Algo que faça lembrar Sailor Moon

Ontem estive a ver um documentario na National Geografic, e estavam a falar da Catedral da "Sagrada Familia", ou seja a Catedral de Antoni Gaudi, e achei muitas semelhanças entre a mesma e a Catedral Marine da fase S da Sailor Moon.

A Catedral de Antoni Gaudi - A Catedral Marine
Algo que faça lembrar Sailor Moon 56zj9 - Algo que faça lembrar Sailor Moon Mcathedral1up0
Semelhanças:
- Ambas estavam em construção;
- Ambas apresentam 4 torres com estrelas no topo;
- Têm a parte da frente igual;
- o Formato das torres muito semelhante;

Gostava de saber a vossa opinião sobre o Assunto! Smile
Sailor_Ice escreveu:

A Catedral de Antoni Gaudi - A Catedral Marine
Algo que faça lembrar Sailor Moon 56zj9 - Algo que faça lembrar Sailor Moon Mcathedral1up0

wow Shocked são mesmo iguaizinhas quase Shocked super parecidas! Shocked só as imagens tipo... fikei mesmo espantada agora! lol ^^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lol tambem fiquei espantado quando vi... fiquei tipo... eu ja vi essa catedral em algum lado mas não sei aonde... xDDD
Pois são, eu já conhecia a Catedral da Sagrada Família, e tenho uma ideia de ter feito a ligação quando vi os dois episódios da S, em que ela aparece.

Muito bonita Wink
Eu tenhu ideia de ter associado as duas catederais kandu exa apareceu...

A Sagrado Família é tão linda, axim como td k o Gaudi fez <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Provavelmente a Naoko inspirou-se nessa Catedral, tal como fez em outros aspectos. A Naoko inspirou-se muito em material físico para fazer a Sailor Moon e essa Catedral, possivelmente, foi mais um desses materiais.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Poseidon escreveu:Pois são, eu já conhecia a Catedral da Sagrada Família, e tenho uma ideia de ter feito a ligação quando vi os dois episódios da S, em que ela aparece.

Muito bonita Wink

Em que episodios aparece? é que nao m tou a lembrar mesmo mas sei que ja a vi na sailor moon Razz realmente sao muito parecidas nunca tinha reparado nisso...
Se nao me engano e quando a Sailor Neptuno e Sailor Urano vao la por causa daquela que usa oculos e ela saca-lhe os talimans com aquela pistola!
GoIs escreveu:Se nao me engano e quando a Sailor Neptuno e Sailor Urano vao la por causa daquela que usa oculos e ela saca-lhe os talimans com aquela pistola!

Ja me lembro Gois Surprised eu sabia que ja a tinha visto tb na sailor moon Razz bigada Smile
Ya, foi o local em que a Eugénia disse à Haruka e à Mariana que ia aparecer o primeiro talismã. Claro que, na verdade, era uma armadilha para elas Wink
e foi o local ond a bunny se transformou pela primeira vez com o graal...´Tinha k saber isto, afinal a trasnformação d crise é a minha favorita ^^ lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E foi a primeira vez que se viu a transformação da Navegante de Plutão! xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade