Algo que faça lembrar Sailor Moon
Ontem estive a ver um documentario na National Geografic, e estavam a falar da Catedral da "Sagrada Familia", ou seja a Catedral de Antoni Gaudi, e achei muitas semelhanças entre a mesma e a Catedral Marine da fase S da Sailor Moon.
- 
Semelhanças:
- Ambas estavam em construção;
- Ambas apresentam 4 torres com estrelas no topo;
- Têm a parte da frente igual;
- o Formato das torres muito semelhante;
Gostava de saber a vossa opinião sobre o Assunto!
A Catedral de Antoni Gaudi - A Catedral Marine
- 
- Ambas estavam em construção;
- Ambas apresentam 4 torres com estrelas no topo;
- Têm a parte da frente igual;
- o Formato das torres muito semelhante;
Gostava de saber a vossa opinião sobre o Assunto!

Eu tenhu ideia de ter associado as duas catederais kandu exa apareceu...
A Sagrado Família é tão linda, axim como td k o Gaudi fez <3
A Sagrado Família é tão linda, axim como td k o Gaudi fez <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Provavelmente a Naoko inspirou-se nessa Catedral, tal como fez em outros aspectos. A Naoko inspirou-se muito em material físico para fazer a Sailor Moon e essa Catedral, possivelmente, foi mais um desses materiais.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Poseidon escreveu:Pois são, eu já conhecia a Catedral da Sagrada Família, e tenho uma ideia de ter feito a ligação quando vi os dois episódios da S, em que ela aparece.
Muito bonita
Em que episodios aparece? é que nao m tou a lembrar mesmo mas sei que ja a vi na sailor moon
realmente sao muito parecidas nunca tinha reparado nisso...Tens de entrar para responderes neste tópico.

são mesmo iguaizinhas quase 

eu sabia que ja a tinha visto tb na sailor moon 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.