparou ainda na tiara que estava na sua testa..seria ela uma navegante?? Se o era, tinha umas roupas muito diferentes das navegantes que conhecia…
A estranha personagem tinha longos cabelos castanhos e ondulados, onde tinha a franja presa com um pequeno gancho no cima da cabeça. Possuía ainda uns enormes e expressivos olhos verdes, nariz pequeno, uma boca suave e pequena e uma pele clara…
Quem seria esta mulher que a olhava tão intensamente…

Capitulo VIII
Hummmm….onde estou….está escuro e estou com medo…
Estás no limbo minha querida Serenidade…- fala uma voz doce e calma, enquanto uma luz ilumina aquela estranha pessoa…tinha na mão um enorme ceptro branco com uma fita azul, enquanto que no topo do mesmo havia uma estrela muito brilhante com uma quanta energia a rodar a sua volta…tinha um vestido amarelo claro, uma pequena prega a frente onde sobressaia o branco, a gola era branca com uma risca azul. Quer as botas, quer as luvas eram brancas com o rebordo em azul…Serenidade reparou ainda na tiara que estava na sua testa..seria ela uma navegante?? Se o era, tinha umas roupas muito diferentes das navegantes que conhecia…
A estranha personagem tinha longos cabelos castanhos e ondulados, onde tinha a franja presa com um pequeno gancho no cima da cabeça. Possuía ainda uns enormes e expressivos olhos verdes, nariz pequeno, uma boca suave e pequena e uma pele clara…
Quem seria esta mulher que a olhava tão intensamente…
Spoiler

O limbo? Não conheço…e quem és tu? Por favor, diz-me o que aconteceu? – Pergunta aflita a princesa.
O limbo é uma ponte entre a vida e a morte…é um lugar onde se decide o que acontece as almas que aqui chegam…
Eu sou a Navegante da Luz…sou aquela que guia as almas para o seu novo destino…sou eu que te vou levar a ti, bem como as navegantes e todos aqueles que habitavam na lua e o teu amado Endymion para uma nova vida …para que possam ser felizes e ter uma vida normal…a Lua foi atacada por uma força maligna..mas isso agora não importa pois todas as tuas memorias irão ser esquecidas… irão ficar num cantinho da tua memoria…Bem, o príncipe da Terra está a chegar…e o restante povo da Lua também…
Quer dizer então…que morri? Que todos aqueles que eu amava morreram...- chora Serenidade…pois não se conseguia lembrar de nada…
Entretanto várias luzes passam pela princesa….a navegante da Luz apanha uma das luzes e com o ceptro que tinha na outra mão aponta-o em direcção as restantes luzes e faz com que fiquem presas no topo do ceptro.
A luz que estava na sua mão é libertada e começa a tomar a forma humana.
Era Endymion…
Estava agora ao lado da sua princesinha…assim que a viu correu para ela para a abraçar…queria senti-la de novo bem junto a si…sentir o seu cheiro…acariciar o seu cabelo, sentir a sua pele macia…
- Bem-vindo príncipe Endymion…sou a navegante da Luz…a guardiã do limbo…
- Sempre pensei que o limbo fosse uma lenda…quem diria que o iria conhecer tão cedo…dizia enquanto abraçava o seu amor…reparou que Serenidade ainda trazia no pescoço o colar que lhe tinha oferecido…tal como ela…ele ainda possuía também a caixinha de musica em forma de estrela que ela lhe tinha oferecido como prova do seu amor…
-Está na hora de se despedirem…não será um adeus permanente..agora, irão renascer numa época de paz, irão renascer na mesma terra e poderão vir a encontrar-se de novo se o destino assim o quiser…
Mas antes de partir quero dizer-vos algo… Creio que receberam um do outro presentes em sinal do vosso amor…certo? –
- Sim, recebemos e temo-los connosco - responderam os amantes em uníssono.
Esses presentes irão estar sempre com vocês…e será assim uma forma de se poderem encontrar no futuro… as vossas memórias irão ficar esquecidas, mas quando virem o presente que deram um ao outro, irão recordar-se um do outro…
Agora, está na hora de partirem…para alcançarem uma nova vida…uma vida cheia de amor e paz, num mundo onde podem ser felizes…
Nisto, os seus corpos começam a brilhar…era agora o adeus…não podia ser mais adiado…sentiam que iriam estar juntos de novo, mas não sabiam quando ou onde se iriam encontrar…apenas sabiam…que iriam estar juntos e amar-se intensamente.
Já no ar e ainda com as mãos dadas disseram um ultimo – Amo-te….
Uma palavra pequena, mas que tinha sido dita como nunca a tinham dito antes…e nisto desaparecem envoltos numa luz suave e são absorvidos pelo ceptro…
A Navegante da Luz abre um portal no imenso vazio do lugar onde se encontravam e todas as luzes que antes tinham sido absorvidas eram agora libertadas em simultâneo para aquele portal brilhante…
- Agora volta a solidão novamente…
Nisto começa a ouvir um pequenino barulho – hi hi hi…
- Ah, aqui estas tu Kiwi! – Era o seu porquinho da Índia que estava escondido com medo das luzes…- já me esquecia que não estou sozinha..pois tenho-te a ti meu amigo…anda, vamos dar uma volta a procura de almas perdidas…
*****************************************************************************************
E os dias passaram….passaram as semanas…os meses…os anos….os séculos…o sistema solar começava agora a retomar a sua vida….A Terra possuía vida novamente…ia evoluindo lentamente…
E entretanto, todas aquelas almas do Milénio de Prata tinham encontrado a vida novamente…
Tinha finalmente chegado o verão…
Trim trim trim trim…..
- aaahhh odeio este despertador…hmmmmm
- Bunny, sua preguiçosa….levanta-te…temos muito que preparar para a festa de amanhã!
- Ai a festa….estava esquecida de todo… - Grita Bunny enquanto pula da cama…
agradecimentos:
Agradeço desde já a lulumoon por me ter ajudado com o desenho....ela pintou e fez a cabeça da navegante da luz!!
obrigado lulumoon pela ajuda!!
ah sua egoista!!! lol.
e mim como filipinos e tb não da nenhum a sandrita!! muahahah... foi pequenino eu sei...mas vou tentar que o proximo seja maior para compensar...lol. espero que tenhas gostado do capitulo!!
sim a festa...bem...agora tenho de pensar bem dee como vai ser a festita...lol.
lulumoon:
em breve terás mais capitulos...lol. é claro k tens agradecimentos, afinal...ajudaste-m no desenho!! hehe.
e mim como filipinos e tb não da nenhum a sandrita!! muahahah... foi pequenino eu sei...mas vou tentar que o proximo seja maior para compensar...lol. espero que tenhas gostado do capitulo!!
sim a festa...bem...agora tenho de pensar bem dee como vai ser a festita...lol.
lulumoon:
em breve terás mais capitulos...lol. é claro k tens agradecimentos, afinal...ajudaste-m no desenho!! hehe.
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.