A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Não se repara erros com mais erros...
Ela acha correcto o separar a Usagi e o Mamoru sem qualquer explicação?
Acha correcto andar a fazer sofrer tanto a Usagi porque ela acha que tem mais direitos do que ela?
Sorry, mas não acho que esta seja a melhor forma de reparar erros... Para reparar erros a melhor solução é muito mais simples, basta um pedido de desculpa... Claro que nalgumas situações não adianta, mas o que ela está a fazer só faz pior -.-
Ela acha correcto o separar a Usagi e o Mamoru sem qualquer explicação?
Acha correcto andar a fazer sofrer tanto a Usagi porque ela acha que tem mais direitos do que ela?
Sorry, mas não acho que esta seja a melhor forma de reparar erros... Para reparar erros a melhor solução é muito mais simples, basta um pedido de desculpa... Claro que nalgumas situações não adianta, mas o que ela está a fazer só faz pior -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas Lumi... As vezes para se acertarem as coisas é preciso tomar certas medidas... Eu acho k a Celia se sente culpada por alguma coisa... E quer remediar a situação... N podemos julgar ninguem sem sabermos o k realmente se passou...
Por isso Sammu... Ja ta na hora de nos tirares estas duvidas todas!!
Por isso Sammu... Ja ta na hora de nos tirares estas duvidas todas!!

lumi..já leste a minha teoria?
então eu relembrou-a!eu penso que a vilã principal nãomé blçack lady ou berly (sim...essa bruxa velha tá morta e enterrada!)...dá-me a sensação que é o lado negro da bunny ou do futuro...ou do passado!!!(tb pode ser...se podem andar do futuro para op presente tb podem fazer so passado para o presente).Dai a Célimoon olha-la com aquele ar...ela sabe que a bunny pode vir a tornar-se nakilo...ainda existe muita tinta pa correr...
então eu relembrou-a!eu penso que a vilã principal nãomé blçack lady ou berly (sim...essa bruxa velha tá morta e enterrada!)...dá-me a sensação que é o lado negro da bunny ou do futuro...ou do passado!!!(tb pode ser...se podem andar do futuro para op presente tb podem fazer so passado para o presente).Dai a Célimoon olha-la com aquele ar...ela sabe que a bunny pode vir a tornar-se nakilo...ainda existe muita tinta pa correr...
Bater porquê??
O eu odia-la não me faz pensar que ela é má xDD Não a acho má, só a acho parva por não saber agir de forma adequada às situações ;P
Mas também não acho que seja a Usagi... Parece-me alguém novo... Senão porque esperaria tanto para as atacar? Além de que a Usagi, mesmo sendo má, não mandava pessoas ataca-la... E ela não pode viajar à vontade pelo tempo... A Plu não deixa... *outra razão pa odiar a Célia -.- A Plu não devia ser obrigada a deixa-la viajar no tempo, quando nem à família real ela faz isso* O tempo é algo MT delicado... E a Plu tem bem noção disso, por isso não deixa qualquer um fazer isso... Na R, ela deixou a Chibi porque era preciso.. E depois voltou a deixa-la porque ela precisava de treino e no futuro não havia inimigos...
Por isso parece-me que era complicado ser outra versão da Usagi... Além de que alguém a meter-se pela porta do tempo, sem a Plu provavelmente acabava perdido ;P
O eu odia-la não me faz pensar que ela é má xDD Não a acho má, só a acho parva por não saber agir de forma adequada às situações ;P
Mas também não acho que seja a Usagi... Parece-me alguém novo... Senão porque esperaria tanto para as atacar? Além de que a Usagi, mesmo sendo má, não mandava pessoas ataca-la... E ela não pode viajar à vontade pelo tempo... A Plu não deixa... *outra razão pa odiar a Célia -.- A Plu não devia ser obrigada a deixa-la viajar no tempo, quando nem à família real ela faz isso* O tempo é algo MT delicado... E a Plu tem bem noção disso, por isso não deixa qualquer um fazer isso... Na R, ela deixou a Chibi porque era preciso.. E depois voltou a deixa-la porque ela precisava de treino e no futuro não havia inimigos...
Por isso parece-me que era complicado ser outra versão da Usagi... Além de que alguém a meter-se pela porta do tempo, sem a Plu provavelmente acabava perdido ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
não >.<''
e quem não vos diz que não é uma espécia de sombra da Usa?as pessoas nunca conseguem ser sempre boazinhas....nós nunca sabemos o que está bem lá dentro de nós =O
o gonçalo antes (na classic) não se lebrava de ninguém...era basicamente um "boneco" mas aqui não...parece que o seu lado obscuro veio ao de cima....quem não nos diz que é uma sombra?(dai a ter a possibilidade de utilizar o cristal prateado e de mandar na nehelénia)
mas prontos...como a lumi diz..tb pode ser alguém novo...mas sinceramente..não me parece.
e quem não vos diz que não é uma espécia de sombra da Usa?as pessoas nunca conseguem ser sempre boazinhas....nós nunca sabemos o que está bem lá dentro de nós =O
o gonçalo antes (na classic) não se lebrava de ninguém...era basicamente um "boneco" mas aqui não...parece que o seu lado obscuro veio ao de cima....quem não nos diz que é uma sombra?(dai a ter a possibilidade de utilizar o cristal prateado e de mandar na nehelénia)
mas prontos...como a lumi diz..tb pode ser alguém novo...mas sinceramente..não me parece.
Lumi-chan escreveu:*Alemanha ;P
E a ideia de as inners não se conseguirem transformar por não lutarem à muito tempo.. Então porquê é que a Haruka, a Michiru e a Hotaru conseguiram??
Lumi, como foi dito as Outer têm muito mais poder, são navegantes "especiais" digamos. Não é de estranhar que se consigam transformar. Como disse nos primeiros capítulos, as Inner iam buscar o poder ao Cristal Prateado da Bunny, as outer não =/.
Brigado pelos comments pessoal!

Sammu, és fixe! Como eu compreendo a lumi xD Basicamente ela concordou comigo *-*
Nunca nenhuma de nós (do pseudo-clube anti-celimoon) disse que ela era má ou que não tem razões para fazer o que faz. Simplesmente atacamos o seu caracter e forma de fazer as coisas. Tão simples quanto isso. Já estamos fartinhas de o repetir.

ISto é tão fixe *-* nunca uma fanfic me afectou tanto ao ponto de eu andar a reflectir e a atacar tanto uma personagem xD
Como eu amo a tua fic Sammu *-*
Nunca nenhuma de nós (do pseudo-clube anti-celimoon) disse que ela era má ou que não tem razões para fazer o que faz. Simplesmente atacamos o seu caracter e forma de fazer as coisas. Tão simples quanto isso. Já estamos fartinhas de o repetir.

ISto é tão fixe *-* nunca uma fanfic me afectou tanto ao ponto de eu andar a reflectir e a atacar tanto uma personagem xD
Como eu amo a tua fic Sammu *-*
Sammu escreveu:Lol, por acaso tenho faculdade amanhã e praxe das 8 às 20. Capítulo novo só daqui a uma semana ou mais, nem comecei a escrever, normalmente demoro cinco dias'''
Sorry...
Ah ok! É k tenho amigos meus k andam na fac e estão de férias! =)
5 dias??? O.o
Ok ok... A gente espera! Até pk quando vêm, os caps são grandes! =D
blackmagic escreveu:Sammu escreveu:Lol, por acaso tenho faculdade amanhã e praxe das 8 às 20. Capítulo novo só daqui a uma semana ou mais, nem comecei a escrever, normalmente demoro cinco dias'''
Sorry...
Ah ok! É k tenho amigos meus k andam na fac e estão de férias! =)
Off: Quem entra na faculdade depois de um certo tempo a palavra férias é abolida do dicionário

Sammu... sem palavras com o novo capítulo. Só que o comentário da Lumi-chan sobre a história do cristal dourado faz sentido, fiquei sem entender esta questão também. Mas pelo que eu entendi, Célia é a senshi da Terra? Está muito confuso... deve ser normal, uma vez que uma coisa muito explicada às vezes também perde o sentido.

Estou com bastante tarefas aqui, não estranhe se eu ficar fora dos comments, mas vou acompanhar sempre que posso.
Abraços! :jupimgood:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:Lumi-chan escreveu:*Alemanha ;P
E a ideia de as inners não se conseguirem transformar por não lutarem à muito tempo.. Então porquê é que a Haruka, a Michiru e a Hotaru conseguiram??
Lumi, como foi dito as Outer têm muito mais poder, são navegantes "especiais" digamos. Não é de estranhar que se consigam transformar. Como disse nos primeiros capítulos, as Inner iam buscar o poder ao Cristal Prateado da Bunny, as outer não =/.
Nem as inner... Senão enquanto não tinham o Cristal, como é que se transformavam? ;P
E depois o poder delas evolui no manga por elas próprias e no anime pelo Helios... O Cristal Prateado não influencia... A não ser que me esteja a escapar algo :S
E não acho que as outer tenham mais poder ;P São diferentes... São quem tinha de enfrentar inimigos de fora do espaço e por isso ficavam nos seus planetas, isso endureceu-as... Não pensam com a coração, como as inner, mas o poder é idêntico, parece-me...
Elas são diferentes, só isso... Pelo menos é essa a ideia que eu tenho do anime ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Se pensarmos, a essência do cristal prateado sempre esteve com a bunny, afinal o cristal forma-se a partir de uma lágrima dela (o q faz com q, afinal de contas, ela nunca tenha estado sem a sua semente de estrela, ao contrário do q disseste, sammu. mas a explicação é um ponto de vista plausível.)
S, por acaso n disse nada daquela da espada, mas achei piada, suponho q tenha sido a minako a ter aquela fala precisamente pq a vénus viria a ter uma... E a resposta da serenidade, talvez um dia venhas a ter uma, era quase uma premonição... Achei mt engraçada essa parte!
(chousenshi, disseste tudo... a faculdade tem mesmo o poder de abolir as férias do nosso vocabulário...)
S, por acaso n disse nada daquela da espada, mas achei piada, suponho q tenha sido a minako a ter aquela fala precisamente pq a vénus viria a ter uma... E a resposta da serenidade, talvez um dia venhas a ter uma, era quase uma premonição... Achei mt engraçada essa parte!
(chousenshi, disseste tudo... a faculdade tem mesmo o poder de abolir as férias do nosso vocabulário...)
Bem Lumi... Acho k n é bem assim. As outers tinham de ser mt mais poderosas k as inners exactamente pk tinham de proteger o sistema solar de invasores.
As inners protegiam a princesa as quatro, num reino com mais gente, as outers estavam sozinhas a proteger o sistema solar... É só ver a dimensão da coisa
E tecnicamente, só a Uranus e a Neptune é k protegiam sempre o universo, sozinhas, tinham de ter muito mais poder. Pk a Saturn n existia a não ser kd convocada para distruir o mundo (imagina o poder k é preciso) e a Plu tb guardava o portão do tempo.
Mas isso tá mais explicado no mangá... no anime, k eu me lembre, n explicam assim tão bem.
E eu penso como a Kasei em relação ao cristal prateado. Tecnicamente ele sempre esteve lá, só que não se sabia.
As inners protegiam a princesa as quatro, num reino com mais gente, as outers estavam sozinhas a proteger o sistema solar... É só ver a dimensão da coisa
E tecnicamente, só a Uranus e a Neptune é k protegiam sempre o universo, sozinhas, tinham de ter muito mais poder. Pk a Saturn n existia a não ser kd convocada para distruir o mundo (imagina o poder k é preciso) e a Plu tb guardava o portão do tempo.Mas isso tá mais explicado no mangá... no anime, k eu me lembre, n explicam assim tão bem.
E eu penso como a Kasei em relação ao cristal prateado. Tecnicamente ele sempre esteve lá, só que não se sabia.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
"Hoje quase morremos, Haruka" (virgula)
- Hoje, quase morremos Haruka. – falou Mariana séria,
virando a cabeça, olhando para ela.
- Não te recordas de mim Tome?=Tomoe
- Abaixa-te Octávia, isto não é uma brincadeira! – pediu o seu pai
tentando-a puxar para baixo.
Acho que devia ser "Baixa-te" e nao "Abaixa-te". Também fica melhor "tentando puxá-la".
Quanto ao capítulo... Bem, gostei, msm porque eu mesmo no anime adorava os flashbacks que mostravam uma parte da história no Milénio Prateado... E gostei deste também. Mais uma vez, traz-nos muita "informação". A Célimoon... Eu sabia que ela não era má, sempre disse. Só está a tentar proteger tda a gente, o irmão e mesmo a Bunny
Embora esteja quase a levá-la à loucura. xDGostei do início. A Haruka e a Mariana, na praia... que cenário xD E claro que têm razão, a Célia tem qualquer coisa, qualquer "segredo" que neste cap também nao foi desvendado.
Também gostei da Inclusão da Saturno (weee), e aqui tambem ja se viu a morte do Tomoe de que a Kaorinite tinha falado.
No geral, o cap tá optimo xD
[E o templo da Rita continua em pedaços xD]
Tens de entrar para responderes neste tópico.

) pa ler logo a noite e amanha venho 10 minutx a net pa postar um komentario gigante...
=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.