A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
moonlight escreveu:
n fikes ofendido p isto...so expresso os meus sentimentos pela dita cuja criatura...pois ate axo k esta bem feita...tlvx x ela n fosse taum...prostes...a fic n fosse tao interessante...mx nao gosto dela e pronto...n ha nada a fazer...mx x kiseres k eu pare d komentar as atitudes da dita cuja criatura, é só dizeres...prometo...:vergonha:
Claro que não fico ofendido! Estes insultos até é um elogio, quer dizer que elas ficou bem destrita!

Podes é dar o beneficio da duvida quando ela faz uma coisita mais bondosa

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:moonlight escreveu:
n fikes ofendido p isto...so expresso os meus sentimentos pela dita cuja criatura...pois ate axo k esta bem feita...tlvx x ela n fosse taum...prostes...a fic n fosse tao interessante...mx nao gosto dela e pronto...n ha nada a fazer...mx x kiseres k eu pare d komentar as atitudes da dita cuja criatura, é só dizeres...prometo...:vergonha:
Claro que não fico ofendido! Estes insultos até é um elogio, quer dizer que elas ficou bem destrita!
Podes é dar o beneficio da duvida quando ela faz uma coisita mais bondosa
vou tentar...mas nao prometo...
e kto ao k eu disse sobre a reencarnaçao da deusa na rainha?
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sim...eu sei...
mas no epi 44 ha esta fala....
kd a bunny lhe pergunta "quem és tu, afinal?" a mae responde "sou a encarnaçao da deusa da lua k manda mensagens de um passado muito longiquo. sou a rainha do milenia prateado, a rainha serenidade, a tua querida mae"
e k eu saiba a deusa da lua chama-se selene...
kd a bunny lhe pergunta "quem és tu, afinal?" a mae responde "sou a encarnaçao da deusa da lua k manda mensagens de um passado muito longiquo. sou a rainha do milenia prateado, a rainha serenidade, a tua querida mae"
_______
moonlight escreveu:Yup, certo, fui confirmar =XLumi-chan escreveu:E eu não percebo onde é que o pessoal foi buscar as teorias da Selene O.o A Princess Serenity/Usagi, tem a sua história do Milénio Prateado baseada na deusa Selene, mas é só isso... A Selene não é reencarnação de ninguém...
ora bem...a selene é a deusa da lua, certo??? é que p via das duvidas fui ver num dos episodios (o 44- a bunny acorda com uma mensagem do passado...) e no 5º minuto do episodio aparece uma miniatura da rainha da lua a falar c a bunny...kd a bunny lhe pergunta "quem és tu, afinal?" a mae responde "sou a encarnaçao da deusa da lua k manda mensagens de um passado muito longiquo. sou a rainha do milenia prateado, a rainha serenidade, a tua querida mae"
Ela diz mesmo que é da a reencarnação da deusa da lua, Selene...
Pronto, my mistake... Nunca vi a série Classic do anime, nem nunca tinha visto referência a isso em lado nenhum... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
moonlight escreveu:sim...eu sei...
Bolas! Ela diz que é a reencarnação bla blá, mas tambem diz que se chama Serenity e não Selene!
O nome Selene não apartece no mundo da Sailor Moon referenciado uma unica vez!
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:O nome Selene não apartece no mundo da Sailor Moon referenciado uma unica vez!
nao?!
sempre julguei k sim...apesar d nunca ter ouvido o nome dela...ate pk p norma kd se fala em selene p aki (forum) se associa a deusa da lua...mas x tu dizes k nao...okis...sory...

_______
Sammu escreveu:moonlight escreveu:sim...eu sei...
Bolas! Ela diz que é a reencarnação bla blá, mas tambem diz que se chama Serenity e não Selene!
Sammu, a Rainha Serenidade diz mesmo que é a reencarnação da Selene, mas tirando isso não aparece mais ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sammu escreveu:moonlight escreveu:sim...eu sei...
Sammu, a Rainha Serenidade diz mesmo que é a reencarnação da Selene, mas tirando isso não aparece mais ;P
Lumi pelo menos na dobragem portuguesa o nome Selene nunca aparece...!
Sammu, és fixe! Na dobragem pt não sei, mas na original aparece...
https://www.youtube.com/watch?v=46h2KK9otS8
Entre 3.30 e 4.00...
Entre 3.30 e 4.00...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Na dobragem pt não sei, mas na original aparece...
Entre 3.30 e 4.00...
Pois é, tive a ver... U.u
Ela diz Serene e mai nada! ;P
Não tenho culpa da romanização estar mal feita xD Continuo na minha! xD xD
Sammu, és fixe! Dianuxka escreveu:Sammu...é talvez seja serene pk os japonoses não dizem os L...mas escrevem-nos..
*Dianxuka foge antes que o Sammu lhe dê com um chinelo*
E a culpa não é do anime da fansubber ter traduzido mal ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sammu escreveu:Lumi-chan escreveu:Na dobragem pt não sei, mas na original aparece...
Entre 3.30 e 4.00...
Pois é, tive a ver... U.u
Ela diz Serene e mai nada! ;P
Não tenho culpa da romanização estar mal feita xD Continuo na minha! xD xD
Houve um site q uma vez a Sailor S postou na sala do manga q expõe a teoria de q na verdade o nome da rainha e da princesa n deveria ser Serenity mas sim Selenity, porque vem do nome da deusa Selene, e explica ainda q no anime pronunciam Serenity por causa de n dizerem os Ls. Mas tb nunca vi isso em mais lado nenhum... embora faça sentido.
Não estou em condições de realizar um comentário decente, devido ao facto de que devia de estar a estudar Histologia e não aqui a ler a fic XD
Mas posso dizer que amei tudo, desde a nehelenia vilã/ami, às conversas das navegantes todas, às suas atitudes, às suas desconfianças e boa capacidade de observação e discernimento...
Amei tudo *-*
Mas já era tempo de contares qualquer coisa da usagi e do mamoru :X LOL
Enfim.. desculpa a ausência de 1comentário decente, prometo que tentarei compensar no próximo :S
P.S.: o.O Me boquiaberta com a capacidade memorativa da Kasei, que se lembra de qualquer coisa de há séculos atrás que fiz, e que eu própria já não lembro xD
Mas posso dizer que amei tudo, desde a nehelenia vilã/ami, às conversas das navegantes todas, às suas atitudes, às suas desconfianças e boa capacidade de observação e discernimento...
Amei tudo *-*
Mas já era tempo de contares qualquer coisa da usagi e do mamoru :X LOL
Enfim.. desculpa a ausência de 1comentário decente, prometo que tentarei compensar no próximo :S
P.S.: o.O Me boquiaberta com a capacidade memorativa da Kasei, que se lembra de qualquer coisa de há séculos atrás que fiz, e que eu própria já não lembro xD
uau adorei est capitulo *-*
a primeira coisa que tenho a dizer é "Sammu nao sabia que sabias alemão" xD opah senti-me realizada porque percebi o que escreveste xD afinal ja serviu de alguma coisa ter alemao na escola xD
nunca pensei na Ami como a má da fita, nem sequer a consigo imaginar a falar daquela maneira O.o
e ideia de "criares" uma III guerra mundial é... genial O.o omg nunca tinha pensado numa coisa dessas... isto só mostra que és um valente escritor com ideias brilhantes...
parabens pelo capitulo, esta espectacular
a primeira coisa que tenho a dizer é "Sammu nao sabia que sabias alemão" xD opah senti-me realizada porque percebi o que escreveste xD afinal ja serviu de alguma coisa ter alemao na escola xD
nunca pensei na Ami como a má da fita, nem sequer a consigo imaginar a falar daquela maneira O.o
e ideia de "criares" uma III guerra mundial é... genial O.o omg nunca tinha pensado numa coisa dessas... isto só mostra que és um valente escritor com ideias brilhantes...
parabens pelo capitulo, esta espectacular

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bom eu tenho acompanhado a tua fic, mas nem tenho comentado porque ja tens tantos comentarios que pensei que mais um menos um nao te faria diferença..lol!
Mas este nao posso deixar de comentar..
Ami má?! OMG!! mas porque? quando? como? fiquei especada e revi varias vezes para ver se nao me tinha enganado... mas so posso dizer..que ideia fantastica! que imaginaçao fertil rapaz!!! era algo que ninguem estava a espera..digo eu.. mas se ela soltou um grito de dor ao ver as suas amigas presas nos espelhos nao é ma de todo nao? oh..eu quero saber mais!!!
E bem..aquelas partes em alemao..impressionante..muito prendado o menino, ate sabe alemao!!
E os sentimentos de Urano ao ver Neptuno a ser levado...essa parte tocou-me imenso..adoro as duas (principalmente neptuno..nao gostei qd ela foi apanhada..
)
bom a parte em que digo que escreves muito bem e descreves tudo maravilhosamente ja tu estas farto de saber...por isso acho que fico por aqui...
so queria mesmo saber onde anda a Bunny e o Gonçalo? afinal estarao bem? o Gonçalo sempre estara infectado pelo poder negro?
Mas este nao posso deixar de comentar..
Ami má?! OMG!! mas porque? quando? como? fiquei especada e revi varias vezes para ver se nao me tinha enganado... mas so posso dizer..que ideia fantastica! que imaginaçao fertil rapaz!!! era algo que ninguem estava a espera..digo eu.. mas se ela soltou um grito de dor ao ver as suas amigas presas nos espelhos nao é ma de todo nao? oh..eu quero saber mais!!!
E bem..aquelas partes em alemao..impressionante..muito prendado o menino, ate sabe alemao!!
E os sentimentos de Urano ao ver Neptuno a ser levado...essa parte tocou-me imenso..adoro as duas (principalmente neptuno..nao gostei qd ela foi apanhada..
)bom a parte em que digo que escreves muito bem e descreves tudo maravilhosamente ja tu estas farto de saber...por isso acho que fico por aqui...
so queria mesmo saber onde anda a Bunny e o Gonçalo? afinal estarao bem? o Gonçalo sempre estara infectado pelo poder negro?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.