Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Algo que faça lembrar Sailor Moon

Ontem estive a ver um documentario na National Geografic, e estavam a falar da Catedral da "Sagrada Familia", ou seja a Catedral de Antoni Gaudi, e achei muitas semelhanças entre a mesma e a Catedral Marine da fase S da Sailor Moon.

A Catedral de Antoni Gaudi - A Catedral Marine
Algo que faça lembrar Sailor Moon 56zj9 - Algo que faça lembrar Sailor Moon Mcathedral1up0
Semelhanças:
- Ambas estavam em construção;
- Ambas apresentam 4 torres com estrelas no topo;
- Têm a parte da frente igual;
- o Formato das torres muito semelhante;

Gostava de saber a vossa opinião sobre o Assunto! Smile
Sailor_Ice escreveu:

A Catedral de Antoni Gaudi - A Catedral Marine
Algo que faça lembrar Sailor Moon 56zj9 - Algo que faça lembrar Sailor Moon Mcathedral1up0

wow Shocked são mesmo iguaizinhas quase Shocked super parecidas! Shocked só as imagens tipo... fikei mesmo espantada agora! lol Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lol tambem fiquei espantado quando vi... fiquei tipo... eu ja vi essa catedral em algum lado mas não sei aonde... xDDD
Pois são, eu já conhecia a Catedral da Sagrada Família, e tenho uma ideia de ter feito a ligação quando vi os dois episódios da S, em que ela aparece.

Muito bonita Wink
Eu tenhu ideia de ter associado as duas catederais kandu exa apareceu...

A Sagrado Família é tão linda, axim como td k o Gaudi fez <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Provavelmente a Naoko inspirou-se nessa Catedral, tal como fez em outros aspectos. A Naoko inspirou-se muito em material físico para fazer a Sailor Moon e essa Catedral, possivelmente, foi mais um desses materiais.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Poseidon escreveu:Pois são, eu já conhecia a Catedral da Sagrada Família, e tenho uma ideia de ter feito a ligação quando vi os dois episódios da S, em que ela aparece.

Muito bonita Wink

Em que episodios aparece? é que nao m tou a lembrar mesmo mas sei que ja a vi na sailor moon Razz realmente sao muito parecidas nunca tinha reparado nisso...
Se nao me engano e quando a Sailor Neptuno e Sailor Urano vao la por causa daquela que usa oculos e ela saca-lhe os talimans com aquela pistola!
GoIs escreveu:Se nao me engano e quando a Sailor Neptuno e Sailor Urano vao la por causa daquela que usa oculos e ela saca-lhe os talimans com aquela pistola!

Ja me lembro Gois Surprised eu sabia que ja a tinha visto tb na sailor moon Razz bigada Smile
Ya, foi o local em que a Eugénia disse à Haruka e à Mariana que ia aparecer o primeiro talismã. Claro que, na verdade, era uma armadilha para elas Wink
e foi o local ond a bunny se transformou pela primeira vez com o graal...´Tinha k saber isto, afinal a trasnformação d crise é a minha favorita Embaracoso lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E foi a primeira vez que se viu a transformação da Navegante de Plutão! xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano