Algo que faça lembrar Sailor Moon
Ice Moon escreveu:OMFG ಠ_ಠUm Daimon Egg.
Basicamente agora nunca mais vou olhar pra um da mesma maneira, é tipo... ter um Daimon (?) dentro da gente ಠ_ಠ![]()
Ontem andei a fazer uma limpeza de episódios e a deixar ficar só uns quantos e, num dos que vi a forma como os ovos voaram fez-me lembrar mesmo um tampão. Tinha que pôr aqui. 

Star Uranus escreveu:Nunca tinha pensado nisto desta maneira OMG XD agora vamos ter Daimon Eggs dentro de nós LOOOOOL XD mas foi uma boa observação Uranus!Ice Moon escreveu:OMFG ಠ_ಠUm Daimon Egg.
Basicamente agora nunca mais vou olhar pra um da mesma maneira, é tipo... ter um Daimon (?) dentro da gente ಠ_ಠ![]()
Ontem andei a fazer uma limpeza de episódios e a deixar ficar só uns quantos e, num dos que vi a forma como os ovos voaram fez-me lembrar mesmo um tampão. Tinha que pôr aqui.

Ok, aqui ha uns dias estava a falar ao telefone com a minha namorada (
) E ela estava com a suas vizinhas e por acaso começamos a falar de Sailor Moon e ela pesquisou sobre a Sailor Urano e de repente uma vizinha dela disse OMG! Parece a Ellen DeGeneres! Eu no inicio achava que não mas após comparar as fotos, elas sao parecida, a cara e tudo e o facto de se sentirem atraidas pelo mesmo sexo (sem ofensas) e a forma de se vestir... aqui estao fotos para comparar

) E ela estava com a suas vizinhas e por acaso começamos a falar de Sailor Moon e ela pesquisou sobre a Sailor Urano e de repente uma vizinha dela disse OMG! Parece a Ellen DeGeneres! Eu no inicio achava que não mas após comparar as fotos, elas sao parecida, a cara e tudo e o facto de se sentirem atraidas pelo mesmo sexo (sem ofensas) e a forma de se vestir... aqui estao fotos para comparar " I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
JujuKou escreveu:Realmente, fisicamente e nos gostos são parecidas, não me tinha lembrado disso. Mas em personalidade não têm nada a ver. A Ellen é animada enquanto que a Haruka é muito reservada e desconfiada.
Sim tens razao
Mas é que são mesmo parecidas fisicamente" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.