Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Algo que faça lembrar Sailor Moon

hopeless escreveu:eu que pensei que era mesmo o anime em si e não o manga . ok as minhas desculpas pelo o equivoco que causei .

Mas pitz20 eu quando me referi á data de 1987 referia-me quando o anime foi publicado na tv no japão penso que foi a data de lançamento nas televisões japonesas ou quando a série foi formulada . ... isso agora .

Mas se estiver mais uma vez errada peço desculpa pois estava convenciada que era a essa a data e não tinha intenções de enganar ninguém .

Por isso mais uma vez deculpem a minha ignorância .

Não tem nada a ver com ignorância, hopeless, estamos aqui para aprender Smile
Logo depois da mensagem do Pitz eu escrevi:

O primeiro episódio de Sailor Moon foi emitido em 7 de Março de 1992. A manga foi lançada em Fevereiro do mesmo ano. Anterior à Sailor Moon há a manga da Sailor V e, mesmo essa, é só de 1991... :Embaracoso':

O que aparecia na televisão no final dos episódios (só da série Sailor Stars) era o ano de 1997.

Os Animes são sempre lançados depois da Manga ter começado a ser publicada. Pelo menos, nunca ouvi falar de um anime que tenha sido lançado antes de uma manga. Wink

Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 2 Last-crusade-grail_1148452486-000

Esta imagem me lembrou sempre o prof tomoe no laboratório e a Kaorinite a Engraxar por trás... este filme (Indiana Jones e a Ultima cruzada ou assim) lembrava-me imenso a Sailor moon por causa do santo graal que els tb qeriam encontrar por causa do seu imenso poder!
Eu sei k não deve ter mt a ver mas sinceramente é uma das cenas k mais m lembrava
Bem apanhada Neo Queen Serenity, realmente olha-se para essa imagem e lembramo-nos da Haruka e da Michiru Razz

Rmmr tem tudo a ver para mim! Está msm bem apanhada tb, o msm objectivo o msm tipo XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Nadja *-*

Não me parece nada, mas são só opiniões XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Nadja *-*

Não me parece nada, mas são só opiniões XD

a historia nao tem nada a ver, e verdade, mas la que tens coisas que fazem lembrar a sailor moon fazem

Hoje estava eu numa aula e no livro aparecia o Taj Mahan (uma das 7 maravilhas do mundo) e eu achei muito parecido com o Milénio Prateado

Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 2 Taj_mahal

Acho este monumento lindo! Surprised.o: O que acham?

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:Hoje estava eu numa aula e no livro aparecia o Taj Mahan (uma das 7 maravilhas do mundo) e eu achei muito parecido com o Milénio Prateado

É o meu preferido das 7 Maravilhas. O Taj Mahal é uma das coisas mais lindas que já vi.
Já pertenceu às antigas 7 Maravilhas do Mundo e tbm pertence ahs actuais 7 Maravilhas.
É um dos mausoléus mais lindos do Mundo... :g1:
O Taj Mahal eh simplesmente lindo...Eh o meu preferido das 7 maravilhas...
E sim.. ateh eh parecido com o milenio prateado!!! Embaracoso

sim...de facto parecido... ao milenio prateado... quando o via pensava sempre onde é que eu ja tinha visto algo parecido...LOL

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Yah... é parecido e é totil lindo... gostava de lá ir um dia. Embaracoso
Omg...
*patrakas esfrega os olhos*
*pisca*
*esfrega novamente*
Como é que não reparei nisso? Embaracoso' ou pelo menos não me lembro de ter reparado Embaracoso' xiça é super parecido por acaso Embaracoso' às duas por três os caramelos que fizeram os designs inspiraram-se nele... ou eles ou a própria Naoko sugeriu que assim fosse...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tópicos:
- A Catedral Marine e a Catedral da "Sagrada Familia"

e

- Milénio Prateado muito parecido com o Taj Mahan!

fundidos com o

- Algo que faça lembrar Sailor Moon.

----------------------------------------------------------

Relativamente ao Taj Mahal... GOD Shocked como é possível nunca me ter apercebido da incrível semelhança??? Incredulo

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Xaninha escreveu:Hoje estava eu numa aula e no livro aparecia o Taj Mahan (uma das 7 maravilhas do mundo) e eu achei muito parecido com o Milénio Prateado

Por acaso também já me tinha lembrado disso.
São mesmo parecidos.Surprised.o:
Sim, eu também já tinha reparado *-*
Oh o Taj Mahal é mesmo uma maravilha *-* Não há monumento mais romântico, acho que o Milénio Prateado foi mesmo inspirado nele Surprised.o:

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
eu devo ser mesmo despassarada porque nunca me tinha apercebido disto tudo, as catedrais quase iguais deve ter sido mesmo inspirado e o meu monumento preferido taj mahal.

Sem duvida faz mesmo lembrar a sailor moon

Obrigado Amigo Secreto
Quando era garota achava o silver millenium muito idêntico ao taj mahal.. Hoje acho-o mais parecido com certas catedrais, embora ainda encontre muitas semelhanças.
A torre Tokyo, que por muitas vezes aparece em episódios de sailor moon (penso até que o Gonçalo tem vista directa do apartamento dele), existe na realidade:

Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 2 150px-Tokyo
- Torre tokyo em sailor moon

Algo que faça lembrar Sailor Moon - Página 2 Torre-tokyo
- Torre tokyo na realidade (parece-se em muito com a torre Eife, em Paris)

[Como é que se colocam imagens sem que seja por endereço de internet? Neutral ]

Assinatura: fanart de Brian Bork
o.O

OMG!

eu dantes, quando via essa torre pensava para mim "aqueles totós pensam que a torre eifell é em Paris! lol deve ser para dar mais enkanto á historia!"

Matreiro

OMG, nunca pensei que houvesse mesmo uma torre assim em Toquio!

enfim, sou mesmo inculta! Mal disposto'

respondendo á tua pergunta!
eu quando quero adicionar imagens do meu pc, vou ao site Rockyou e clico num quadradinho de diz "upload photos" ( acho que é assim que tem la) e depois é so carregar as k kiser e copiar o link que aparece em baixo de todo referente a foruns e cenas do genero!

é so isto acho eu!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco