A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
chousenshi escreveu:Claro, quero fazer um maior, mas hoje não vai dar, apenas escrevi pra ressaltar ISTO...Spoiler
- Obrigada Chico. – agradeceu Joana dando-lhe um beijo relâmpago na boca, que deixou todos surpreendidos. – E pensar que estiveste sempre aqui à minha frente…!– exclamou correndo para junto das amigas.ISSO É PEDOFILIAAA!![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a Bunny tinha 14, o Chico tinha por volta de 12. Agora, na minha fic, a Bunny tem 20, a fazer 21 (tal como a Minako). Por isso o Chico irá fazer 19 anos, não é pedofiliaaaaa!

P.S- Vou-te cobrar o comentário gigante depois!!

Sammu, és fixe! Sammu escreveu: Quando a Bunny tinha 14, o Chico tinha por volta de 12. Agora, na minha fic, a Bunny tem 20, a fazer 21 (tal como a Minako). Por isso o Chico irá fazer 19 anos, não é pedofiliaaaaa!
Mas está pegando pra criar...
muahuahuahua... (ué, sempre me deu a impressão que ele tivesse menos, uns 10...
) Vou pesquisar...
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
SAMMUUUU!!! a Ami não pode ficar má!! E a esmeralda não pode voltar ao passado!!não pode não!!!(a Bunny bem que podia ir atrás dela e dar-lhe com um Moon Crystal Power Terapy Kiss :
: )
E prontos...continuamos a não saber onde para a Bunny e o Gonçalo...As navegantes é que prontos...continuam um pouco "perdidas".
A marte não caiu na armadilha...mas a mas a bruxa-espelhosa acabou por apanha-la na mesma :
: . A vénus...ela e mesmo assim
....não podemo fazer mais nada quanto a isso, muda-la seria um crime.
Também se notou a relacção entre a Haruka e a Mariana e muito bonita...eu não queria ser nem a Ami, nem a Nhelénia.
Mas quem é que será a má da fita??Epah...a Berly não!!Essa mumia já devia estar mais que enterrada e desintegrada!!!Ela deve querer ser como o Himotep dos filmes a Mumia e o Regresso da Mumia :
:
a Esmeralda não pode ser bem sucedida!!não pode!!alguém tem que a impedir ( a Bunny...bem que o podia fazer)...e a mercurio...será que ela não está a fazer o mesmo que a Haruka e a Mariana na fase Stars??
Que estranho...a má da fita não quis destruir a Marte e a Neptuno...porque será???
capitulo fantástico Sammu...continua assim
: )E prontos...continuamos a não saber onde para a Bunny e o Gonçalo...As navegantes é que prontos...continuam um pouco "perdidas".
A marte não caiu na armadilha...mas a mas a bruxa-espelhosa acabou por apanha-la na mesma :
: . A vénus...ela e mesmo assim
....não podemo fazer mais nada quanto a isso, muda-la seria um crime.Também se notou a relacção entre a Haruka e a Mariana e muito bonita...eu não queria ser nem a Ami, nem a Nhelénia.
Mas quem é que será a má da fita??Epah...a Berly não!!Essa mumia já devia estar mais que enterrada e desintegrada!!!Ela deve querer ser como o Himotep dos filmes a Mumia e o Regresso da Mumia :
: a Esmeralda não pode ser bem sucedida!!não pode!!alguém tem que a impedir ( a Bunny...bem que o podia fazer)...e a mercurio...será que ela não está a fazer o mesmo que a Haruka e a Mariana na fase Stars??
Que estranho...a má da fita não quis destruir a Marte e a Neptuno...porque será???
capitulo fantástico Sammu...continua assim

Engraçado que quando estava a ler, quando elas perguntaram sobre a Ami, lembrei-me assim de que no PGSM a Ami também ficava má e que aí podia ir pelo mesmo caminho... Pelos vistos foi x3 A Ami dá uma óptima vilã 
Tadinha da Úrano ;-; Aquela Nehelenia quando voltar a aparecer... -.- A Haruka não vai pensar duas vezes *-*
Gostei do alemão... Para quem ler a fic, será interessante pegar num tradutor online para ver as falas ;P Aquela última é interessante hmm
E a Esmeralda... Ela vai fazer o quê? O ela ir ao passado, supostamente não ajuda, visto que no passado as navegantes a derrotaram sempre... Só se ela for ter com a Ami, o que tb é estranho porque a Ami está do lado dos maus... O que me faz lembrar que gostava de saber quando é que ela se tornou Eterna... Tem de ter sido antes disto tudo... Não sei... Parece-me estranho... Mas pronto ;P

Tadinha da Úrano ;-; Aquela Nehelenia quando voltar a aparecer... -.- A Haruka não vai pensar duas vezes *-*
Gostei do alemão... Para quem ler a fic, será interessante pegar num tradutor online para ver as falas ;P Aquela última é interessante hmm
E a Esmeralda... Ela vai fazer o quê? O ela ir ao passado, supostamente não ajuda, visto que no passado as navegantes a derrotaram sempre... Só se ela for ter com a Ami, o que tb é estranho porque a Ami está do lado dos maus... O que me faz lembrar que gostava de saber quando é que ela se tornou Eterna... Tem de ter sido antes disto tudo... Não sei... Parece-me estranho... Mas pronto ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sammu nao sei o que te faço!!!!
entao a mandante suprema é a Ami????nunca nos meus pesadelos mais aterradores iria sonhar uma coisa destas.parabens,conseguiste surpreender
parabens tb pelos dialogos em alemao,francamente nao sei dizer se está correcto ou nao...:
':
quanto ao resto do capitulo...novidades para que?simplesmente maravilhoso.acho incrivel a forma cm descreves todos os acontecimentos, consigo visualizar tudo cm se estivesse a ver um episodio normal,nas claro que isto nao é novidade nenhuma para ti.
mais uma vez,parabens. fico ansiosa pelo proximo
entao a mandante suprema é a Ami????nunca nos meus pesadelos mais aterradores iria sonhar uma coisa destas.parabens,conseguiste surpreender
parabens tb pelos dialogos em alemao,francamente nao sei dizer se está correcto ou nao...:
': quanto ao resto do capitulo...novidades para que?simplesmente maravilhoso.acho incrivel a forma cm descreves todos os acontecimentos, consigo visualizar tudo cm se estivesse a ver um episodio normal,nas claro que isto nao é novidade nenhuma para ti.
mais uma vez,parabens. fico ansiosa pelo proximo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bem… hoje vou ser pontual…vou postra o meu koment em tamanho gigante no dia em que postast o capitulo (milagre!!!!)
Para (não) variar adorei tudo… continuas com uma escrita espectacular que eu adoro…a sério…quando escreveres um livro avisa que é para eu o comprar…
Bem e agora vamos ao comentário….
Vejam so quem se esta a fazer d vitima…bahhh
:zangado:
A célia e o cha, o cha e a célia…
Pois…é o que eu digo…ca para mim a célia ainda vai fazer das dela…tenho a sensação que se calhar keria o que endymion tivesse fikado com a Beryl ou assim…ela está a esconder kk koisa…disso tenho a certeza…
Há aki kk koisa que não está a bater certo…das duas uma…ou é a célia que está a fazer isto, ou então é por a viagem estar a ser controlada…( eu bem keria acreditar mais na primeira hipótese, mas axo que é a segunda…)
Isto é tauumm familiar… d onde será??
Tive que ir traduzir isto….mas como o site que custumo usar para este tipo d coisas não tradus directamente para português, tive que por em francês plo meio..ou seja, não fikou nada d jeito…mas, pelo pouco que deu para perceber…eles identificaram-nas como as sailor na tv e foram avisar a mestre Ami Mercúrio que elas tinham chegado…o que explica o facto da nehelenia saber que elas la estavam…e isto confirmou o que muita gente (eu incluída, apesar d não saber o nome da dita cuja) suspeitava…ou seja…ou ami, não era a ami, ou estava a ser controlada pela dita cuja dos espelhos…
A Rita é inteligente…não quis acreditar quando a Bunny disse que algo não estava bem com a Amy, alias, nenhuma delas acreditou…e agora vêem que afinal ela tinha razão…
É…parece que sim…porque será??? Hum??? Ninguém adivinha???
Pois…isto foi sempre algo que eu não percebi…tipo, se há gente evil em acção deviam atacar primeiro e fazer perguntas depois…
Não sei porquê mas acho que isto é bluff…apesar d não saber justificar o porque da verdadeira ami não comunicar com as navegantes…pois afinal ela já esta em eterna (segundo o que alguém disse no capitulo anterior), ou seja, não esta morta nem capturada nem nada do género…portanto, ou anda fugida ou esta infectada…se bem que eu me inclino mais para a primeira hipótese pois se estivesse infectada não seria a dita cuja dos espelhos (da menos trabalho que escrever o nome dela…-_-‘’) a fazer a recepção ás sailors e sim a Ami, pois pelo menos teria a memoria consigo….n dava tanta barraca…
Isto é que eu acho que não ficou la muito bem…quer dizer, para falar com a Maria na net e há bokado com as sailors dizia Eurroca…e agora já diz Europa?! Acho que não bate muito bem…
So agora depois d escrever tudo isto é que LI mesmo o que aki estava…tipo…a primeira vez que li pensei: ‘ah i tal o sammu enganou-se e pintou esta fala de azul’
Mas agora e que vi o “riu-se Mercúrio”…tipo..estou WTF…
É que vinha pronta para expor a teoria d a Mestre Evil ser a Plutão…porke ah i tal “Esmeralda voltará do passado”…e kem tem a chave do tempo é ela e não a Mercúrio…mas pensando melhor…elas podem estar a ser controladas!!! E serem as duas as Mestre Evil…tipo, uma da as ordens nakele quarto e a outra da as outras ao pessoal que anda para ca e para la no tempo…mas claro k para isso alguem as teve que tornar evil primeiro...e como ate agora a Beryl ainda nao apareceu talvez seja ela...mas sinceramente, n m parece pois acho k a Beryl n tem capacidade para matar a Sailor Galaxia (pelo menos o fighter disse k ela tinha morrido, e nao me parece k tenha sido de velhice :
: )...logo se ve...
É um bocado para o rebuscado…mas acho que ate é possível…(ou entao não…)
Mas d kk forma espero que me tires a curiosidade…

Já agora uma duvida com não sei quanto tempo…
Selene não é a Deusa da Lua que tinha encarnado na Rainha Serenidade?? Então como é que a Célia é a Selene??? Há aki kk coisa que não bate certo…não sei…pode ser por não gostar nadinha dela…mas não confio nela…é estranha…para não dizer que é convencida, arrogante, sempre a fazer-se d vitima e com a mania do chazinho…
Bem…acho que é tudo…se depois me lembrar d mais alguma coisa volto…
Continua assim k vais muuuuito bem...
Para (não) variar adorei tudo… continuas com uma escrita espectacular que eu adoro…a sério…quando escreveres um livro avisa que é para eu o comprar…
Bem e agora vamos ao comentário….
- Vou chamar as outras! – entusiasmou-se Octávia dirigindo-se à porta.
- Não! – interrompeu Célia engasgando-se. – O dia de ontem foi muito atribulado, não vamos preocupar ninguém por causa disto. Existem coisas mais importantes do que o meu aniversário.
:zangado:
- Muito obrigada pelo vosso trabalho meninas. – agradeceu emocionada, levantando-se da cama. - Vou fazer um chá para o pequeno-almoço.
A célia e o cha, o cha e a célia…
- Mas o Gonçalo ainda estava infectado com o poder negro, foi isso que ela disse. – contrapôs Joana.
- Não sei se acredito em tudo o que a Célia diz, pelo menos nisso. – confessou Rita. – Ela parece ter algum problema com o namoro dos dois, é estranho.
Pois…é o que eu digo…ca para mim a célia ainda vai fazer das dela…tenho a sensação que se calhar keria o que endymion tivesse fikado com a Beryl ou assim…ela está a esconder kk koisa…disso tenho a certeza…
No entanto, esta viagem instantânea estava a tornar-se difícil. A turbulência, o sufoco, estavam a tomar conta delas. Algo de estranho se passava.
Há aki kk koisa que não está a bater certo…das duas uma…ou é a célia que está a fazer isto, ou então é por a viagem estar a ser controlada…( eu bem keria acreditar mais na primeira hipótese, mas axo que é a segunda…)
- Aiii que frio! – exclamou Vénus tremendo, curvando-se. - Estou gelada!
- Está calada! – ralhou Marte também ela irritada com o frio que lhe gelava os ossos. – Põe-te direita que não sentes o frio.
Isto é tauumm familiar… d onde será??
- Guter Nachmittag, benötigen wir informationen, ich wissen nicht, wenn Sie uns helfen können...
- Wer sind sie? Was sie tuend in den Universität Schlafsälen sind? Dieses ist ein resctric bereich. – disse o rapaz friamente, mirando-as com aversão.
- Wir müssen nur wissen, wo Ami Mizuno lebt, dann wir verlassen. – respondeu Célimoon igualando a frieza do rapaz.
- Ami Mizuno? – inquiriu a rapariga, olhando com cumplicidade para o rapaz. – Es ist die geniale Japanische mädchen mit blauen haaren. Sie lebt in einem gebäude ein paar der blöcke unten hier. – disse a rapariga sem brilho no olhar, apontando o caminho.
- Die mädchen sind die kämpfer, ich bin sicher.– afirmou-se o rapaz com indiferença, após elas desaparecerem de vista. – Es ist ihnen die Sailor Senshi transformiert, die live im TV-Konzert.
- Wir müssen den master warnen Ami Merkur. – disse a rapariga sem alma, desmaterializando-se de seguida.
Tive que ir traduzir isto….mas como o site que custumo usar para este tipo d coisas não tradus directamente para português, tive que por em francês plo meio..ou seja, não fikou nada d jeito…mas, pelo pouco que deu para perceber…eles identificaram-nas como as sailor na tv e foram avisar a mestre Ami Mercúrio que elas tinham chegado…o que explica o facto da nehelenia saber que elas la estavam…e isto confirmou o que muita gente (eu incluída, apesar d não saber o nome da dita cuja) suspeitava…ou seja…ou ami, não era a ami, ou estava a ser controlada pela dita cuja dos espelhos…
O quarto de Ami tinha as janelas tapadas por gigantes espelhos, mergulhando a habitação na obscuridade. No extremo do quarto, encontrava-se uma secretária com um computador portátil, computador esse por onde havia comunicado para o Japão todo este tempo. Entrou no quarto, movida pela curiosidade. Todas as paredes haviam sido forradas por dezenas de pequenos espelhos de todas as variedades e feitios. Olhou para a estante, onde viu livros de medicina cobertos de pó e teias de aranhas. Arrepiou-se ao abrir as gavetas da secretária e encontrar cartas endereçadas a ela, também cobertas de pó. O que significava aquilo? A nova aparência de Ami, o quarto cheio de espelhos, os livros sem uso, as cartas nunca enviadas… Não reconhecera Star Fighter, apesar de ter sido sócia do clube de fãs dos Três Luzes quando andavam no liceu. Pousou as cartas em cima da secretária. Algo não estava bem, definitivamente.
A Rita é inteligente…não quis acreditar quando a Bunny disse que algo não estava bem com a Amy, alias, nenhuma delas acreditou…e agora vêem que afinal ela tinha razão…
E podem destransformar-se!
- Que insistência! – aborreceu-se Star Fighter. – Parece que nos quer ver destransformadas à força.
É…parece que sim…porque será??? Hum??? Ninguém adivinha???
- Gente da Lua Branca… Sempre tão preocupadas com a amizade… Se me tivessem atacado logo no inicio ao invés de fazerem conversa fiada… Demonstrariam ser verdadeiras guerreiras.
Pois…isto foi sempre algo que eu não percebi…tipo, se há gente evil em acção deviam atacar primeiro e fazer perguntas depois…
- Quando vocês começaram a tentar uma comunicação mais frequente, tornou-se iminente que alguém tomasse o lugar dela, visto ela estar… indisponível. – sorriu Nehelénia, desfrutando da preocupação das navegantes.
Não sei porquê mas acho que isto é bluff…apesar d não saber justificar o porque da verdadeira ami não comunicar com as navegantes…pois afinal ela já esta em eterna (segundo o que alguém disse no capitulo anterior), ou seja, não esta morta nem capturada nem nada do género…portanto, ou anda fugida ou esta infectada…se bem que eu me inclino mais para a primeira hipótese pois se estivesse infectada não seria a dita cuja dos espelhos (da menos trabalho que escrever o nome dela…-_-‘’) a fazer a recepção ás sailors e sim a Ami, pois pelo menos teria a memoria consigo….n dava tanta barraca…
- Mestre, as navegantes já descobriram a operação na Europa. – anunciou Nehelénia materializando-se no escuro salão.
Isto é que eu acho que não ficou la muito bem…quer dizer, para falar com a Maria na net e há bokado com as sailors dizia Eurroca…e agora já diz Europa?! Acho que não bate muito bem…
- Não é fácil destruir uma Semente de Estrela eterna Nehelénia. – disse a mulher saindo da escuridão. – Mas, em breve, a Esmeralda voltará do passado. O destino mudará, e as transformações eternas nunca chegarão a acontecer. Será o fim da dinastia das navegantes. Ah ah ah…! – riu-se Mercúrio fantasmagoricamente, fitando os espelhos que prendiam as suas companheiras.
So agora depois d escrever tudo isto é que LI mesmo o que aki estava…tipo…a primeira vez que li pensei: ‘ah i tal o sammu enganou-se e pintou esta fala de azul’
Mas agora e que vi o “riu-se Mercúrio”…tipo..estou WTF…
É que vinha pronta para expor a teoria d a Mestre Evil ser a Plutão…porke ah i tal “Esmeralda voltará do passado”…e kem tem a chave do tempo é ela e não a Mercúrio…mas pensando melhor…elas podem estar a ser controladas!!! E serem as duas as Mestre Evil…tipo, uma da as ordens nakele quarto e a outra da as outras ao pessoal que anda para ca e para la no tempo…mas claro k para isso alguem as teve que tornar evil primeiro...e como ate agora a Beryl ainda nao apareceu talvez seja ela...mas sinceramente, n m parece pois acho k a Beryl n tem capacidade para matar a Sailor Galaxia (pelo menos o fighter disse k ela tinha morrido, e nao me parece k tenha sido de velhice :
: )...logo se ve...É um bocado para o rebuscado…mas acho que ate é possível…(ou entao não…)
Mas d kk forma espero que me tires a curiosidade…

Selene não é a Deusa da Lua que tinha encarnado na Rainha Serenidade?? Então como é que a Célia é a Selene??? Há aki kk coisa que não bate certo…não sei…pode ser por não gostar nadinha dela…mas não confio nela…é estranha…para não dizer que é convencida, arrogante, sempre a fazer-se d vitima e com a mania do chazinho…
Bem…acho que é tudo…se depois me lembrar d mais alguma coisa volto…
Continua assim k vais muuuuito bem...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Dianuxka escreveu:ok..acabei de traduzir as falas...a Ami...má??mestre suprema...porquê??? e já agora...porque é ela se chama Ami Mercury ??foi o que a rapariga lhe chamou
Dianuxka escreveu:
Mas quem é que será a má da fita??Epah...a Berly não!!Essa mumia já devia estar mais que enterrada e desintegrada!!
Jobens... Acho que o último paragrafo explica bem que a "big boss do mal" é a mercurio desde o inicio da fic, aquela que falava sempre a olhar para a Terra dentro do salão escuro. Agora ela "saíu" das sombras, e revelei a identidade dela.
Deixa-me responder-te por tópicos moonlight!

moonlight escreveu:- Vou chamar as outras! – entusiasmou-se Octávia dirigindo-se à porta.
- Não! – interrompeu Célia engasgando-se. – O dia de ontem foi muito atribulado, não vamos preocupar ninguém por causa disto. Existem coisas mais importantes do que o meu aniversário.
Eh pá, agora ela nunca pode dizer nada que é sempre vítima ou fingida... Faxavori de não atacar tanto a miuda!
- Guter Nachmittag, benötigen wir informationen, ich wissen nicht, wenn Sie uns helfen können...
- Wer sind sie? Was sie tuend in den Universität Schlafsälen sind? Dieses ist ein resctric bereich. – disse o rapaz friamente, mirando-as com aversão.- Wir müssen nur wissen, wo Ami Mizuno lebt, dann wir verlassen. – respondeu Célimoon igualando a frieza do rapaz.
- Ami Mizuno? – inquiriu a rapariga, olhando com cumplicidade para o rapaz. – Es ist die geniale Japanische mädchen mit blauen haaren. Sie lebt in einem gebäude ein paar der blöcke unten hier. – disse a rapariga sem brilho no olhar, apontando o caminho.- Die mädchen sind die kämpfer, ich bin sicher.– afirmou-se o rapaz com indiferença, após elas desaparecerem de vista. – Es ist ihnen die Sailor Senshi transformiert, die live im TV-Konzert.
- Wir müssen den master warnen Ami Merkur. – disse a rapariga sem alma, desmaterializando-se de seguida.
pelo pouco que deu para perceber…eles identificaram-nas como as sailor na tv e foram avisar a mestre Ami Mercúrio que elas tinham chegado…o que explica o facto da nehelenia saber que elas la estavam…e isto confirmou o que muita gente (eu incluída, apesar d não saber o nome da dita cuja) suspeitava…ou seja…ou ami, não era a ami, ou estava a ser controlada pela dita cuja dos espelhos…
- Quando vocês começaram a tentar uma comunicação mais frequente, tornou-se iminente que alguém tomasse o lugar dela, visto ela estar… indisponível. – sorriu Nehelénia, desfrutando da preocupação das navegantes.
Não sei porquê mas acho que isto é bluff…apesar d não saber justificar o porque da verdadeira ami não comunicar com as navegantes…pois afinal ela já esta em eterna (segundo o que alguém disse no capitulo anterior), ou seja, não esta morta nem capturada nem nada do género…portanto, ou anda fugida ou esta infectada…se bem que eu me inclino mais para a primeira hipótese pois se estivesse infectada não seria a dita cuja dos espelhos a fazer a recepção ás sailors e sim a Ami, pois pelo menos teria a memoria consigo….n dava tanta barraca…
A certa altura, a Ami foi substituida pela Nehelénia que se fez passar por ela, visto que a Ami é a "Mestre Caos".

- Mestre, as navegantes já descobriram a operação na Europa. – anunciou Nehelénia materializando-se no escuro salão.
A Júpiter corrigiu-a ali em cima, ò:
Sammu escreveu:- A causadora da guerra na Alemanha… foste tu. – percebeu Célimoon agarrando o ceptro firmemente.
- Em parte, sim. – orgulhou-se Nehelénia. – Enegrecer os sonhos e a alma dos governantes com o poder do Caos foi uma brincadeira. Kaorinite com a América, eu com a Eurroca e África…
- Europa, idiota! – corrigiu Júpiter, lembrando-se da altura em que falara com Ami no computador.
Era muito burra se fizesse sempre o mesmo erro

A Rainha Serenidade chama-se Rainha Serenidade, ponto. Não me lembro de ver alguma referencia ao facto de ela ser "Selene"

Mas lá mais pró fim vamos descobrir o porquê deste nome.

E faxavor de não insultar tanto a minha criação >.<
Obrigado pelos comments!!
Sammu, és fixe! oh Sammu...sabes...es dificil conseguir excrever-se algo...e ler algo quando num lado tens uma fanfic pa ler...e do outro tens um grupo de pessoas que está a comentar as tatuagens da mulher que foi ao programa da julia.E sim já sei que e a Ami...mas não gosto da ideia!!Desde quando é que a Ami tem uma paixão obcessiva pelo Gonçalo???Desde quando??
E pelo que sei...Selene era a Deusa da Lua...e se não me engano mãe da Rainha Serenidade, avózinha da Bunny
E pelo que sei...Selene era a Deusa da Lua...e se não me engano mãe da Rainha Serenidade, avózinha da Bunny

Ai ai ai ai ai... k lindo capitulo Sammu! Isto é k foi ler!
:P Adorei!
Então, já k o senhor tanto insiste em comentários grandes, vou dar o meu melhor para fazer um k lhe agrade! XD
Com k então a dona Célia faz anos a 22 de Junho? Interessante... Isso ker dizer k a Usagi tá kuase a fazer anos!
Gostei do nick, "Algazinha" XD Agora n gostei do resto do comentário da Seiya...
É a algazinha e o pudinzinho!
Estás cada vez mais bonita... Eh! (ok... n me batas) Ainda pra mais a Célia só pensa em chá! XD
N gostei mt desta entrada da Seiya, apesar dela já tar cá há dois capitulos, acho k tá meio deslocada no meio disto tudo. Mas é a minha opinião, podes achar outras coisas ou ter outros planos para ela!
Hotaru! Welcome back, já sentia a tua falta!! E agora com o papá dela.
Adorei a parte das despedidas, tão sentimental. Então a da Makoto e do Motoki... Tão romântico :g5:
E a Usagi continua desaparecida... Onde será k a miuda se meteu??
Uma pergunta... pk é as inners kd se transformam gritam apenas: "... Eternal" e as outers gritam "... Eternal Power"?
Achei interessante teres posto akelas falas em alemão, dá mais ambiente à história. Mas eu n percebi nada do k elas disseram pk n tenho/conheço um tradutor decente. O meu só dá pra traduzir palavra por palavra e n dá geito nenhum, para além k me saem umas coisas esquisitas.
Msm assim, achei akeles dois tipos com kem a Célimoon falou mt suspeitos.
A teoria da "Ami controlada pela Nehelania" confirmou-se. Bem me parecia k era isso. Mas e agora, a Neptune e a Mars foram presas por ela. O k será k vai acontecer a seguir???
Bem, adorei o capitulo, isto tá cada vez melhor e mais excitante!! Fico à espera do próximo!!
:P Adorei!Então, já k o senhor tanto insiste em comentários grandes, vou dar o meu melhor para fazer um k lhe agrade! XD
Com k então a dona Célia faz anos a 22 de Junho? Interessante... Isso ker dizer k a Usagi tá kuase a fazer anos!
Gostei do nick, "Algazinha" XD Agora n gostei do resto do comentário da Seiya...
Parabéns Selene! Estás cada vez mais bonita algazinha.
É a algazinha e o pudinzinho!
Estás cada vez mais bonita... Eh! (ok... n me batas) Ainda pra mais a Célia só pensa em chá! XDN gostei mt desta entrada da Seiya, apesar dela já tar cá há dois capitulos, acho k tá meio deslocada no meio disto tudo. Mas é a minha opinião, podes achar outras coisas ou ter outros planos para ela!

Hotaru! Welcome back, já sentia a tua falta!! E agora com o papá dela.

Adorei a parte das despedidas, tão sentimental. Então a da Makoto e do Motoki... Tão romântico :g5:
E a Usagi continua desaparecida... Onde será k a miuda se meteu??
Uma pergunta... pk é as inners kd se transformam gritam apenas: "... Eternal" e as outers gritam "... Eternal Power"?
Achei interessante teres posto akelas falas em alemão, dá mais ambiente à história. Mas eu n percebi nada do k elas disseram pk n tenho/conheço um tradutor decente. O meu só dá pra traduzir palavra por palavra e n dá geito nenhum, para além k me saem umas coisas esquisitas.
Msm assim, achei akeles dois tipos com kem a Célimoon falou mt suspeitos.
A teoria da "Ami controlada pela Nehelania" confirmou-se. Bem me parecia k era isso. Mas e agora, a Neptune e a Mars foram presas por ela. O k será k vai acontecer a seguir???
Bem, adorei o capitulo, isto tá cada vez melhor e mais excitante!! Fico à espera do próximo!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Dianuxka escreveu: E pelo que sei...Selene era a Deusa da Lua...e se não me engano mãe da Rainha Serenidade, avózinha da Bunny
Ah... a teoria da Selene... mais uma que diz que a Selene é a mãe da rainha... xiii, agora já nem sei mais :
:, aprendi que a Rainha Serenity é a reencarnação da Selene, da lenda do coelho na Lua... (já comentei isso no tópico das dúvidas), por causa da teoria do caldeirão das sementes do mangá... não existe referências de avó da Usagi.Acredito que o Sammu usou o Selene não pelo motivo descrito, é como de repente colocar o nome da filha de Ana, Maria ou outro nome comum, ou não?
Sei lá! :
:

Semi-ausente até março

_S.E.A_ escreveu:Achei interessante teres posto akelas falas em alemão, dá mais ambiente à história. Mas eu n percebi nada do k elas disseram pk n tenho/conheço um tradutor decente. O meu só dá pra traduzir palavra por palavra e n dá geito nenhum, para além k me saem umas coisas esquisitas.
Here

http://translation2.paralink.com/
Tem algumas coisas que não ficam muito direitas, mas dá pa ver ;P
E eu não percebo onde é que o pessoal foi buscar as teorias da Selene O.o A Princess Serenity/Usagi, tem a sua história do Milénio Prateado baseada na deusa Selene, mas é só isso... A Selene não é reencarnação de ninguém...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
E eu não percebo onde é que o pessoal foi buscar as teorias da SeleneA Princess Serenity/Usagi, tem a sua história do Milénio Prateado baseada na deusa Selene, mas é só isso... A Selene não é reencarnação de ninguém...
É isso mesmo Lumi, até foi por aí que fui buscar o nome, mas já não sei nada... :
':
Sammu, és fixe! lindo simplismente espectacular adorei não amei ficou fantastico sammu . . .
ai tão lindo as despdidas amei principalmente a da maria e do mario foi mesmo lindoooooo . . . . .
ai a algazinha tou a gostar de ver agora o seiya voltou-se para a celia vai ser lindo vai . . . . . . .Tive foi pena da urano quando apanharam a neptuno . . . o amor entre elas é tão lindo . . . .
e da marte coitada ela que não se deixou levar no fim foi apanhada pelo espelho na mesma e não conseguiu fugir . . . . .
O QUE??????A AMI a rainha do caus ai nunca pensei eu sempre pensei que fosse outra pessoas qualquer ate ja tinha pensado na plutão e no capitulo quando disseram que ela iria regressar ao passado pensei logu na plu afinal ela é que controla quem passa ou não atravez do portal do tempo . . . agora a ami eu estava ja a espera que ela tivesse infectada por uma maldição mas nunca que fosse ela a rainha . . . .e a plutão onde anda ela???? . . . .e a bunny e o gonçalo???? . . .e porque não destruiu a semente de estrela delas???? . . .
tanta coisa ainda sem resposta vamus ter de esperar pelo proximo capitulo . . . . sammu deixa-nos sempre cheias de curiosidade . . . XDDDDD . . .
quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais . . . .
bju
ai tão lindo as despdidas amei principalmente a da maria e do mario foi mesmo lindoooooo . . . . .
ai a algazinha tou a gostar de ver agora o seiya voltou-se para a celia vai ser lindo vai . . . . . . .Tive foi pena da urano quando apanharam a neptuno . . . o amor entre elas é tão lindo . . . .
e da marte coitada ela que não se deixou levar no fim foi apanhada pelo espelho na mesma e não conseguiu fugir . . . . .
O QUE??????A AMI a rainha do caus ai nunca pensei eu sempre pensei que fosse outra pessoas qualquer ate ja tinha pensado na plutão e no capitulo quando disseram que ela iria regressar ao passado pensei logu na plu afinal ela é que controla quem passa ou não atravez do portal do tempo . . . agora a ami eu estava ja a espera que ela tivesse infectada por uma maldição mas nunca que fosse ela a rainha . . . .e a plutão onde anda ela???? . . . .e a bunny e o gonçalo???? . . .e porque não destruiu a semente de estrela delas???? . . .
tanta coisa ainda sem resposta vamus ter de esperar pelo proximo capitulo . . . . sammu deixa-nos sempre cheias de curiosidade . . . XDDDDD . . .
quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais . . . .
bju
Lumi-chan escreveu: E eu não percebo onde é que o pessoal foi buscar as teorias da Selene O.o A Princess Serenity/Usagi, tem a sua história do Milénio Prateado baseada na deusa Selene, mas é só isso... A Selene não é reencarnação de ninguém...
Bom, são só teorias... eu li algumas informações neste estudo de semiótica feito por duas brasileiras:
http://www.fflch.usp.br/dl/semiotica/es/eSSe2/2006-eSSe2-T.C.LEONI-T.L.BRANDAO.pdf

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Lumi-chan escreveu: E eu não percebo onde é que o pessoal foi buscar as teorias da SeleneA Princess Serenity/Usagi, tem a sua história do Milénio Prateado baseada na deusa Selene, mas é só isso... A Selene não é reencarnação de ninguém...
Bom, são só teorias... eu li algumas informações neste estudo de semiótica feito por duas brasileiras:
http://www.fflch.usp.br/dl/semiotica/es/eSSe2/2006-eSSe2-T.C.LEONI-T.L.BRANDAO.pdf
Um estudo sobre a manga de Sailor Moon!
Que optimo! Será que posso incluir depois no site?! :
: p.S- Adoro a tua firma Chou!

Sammu, és fixe! OMFG... argh... ui... ohmeudeusohmeudeus... *mim tenta desesperadamente pôr as ideias em ordem*
Desta vez até tive q tomar nota do q queria comentar pa n me esquecer. Por isso aí vem testamento, de certeza.
Os erros q detectei:
"...resgatar a si..." -> a ela, não?
"...sob 15 polegadas de neve" -> sobre (a escolha de polegadas como unidade de medida tb é estranha, mas legítima)
"...enquanto Ami se diria para ela" -> dirigia
"serios laser" -> serious
"...era frucral obter..." -> fulcral
"deep aqua miror" -> mirror
Agora a parte melhor (e pela ordem q anotei à medida q ia lendo senão perco-me, lol)
Eh pá, adorei as referências aos capítulos finais da fase Classic (a minha preferida por sinal, eheh):
"Desta vez não partirei sem te beijar" Oooooooohhhhhh!!!! Lindoooooooo!!!! Q românticooooo!
"Põe-te direita que não sentes o frio!" LOL! Lindo...
O prof. Tomoe continua por aí sem explicação, visto q tinha sido morto pela Kaorinite... Isto já é tipo Dragon Ball, eles compram bilhete de ida e volta para o lado de lá, LOL! Continuo à espera dessa explicação...
O Chico e a Joana?! OMG! Q cena! Já vi a explicação q deste à chou (embora sempre tivesse pensado q o Chico fosse mais novo), mas nem por isso deixa de parecer estranho! Quer dizer, em termos de feitios por acaso n custa a imaginar q se entendam, mas ele n tinha era panca pela Ami?... Bem, as coisas mudam...
Afinal nesta fic é O Seiya ou A Seiya? Da outra vez escreveste O quando até tava transformado, agora escreveste A não estando... Custa a imaginar mentalmente as coisas n sabendo este pormenor
(se bem q a aparência dele nem mudava muito de mulher pra homem...) LOL, e agora escolheu uma nova pra chatear... N tem é mt jeito pra alcunhas, tou a ver... De pudinzinho pra algazinha, LOOOL! Deprimente, alguém q dê umas lições de romantismo a essa criatura!
Bem, como se todos os indícios até agora n tivessem sido suficientes, foram mm burrinhas em n perceber q alguma coisa tava mal qd a Ami n reconheceu a Star Fighter. Bolas, é ainda mais estranho q ela dizer "eurroca"... (essa cena parecia mesmo à anime, já tava a ver na sequência de imagens alguém a fazer cara desconfiada no grupo, eheh). OK, a Marte desconfiou, mas tb n fez nada... E ainda foi apanhada, a burrinha
Bem, tou a ver q em breve vamos ter notícias da Plutão. Já deu pa perceber q elas andam a mexer no tempo... Tou pra ver o q lhe fizeram...
Agora a questão mais premente...
ohmyholygod, ATÃO O CAOS POSSUIU A AMI?!?!?!?!? Acho maaaaliiii, malliiiii, maliiii!!!!!! O grupo das inners tinha q tar sempre uno e indivisível, pá!!!!!! Dessa n tava mm à espera... Sempre achei q a identidade do Caos seria uma surpresa, mas n a este ponto...
Eh pá, mas então como é q elas conseguiram chegar a eternas?! O facto de a Ami ter deixado de fazer parte do grupo faz com q este esteja completo sem ela?
Agora mim especula uma resolução pra isto: o Rui, sabe-se lá como, junta-se à Sailor Moon e vai ajudá-la a trazer a Ami de volta para o lado "dos bons". OK, isto saltou-me à mente mas parece-me altamente improvável... O q me parece mais provável é ainda haver surpresas com a questão da Sailor Moon se ter transformado com o Cristal Prateado enegrecido e se ter juntado ao Endymion ainda infectado também. Ah, isto para além de ainda não sabermos o grande segredo da Celimoon... (ok, demasiadas variáveis, estou a ficar baralhada...)
Isto num se faz. Agora vê lá se n te dá mais uma indisposição para escrita e postas a continuação rapidamente, hein?!?!? O meu entusiasmo e curiosidade tá difícil de conter!!!!!
Desta vez até tive q tomar nota do q queria comentar pa n me esquecer. Por isso aí vem testamento, de certeza.
Os erros q detectei:
"...resgatar a si..." -> a ela, não?
"...sob 15 polegadas de neve" -> sobre (a escolha de polegadas como unidade de medida tb é estranha, mas legítima)
"...enquanto Ami se diria para ela" -> dirigia
"serios laser" -> serious
"...era frucral obter..." -> fulcral
"deep aqua miror" -> mirror
Agora a parte melhor (e pela ordem q anotei à medida q ia lendo senão perco-me, lol)
Eh pá, adorei as referências aos capítulos finais da fase Classic (a minha preferida por sinal, eheh):
"Desta vez não partirei sem te beijar" Oooooooohhhhhh!!!! Lindoooooooo!!!! Q românticooooo!
"Põe-te direita que não sentes o frio!" LOL! Lindo...
O prof. Tomoe continua por aí sem explicação, visto q tinha sido morto pela Kaorinite... Isto já é tipo Dragon Ball, eles compram bilhete de ida e volta para o lado de lá, LOL! Continuo à espera dessa explicação...
O Chico e a Joana?! OMG! Q cena! Já vi a explicação q deste à chou (embora sempre tivesse pensado q o Chico fosse mais novo), mas nem por isso deixa de parecer estranho! Quer dizer, em termos de feitios por acaso n custa a imaginar q se entendam, mas ele n tinha era panca pela Ami?... Bem, as coisas mudam...
Afinal nesta fic é O Seiya ou A Seiya? Da outra vez escreveste O quando até tava transformado, agora escreveste A não estando... Custa a imaginar mentalmente as coisas n sabendo este pormenor
(se bem q a aparência dele nem mudava muito de mulher pra homem...) LOL, e agora escolheu uma nova pra chatear... N tem é mt jeito pra alcunhas, tou a ver... De pudinzinho pra algazinha, LOOOL! Deprimente, alguém q dê umas lições de romantismo a essa criatura!Bem, como se todos os indícios até agora n tivessem sido suficientes, foram mm burrinhas em n perceber q alguma coisa tava mal qd a Ami n reconheceu a Star Fighter. Bolas, é ainda mais estranho q ela dizer "eurroca"... (essa cena parecia mesmo à anime, já tava a ver na sequência de imagens alguém a fazer cara desconfiada no grupo, eheh). OK, a Marte desconfiou, mas tb n fez nada... E ainda foi apanhada, a burrinha

Bem, tou a ver q em breve vamos ter notícias da Plutão. Já deu pa perceber q elas andam a mexer no tempo... Tou pra ver o q lhe fizeram...
Agora a questão mais premente...
ohmyholygod, ATÃO O CAOS POSSUIU A AMI?!?!?!?!? Acho maaaaliiii, malliiiii, maliiii!!!!!! O grupo das inners tinha q tar sempre uno e indivisível, pá!!!!!! Dessa n tava mm à espera... Sempre achei q a identidade do Caos seria uma surpresa, mas n a este ponto...
Eh pá, mas então como é q elas conseguiram chegar a eternas?! O facto de a Ami ter deixado de fazer parte do grupo faz com q este esteja completo sem ela?
Agora mim especula uma resolução pra isto: o Rui, sabe-se lá como, junta-se à Sailor Moon e vai ajudá-la a trazer a Ami de volta para o lado "dos bons". OK, isto saltou-me à mente mas parece-me altamente improvável... O q me parece mais provável é ainda haver surpresas com a questão da Sailor Moon se ter transformado com o Cristal Prateado enegrecido e se ter juntado ao Endymion ainda infectado também. Ah, isto para além de ainda não sabermos o grande segredo da Celimoon... (ok, demasiadas variáveis, estou a ficar baralhada...)
Isto num se faz. Agora vê lá se n te dá mais uma indisposição para escrita e postas a continuação rapidamente, hein?!?!? O meu entusiasmo e curiosidade tá difícil de conter!!!!!
Sammu escreveu: Um estudo sobre a manga de Sailor Moon!
Que optimo! Será que posso incluir depois no site?! ::
p.S- Adoro a tua firma Chou!
Bom, como não fui eu que escrevi, acho que citando a fonte como quando escrevemos artigos, não há problema

Olha, a sign faz tempo que eu fiz, antes da Páscoa, com a ajuda da Kasei e da Haruhi, foi a primeira envolvendo uma fic (vou divulgar uma por semana, pretendo :
'

Semi-ausente até março

Lumi-chan escreveu:E eu não percebo onde é que o pessoal foi buscar as teorias da SeleneA Princess Serenity/Usagi, tem a sua história do Milénio Prateado baseada na deusa Selene, mas é só isso... A Selene não é reencarnação de ninguém...
ora bem...a selene é a deusa da lua, certo??? é que p via das duvidas fui ver num dos episodios (o 44- a bunny acorda com uma mensagem do passado...) e no 5º minuto do episodio aparece uma miniatura da rainha da lua a falar c a bunny...kd a bunny lhe pergunta "quem és tu, afinal?" a mae responde "sou a encarnaçao da deusa da lua k manda mensagens de um passado muito longiquo. sou a rainha do milenia prateado, a rainha serenidade, a tua querida mae"
:
':e sammu...kto aos meus atakes a celia...n leves a mal...é k pura e simplesmente, nao gosto dela...so sabe fazer asneiras...nao é nada contra ti...komo ja disse varias vezes eu ADOROOOOO a fic, alias a meu ver é a unica coisa k a celia fez bem (dar origem a esta maravilhosa fic)...mas n vou c a "cara" dela...e pronto...
:
: n fikes ofendido p isto...so expresso os meus sentimentos pela dita cuja criatura...pois ate axo k esta bem feita...tlvx x ela n fosse taum...prostes...a fic n fosse tao interessante...mx nao gosto dela e pronto...n ha nada a fazer...mx x kiseres k eu pare d komentar as atitudes da dita cuja criatura, é só dizeres...prometo...:vergonha:
_______
Tens de entrar para responderes neste tópico.
foi o que a rapariga lhe chamou 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.