Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.690
Sammu meus parabéns!

Este capítulo está simplesmente D+!

Quanta ação, drama... Tudo de bom mesmo! Merece minhas reverências por esta fic Embaracoso!

*Odango se curva-se para Sammu*

Melhor trecho da Fic (na minha opinião)

Nesse
momento alguém saltou por detrás de Nehelénia. Com uma astúcia e ódio
incomparáveis, Úrano penetrou toda a lâmina do seu punhal no pescoço de
Nehelénia. Um jorro de sangue salpicou a sua cara enquanto Nehelénia
caía para a morte, de olhos surpreendidos.

- Nunca mais te atrevas… a roubar-me a Mariana. – sussurou ao seu ouvido, enquanto retirava o punhal.

Pra mim, vilão tem mais é que se fu***r Twisted Evil
Bem feito, Neherenia! Twisted Evil Toma!

É uma pena que o fim da estória irá demorar, né Sammu? Li nos comentários que vai começar a cursar a faculdade. Parabéns pela conquista! E quando tiver um tempinho, nos presenteie com um belíssimo final!

*Odango sai correndo para comprar uma caixa de lenços de papel, para enxugar as possíveis lágrimas* :='(:

Abraços, Sammu!

#1.691
Obrigado pelos comentários gente!
A segunda parte já está quase escrita, mais umas horinhas em frente ao portátil e devo acabar... mas falta-me inspiração xD

Na verdade a segunda parte deste capítulo acaba com todos os mistérios ao redor da Célimoon, fica tudo preto no branco.
Vêm algumas surpresas e conecções com capítulos anteriores, especialmente com os capítulos 5, 7 e 15! Embaracoso

É caso pra dizer: ou passam a gostar da Célia ou a vão odiar, não há muito mais a fazer depois das revelações xD

Kasei escreveu:Tenho curiosidade em descobrir como vão reagir as navegantes ao saber, será q vão dar uma de Bunny e serem boazinhas e complacentes e infinitamente compreensivas?... Ou vão-se desentender?...

Hm... Não acredito que vá haver ressentimento directamente contra a Célimoon, é mais a questão da luta interior que ela vai viver na sua mente. Porque não foi própriamente devido às atitudes dela que tudo aconteceu...

Kasei escreveu:Espero q a segunda parte do capítulo traga alguma notícia da Sailor Moon, já há mt tempo q n se sabe dela. Uma vez q se transformou em má, suponho q esteja "guardada" para a batalha final... E como será q se derrota o Caos agora q a Sailor Moon está do lado dele? Já n há asinhas pa voar e dizer coisas bonitas...

Bem, não posso revelar demais, mas asinhas não há definitivamente xD até porque
Capítulo 20 escreveu:Imediatamente o medalhão de Sailor Moon perdeu a sua cor dourada, sendo substituída por um puro negro. As suas asas puras desfizeram-se, enchendo o ar com penas. O símbolo da lua na sua testa dera lugar a uma negra lua invertida com uma estrela de quatro pontas.
Sammu, és fixe!
#1.692
o q dizer hein?
em primeiro lugar, gostei imenso da ideia das imagens para ilustrar as cenas da fanfic.
quanto ao capitulo, eu n quero ser repetitiva, mas está de facto muito bom. achei um bocadinho curto xD gostei imenso da ultima parte, das memórias da celimoon, mas apesar de perceber a culpa dela no cartório, continuo do lado dela, afinal de contas era algo que acabaria por acontecer como disse a kasei.

bem, fico a espera do proximo.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
#1.693
|Ai Sammu sua fic é simplesmente perfeita...
Nos amantes de sailor moon do Brasil estamos amando
Parabéns moço
vc tem o dom da escrita
...
Estou lendo gradativamente mas é muito boa msm

Até mais^^:Brincalhao: icon_queen.png
#1.694
Darina Chiba escreveu:|Ai Sammu sua fic é simplesmente perfeita...
Nos amantes de sailor moon do Brasil estamos amando
Parabéns moço
vc tem o dom da escrita
...
Estou lendo gradativamente mas é muito boa msm

Oh, mais uma leitora do Brasil, que bom! Como soubeste da existência? xD
Suponho que para os brasileiros é mais dificil de ler, os nomes estão todos em português de Portugal =/
Obrigado por leres! =D
Sammu, és fixe!
#1.695
"Para sua surpresa, das águas surgiram Úrano e Neptuno. Esta flutuava no ar" -> o 'esta' fica um bocadinho duvidoso.. Acabas de referir 2 personagens, portanto não se pode ter a certeza de qual delas 'flutuava no ar'... Sim, depois percebe-se, mas pronto...
"o raio ver reflectido" -> raio ver ou verde? xDD
"selada pela Rainha Serenidade" -> de certeza? E se sim podes dizer-me exactamente em que parte... É que tenho ideia da Nehelenia se ter sempre selado a ela própria, não ser alguém a sela-la

De resto... Urgh... =/ Não foi dos melhores capítulos que li... Não sei se é de ter estado tanto tempo sem ler... Mas é daqueles capítulos que irritam porque são simplesmente para andar com a história para a frente.. Ou pelo menos fiquei com essa sensação =/ E as tuas descrições aqui não estão tão bem como antes, parece-me... Ou então sou eu que do livro que acabei de ler estou habituada a descrições um tanto ou quanto monumentais...
De resto.. Foi bom acabar com a Nehelenia... =) Não senti que foi rápido ou assim.. O tempo dela tinha terminado.. Aliás, quem lê o manga de SM devia estar habituado a inimigos que morrem na 1ª batalha.. O arco Classic é todo assim, portanto....
Sobre a Célia... OMFG, a gaja tava toda preocupada que lhe mandassem com as culpas por causa disso? O.o Om, ela é normal? Tipo, é normal que a senhora Célia é realeza, deveria ter o cuidado de se comportar como tal, mas ainda assim... u.u'' Estava a pensar em algo mais dramático que isso... Algo em que ela tivesse mais culpa ;-; Algo em que esse sentimento de culpa fizesse mesmo sentido, que aqui parece-me exagero de princesa que não tem noção do que as acções dela fazem.. Então na altura toda corajosa, enfrenta a Beryl e depois fica muito preocupada, cheia de remorsos? u.u Afff... Não é desta que fico a gostar dela Sammmy =D A não ser que a 2ª parte tenhas grandes segredos... Apesar de que parece-me que ela vai chegar à última da hora e ver o querido irmão e a sua amada a morrerem à frente dos seus olhos =')
Mais... Porque eu devia fazer um comentário decente que tenho ideia de não ter comentado o cap anterior... hmm
Aww, gostei duma fala da Beryl *.* Eu não sou normal, toda a gente que adora a fala da Haruka e a fala que eu adorei mesmo foi o "Selene... Vais desejar nunca ter amado" *.* Isso é que são falas interessantes x3 Vilões que acham que têm hipótese são sempre fantásticos x333
E relembrando da Célia... Essa do espelho dos sonhos foi estranha :S Care to explain? No anime nunca apareceu nada desse género, nem quando o espelho da Usagi foi destruído (o que podia desencadear uma reacção mais forte).. =/
Mais... Pah, insisto numas aulas de diplomacia para a Célia e qualquer coisa parecida para o Endymion... Acho impressionante um príncipe não ter noção das coisas... Se precisava de casar com a Beryl para salvar a Terra e a Lua, onde, por sinal, estava a sua amada, tinha mais era que não protestar e fazer isso u.u'' Aff... O senhor rei da Terra não sabe dar educação aos seus filhos ¬¬
E acho que já tem um tamanho decente, não? =D Pelo menos parece =D E como não me lembro de mais nada... Dou o comentário por terminado.. Espero estar do seu agrado, ó-todo-poderoso escritor xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.696
Adoro esta fic. é linda!
Quando é que postas mais?
Fico à espera... :Matreiro:

#1.697
farias13 escreveu:Adoro esta fic. é linda!
Quando é que postas mais?
Fico à espera... :Matreiro:

É verdade!
Já sinto falta de ler...
Acho que até vou ler tudo de novo enquanto espero por um novo capítulo lol XD
Depois de algum tempo fora vinha com esperanças de encontrar um novo capítulo Sad mas o boss é evil :Matreiro:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
#1.698
Em primeiro lugar, obrigado pelos comentários e por continuarem a ler...Embaracoso
Confesso que ainda não tinha vindo aqui ver os comentários, nem sabia que os tinha, oops tongue

Antes de comentar os comentários (passando a redundância), passo a explicar porque é que ainda não postei a segunda parte deste capítulo. Acontece que o meu "horário preferido de escrita" era à noitinha, com o meu portátil, sentado na mesa da cozinha e tudo em silêncio, até altas horas da madrugada. Agora com a faculdade, além de isso ser impossível, aconteceu outra coisinha.
O capítulo que aqui postei foi escrito em inicios de Setembro, e a faculdade começava a vintes e poucos, então eu aproveitei o tempo que tinha antes, e escrevi cerca de 8 páginas da segunda parte deste capítulo. Na semana a seguir o portátil fez "Cabuuuuum". Ainda tinha aquela esperança de salvar pelo menos o disco rigido, e levei o portatil para um amigo ver o que podia fazer. Esse "amigo" ficou-me com o portatil até inicio de Dezembro, tudo para dizer que não conseguiu recuperar nada Mal disposto'' Levei o portátil a uma loja e lá disseram-me que só levando o disco para o laboratório, e que ficava caríssimo. Só por causa da fic n valia apena né....
Então durante esse tempo todo fiquei sem escrever, desanimado por escrever a continuação de uma coisa que nem sabia se ia ser salva. E então quando me disseram que estava tudo perdido, fiquei ainda mais desanimado. Fogo, é muito mau perder coisas que escrevemos com tanto carinho e trabalho, ainda para mais quase um capítulo completo Embaracoso''
Então há três dias decidi pegar no meu PC de mesa e reescrever algo do que tinha perdido. Pronto, num par de horinhas reescrevi tudo de uma vez só com ainda mais vontade, afinal estive três meses parado e tive saudades Matreiro
Quando puder e acabar, posto a segunda parte! =)

Lumi-chan escreveu:
"selada pela Rainha Serenidade" -> de certeza? E se sim podes dizer-me exactamente em que parte... É que tenho ideia da Nehelenia se ter sempre selado a ela própria, não ser alguém a sela-la

Sim, no anime pelo menos diz isso. Ela explica e até diz uma frase num dos ultimos epis da SuperS: "essa luz branca que me selou". No manga já não me lembro se aconteceu isso ou não Pensativo

Lumi-chan escreveu:De resto... Urgh... Pensativo Não foi dos melhores capítulos que li... Não sei se é de ter estado tanto tempo sem ler... Mas é daqueles capítulos que irritam porque são simplesmente para andar com a história para a frente.. Ou pelo menos fiquei com essa sensação Pensativo E as tuas descrições aqui não estão tão bem como antes, parece-me... Ou então sou eu que do livro que acabei de ler estou habituada a descrições um tanto ou quanto monumentais...

Sim, concordo contigo. Este capítulo de facto foi daqueles cuja a primeira parte (a que está postada) serve de introdução e fio condutor para a parte que verdadeiramente importa, que é a segunda. Não tive com tanta paciência para descrições, até porque este é um espaço de "fantasia" que achei que deveria ser interpretado consoante a pessoa que estivesse a ler. =)

Lumi-chan escreveu:Sobre a Célia... OMFG, a gaja tava toda preocupada que lhe mandassem com as culpas por causa disso? Incredulo Om, ela é normal? Tipo, é normal que a senhora Célia é realeza, deveria ter o cuidado de se comportar como tal, mas ainda assim... Sem paciencia'' Estava a pensar em algo mais dramático que isso... Algo em que ela tivesse mais culpa ;-; Algo em que esse sentimento de culpa fizesse mesmo sentido, que aqui parece-me exagero de princesa que não tem noção do que as acções dela fazem.. Então na altura toda corajosa, enfrenta a Beryl e depois fica muito preocupada, cheia de remorsos? Sem paciencia Afff...

E acho que já tem um tamanho decente, não? Mongloide Pelo menos parece Mongloide .

Ela sente-se culpada e com remorsos sim... Mas não é só por causa disso Mongloide

Teve um tamanho decente sim Lumi Surprised.o: Faz mais destes Matreiro
Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

#1.699
oi é a primeira vez k estou neste fórum começei a ler a tua fic, e só tenho a dizer k está um espetáculo, estou em época de exames na faculdade e sabe vem vir ler as tuas fic afasta-m dos problemas e é bom tb para desanuviar, espero k voltes a escrever em força pois estou a gostar msm mt, tou xeio de curiosidade em relaçao á fic.

p.s.- continua com a fic nao desistas pk ela está maravilhosa
#1.700
Esta fic é linda, só que é um bocado grandinha... estou a adorar!!
Sabes-me dizer mais ou menos quantos capitulos vai ter esta fic??
#1.701
Obrigado pelos comments Embaracoso

Rub, está no capítulo 23, está mesmo a acabar, não vai chegar aos 30, talvez 25/26...

No dia 7 de Janeiro vai fazer dois anos Esperancoso
Sammu, és fixe!
#1.702
Sammu, gostava muito de ver desenhos da Célimoon, ponho-me sempre a pensar (apesar de ja ter visto alguma imagem) como seria ela, o corpo dela... criar uma galeria de imagens da Célimoon... Smile
#1.705
olá...
(isto vai sair grande)

no 2º dia após a minha incrição no forum, começei a ver as Fic e vi esta.... começei a lê-la mas nunca tive muito tempo por isso só hoje li do capitulo 11 até ao 23.... Já vi os desenhos da Celimoon (que estão fantasticos) e já fiz donwload do SoundDrama para depois ver...

Adoro a forma como escreves, desde a descrição das batalhas até aos sentimentos das personagens. E criaste uma boa personagem. Tem grandes defeitos mas não deixa de ter as qualidades de uma heroina. A Celimoon, para mim, é uma caixinha de surpresas. No inicio senti por ela indiferença, depois odio, em seguida raiva, depois pena e agora adoro-a :g1:
A relação Seiya/Celimoon... já andava desconfiada quando ele chamou-a de algazinha (tipo a imitar o pudinzinho :Sem paciencia: ) e não gostei muito. No entanto quando ele morre por ela pensei duas coisas: 1º Isto faz-me lembrar qualquer coisa e 2º tão querido :g1: ...

Tambem gostei muito das transformações para Eterna das navegantes. Fez-me sentir que não é só a Bunny e a Celimoon que têm o protagonismo todo. E revelou-me certos sentimentos/pensamentos que (admito Embarassed ) não esperava ver delas (com exepção da Rita)...

Adorei as atitudes a Bunny. Eu também desconfiava da Célia se lá estivesse. E estou ansiosa por vê-la como vilã :Matreiro:

Houve alturas em que me parti a rir com as piadas desta FanFic.. é das poucas que até agora me fez mandar altas gargalhadas (que até fizeram com que a minha gata olhasse para mim com cara de wtf)

E o resto (vilões e desenrolar da história): Fizeste bem em "Reciclar" os vilões... Houve alguns que não tiveram papel suficiente no anime. Já a história em si. Está, devo dizer, criativo (isto para não me desmanchar de elogios Embarassed ) Não te escapou NADA! Cada detalhe do anime e do manga. Não tens pontas soltas... Conseguiria imaginar esta Fic como uma continuação da SM sem qualquer problema...

P.S.1: Quando, no flashback da Selene, apareceu o rei, Selene e o Endymion, o rei ficou embaraçado (ou outra coisa já não me lembro) quando a filha perguntara voltara a amar. Bem, veio-me então á cabeça a estupida ideia de um caso entre a R.Serenidade e o Rei.... nascendo assim a nossa querida Selene.. é parvo, eu sei mas a ideia não me sai da cabeça desde aí. E quando Jupiter diz que Celimoon não é da familia real e usa o cristal fiquei pensativa... scratch

P.S.2: Parabens a esta fic pelo seu 2º aniversário Matreiro

P.S.3: desculpa ter saido assim tão grande... Mal disposto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
#1.706
Estive a ler aquilo que ainda nao tinha visto da ultima vez e esta um espectaculo como sempre.
Mas gostava de perguntar, estao a pensar fazer mais capitulos da sound drama?
O primeiro ficou excelente e adoraria se disponibilizassem mais.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
#1.707
Tiago S escreveu:Estive a ler aquilo que ainda nao tinha visto da ultiam vez e esta um especatculo como sempre.
Mas gostava de perguntar, estao a pensar fazer mais capitulos da sound drama?
O primeiro ficou excelente e adoraria se disponibilizassem mais.

A Soundrama é um projecto do Star Uranus, mas não me parece que vá haver mais Pensativo
Quanto à fic, até ao fim do mês actualizo de certeza, talvez até mais cedo que isso Brincalhao
Sammu, és fixe!
#1.708
Espero que sim XD

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
#1.709
CAPÍTULO 23

Recordações de um amor longínquo.
A maldição de Nemésis.
[

- 2ª e última parte -

Selene deu meia volta e dirigiu-se para o Miradouro de Elysion, sendo envolvida por raios e argolas douradas, onde minutos antes o seu irmão fora teletransportado.

- Selene… Vais desejar nunca ter amado. – disse Beryl com um intenso ódio nos olhos, prostrada no chão, ao ver a odiosa princesa desaparecer. – Rainha Metália, chamo a mim o teu poder!

*

Estava tudo branco. Selene estava rodeada de um branco infinito, sufocada pelos seus pensamentos. Talvez não devesse ter dito aquilo a Beryl, talvez não devesse ter agido daquela maneira. Corriam rumores de que ela estava envolvida com uma entidade maligna, e que já tinha formado um pequeno exército de rebeldes, que odiavam o Reino da Lua tal como ela, por este possuir uma imensa longevidade devido ao poder do Cristal Prateado. Contudo o seu objectivo parecia simples: roubar o amor do seu irmão Endymion. Separá-lo da Princesa da Lua e ficar com ele só para si. Poderia ser assim tão simples? Seria esse instinto básico e animal envolver um plano com aquelas dimensões?

Antes de poder acabar o raciocínio, o branco deu lugar a formas indistintas. Materializara-se no miradouro que ficava no jardim do Palácio da Lua, que tantas vezes era usado pelo seu irmão e por Serenidade para os seus encontros secretos.

Um doce cheiro a jasmim e rosas invadiu os seus sentidos. Olhou à sua volta e suspirou com tamanha beleza. Um imenso jardim colorido com as mais delicadas flores adornado com fontes decoravam o local. À frente, imponente, erguia-se o Palácio da Lua, belo e sereno, com as suas peculiares feições. Por detrás, um negro céu salpicado por milhões de estrelas. A Terra recortava aquele monótono negro do céu, e estava exactamente alinhada com o Palácio. Deu meia volta e olhou para o outro extremo do céu. Conseguiu visualizar com muita dificuldade Marte e Júpiter, também eles alinhados em sintonia com a Lua, a Terra e o Sol. Achou enigmático mas ao mesmo tempo belo.

Abanou a cabeça, estava a distrair-se do seu objectivo. A situação entre o seu irmão e Beryl estava a ficar intolerável. Pelos vistos ela desconfiava da relação entre Endymion e Serenidade. Era bastante grave considerando que além de ser uma traição, visto ele estar prometido a Beryl, a ligação entre a Lua e a Terra era proibida. Quase todos os terráqueos invejavam o poder do Cristal Prateado, o milagroso poder da longevidade. Com os poderes negros que Beryl detinha, não seria difícil planear uma invasão em massa ao Reino da Lua. Não havia tempo a perder, Beryl havia ficado furiosa com o confronto de há minutos atrás. Selene estava decidida a falar com Serenidade, na esperança de esta compreender a situação. Desistira de tentar chamar o seu irmão à razão.

Caminhou furtivamente entre os arbustos, escondendo-se dos guardas. Não podia ser vista. Entrou lateralmente no palácio, visto a entrada principal estar a ser usada como recepção para o famoso baile de máscaras.

Caminhou por entre os corredores de mármore do palácio, atenta a todos os ruídos. Dirigia-se para os aposentos da princesa. De certo estaria lá a preparar-se. Subiu uma escadaria e contornou o corredor à direita. Chegara à porta que conduzia ao quarto da princesa. Suspirou de alívio por não ter sido descoberta.

Mo exacto momento em que colocou a mão na maçaneta, ouviu barulhos de passos vindos do corredor. Correu atrapalhada e escondeu-se por detrás de um cortinado. Viu as quatro guardiãs da princesa a entrarem nos aposentos e a fecharem a porta. Revirou os olhos em sinal de descontentamento. Pelos vistos teria de esperar que a conversa acabasse. Apesar de ser deselegante, Selene não resistiu a encostar os ouvidos na porta e escutar a conversa.

- Serenidade estás atrasada! – ouviu uma voz impaciente a ralhar.

- Tens razão Marte, não dei conta do tempo a passar! É só colocar um pouquinho de perfume e já estou pronta. – disse a princesa Serenidade calmamente.

- Ela vai encontrar-se com o Endymion! – disse Vénus animada.

Era o que Selene temia. Pelos vistos a Princesa já sabia que o seu irmão se havia esgueirado para o baile, e iam encontrar-se uma vez mais.

- Ah não! Nós temos que ir para o baile de máscaras. –disse Marte com um tom de desagrado na voz.

- Não se pode travar o amor Marte. – ouviu-se uma voz grave.

- Não se pode travar o tanas… - pensou Selene para si mesmo, escandalizada. Será que as guardiãs da princesa não viam o perigo desta relação? Seriam elas assim tão imprudentes? Selene nem queria acreditar que os meses que havia passado treinando-as tivesse sido em vão.

- Mas é tão perigoso, tão improvável… Tu és da Lua e ele da Terra… E bem sabes que os terrestres sempre invejaram o poder do sagrado Cristal Prateado. – argumentou Marte nervosa.

Do outro lado da porta, Selene arregalou os olhos de admiração. Finalmente uma guerreira tocara no ponto da questão. Sempre tivera boa impressão de Marte.

- Ele ama-me e eu a ele. E isso basta. Nada nos fará separar, este amor será eterno. – disse a princesa.

Selene teve um pequeno pensamento em que se imaginara a puxar os cabelos da princesa e atira-la contra a parede.

- Mesmo assim devias ter mais cuidado com a condessa da Terra.

- A Beryl? – perguntou Vénus indiferente, tratando Beryl como um pequeno pormenor sem importância.

Selene abanou a cabeça em tom de reprovação. A Rainha Serenidade quis que Vénus fosse a líder das Inner Senshi, mas pelo que estava a ouvir esta não se estava a demonstrar apta para o cargo. Nunca deveria subestimar um inimigo.

- Sim, ela é uma pessoa muito estranha. Sinistra até. Não estou com um bom pressentimento… Temo que algo vá acontecer.

- Não sejas tão pessimista Marte. –disse-lhe Júpiter pensativa. Mas tens uma certa razão, desde que o computador central da Lua detectou aquela energia anormal vinda das manchas vinda das manchas solares, a Beryl não tem agido muito normalmente.

De facto Júpiter tinha razão. Selene nunca havia pensado nisso. Começaram a ouvir falar de Beryl e dos seus poderes exactamente após um estranho fenómeno de intensa actividade solar.

- Vou para a varanda meninas, ele deve estar quase a chegar!

- Mas o baile está mesmo a começar! – ralhou Marte.

Uma vez mais, ouviu passos no corredor. Pior que ser descoberta, seria ser descoberta a coscuvilhar. Apressou-se a esconder-se novamente nos cortinados. Era Mercúrio que caminhava em direcção ao quarto, com uma pilha de livros na mão, aparentemente alheia ao glamour do baile.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco