Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Algo que faça lembrar Sailor Moon

Star Uranus escreveu:
Quanto muito, foi o contrário, visto que o filme é muito anterior à Sailor Moon... :Embaracoso':

hopeless escreveu:

olha quanto á data penso que estejas enganado porque eu sei que a sailor moon foi publicada pela primeira vez em 1987( acho porque vi isso algures num site na internet e quando via o anime na televisão mostrava a data do seu lançamento )
e como o filme é de 1988 ... só se tu estás a falar na série onde aparecem na primeira vez a Haruka e Mariana

A série Sailor Moon começou em 1992, quanto muito estás a falar do manga "Sailor V" que foi publicado uns anos mais trás. Mas a Haruka e a Michiru não existiam na altura! :Embaracoso':
O primeiro episódio de Sailor Moon foi emitido em 7 de Março de 1992. A manga foi lançada em Fevereiro do mesmo ano. Anterior à Sailor Moon há a manga da Sailor V e, mesmo essa, é só de 1991... :Embaracoso':

O que aparecia na televisão no final dos episódios (só da série Sailor Stars) era o ano de 1997.

joao98 escreveu:Pois era star

nao sabias?

man... N sabia o q?
Continua a preocupar-me a maneira como se posta estas frases descontextualizadas sem sentido nenhum, às vezes.
Se era a data da sailor moon, a resposta q refutava a afirmação inicial já foi postada...

Pronto, assim, numa onde de "nada a ver", eu lembro-me de sailor moon cada vez q vejo luvas compridas... Rolar É q qd eu era mais pequerruxa e via isto na TV, tive uma pancada de fazer o fato para o carnaval, e vivi um tempo obcecada por causa das luvas compridas, q n sabia onde arranjar! Matreiro

Lol

mas olha la penssas que eu nao sei o que e star claro que sei mas olha kASEI QUERES SER MINHA AMIGA?
verniz para as unhas faz-me lembrar da sailor moon xDDD

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
joao98 escreveu:Lol

mas olha la penssas que eu nao sei o que e star claro que sei mas olha kASEI QUERES SER MINHA AMIGA?

Esta personagem faz-me lembrar um tal Sailor sol xD
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOL!

O Sammu tá com a veia da comédia apuradinha....

Agora q falar nisso... Lembra sim senhor! xD

Uau que giro... Embaracoso

Bom tópico Neo Queen Serenity!!! Embaracoso
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Kasei escreveu:
Sammu escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOL!

O Sammu tá com a veia da comédia apuradinha....

Agora q falar nisso... Lembra sim senhor! xD

Admistraçao desculpa por estar a meter-me na conversa mas tem razao parece mesmo o Sammu
LOOOOL! Boa, Sammu xD

Parece que estamos a ser invadidos por uma praga de pacientes com problemas mentais, though ;/
entao neste caso... forum da sailor moon faz-me lembrar um hospital xDDD (para entrar na conversa e nao fugir ao tema do topico)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
O que me faz lembrar Sailor Moon?

O casa da avó de um amigo meu... uma amiga desse meu primo tinha um poster (aquilo não era poster, era uma espécie de tecido cosido, eu não sei o nome Embaracoso''') com as Sailors todas ;_;

Ainda a invejo por causa disso x3

Depois, o violino faz-me lembrar Sailor Moon Very Happy

PS. Essa do Sailo Sol XD
Mas é verdade Oo'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Por favor, Hermion, pára de fazer esses comentários inúteis, e sem nexo nos tópicos :s

Se eu o disse, porque mentiria?

Aconselho-te uma voltinha pelas regras, o passeio há-de fazer-te bem :Pensativo:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
joao98 escreveu:tambem acho

Olha, voltaste pela obra e santa ingracia do nosso senhor!?

Não tinhas dito que ias deixar a conta?

Por favor desaparece daqui, não temos pachorra para aturar criancinhas...

EDIT: Decidiu apagar a mensagem... -.-'
hopeless escreveu:
Pitz20 escreveu:
Star Uranus escreveu:
Quanto muito, foi o contrário, visto que o filme é muito anterior à Sailor Moon... :Embaracoso':

hopeless escreveu:

olha quanto á data penso que estejas enganado porque eu sei que a sailor moon foi publicada pela primeira vez em 1987( acho porque vi isso algures num site na internet e quando via o anime na televisão mostrava a data do seu lançamento )
e como o filme é de 1988 ... só se tu estás a falar na série onde aparecem na primeira vez a Haruka e Mariana

A série Sailor Moon começou em 1992, quanto muito estás a falar do manga "Sailor V" que foi publicado uns anos mais trás. Mas a Haruka e a Michiru não existiam na altura! :Embaracoso':

Ai sim ? e eu que pensei que era mesmo o anime em si e não o manga . ok as minhas desculpas pelo o equivoco que causei .

Mas pitz20 eu quando me referi á data de 1987 referia-me quando o anime foi publicado na tv no japão penso que foi a data de lançamento nas televisões japonesas ou quando a série foi formulada . ... isso agora .

Mas se estiver mais uma vez errada peço desculpa pois estava convenciada que era a essa a data e não tinha intenções de enganar ninguém .

Por isso mais uma vez deculpem a minha ignorância .
Maylene escreveu:entao neste caso... forum da sailor moon faz-me lembrar um hospital xDDD (para entrar na conversa e nao fugir ao tema do topico)

Maylene, este não é um tópico de jogo... xD xD, embora o título lembre Embaracoso'

Mas bem pensado Neo Queen, isto é que é memória fotográfica!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco