Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09
eeehhh k grande divisão aki anda...umas querem um beijo prolongado outras não porque ela é do gonçalo...mas o que todas estão de acordo foi com o estalo!!
muahahahaha
bem meninas....obrigado pelos vossos comentarios, pois eles são muito importantes para mim e também uma grande fonte de inspiração.
bem seren@ escrevi a parte do violento estalo achei piada porque eu sou uma pessoa violenta por natureza...lol
bem se kerem saber o que vai acontecer...vão ter de esperar ai sentadinhas e dar-m mts subornos (comentarios..lol) !! lol
muahahahaha
bem meninas....obrigado pelos vossos comentarios, pois eles são muito importantes para mim e também uma grande fonte de inspiração.
bem seren@ escrevi a parte do violento estalo achei piada porque eu sou uma pessoa violenta por natureza...lol
bem se kerem saber o que vai acontecer...vão ter de esperar ai sentadinhas e dar-m mts subornos (comentarios..lol) !! lol
olá obinha...
ainda bem que tas a gostar...
eu acho k o mario não gosta dela..ta simplesmente atraido...sabes como são os rapazes, não podem ver um rabo de saia k se passam logo. enfim.
vou tentar meter mais capitulo antes do fim do mes, mas torna-se dirficil pois o meu tempo escasseia...mas ja ando a alinhavar o proximo!! continua a ser uma leitora assidua!!
ainda bem que tas a gostar...
eu acho k o mario não gosta dela..ta simplesmente atraido...sabes como são os rapazes, não podem ver um rabo de saia k se passam logo. enfim.
vou tentar meter mais capitulo antes do fim do mes, mas torna-se dirficil pois o meu tempo escasseia...mas ja ando a alinhavar o proximo!! continua a ser uma leitora assidua!!
uh! ai eu nem acredito k ainda nao tinha vindo ler!
esta excelente! meu deus, onde foste buscar akele spormenores todoas da comida e das massagens?1 eu nunca me teria lembrado de tanta coisa! looll
tou a ver k inverteste papeis, agora em vez d e ser a buny a gostar do mario é ele a ama-la! adorei esse pormenor!
por momentos pensei k ao fim do estalo ela se perdesse em jubban e o gonçalo a encontrasse! looll
bem mas fico á espera de mais!
ta mt kawai o capitulo parabens!
bjokas
esta excelente! meu deus, onde foste buscar akele spormenores todoas da comida e das massagens?1 eu nunca me teria lembrado de tanta coisa! looll
tou a ver k inverteste papeis, agora em vez d e ser a buny a gostar do mario é ele a ama-la! adorei esse pormenor!

por momentos pensei k ao fim do estalo ela se perdesse em jubban e o gonçalo a encontrasse! looll
bem mas fico á espera de mais!
ta mt kawai o capitulo parabens!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
oh seren@ so irei falar em greve se não me subornarem....lol.
oh lulu...
bem a parte das massagens...creio k a sandrita sabe de onde vem...lol.
sobre a comida...bem....sou uma devoradora nata de comida...lol. e por isso adoro cada promenor...tu kerias era k o gonçalo a encontrase...va confessa...o gonçalo agora vai ficar em stand by...hihi
oh lulu...
bem a parte das massagens...creio k a sandrita sabe de onde vem...lol.
sobre a comida...bem....sou uma devoradora nata de comida...lol. e por isso adoro cada promenor...tu kerias era k o gonçalo a encontrase...va confessa...o gonçalo agora vai ficar em stand by...hihi
Usako....ai de ti que te ponhas outra vez com ideias de fazer uma greve......por favor......olha que mim tem um ataque cardiaco e depois fico sem saber o resto da historia e tu ficas sem uma leitora......
Por favor esquece as greves......
Mim fica à espera do proximo capitulo.......
Bjs

Por favor esquece as greves......
Mim fica à espera do proximo capitulo.......
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Seren@
LOL. eu vou ser honesta contigo rapariga...lol. ainda não peguei no capitulo... e isto porque...ando a estudar....tenho um exame de uma disciplina parva que teima em não ter fim...lol. mas não estou esquecida da fic não senhora!! prometo que logo logo vou fazer um bonito e grande capitulo para voces se deliciarem e talvez rir o que por ai pode vir...hihi.
enfim....mas achei mt bem teres vindo perguntar onde anda o capitulo....XD...
MoonSerenidade...
oh rapariga...mulheri!! subornos...eu??? lol. lol.
como disse a Seren@ ando de roda de uma disciplina parva e depois nao tenho tempo nem mta cabeça para escrever..imagina lá...que depois na fic ainda me saia a Bunny a falar sobre o efeito de Veblen ou o ciclo de vida do porduto ou até mesmo sobre a conta satelite ou algumas formulas malucas....era a loucura!!! LOL
bjokas minhas doidas!!!
LOL. eu vou ser honesta contigo rapariga...lol. ainda não peguei no capitulo... e isto porque...ando a estudar....tenho um exame de uma disciplina parva que teima em não ter fim...lol. mas não estou esquecida da fic não senhora!! prometo que logo logo vou fazer um bonito e grande capitulo para voces se deliciarem e talvez rir o que por ai pode vir...hihi.
enfim....mas achei mt bem teres vindo perguntar onde anda o capitulo....XD...
MoonSerenidade...
oh rapariga...mulheri!! subornos...eu??? lol. lol.
como disse a Seren@ ando de roda de uma disciplina parva e depois nao tenho tempo nem mta cabeça para escrever..imagina lá...que depois na fic ainda me saia a Bunny a falar sobre o efeito de Veblen ou o ciclo de vida do porduto ou até mesmo sobre a conta satelite ou algumas formulas malucas....era a loucura!!! LOL
bjokas minhas doidas!!!
Este tópico está fechado a novas respostas.
...tens razão a bunny é do gonçalo não é para andar a namorar com outros XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.