A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor S escreveu:
Enfim.. desculpa a ausência de 1comentário decente, prometo que tentarei compensar no próximo
Atão este capitulo é susposto ser um dos mais emocionantes e importantes e tu não fazes o teu mega testamento? :g11:
Obrigado a todos os que comentaram, muito obrigado mesmo, deu um trabalhão... E tenho notado uma dimiuição nos meus comments :g9: mas pronto a qualidade dos que tenho compensa

P.S- Obvio que não sei alemão, o babelfish faz... milagres!
Sammu, és fixe! Por isso é que o tradutor que eu uso não traduziu decentemente... Sammy, usa esse, plz ;-; Outro dia traduzi uma coisa alemã a partir daí e deu tão direitinho x3
Não é como a maior parte dos tradutores que troca tudo ;P
http://translation2.paralink.com/
Não é como a maior parte dos tradutores que troca tudo ;P
http://translation2.paralink.com/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu usei o tradutor do google, e traduziu tudo certinho. Já foi mt tosco, mas eles foram melhorando e agora está bastante bom... Qd eu tava a fazer o resumo alargado em inglês da minha tese de mestrado experimentei pôr frases inteiras a ver o q dava, e era bastante bom... errava os tempos verbais uma vez por outra, mas foi muito melhor do q esperava.
Sailor S escreveu:trabalhão... E tenho notado uma dimiuição nos meus comments :g9: quote]
Enfim.. desculpa a ausência de 1comentário decente, prometo que tentarei compensar no próximo
xta fantastico sammu
a diminuiÇao dx komntariox akredit k seja + por causa da xcola k so nx komplica a vida e ñ por causa da falta d kalidade da tua escrita pois xcrvx bue bue bem
.o: portnt tmx perdoadx? :g1:
BjooOO
TÓPICO BLOKEADO -> MOTIVO -> ESTUPIDEZ A MAIS
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
zirateb escreveu:bosszinho quando outro capitulo da tua maravilhosa fic?
Olha... ia perguntar msm isso.
Kd há mais?? Kd?? :g1:

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Comecei a estrever ontem... Talvez daqui a uma/duas semanas 
Confesso que fiquei um pouco desiludido com as respostas a este capítulo, que a meu ver é um dos "capítulos-chave" da história, estava à espera de comentáriozitos mais elaborados.
É um bocado "chunga" (eu escrevi isto?
) o pessoal não comentar porque não tem tempo. Jobens, o tempo arranja-se sempre, é só dispensar uns 10 minutos ao passo que eu demoro mais de uma semana a escrever 

Confesso que fiquei um pouco desiludido com as respostas a este capítulo, que a meu ver é um dos "capítulos-chave" da história, estava à espera de comentáriozitos mais elaborados.
É um bocado "chunga" (eu escrevi isto?
) o pessoal não comentar porque não tem tempo. Jobens, o tempo arranja-se sempre, é só dispensar uns 10 minutos ao passo que eu demoro mais de uma semana a escrever 
Sammu, és fixe! MÁ PESSOA!!!
Andei eu aqui a esmerar-me, a tirar notas e tudo, como se fosse uma investigação, e depois sou castigada?!?!? Não se faz!!!! XDD
Olha, a falta de tempo existe sim, ainda q momentânea... Já muitas vezes li o capítulo mas n podia comentar (tava no trabalho, oooopsss!!!), mas comentava à noite ou no dia seguinte. Mas pronto, tens razão, já passaram noites e dias seguintes suficientes... Mas Sammu, é um "fenómeno" q se tem observado em todas as fics... Provavelmente tem a ver com a enorme profusão delas q apareceu, as pessoas fartam-se de comentar e gastam esses tais 10 minutos a ir ler outras... enfim, sinais dos tempos... XD
Andei eu aqui a esmerar-me, a tirar notas e tudo, como se fosse uma investigação, e depois sou castigada?!?!? Não se faz!!!! XDD
Olha, a falta de tempo existe sim, ainda q momentânea... Já muitas vezes li o capítulo mas n podia comentar (tava no trabalho, oooopsss!!!), mas comentava à noite ou no dia seguinte. Mas pronto, tens razão, já passaram noites e dias seguintes suficientes... Mas Sammu, é um "fenómeno" q se tem observado em todas as fics... Provavelmente tem a ver com a enorme profusão delas q apareceu, as pessoas fartam-se de comentar e gastam esses tais 10 minutos a ir ler outras... enfim, sinais dos tempos... XD
bem...eu axo ja komentei o suficiente este ultimo cap...tipo...tipo axo k ainda dava pa dizer mais kk koisita...mx iria ter sempre a celia e se eu falo + mal dela o sammu vem atras d mim c uma caçadeira...
é k axo k sou mais anti-celia k a S...
isso e verdd kasei...eu inicialmente tb fazia isso....anadava a ler carradas d fic's ao mesmo tempo e dps n tinha tempo nem paciencia pa komentar nenhuma em kondiçoes...fikava-m sempre plo ta optimo, continua o bom trabalho.etc...mx komo axei k isso ja toda a gente dizia paxei a ler so 2 ou 3 (neste momento ando c 4, esta a da patrakas, a da tety, e uma da S k n e sobre SM) e ja tenh algum tempito pa komentar...
kero dizer as vezes nem pa ler tenh temp, mx kopio o texto, levo-o pa casa e a noite c kalma leio e faço o komentario pa o postar kd ka volto...e assim k tenh feito os koments a esta fic...se nao n m safava...

é k axo k sou mais anti-celia k a S...
Kasei escreveu:Provavelmente tem a ver com a enorme profusão delas q apareceu, as pessoas fartam-se de comentar e gastam esses tais 10 minutos a ir ler outras... enfim, sinais dos tempos... XD
isso e verdd kasei...eu inicialmente tb fazia isso....anadava a ler carradas d fic's ao mesmo tempo e dps n tinha tempo nem paciencia pa komentar nenhuma em kondiçoes...fikava-m sempre plo ta optimo, continua o bom trabalho.etc...mx komo axei k isso ja toda a gente dizia paxei a ler so 2 ou 3 (neste momento ando c 4, esta a da patrakas, a da tety, e uma da S k n e sobre SM) e ja tenh algum tempito pa komentar...
kero dizer as vezes nem pa ler tenh temp, mx kopio o texto, levo-o pa casa e a noite c kalma leio e faço o komentario pa o postar kd ka volto...e assim k tenh feito os koments a esta fic...se nao n m safava...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
kem m dera tr + tmpito
eu sei k e vrdd k pdiamx comntr + mx o tmp e tao excaxo
escrevr demora mt tmp e da mt trabalh pr ixo e k realmnt sou fa dakelx pexoax k km tu entrarm n aventura d xcrevr 1a fic e aceitarm o compromixo d cntinuar ate ao final
exex 10 min k falas na os vejo
xo mxm nx fim d semanx
tve a vr o inicio d tua sound fic e a serio xta fantastico
axo fntxtico cnseguirm arranjr tmp pra tu nxte mundo ultra strexado onde vivemx
na fikex desanimad so pr causa disto
pff cntinua em força :='(:
a tua fic e maravilhosa
eu sei k e vrdd k pdiamx comntr + mx o tmp e tao excaxo
escrevr demora mt tmp e da mt trabalh pr ixo e k realmnt sou fa dakelx pexoax k km tu entrarm n aventura d xcrevr 1a fic e aceitarm o compromixo d cntinuar ate ao final
exex 10 min k falas na os vejo
xo mxm nx fim d semanx
tve a vr o inicio d tua sound fic e a serio xta fantastico
axo fntxtico cnseguirm arranjr tmp pra tu nxte mundo ultra strexado onde vivemx
na fikex desanimad so pr causa disto
pff cntinua em força :='(:
a tua fic e maravilhosa
ñ nox contrariem ... muahahaha
*Haruhi entra a correr no tópico, lê, fica emocionada e respira fundo*
Antes que leve com um chinelo, quero pedir desculpas por não ter lido este capítulo mais cedo! Aliás, eu mesma me arrependo de não o ter feito, OMG! Mas a falta de tempo mata-me...
Bem, passando à frente.
Eu tenho sempre de te dizer isto. Epá, não consigo, tenho mesmo que voltar a referir que escreves excelentemente bem, e que a cada capítulo que passa me surpreendes mais...
Aliás, creio que esta é uma das melhores fics que estou a acompanhar... porque envolves tanto mistério que o pessoal se enrola todo! XP
E eu adoro ler fics/histórias com a sua grande pitada de mistério
Mais uma vez, os meus parabéns por isso!
Passando agora a algumas citações ao longo do capítulo...
"tornara-se urgente a missão de a resgatar a si"...?
Penso que nessa parte o "a si" não está bem encaixado, porque parece que se refere ao Artemis e não à Ami... ou sou eu que estou enganada?
Acontece-me
Tipo, omg... eu amo a Hotaru
Gostei mesmo disso que escreveste, não resisti, tive mesmo de quotar...
A Joana e o Chico?! Omg, este mundo está perdido

Com esta agora é que tu me mataste ó Sammu! Nunca imaginei que a Vénus fizesse isto... se fosse mais ao contrário ... mas enfim
Apoiado, apoiado XD
Em geral, a parte das despedidas foi muito triste...
Aquilo de inserir Alemão também foi muito engraçado! Gostei bastante desse promenor!
Oh... e III Guerra Mundial! Oh rapaz, onde é que tu vais buscar a imaginação?
Também quero 
Aquela parte em que a Rita vê o avô... por momentos pensei que ela ia cair na armadilha, mas depois escapou... no momento a seguir já estava
presa... ora bolas.
Também elas deviam ter estranhado... quer dizer... a Ami não reconhecer o Seya? o.O
LOL, a parte da Eurroca - fenomenal

Por acaso eu já tinha pensado nisto, mas depois a substituição da Ami aquelas conversas todas no MSN e isso... baralharam-me um bocado o sistema
Mas quando estava a ler o capítulo (mais expecíficamente quando ia na parte em que a Célia falou com os estudantes) essa ideia veio-me de novo à cabeça... e confirmou-se no final.
E porque é que me veio à cabeça?
Porque acabei de descobrir que... well... quando eu estava a fazer a fanfic de SM (que já desisti dela por falta de tempo para actualizar) também pensei que o vilão seria uma das navegantes
*Haruhi tropeça e cai*
Mas enfim, mais uma vez, parabéns!
.o:
.o:
Agora uma criticazinha, que é capaz de ser a única coisa que não gosto assim muito...
Nas lutas que já escreveste em outros capítulos deste perfeitamente bem noção do espaço... nesta luta, apesar de a ter adorado, pareceu-me bastante... 'destruídora' (XD) para ser realizada apenas no quarto...
Ou o quarto é espaçoso?
Não sei, desta vez senti-me meio 'à deriva' nesse aspecto... mas não é nada de grave 
Agora gostava de saber o que se está a suceder com a Bunny e com o Gonçalo...
Fico à espera de mais
.o:
.o:
E desculpa lá pelo comentário não muito elaborado...
não é por isso que gostei menos do capítulo! Aliás, penso que este é um dos meus favoritos
Continua!
Antes que leve com um chinelo, quero pedir desculpas por não ter lido este capítulo mais cedo! Aliás, eu mesma me arrependo de não o ter feito, OMG! Mas a falta de tempo mata-me...
Bem, passando à frente.
Eu tenho sempre de te dizer isto. Epá, não consigo, tenho mesmo que voltar a referir que escreves excelentemente bem, e que a cada capítulo que passa me surpreendes mais...
Aliás, creio que esta é uma das melhores fics que estou a acompanhar... porque envolves tanto mistério que o pessoal se enrola todo! XP
E eu adoro ler fics/histórias com a sua grande pitada de mistério
Mais uma vez, os meus parabéns por isso!
Passando agora a algumas citações ao longo do capítulo...
O dia amanheceu gelado e cinzento, o dia da partida para a Alemanha. Como Artemis havia dito a localização de Ami ao inimigo, tornara-se urgente a missão de a resgatar a si e a Rui do país em guerra.
"tornara-se urgente a missão de a resgatar a si"...?
Penso que nessa parte o "a si" não está bem encaixado, porque parece que se refere ao Artemis e não à Ami... ou sou eu que estou enganada?
Acontece-me

- É por isso que tenho de ir papá. – explicou Octávia acariciando-lhe a face. – Vou ajudar uma amiga, para que tudo isto acabe… Para que eu possa novamente apanhar pirilampos à noite, contigo, no nosso jardim…
Tipo, omg... eu amo a Hotaru

Gostei mesmo disso que escreveste, não resisti, tive mesmo de quotar...
- Obrigada Chico. – agradeceu Joana dando-lhe um beijo relâmpago na boca, que deixou todos surpreendidos. – E pensar que estiveste sempre aqui à minha frente…!– exclamou correndo para junto das amigas.
A Joana e o Chico?! Omg, este mundo está perdido

Com esta agora é que tu me mataste ó Sammu! Nunca imaginei que a Vénus fizesse isto... se fosse mais ao contrário ... mas enfim
Apoiado, apoiado XDEm geral, a parte das despedidas foi muito triste...
Aquilo de inserir Alemão também foi muito engraçado! Gostei bastante desse promenor!

Oh... e III Guerra Mundial! Oh rapaz, onde é que tu vais buscar a imaginação?
Também quero 
Aquela parte em que a Rita vê o avô... por momentos pensei que ela ia cair na armadilha, mas depois escapou... no momento a seguir já estava
presa... ora bolas.
Também elas deviam ter estranhado... quer dizer... a Ami não reconhecer o Seya? o.O
LOL, a parte da Eurroca - fenomenal

- Não é fácil destruir uma Semente de Estrela eterna Nehelénia. – disse a mulher saindo da escuridão. – Mas, em breve, a Esmeralda voltará do passado. O destino mudará, e as transformações eternas nunca
chegarão a acontecer. Será o fim da dinastia das navegantes. Ah ah ah…! – riu-se Mercúrio fantasmagoricamente, fitando os espelhos que prendiam
as suas companheiras.
Por acaso eu já tinha pensado nisto, mas depois a substituição da Ami aquelas conversas todas no MSN e isso... baralharam-me um bocado o sistema
Mas quando estava a ler o capítulo (mais expecíficamente quando ia na parte em que a Célia falou com os estudantes) essa ideia veio-me de novo à cabeça... e confirmou-se no final.E porque é que me veio à cabeça?
Porque acabei de descobrir que... well... quando eu estava a fazer a fanfic de SM (que já desisti dela por falta de tempo para actualizar) também pensei que o vilão seria uma das navegantes
*Haruhi tropeça e cai* Mas enfim, mais uma vez, parabéns!
.o:
.o:Agora uma criticazinha, que é capaz de ser a única coisa que não gosto assim muito...
Nas lutas que já escreveste em outros capítulos deste perfeitamente bem noção do espaço... nesta luta, apesar de a ter adorado, pareceu-me bastante... 'destruídora' (XD) para ser realizada apenas no quarto...
Ou o quarto é espaçoso?
Não sei, desta vez senti-me meio 'à deriva' nesse aspecto... mas não é nada de grave 
Agora gostava de saber o que se está a suceder com a Bunny e com o Gonçalo...
Fico à espera de mais
.o:
.o:E desculpa lá pelo comentário não muito elaborado...
não é por isso que gostei menos do capítulo! Aliás, penso que este é um dos meus favoritos
Continua!Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kasei escreveu:MÁ PESSOA!!!
Kasei eu não me tava a referir aos que já comentaram obiamentee!

Agora com o comentário da Haruhi já fiquei mais contentinho
(Obrigado!)Mas falta aqui o da Sailor S, desse não prescindo. :cigarrete:
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Kasei escreveu:MÁ PESSOA!!!
Kasei eu não me tava a referir aos que já comentaram obiamentee!
Agora com o comentário da Haruhi já fiquei mais contentinho(Obrigado!)
Mas falta aqui o da Sailor S, desse não prescindo. :cigarrete:
Vais prescindir até ao próximo capitulo :X Quando vier o próximo eu compenso-te... Ando completamente sem cabeça para grandes coisas, e eu para comentar grande é para comentar como deve de ser.
Eu quero re-ler este último capitulo e bla bla bla.. E isto tudo agora só daqui a duas semanas porque ando toda atribulada... Nem os livros que tenho para ler eu tenho lido, já não leio nada dos meus livros há umas 2as semanas, e eu sou uma livro-dependente

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.