A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hum... Teoria interessante... Mas acho k n.
Espero k essa tristeza seja só arrependimento pelo mal k ela tá a causar à Usagi!!
De qualquer forma esqueci-me de falar no k achava sobre isso no meu mega testamento ali de cima!
Eu sinceramente n sei o k achar *anda sem cabeça para inventar teorias*.
Espero k essa tristeza seja só arrependimento pelo mal k ela tá a causar à Usagi!!
De qualquer forma esqueci-me de falar no k achava sobre isso no meu mega testamento ali de cima!
Eu sinceramente n sei o k achar *anda sem cabeça para inventar teorias*.
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
É a primeira vez que venho comentar a fic. do Sammu 
Adorei este capitulo
.o:
Tão lindo
.o:
Assim é que eu gosto, grande, muito grande
Gostei tanto da parte das Inner a dizerem que um dia iam ser elas, foi mesmo fofa a cerimónia e a Vénus sempre com muita inveja
Agora já se percebe porque é que a Célimoon usa os poderes da Saturno
Percebo agora também porque é que ela dizia que tinha mais direito que a Bunny perante o Gonçalo, devido a ser irmã dele!
Mas mesmo foi um pouco cruel com ela.
Mas mesmo assim, cada vez gosto mais da Célimoon
.o: Ela não é tão má como aparenta ser
Mas só vou gostar a 100% quando souber o segredo que a deixa triste perante a prensença da Sailor Moon, o que me deixa bastante intrigada 
A parte em que a Haruka e a Hotaru estavam a discutir. A Haruka é demasiado protectora e desconfiada
Estás cada vez melhor Sammu, está excelente
Desculpa não fazer aqueles comentários gigantes como adoras, mas eu nunca tenho jeito para isso

Adorei este capitulo
.o: Tão lindo
.o: Assim é que eu gosto, grande, muito grande

Gostei tanto da parte das Inner a dizerem que um dia iam ser elas, foi mesmo fofa a cerimónia e a Vénus sempre com muita inveja

Agora já se percebe porque é que a Célimoon usa os poderes da Saturno

Percebo agora também porque é que ela dizia que tinha mais direito que a Bunny perante o Gonçalo, devido a ser irmã dele!
Mas mesmo foi um pouco cruel com ela.Mas mesmo assim, cada vez gosto mais da Célimoon
.o: Ela não é tão má como aparenta ser
Mas só vou gostar a 100% quando souber o segredo que a deixa triste perante a prensença da Sailor Moon, o que me deixa bastante intrigada 
A parte em que a Haruka e a Hotaru estavam a discutir. A Haruka é demasiado protectora e desconfiada

Estás cada vez melhor Sammu, está excelente

Desculpa não fazer aqueles comentários gigantes como adoras, mas eu nunca tenho jeito para isso

Sammu escreveu:blackmagic escreveu:Ou talvez a tristeza da Celimoon tenha a ver com algum incidente do passado... Talvez de alguma forma ou a Bunny ou a Celia sejam culpadas pela destruição do milénio prateado... Algo assim!.o:
Ok Sammu. Essa cara foi muito sugestiva. Isso foi um "estás a chegar lá perto"??
Espero k não... Eu n kero k a Usagizinha tenha alguma coisa a ver com a destruição do milénio prateado!! Agora se for a Celia, mais razões tenho para a detestar. *pensa em formar um clube de anti-fãs com a S e a Lumi*
*foge do Sammu com medo da resposta dele*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
amei o capitulo afinal ela é irmão . . . .
adorei esta ida ao passado capitulo sensacional sammu a serio . . . .
e esta de ela ser irmã dele foi lindo . . . . . .
mas inda não compreendi pk é k ela faz tantas maldade apesar de ja gostar dela . . . . . . . .
e sim as inners tem de a seguir afinal ela é a sua lider mas tambem axo que não deveriam desobedercer a bunny pk a celia pode ser a lider das inners mas a bunny é a princesa delas todas mas não entendi pk é k a celia tbm tem o acesso ao cristal bem vamos ter de esperar para ver . . . . . .
beijinhos~~
adorei esta ida ao passado capitulo sensacional sammu a serio . . . .
e esta de ela ser irmã dele foi lindo . . . . . .
mas inda não compreendi pk é k ela faz tantas maldade apesar de ja gostar dela . . . . . . . .
e sim as inners tem de a seguir afinal ela é a sua lider mas tambem axo que não deveriam desobedercer a bunny pk a celia pode ser a lider das inners mas a bunny é a princesa delas todas mas não entendi pk é k a celia tbm tem o acesso ao cristal bem vamos ter de esperar para ver . . . . . .
beijinhos~~
Hmm... teorias interessantes 
E aquele smile do Sammu... hmmm
Agora estava praqui a pensar...
O mal teve de arranjar forma de se apoderar das coisas da Ami, até porque falaram no MSN com as navegantes...
Será que convenceram a Ami a ir para o lado dos maus?
Se calhar é uma teoria idiota, porque acho que ela é inteligente demais, mas ria-me se ela fosse a vilã xDD *Haruhi foge antes que lhe batam*

E aquele smile do Sammu... hmmm

Agora estava praqui a pensar...
O mal teve de arranjar forma de se apoderar das coisas da Ami, até porque falaram no MSN com as navegantes...
Será que convenceram a Ami a ir para o lado dos maus?

Se calhar é uma teoria idiota, porque acho que ela é inteligente demais, mas ria-me se ela fosse a vilã xDD *Haruhi foge antes que lhe batam*
Hum..tive agora a reler o capitulo 12 (se não estou em erro)
hum..e pelo o que a má diz...a célimoon era cobarde
(pelo menos no passado...deve ter haver com a tristeza dela)..outra coisa que me espanta é a chama coroação ...hum...mas ela será rainha da onde??eu sincereamnte não acho que seja a black lady..e muito menos a Berly (sim...só cá faltava essa bruxa velha :
: )
hum..e pelo o que a má diz...a célimoon era cobarde
(pelo menos no passado...deve ter haver com a tristeza dela)..outra coisa que me espanta é a chama coroação ...hum...mas ela será rainha da onde??eu sincereamnte não acho que seja a black lady..e muito menos a Berly (sim...só cá faltava essa bruxa velha :
: )
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.