Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.290
Não se repara erros com mais erros...

Ela acha correcto o separar a Usagi e o Mamoru sem qualquer explicação?
Acha correcto andar a fazer sofrer tanto a Usagi porque ela acha que tem mais direitos do que ela?

Sorry, mas não acho que esta seja a melhor forma de reparar erros... Para reparar erros a melhor solução é muito mais simples, basta um pedido de desculpa... Claro que nalgumas situações não adianta, mas o que ela está a fazer só faz pior -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.291
Mas Lumi... As vezes para se acertarem as coisas é preciso tomar certas medidas... Eu acho k a Celia se sente culpada por alguma coisa... E quer remediar a situação... N podemos julgar ninguem sem sabermos o k realmente se passou...

Por isso Sammu... Ja ta na hora de nos tirares estas duvidas todas!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.292
lumi..já leste a minha teoria?
então eu relembrou-a!eu penso que a vilã principal nãomé blçack lady ou berly (sim...essa bruxa velha tá morta e enterrada!)...dá-me a sensação que é o lado negro da bunny ou do futuro...ou do passado!!!(tb pode ser...se podem andar do futuro para op presente tb podem fazer so passado para o presente).Dai a Célimoon olha-la com aquele ar...ela sabe que a bunny pode vir a tornar-se nakilo...ainda existe muita tinta pa correr...
#1.293
E eu acho k a vilã é a Celia possuida por akele colar

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.294
eu não axo...contionuo a dizer que axo que não é ela...não me parece!!eu axo que ela as vezes muda de atitude por causa do que se passou no passado!

*Dianuxka esconde-se debaixo da secretária pois sabe que não tarda a lumi vem bater.le =P*
#1.295
Bater porquê??

O eu odia-la não me faz pensar que ela é má xDD Não a acho má, só a acho parva por não saber agir de forma adequada às situações ;P

Mas também não acho que seja a Usagi... Parece-me alguém novo... Senão porque esperaria tanto para as atacar? Além de que a Usagi, mesmo sendo má, não mandava pessoas ataca-la... E ela não pode viajar à vontade pelo tempo... A Plu não deixa... *outra razão pa odiar a Célia -.- A Plu não devia ser obrigada a deixa-la viajar no tempo, quando nem à família real ela faz isso* O tempo é algo MT delicado... E a Plu tem bem noção disso, por isso não deixa qualquer um fazer isso... Na R, ela deixou a Chibi porque era preciso.. E depois voltou a deixa-la porque ela precisava de treino e no futuro não havia inimigos...
Por isso parece-me que era complicado ser outra versão da Usagi... Além de que alguém a meter-se pela porta do tempo, sem a Plu provavelmente acabava perdido ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.296
Só pode ser a Celia a vilã...
É o k acho

#1.297
não >.<''
e quem não vos diz que não é uma espécia de sombra da Usa?as pessoas nunca conseguem ser sempre boazinhas....nós nunca sabemos o que está bem lá dentro de nós =O
o gonçalo antes (na classic) não se lebrava de ninguém...era basicamente um "boneco" mas aqui não...parece que o seu lado obscuro veio ao de cima....quem não nos diz que é uma sombra?(dai a ter a possibilidade de utilizar o cristal prateado e de mandar na nehelénia)

mas prontos...como a lumi diz..tb pode ser alguém novo...mas sinceramente..não me parece.
#1.298
Lumi-chan escreveu:*Alemanha ;P

E a ideia de as inners não se conseguirem transformar por não lutarem à muito tempo.. Então porquê é que a Haruka, a Michiru e a Hotaru conseguiram??

Lumi, como foi dito as Outer têm muito mais poder, são navegantes "especiais" digamos. Não é de estranhar que se consigam transformar. Como disse nos primeiros capítulos, as Inner iam buscar o poder ao Cristal Prateado da Bunny, as outer não =/.

Brigado pelos comments pessoal! Embaracoso
Sammu, és fixe!
#1.299
Sammu ja deves ter reparado nas nossas teoriazinhas... E k tal uma ideia po serão de hoje?? Assim escrever um capitulo e tal!! xDD
Isto e lembrando o facto de k amanha n tens faculdade (penso eu, agora é época de férias ne? Razz) era assim algo de... ahm... digamos.... fenomenal! xDD

#1.300
Lol, por acaso tenho faculdade amanhã e praxe das 8 às 20. Capítulo novo só daqui a uma semana ou mais, nem comecei a escrever, normalmente demoro cinco dias Embaracoso'''
Sorry...
Sammu, és fixe!
#1.301
Como eu compreendo a lumi xD Basicamente ela concordou comigo *-*

Nunca nenhuma de nós (do pseudo-clube anti-celimoon) disse que ela era má ou que não tem razões para fazer o que faz. Simplesmente atacamos o seu caracter e forma de fazer as coisas. Tão simples quanto isso. Já estamos fartinhas de o repetir.

Matreiro

ISto é tão fixe *-* nunca uma fanfic me afectou tanto ao ponto de eu andar a reflectir e a atacar tanto uma personagem xD
Como eu amo a tua fic Sammu *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.302
Sammu escreveu:Lol, por acaso tenho faculdade amanhã e praxe das 8 às 20. Capítulo novo só daqui a uma semana ou mais, nem comecei a escrever, normalmente demoro cinco dias Embaracoso'''
Sorry...

Ah ok! É k tenho amigos meus k andam na fac e estão de férias! =)

5 dias??? O.o

Ok ok... A gente espera! Até pk quando vêm, os caps são grandes! =D

#1.303
blackmagic escreveu:
Sammu escreveu:Lol, por acaso tenho faculdade amanhã e praxe das 8 às 20. Capítulo novo só daqui a uma semana ou mais, nem comecei a escrever, normalmente demoro cinco dias Embaracoso'''
Sorry...

Ah ok! É k tenho amigos meus k andam na fac e estão de férias! =)

Off: Quem entra na faculdade depois de um certo tempo a palavra férias é abolida do dicionário Laughing

Sammu... sem palavras com o novo capítulo. Só que o comentário da Lumi-chan sobre a história do cristal dourado faz sentido, fiquei sem entender esta questão também. Mas pelo que eu entendi, Célia é a senshi da Terra? Está muito confuso... deve ser normal, uma vez que uma coisa muito explicada às vezes também perde o sentido. Rolar

Estou com bastante tarefas aqui, não estranhe se eu ficar fora dos comments, mas vou acompanhar sempre que posso.

Abraços! :jupimgood:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.304
Sammu escreveu:
Lumi-chan escreveu:*Alemanha ;P

E a ideia de as inners não se conseguirem transformar por não lutarem à muito tempo.. Então porquê é que a Haruka, a Michiru e a Hotaru conseguiram??

Lumi, como foi dito as Outer têm muito mais poder, são navegantes "especiais" digamos. Não é de estranhar que se consigam transformar. Como disse nos primeiros capítulos, as Inner iam buscar o poder ao Cristal Prateado da Bunny, as outer não =/.

Nem as inner... Senão enquanto não tinham o Cristal, como é que se transformavam? ;P
E depois o poder delas evolui no manga por elas próprias e no anime pelo Helios... O Cristal Prateado não influencia... A não ser que me esteja a escapar algo :S

E não acho que as outer tenham mais poder ;P São diferentes... São quem tinha de enfrentar inimigos de fora do espaço e por isso ficavam nos seus planetas, isso endureceu-as... Não pensam com a coração, como as inner, mas o poder é idêntico, parece-me...

Elas são diferentes, só isso... Pelo menos é essa a ideia que eu tenho do anime ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

#1.305
Se pensarmos, a essência do cristal prateado sempre esteve com a bunny, afinal o cristal forma-se a partir de uma lágrima dela (o q faz com q, afinal de contas, ela nunca tenha estado sem a sua semente de estrela, ao contrário do q disseste, sammu. mas a explicação é um ponto de vista plausível.)

S, por acaso n disse nada daquela da espada, mas achei piada, suponho q tenha sido a minako a ter aquela fala precisamente pq a vénus viria a ter uma... E a resposta da serenidade, talvez um dia venhas a ter uma, era quase uma premonição... Achei mt engraçada essa parte!

(chousenshi, disseste tudo... a faculdade tem mesmo o poder de abolir as férias do nosso vocabulário...)

#1.306
Bem Lumi... Acho k n é bem assim. As outers tinham de ser mt mais poderosas k as inners exactamente pk tinham de proteger o sistema solar de invasores.
As inners protegiam a princesa as quatro, num reino com mais gente, as outers estavam sozinhas a proteger o sistema solar... É só ver a dimensão da coisa Razz E tecnicamente, só a Uranus e a Neptune é k protegiam sempre o universo, sozinhas, tinham de ter muito mais poder. Pk a Saturn n existia a não ser kd convocada para distruir o mundo (imagina o poder k é preciso) e a Plu tb guardava o portão do tempo.
Mas isso tá mais explicado no mangá... no anime, k eu me lembre, n explicam assim tão bem.

E eu penso como a Kasei em relação ao cristal prateado. Tecnicamente ele sempre esteve lá, só que não se sabia.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.307
hoje n tenho tempo pa ler...mx ja kopiei a fic po pc ( meu deus 11 paginas no word What a Face ) pa ler logo a noite e amanha venho 10 minutx a net pa postar um komentario gigante...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.309

- Hoje, quase morremos Haruka. – falou Mariana séria,
virando a cabeça, olhando para ela.
"Hoje quase morremos, Haruka" (virgula)

- Não te recordas de mim Tome?
=Tomoe

- Abaixa-te Octávia, isto não é uma brincadeira! – pediu o seu pai
tentando-a puxar para baixo.

Acho que devia ser "Baixa-te" e nao "Abaixa-te". Também fica melhor "tentando puxá-la".

Quanto ao capítulo... Bem, gostei, msm porque eu mesmo no anime adorava os flashbacks que mostravam uma parte da história no Milénio Prateado... E gostei deste também. Mais uma vez, traz-nos muita "informação". A Célimoon... Eu sabia que ela não era má, sempre disse. Só está a tentar proteger tda a gente, o irmão e mesmo a Bunny Embaracoso Embora esteja quase a levá-la à loucura. xD

Gostei do início. A Haruka e a Mariana, na praia... que cenário xD E claro que têm razão, a Célia tem qualquer coisa, qualquer "segredo" que neste cap também nao foi desvendado.

Também gostei da Inclusão da Saturno (weee), e aqui tambem ja se viu a morte do Tomoe de que a Kaorinite tinha falado.

No geral, o cap tá optimo xD

[E o templo da Rita continua em pedaços xD]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco