Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.270
Hum...mas não!Não me parece...se ela é a irmã do endymion por que carga de água é que ela o ia beijar O.O
eu axo é que ela as vezes age assim....por causa do segredo dela!!!só pode!!!!!
Pensativo
deve ser por causa disso..naquela sala devia estar alo relacionado com milénio prateado que a bunny não podia ver..

outra coisa que me ta a fazer confusão...é o espião!!!quem é que será?a luna...o artémis...ou a ami?ou a própria vénus???

tanta pergunta meu deus!!!
#1.271
Esta na cara k o espiao é o artemis.... É o unico k tem agido de froma estranha! =D
Mas tem logica a celia ser a má... se ela ficar possuida pelo colar dela.... torna.se noutra pessoa...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.272
E ainda há outra coisa: porque é k ela destruiu juntamente com a urano e a neptuno acasa da bunny!
#1.273
Hum....se fores a ver a lunna tb ta a agir estranhamente!a bvunny antes tb nao tinha o cristal prateado e ela continuava a falar =P

epah....eu não gosto da célia...mas não a vejo como vilã =/
#1.274
Acho k elas n keriam k a bunny se mudasse... Pura e simplesmente isso... Há uma razão, obvio! =)
Mas acho k era por isso... N keriam k a familia da bunny saisse de casa da maria! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.275
pois..também pode ser outra coisa...o inimigo sabe onde a casa da bunny é...mas nao sabe ondeé a da maria!enquanto eles reconstroem e não reconstroem a casa a bunny e a familia dela estão sãos e salvos Embaracoso
#1.277
Bem... Se fosse por isso mais valia dizerem-lhe k n era seguro ela voltar a casa. E não distruí-la!! XD

Tenho mesmo de reler a fic, já me esqueci de várias coisas XD.

Hum... Então se tu usas as facas eu uso uma espada Neptuno_avista XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.278
Eu adoreiii este capitulo... e até fazia um comentário decente mas o meu teclado decidiu pifar e isto de escrever com o teclado no ecrâ é uma carga de trabalhos... Sorry Sammu Sad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.279
_S.E.A_ escreveu:Bem... Se fosse por isso mais valia dizerem-lhe k n era seguro ela voltar a casa. E não distruí-la!! XD

Tenho mesmo de reler a fic, já me esqueci de várias coisas XD.

Hum... Então se tu usas as facas eu uso uma espada Neptuno_avista XD

rapariga...qual foi a parte de haver um espião entre elas que não percebeste?(le com calma...eu não tou a ser rude)

acredita...problemas extremos pedem solucções extremas Wink
#1.280
XD eu sei... tava mais numa de criticar a Célia e n de ser racional. Very HappyD

Pois... Eu tb acho k é o artemis o espião, ele anda a agir de uma forma tão estranha. E pode ter feito alguma coisa à Luna e por isso é k ela n fala, ou finge k n consegue...

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.281
pois...a luna a não falar...e se não for um mas dois espiões O.O''''
(podia acontecer)

pois...eu antes tb era assim (tenho que admitir os meus defeitos e erros) mas depois comecei a pensar...a juntar as pecinhas do puzzle....e etc xD
#1.282
Loool... Dois espiões, isso era ainda pior :S Ele pode tar a forçá-la ou qualquer coisa.
Ou então pd n ser nada do k andamos aki a dizer e estamos completamente errados Embaracoso' XD

#1.283
pois..tb pode ser Embaracoso'''''
não me admirava nada se fosse exactamente o que está a acontecer Embaracoso''''
#1.284
Sammu escreveu:

- Sabes, às vezes questiono-me… - disse ao olhar para o mar. Questiono-me o porquê de ela ser tão amarga.

- Ela não é amarga… - contrariou Mariana olhando para cima, para os olhos de Haruka. Esta espreguiçara-se ao sentir as suaves pedras de areia que se premiam contra as suas costas.

- Não, para nós não. – riu-se Haruka. Para a cara de lua. Cada vez que ela a vê modifica-se, fica triste… mas também fica amarga e séria.

- Sim, tens razão. – assentiu Mariana. Sinto que existe algo que não sabemos ainda.

Eu sei responder a isto: porque é estúpida, parva, idiota, convencida, e já se percebe porquê não é... Tem poder demais, subiu-lhe à cabeça Mal disposto Acha que só ela é que está certa e tem de ser tudo como ela quer, não aceita cá segundas opiniões, nem quer sequer tentá-las, prefere agir sozinha por contra própria sem explicar nada a ninguém Mal disposto É parva. Não gosto dela. Detesto-a.

Em relação à sua relação com o Gonçalo:
Como já disse, ela pode ser mãe, tia, avô, irmã ou o raio que o parta ao Endymion: não tem mais direito a ele que a mulher que o ama. Se um de nós formos internados de urgência num hospital, o nosso irmão ou irmã não tem mais direito a entrar pra nos ver que o/a nosso/a namorado/a ou marido/mulher... Alias, acho que se for marido/mulher, tem mais direito ele/ela a entrarem no 4º ou onde quer que estejamos para nos ver e estar connosco que qualquer outro familiar. Portanto, como eu já tinha dito umas 4 vezes, não explica o egoísmo e egocêntrismo dela.

Agora, saindo da minha subjectividade/opinião sobre o carácter da personagem principal.
Opinião sobre o capítulo todo:

brutal *-* Divinal *-* Excelente *-* Maravilhoso *-* Único *-* Amei, amei , AMEI Surprised.o: Está lindo, lindo, lindo Sammu! TUDO Very Happy Finalmente explicaste-nos como é que a Celimoon entra na história, a sua importância para o milénio prateado e tudo o mais, como é que ela tem os poderes das outras, e agora o ceptro da Saturno, explicaste-nos finalmente o porquê da ausência da Saturno até agora...
E de uma forma tão natural, precisamente no momento certo, da forma certa *-*
Está demais... O Flashback da cerimónia é lindo...
Mas a Minako não precisa de ficar com inveja da espada da espada da Haruka:P Porque no mangá a minako também tem a sua própria espada e até é maior que aquela da Haruka! eheheh

Enfim... Adorei todo o capítulo Sammu... Olha! Sabes que mais!? Perfeito. O capítulo ficou: perfeito! :Mongloide:

Adorei. Os meus mais sinceros parabéns Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.285
Ai Szinha como concordo ctg em relação à Célia/Célimoon!!

*aproxima-se e sussura*

Agora só falta a Lumi chegar, n tarda ainda formamos um clube de anti-Célia XD

#1.286
*Sem ler os comentários todos, antes que as ideias desapareçam*

Weeee *.* Hotaru *.*

Mas a Célia andava a compra-la também xDD Afinal, o bilhete foi para ela por alguma razão -.-'

E achei o flashback do Milénio Prateado muito confuso =/ O Helios é que tem de proteger o Cristal de Ouro, não o Mamoru ou a Célia... O Mamoru só tem direito a ele por o Helios representar uma espécie de metade dele, por ser o protector da Terra... Ou seja, o mesmo se aplicaria à Célia... Ela não tem o direito que diz ter ao Cristal e ao Mamoru... Ou seja, continuo a odia-la por ela achar que tem direito a tudo e todos ^0^

E achei tão injusto pores assim a cerimónia com a outers a ganharem aquelas coisas todas... Tadinhas das inners, elas não ganham nada disso ;P E logo a transformação eterna... hmm

E a Hotaru ter dado assim a semente de estrela... hmm A Hotaru gosta demasiado da Usagi e das outras para desistir assim de as proteger... Não seria a 1ª vez que ela deixava o pai... Portanto ela deve ter algum plano na manga xDD
E se os inimigos conseguem detectar as sementes de estrela (estilo Dragon Ball xDD), então isso explica o eles terem as informações todas sobre as outras -.- Só precisavam de estar preparados para atacar a qualquer altura ;P E a Haruka, a Michiru e a Célia deviam ter tentado isso para ver onde estava a Ami -.- Assim não faziam figura de parvas quando as outras lhes disseram que ela estava na Alemanha ;P

E a ideia de as inners não se conseguirem transformar por não lutarem à muito tempo.. Então porquê é que a Haruka, a Michiru e a Hotaru conseguiram??

Oh well... Ainda odeio a Célia, que continua a ter a mania -.- E tinha razão sobre ela ser a princesa das outers! xDD E tinha razão sobre a Haruka e a Michiru não terem tantas certezas sobre o segui-la e ser mais por lealdade ;P

Oki... Agora vou ver os comentários e se precisar de dizer mais qualquer coisa faço edit ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.287
(e prontos...a clube anti-célia tá todo on-linne xD)

pois...eu tou dividida...por um lado odeio-a..mas por outro..aquele olhar...o segredo..a vilã..a chamada coroação...fogo..tanta coisa!!!
isto dá cabo da cabecinha de uma pessoa :O
#1.288
Dividida porquê??

Ela é parva, qualquer um consegue ver isso xDD

Qualquer dia a Haruka e a Michiru viram-se contra ela e aí eu quero ver *.*

Aí é que vai ser bonito <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.289
Continuo a dizer... Eu acho k a Celia está a reparar erros do passado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco