Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.430
Divinal Sammu! Por hoje é tudo o que consigo dizer.Surprised.o: Surprised.o:
Assim que recuperar a net, venho comentar como deve ser.

Cházinho? OMG!! Depois de tudo isto acabas com um Cházinho..Tu matas-nos Sammu!
#1.431
loooooooool!! Essa ultima frase! XD "CHházinho?" Parti-me a rir. Mas praké k a Célia ker o chá? XD *não é grande apreciadora de chá*

K capitulo mais lindo, ainda estou a assimilar a informação toda... Agora faz tudo tanto sentido. Eu n tenho geito para comentários gigantes, mas digo já... o capitulo está tão lindo!! Adorei, kual será a nova missão da Esmeralda? E a Hotaru regressou! K bom!! Ou k mau... Será k ela vai virar msm sailor saturn outra vez e destruir o mundo? Ai ai...
E a Usagi fugiu com o Mamoru! E agora? Ai k nervos Sammu...

Bem, agora os erritos k eu encontrei:

Metade ficaria sob a guarda da aliança e a outra metade para ficaria para usufruto da legitima herdeira, a Princesa Serenidade, até que ela o conseguisse controlar na totalid…

"para ficaria para"... deves ter mudado alguma coisa e dps n reparaste nisso.

- Neve… em Junho? – observou Maria intrigada.

Se era a Makoto pk é k tá com a cor da Michiru? XD

- Cházinho?

O msm k em cima Razz

Bem... K mais dizer? Muito bem escrito, como sempre. Adorei! Valeu a pena ter esperado Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.432
exmo sr admin sammu (ui que ele baba-se todo) explique-me uma coisa...pq raio acabaste o capitulo naquela parte? XD

bem feito,grande usagi...adorei...agora é para a parva de celia ver o que a usagi sentiu ao ficar sem o seu mamoru.pronto,ele ainda estava mau,mas o poder do amor deles sempre ultrapassou todas as barreiras e desta vez nao vai ser excepçao...

ui,agora é que o seya vai perder pontos em relaçao ao seu pundinzinho...ela ja nao gosta da celia,e aquela cabeça oca ainda se vai juntar á celia...tá bem,tá bem,ja sei que é por causa da aliança bla bla bla,mas a usagi nao vai perdoar XD

finalmente percebemos a razao pela qual o Artemis falava e a Luna não, malvada da Esmeralda...

pronto,menos um ponto para a minha teoria, se a Galaxia está morta nao pode ser ela a big boss, será a Beryl? Rolar

parabens sammu,fico á espera do proximo...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.433
Felicidade, a Usagi ganhou juízo *-*

Nunca pensei que ela fosse recuperar o Mamoru, mas fez muito bem <3 A idiota da Célia -.- Quer dizer, há perigo da Usagi ser infectado, mas a Célia, a Michiru e a Haruka são imunes a tudo?? -.-''

"simplesmente voltou para o seu lugar original, o coração das pessoas."
Como te atreves?!?! ;-;
Essa foi exactamente a frase da Usagi para a Galáxia no anime, quando derrotou o Caos ;-; A Célia não tem o direito de a usar >.< Ao menos não disse a parte de ter de se confiar nas pessoas e que a luz também existia nos seus corações -.-'''

E já agora... Acho esta Célia que tenta ser simpática, com manias de chá (à inglesa) e etc, muito mais irritante do que a Célia de antes >.< Ao menos antes parecia verdadeiro, agora parece mesmo fingimento u.u

Sobre o Artemis e a Luna... Bem me parecia que a teoria da S não era tão descabida ;P Mas enfim... O que está feito, feito está... Não há nada a fazer..

E a Hotaru voltou *-* Eu sabia que a Hotaru não as deixava a lutar sozinhas <3 Espero é que a Célia não volte a demonstrar o seu "imenso" altruísmo e não lhe devolva a semente de estrela por ser "perigoso" -.- Até parece que ela é imune a isso tudo -.-

Btw, não percebi o porquê da Alemanha entrar em guerra :S A Inglaterra suponho que não ache muita piada ao facto da Célia estar no Japão e ter feito aquelas coisas, mas a Alemanha não tem motivos nenhuns... (pelo menos do que temos visto) e a Alemanha e Inglaterra não costumam juntar-se para combater contra alguém... Entendo que seja interessante por a Alemanha ao barulho por tar lá a Ami, mas há outras coisas também a considerar ;P E não tou a ver o que é que a Alemanha pode ganhar em unir-se à Inglaterra, contra o Japão... Só se forem mesmo questões diplomáticas, por causa do que as outras fizeram... Mas ainda assim... Nesse caso seria mais do que a Inglaterra e Alemanha contra o Japão... Penso eu... hmm

Edit: ESQUECI-ME!! ;P
Disseste a Maker e a Healer, portanto vai ser também a Seiya, certo?? *.* Plz *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.434
Lumi-chan escreveu:Btw, não percebi o porquê da Alemanha entrar em guerra Desiludido A Inglaterra suponho que não ache muita piada ao facto da Célia estar no Japão e ter feito aquelas coisas, mas a Alemanha não tem motivos nenhuns... (pelo menos do que temos visto) e a Alemanha e Inglaterra não costumam juntar-se para combater contra alguém... Entendo que seja interessante por a Alemanha ao barulho por tar lá a Ami, mas há outras coisas também a considerar Brincalhao E não tou a ver o que é que a Alemanha pode ganhar em unir-se à Inglaterra, contra o Japão... Só se forem mesmo questões diplomáticas, por causa do que as outras fizeram... Mas ainda assim... Nesse caso seria mais do que a Inglaterra e Alemanha contra o Japão... Penso eu... hmm

Num capítulo lá mais para trás eu digo que as relações entre o Japão e a União Europeia não estão boas. Oras, a Inglaterra e a Alemanha fazem parte da UE Matreiro Por algum motivo, simplesmente entraram em conflito com o Japão, a razão não é coerente nem explicada porque:

Cap. 17 escreveu:
O inimigo conseguiu infectar os governantes, a Terra será destruída pelos próprios humanos. Se nada fizermos, é isso que vai acontecer. Chegou a altura da destruição ou da salvação.

No capítulo do concerto também há uma parte em que as raparigas exprimem a sua procupação com situações semelhantes.

Cap. 15 escreveu:

- «… vários países de África declararam guerra entre si, agravando a situação de insegurança global. Lembramos aos senhores telespectadores de que há escassos dois dias a Turquia entrou em guerra aberta com a Geórgia e o Azerbeijão. Entretanto a ONU tenta evitar uma catástrofe civil entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, dois países com conflitos de interes…»

- Muda de canal! – protestou Joana, ao que o seu pai mudou de emissora.

Cap. 15 escreveu:- Não é só com ela… Toda a cidade, todo o mundo tem estado assim. Basta verem as noticias na TV. – lembrou Joana virando-se para elas. Sabem aquela guerra declarada recentemente entre a Geórgia e o Azerbeijão? Tudo começou porque ambos os presidentes desses países reclamam um poço de petróleo entre as suas fronteiras que antigamente era dividido a meias amigavelmente pelos dois países.

- Agora que referes isso… As guerras recentes entre os países africanos também foi desencadeada por coisas parecidas. – observou Maria preocupada.

- Os brancos e os negros estão a fechar-se em comunidades mais fechadas e atacam-se mutuamente. Está a formar-se um novo Apartheid, mas desta vez por todo o mundo. – observou Rita preocupadamente. O meu pai disse-me recentemente que as relações entre o Japão e a União Europeia também não andam nada famosas.

No fundo o que quero demonstrar é que o mundo está a entrar no caos completo, as razões pouco importam porque como já disse os governantes estão a ser contaminados.

Lumi-chan escreveu:Edit: ESQUECI-ME!! Brincalhao
Disseste a Maker e a Healer, portanto vai ser também a Seiya, certo?? Esperancoso Plz Esperancoso

Veremos...! rabbit
Sammu, és fixe!
#1.435
Lumi-chan escreveu:
Edit: ESQUECI-ME!! Brincalhao
Disseste a Maker e a Healer, portanto vai ser também a Seiya, certo?? Esperancoso Plz Esperancoso

Pois Plz!! É k n tenho paxorra para mais pudins XD (pudinzinho... coisa mais parola, tsc tsc)

Pk será k eu concordo tanto com a Lumi-chan em relação à Célia? Rolling Eyes Akela fingida!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.436
Muuuito bom, Sammu! Valeu a pena esperar por mais um capítulo!

Agora clarificou muita coisa!

Tem um pequeno erro:

Luna, que estava no colo de Joana, entretanto adormecera devido às festas que esta lhe fazia no pêlo.

Está faltando coisa ou tem coisa demais aí. E também, quem estava no colo de Joana não era o Artêmis?

Agora, que a Haruka pinta o cabelo, me rachou a cara
:Matreiro:

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.437
chousenshi escreveu:Muuuito bom, Sammu! Valeu a pena esperar por mais um capítulo!

Agora clarificou muita coisa!

Tem um pequeno erro:

Luna, que estava no colo de Joana, entretanto adormecera devido às festas que esta lhe fazia no pêlo.

Está faltando coisa ou tem coisa demais aí. E também, quem estava no colo de Joana não era o Artêmis?

Agora, que a Haruka pinta o cabelo, me rachou a cara
:Matreiro:

Abraços!

O Artemis estava desmaiado, no divã ao lado de Petzite Embaracoso Entretanto a Joana pegou na Luna.

Quem pinta o cabelo era a Joana e não a Haruka! Matreiro
Sammu, és fixe!
#1.438
Oui Sammu, mas os "países em desenvolvimento" andam sempre em guerra uns com os outros, é perfeitamente "normal" xDD

Agora super potências como a Inglaterra e a Alemanha não declaram guerra por qualquer motivo... Entendo isso, mas acharia mais credível teres a Europa a lutar entre si e serem os EUA a declarar guerra ao Japão, ou mesmo o próprio Japão a declarar guerra aos EUA... Só porque são países que no passado já se viram envolvidos em mais conflitos e seria preciso menos de cada um deles para uma guerra =)
Gosto de terem sido esses dois países, por causa do que eles significam na história, mas acho que deverias ter posto qualquer coisinha na história que piorasse ligeiramente as relações entre eles, antes disto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.439
Cházinho xDDD essa partiu-me toda Matreiro epah...se fosse a venús ate se comprenedia...agora a célimoon que é toda pa seriedades e tal Matreiro

a teoria da S esta mais ou menos correcta Very Happy viva a s!!

Epah...mas quem é que é aquela tipa??a Sailor Galáxia não é...começo a dar em maluca só de pensar quem é que será aquela mulher :O

A Bunny foi salvar o gonçalo *bonekinho do msn que anda de um ladop po outro por tar feliz* finalmente ela foi salvar o amor dela *______* já não era sem tempo.então ele não ficou bom :O só espero que ele n lhe faça mal...se não quem leva com o chinelo e ele :Sem paciencia: pode ser que acorde e que fike bom de vez.

O artemis fez aquilo pk gostava da Luna Surprised.o: ele é tão amoroso....e a Luna voltou a falar!!*volta a aparecer o boneko que anda de um lado po outro por estar feliz* Tou pa ver o que é que ela vai fazer e dizer quando se aperceber o que se passa a volta dela.

A Saturno voltou!!com aquela maturidade natural dela!!E depois lá veio a Célia perguntar-lhe pelo cházinho xDDD essa meteu mesmo piada.

Percebi também porque é que o star figther apareceu..ele tb faz parte da aliança...mas esperem...se a queen serenity era a chefe da aliança...a bunny agora tb é a chefe...por direito certo??

MUHAHAHAHAHAH! as vilãs bem queriam a venus po lado delas..o tiro saiu-lhes mal xDD

Teoria para o aparecimento do alfinete: nu inicio a Neo queen serenity "envia" um alfinete pelo portal do tempo...(pelo que percebi)..esse mesmo alinete veio ter com a bunny...ou seja..ela está a ter ajudas vindas dos futuro Matreiro..agora fica a questão...onde para a Pluto?

Parabéns sammu!!continua assim Brincalhao
#1.440
Dianuxka escreveu:Percebi também porque é que o star figther apareceu..ele tb faz parte da aliança...mas esperem...se a queen serenity era a chefe da aliança...a bunny agora tb é a chefe...por direito certo??

*muitos olhos a brilhar* *.*

A Usagi manda na Célia *.* *happiness*

E a Célia vai ter de fazer tudo o que a Usagi diz!! *_*

Isso soa tão bem <3

Btw, sobre a Plu parece-me que o inimigo ainda não está suficientemente perigoso para ela ser precisa e que neste momento o portal é mais importante... Mas ainda assim ela pode andar a investigar qualquer coisa... hmm Se for preciso ela aparece Embaracoso E se descobrir qualquer coisa, manda a Diana ou a Chibiusa avisarem ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

#1.441
*olhinhos da lumi a brilhar* LOL
mas se fores a ver...tem lógica Embaracoso'' pk e que haverá de ser a célia?a Usa e que e a filha da queen serenity...nao a celia. Razz

pois...tens razão...mas quando aparecer...as coisas devem aquecer Toma toma (mal posso imaginar a pluto a contar o que e que se passou em milénio prateado)
#1.442
Sammu, já tenho um teclado e portanto vou fazer um comment decente só para o meu boss Matreiro

Então, não vale a pena dizer que adorei pois já me ouviste (ou leste Matreiro) dizer isso milhentas milhoses de vezes... Mas eu repito: A-D-O-R-E-I!

Bem, foi um capitulo bom, gostei de o Artemis e a Luna 'recuperarem'... e das revelações ás Inner de tudo o que se estava a passar, acho que elas mereciam!

A guerra, eu lembrava-me das tuas referências às relações entre os países, por isso acho que não houve problema nenhum em perceber o caos em que o mundo se encontra Very Happy

A Sodona Célia está simpatiquissima (à tia Matreiro), mas eu creio que seja só uma simpatia "passageira"... fingimento rulez Matreiro

E o regresso da Hotaru! Foi a parte melhor, adorei, adorei, adorei! Ela é uma das minhas preferidas, sim, mas eu sempre pensei que ela não iria abandonar as guerreiras...

Oh, agora um errinho, sem importância... não sei se já foi corrigido por algum outro membro Embaracoso''

- Em primeiro lugar… quem és tu? – inquiriu Joana anciosa.

Então, oh boss? É com 's' , ansiosa Very Happy

Aqui está Very Happy Keep the great work Embaracoso

Porque é que eu acho sempre os meus comments pequenissimos?? Oo

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.443
Dianuxka escreveu:*olhinhos da lumi a brilhar* LOL
mas se fores a ver...tem lógica Embaracoso'' pk e que haverá de ser a célia?a Usa e que e a filha da queen serenity...nao a celia. Razz

Claro, por isso é que eu acho isso fenomenal *-*

É só a Usagi lembrar-se disso que a Célia deixa de fazer o que quer que seja *_*

Será por isso a simpatia fingida que ela mostra agora? *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

#1.444
Dianuxka escreveu:
Teoria para o aparecimento do alfinete: nu inicio a Neo queen serenity "envia" um alfinete pelo portal do tempo...(pelo que percebi)..esse mesmo alinete veio ter com a bunny...ou seja..ela está a ter ajudas vindas dos futuro Matreiro

Cap. 13 escreveu:
- Vamos investigar. – declarou Célimoon preparando-se para desaparecer. Já agora, podes agradecer “à bruxa velha” pelo teu alfinete de transformação. – deu as mãos a Neptuno e Úrano, desaparecendo no ar.

O alfinete de transformação foi a Célimoon que deu Razz O alfinete apenas a permitia transformar na forma mais simples, por isso pôde ser criado pela Célia tal como a Luna o havia criado no primeiro episódio do anime Mongloide
Sammu, és fixe!
#1.445
Bem...
Esta fantastico Sammu!!
Agora sim a história começa a fazer sentido!
Aquela personagem má... Epah... Começo a pensar k poderá ser um alter-Ego da Usagi... É o k acho...
PS: Ja, sei n faço comentários dakeles grandes... Mas o k importa é o conteudo! xDD E a intenção!! xDD

Quanto a vossa "discussão" sobre a guerra... Há uma pequena incongruencia... É k a Inglaterra n se iria unir à Alemanha na guerra... Isto pk os 2 paises são rivais... e Estiveram sempre um contra o outro (1ª e 2ª Guerra Mundial)...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.446
Sammu escreveu:
Dianuxka escreveu:
Teoria para o aparecimento do alfinete: nu inicio a Neo queen serenity "envia" um alfinete pelo portal do tempo...(pelo que percebi)..esse mesmo alinete veio ter com a bunny...ou seja..ela está a ter ajudas vindas dos futuro Matreiro

Cap. 13 escreveu:
- Vamos investigar. – declarou Célimoon preparando-se para desaparecer. Já agora, podes agradecer “à bruxa velha” pelo teu alfinete de transformação. – deu as mãos a Neptuno e Úrano, desaparecendo no ar.

O alfinete de transformação foi a Célimoon que deu Razz O alfinete apenas a permitia transformar na forma mais simples, por isso pôde ser criado pela Célia tal como a Luna o havia criado no primeiro episódio do anime Mongloide

ups...mas a neo queen enviou algo po passado!eu lembro-me dessa parte :O foi logo no incio!!
e já agora..isso nao aconteceu assim ha tanto tempo...axo que foi muito depois do cap 13 :Lagrimas:
#1.447
blackmagic escreveu:
Quanto a vossa "discussão" sobre a guerra... Há uma pequena incongruencia... É k a Inglaterra n se iria unir à Alemanha na guerra... Isto pk os 2 paises são rivais... e Estiveram sempre um contra o outro (1ª e 2ª Guerra Mundial)...

Exacto eu sei que sim Mongloide Mas repara que agora fazem parte da mesma organização, a UE faz todo o sentido duas das maiores potências da UE se unirem!

Dianuxka escreveu:
ups...mas a neo queen enviou algo po passado!eu lembro-me dessa parte :O foi logo no incio!!
e já agora..isso nao aconteceu assim ha tanto tempo...axo que foi muito depois do cap 13 :Lagrimas:

Cap. 1 escreveu:Caminhou pelos corredores do Palácio de Cristal. A sua filha Chibi-Usa, futura herdeira do trono, agora uma bela adolescente, dormia pacificamente no seu quarto. Dirigiu-se então para o quarto da lua crescente. Neste quarto, repousam muitos dos artefactos do Reino da Lua, do passado e do presente. No centro da majestosa habitação está um pedestal adornado a prata. Um cristal brilha intensamente semelhante a uma chama branca, com um brilho tão intenso que quase cega a rainha. A rainha pega no Cristal Prateado e num velho alfinete em forma de coração.
Com silenciosos e pesados passos, segue até ao fim do palácio, para uma porta escondida nas profundezas da escuridão. Abre-a.

- Plutão, chegou a hora.

Ela não chegou a enviar nada, apenas pegou no medalhão dela Mongloide
Mas boa memória! Matreiro

Dianuxka
Sammu, és fixe!
#1.448
Ah, lembrei de um erro muito comum... chazinho não tem acento, assim
como todas as palavras com diminutivo, cafezinho, balinha... pelo menos
por aqui. study

Agora a Joana então... bem que ela é o clone da Usagi... Se bem que ela é loura desde os 14... (no mangá da Sailor V)

A frase ficaria:

Luna, que estava no colo de Joana, adormecera devido às festas que esta lhe fazia no pêlo. (o entretanto não se faz necessário)

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.449
ups again sammu Embaracoso''''
mas olha...essa da bruxa-velha e recente!!!não foi no capitulo 13 :Pensativo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco