Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09
é mesmo capaz de ser isso que tas a pensar... lol. as tantas se calhar tb sabes o que o gonçalo lhe vai dar...é akela coisa k cheira bem k eu uso...lol. ja sabes agora?? lol.
epah assim k o amigo tiver aki na net eu vou busca-lo e vou ter ctg...encontramo-nos nos pirineus?? lol. fica a meio do caminho!! lol.
epah assim k o amigo tiver aki na net eu vou busca-lo e vou ter ctg...encontramo-nos nos pirineus?? lol. fica a meio do caminho!! lol.
picky: bem, estou a ver que a da baleia azul pegou....lol. gostaste?? ainda bem..porque são comentarios como esses que dão animo para continuar a escrever...por isso continua a ser uma leitora da minha e a comentar!! 
lulumoon: olha a minha luluzinha!! hehe...gostaste mt?? ainda bem...porque tenho a certesa que vais gostar ainda mais do proximo capitulo...se soubesses as ideias com k ando...lol. o gonçalo foi seco mas pk ainda não se conhecem propriamente...se a fic se desenrolar como tou a pensar...oh minha amiga...nem sabes o que ai vem...lol.
não me digas k o teu mano tb te chama baleia azul??? lol.

lulumoon: olha a minha luluzinha!! hehe...gostaste mt?? ainda bem...porque tenho a certesa que vais gostar ainda mais do proximo capitulo...se soubesses as ideias com k ando...lol. o gonçalo foi seco mas pk ainda não se conhecem propriamente...se a fic se desenrolar como tou a pensar...oh minha amiga...nem sabes o que ai vem...lol.
não me digas k o teu mano tb te chama baleia azul??? lol.
hummm...
cenas perversas... ai ai... :
:
ta lindo... fartei me de rir...
essa da "baleia azul"... o meu pai só nao diz azul a minha mae porque ela é sportinguista...
e a maneira como o chico trata a bunny, faz me lembrar o meu irmao... :
':
de qualquer das maneiras fiquei curiosa em relaçao a prenda do gonçalo...
fico a espera do proximo...
espero que esteja para breve...
cenas perversas... ai ai... :
: ta lindo... fartei me de rir...
essa da "baleia azul"... o meu pai só nao diz azul a minha mae porque ela é sportinguista...
e a maneira como o chico trata a bunny, faz me lembrar o meu irmao... :
': de qualquer das maneiras fiquei curiosa em relaçao a prenda do gonçalo...
fico a espera do proximo...
espero que esteja para breve...
olá JudokaSK!!
bem..tou a ver que mm sem ter irmãos consegui retratar os irmãos de mta gente...lol. bem..essa da baleia azul..tb não sei a onde a fui buscar..mas achei giro e tou a ver que tds acham piada...lol. a prenda do gonçalo não vai ser nada de especial...mas tb...ainda não escrevi o proximo capitulo...lol. vou esperar que mais gente venha ler os novos capitulos...é k dps de tanto tempo parada...pode ter havido quem se tenha eskecido dela...lol.
mas de kk modo...obrigado pelo comentario!! hehe
bem..tou a ver que mm sem ter irmãos consegui retratar os irmãos de mta gente...lol. bem..essa da baleia azul..tb não sei a onde a fui buscar..mas achei giro e tou a ver que tds acham piada...lol. a prenda do gonçalo não vai ser nada de especial...mas tb...ainda não escrevi o proximo capitulo...lol. vou esperar que mais gente venha ler os novos capitulos...é k dps de tanto tempo parada...pode ter havido quem se tenha eskecido dela...lol.
mas de kk modo...obrigado pelo comentario!! hehe
lol algo me diz k gostavas de ter um irmao para lhe dares cabo da cabeça.gostei do k escreveste e pois e ter irmaos por vezes e mesmo assim, mas e mto fixe.beijocas pa ti linda e bigado por me teres avisado do capitulo.andas inspirada andas.ja fizeste o exame?diz alguma coisa, se sim espero k tenha corrido bem.
Bem, como prometido comecei a ler a tua fic...
Não sei porque não a tinha começado a ler antes... tá maravilhosa!
Ainda só li até ao capitulo IV mas ainda devo acabar de a ler hoje.
Escreves muito bem, e adoro a história!
EDIT: Já li o resto...
Kero mais! LOL
A fic tá mesmo um espectáculo
Fico á espera do próximo capitulo
Não sei porque não a tinha começado a ler antes... tá maravilhosa!
Ainda só li até ao capitulo IV mas ainda devo acabar de a ler hoje.
Escreves muito bem, e adoro a história!
EDIT: Já li o resto...
Kero mais! LOL
A fic tá mesmo um espectáculo
Fico á espera do próximo capitulo

olá!!!!! aaahhh mais uma leitora..é bom saber que a minha fic te cativou assim...o proximo capitulo está a ir para o forno não tarde....devoraste a fic tda hoje?? ah ganda maluca...bem..é sinal k tavas entusiasmada... espero que continuas a ser uma leitora assidua e a deixar comentarios para eu não ficar triste..lol. e no meio disto td..está a apetecer-m sardinhas com tomate enlatadas...OMG..tou mm a ficar malukinha..eenfim...continua a ler a fic!! e obrigado pelo teu comentario!! hehe´
ainda estou a escorrer baba do teu comentario...lol
ainda estou a escorrer baba do teu comentario...lol
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.