Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Algo que faça lembrar Sailor Moon

Madoka de Puella Magi Madoka Magica tem um penteado muito parecido com o de Chibiusa. Só não tem os cones de sorvete.
Ora digam lá que não faz lembrar:

Spoiler
Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 3 Daimon_egg

Spoiler
Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 3 Tampoes2

Foi daí que veio a inspiração prós desenhos!

OMFG ಠ_ಠ
Basicamente agora nunca mais vou olhar pra um da mesma maneira, é tipo... ter um Daimon (?) dentro da gente ಠ_ಠ
Ice Moon escreveu:OMFG ಠ_ಠ
Basicamente agora nunca mais vou olhar pra um da mesma maneira, é tipo... ter um Daimon (?) dentro da gente ಠ_ಠ
Um Daimon Egg. Ontem andei a fazer uma limpeza de episódios e a deixar ficar só uns quantos e, num dos que vi a forma como os ovos voaram fez-me lembrar mesmo um tampão. Tinha que pôr aqui.

Star Uranus escreveu:
Ice Moon escreveu:OMFG ಠ_ಠ
Um Daimon Egg. Ontem andei a fazer uma limpeza de episódios e a deixar ficar só uns quantos e, num dos que vi a forma como os ovos voaram fez-me lembrar mesmo um tampão. Tinha que pôr aqui.
Nunca tinha pensado nisto desta maneira OMG XD agora vamos ter Daimon Eggs dentro de nós LOOOOOL XD mas foi uma boa observação Uranus!
Ok, aqui ha uns dias estava a falar ao telefone com a minha namorada (Very Happy) E ela estava com a suas vizinhas e por acaso começamos a falar de Sailor Moon e ela pesquisou sobre a Sailor Urano e de repente uma vizinha dela disse OMG! Parece a Ellen DeGeneres! Eu no inicio achava que não mas após comparar as fotos, elas sao parecida, a cara e tudo e o facto de se sentirem atraidas pelo mesmo sexo (sem ofensas) e a forma de se vestir... aqui estao fotos para comparar

Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 3 4

Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 3 Ellen-degeneres&docid=4CG0dpsLgpVMyM&w=400&h=400&ei=I69CTte6Lsy88gPAsYXRCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=478&vpy=112&dur=2168&hovh=225&hovw=225&tx=73&ty=46&page=1&tbnh=139&tbnw=138&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:2,s:0&biw=1280&bih=631

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
É verdade, que curioso Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
JujuKou escreveu:Realmente, fisicamente e nos gostos são parecidas, não me tinha lembrado disso. Mas em personalidade não têm nada a ver. A Ellen é animada enquanto que a Haruka é muito reservada e desconfiada. Toma toma

Sim tens razao Smile Mas é que são mesmo parecidas fisicamente

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco