Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.250
Hum..ou então passou-se algo no passado que ela não quer que aconteça no futuro [presente]Wink
#1.251
Hum... Teoria interessante... Mas acho k n.
Espero k essa tristeza seja só arrependimento pelo mal k ela tá a causar à Usagi!!

De qualquer forma esqueci-me de falar no k achava sobre isso no meu mega testamento ali de cima! Razz Eu sinceramente n sei o k achar *anda sem cabeça para inventar teorias*.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.252
É a primeira vez que venho comentar a fic. do Sammu Embaracoso

Adorei este capitulo Surprised.o:
Tão lindo Surprised.o:

Assim é que eu gosto, grande, muito grande Very Happy
Gostei tanto da parte das Inner a dizerem que um dia iam ser elas, foi mesmo fofa a cerimónia e a Vénus sempre com muita inveja Embaracoso

Agora já se percebe porque é que a Célimoon usa os poderes da Saturno Embaracoso

Percebo agora também porque é que ela dizia que tinha mais direito que a Bunny perante o Gonçalo, devido a ser irmã dele! Incredulo Mas mesmo foi um pouco cruel com ela.

Mas mesmo assim, cada vez gosto mais da Célimoon Surprised.o: Ela não é tão má como aparenta ser Embaracoso Mas só vou gostar a 100% quando souber o segredo que a deixa triste perante a prensença da Sailor Moon, o que me deixa bastante intrigada Razz

A parte em que a Haruka e a Hotaru estavam a discutir. A Haruka é demasiado protectora e desconfiada Razz

Estás cada vez melhor Sammu, está excelente Very Happy

Desculpa não fazer aqueles comentários gigantes como adoras, mas eu nunca tenho jeito para isso Sad
#1.253
blackmagic escreveu:Ou talvez a tristeza da Celimoon tenha a ver com algum incidente do passado... Talvez de alguma forma ou a Bunny ou a Celia sejam culpadas pela destruição do milénio prateado... Algo assim! Razz

Surprised.o:
Sammu, és fixe!
#1.254
e prontos..é impressão minha ou o black já desvendou algo xPP
#1.255
Sammu escreveu:
blackmagic escreveu:Ou talvez a tristeza da Celimoon tenha a ver com algum incidente do passado... Talvez de alguma forma ou a Bunny ou a Celia sejam culpadas pela destruição do milénio prateado... Algo assim! Razz

Surprised.o:

Ok Sammu. Essa cara foi muito sugestiva. Isso foi um "estás a chegar lá perto"??
Espero k não... Eu n kero k a Usagizinha tenha alguma coisa a ver com a destruição do milénio prateado!! Agora se for a Celia, mais razões tenho para a detestar. *pensa em formar um clube de anti-fãs com a S e a Lumi*

*foge do Sammu com medo da resposta dele*

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.256
Eu???
Weee!! xDD
Eu acho k a Celia fez qqr coisa k prejudicou a Bunny... E sente-se culpada.... Daí a sua tristeza... N me parece k o contrario tenha acontecido... Mas... Vamos ver! =D

EDIT: Isto no passado, óbvio! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.257
*pega nas facas*

Ai Dona Célia! Se vossemece tocou num unico cabelinho da Usagi...

*olhar ameaçador*

#1.258
amei o capitulo afinal ela é irmão . . . .

adorei esta ida ao passado capitulo sensacional sammu a serio . . . .

e esta de ela ser irmã dele foi lindo . . . . . .

mas inda não compreendi pk é k ela faz tantas maldade apesar de ja gostar dela . . . . . . . .

e sim as inners tem de a seguir afinal ela é a sua lider mas tambem axo que não deveriam desobedercer a bunny pk a celia pode ser a lider das inners mas a bunny é a princesa delas todas mas não entendi pk é k a celia tbm tem o acesso ao cristal bem vamos ter de esperar para ver . . . . . .

beijinhos~~
#1.260
Hmm... teorias interessantes Matreiro
E aquele smile do Sammu... hmmm Brincalhao

Agora estava praqui a pensar...
O mal teve de arranjar forma de se apoderar das coisas da Ami, até porque falaram no MSN com as navegantes...
Será que convenceram a Ami a ir para o lado dos maus? Rolling Eyes
Se calhar é uma teoria idiota, porque acho que ela é inteligente demais, mas ria-me se ela fosse a vilã xDD *Haruhi foge antes que lhe batam*
#1.261
Hum..não me parece ;P
mais depressa dizia que a Ami estava a ser iludida e que estava a ajudar a bunny (segundo a minha teoria) mas memso assim...ou então ta sob hipnose ou algo do género.
#1.262
_S.E.A_ escreveu:*pega nas facas*

Ai Dona Célia! Se vossemece tocou num unico cabelinho da Usagi...

*olhar ameaçador*

Hei!!!! aqui kem usa facas sou EU!!!! mas menina Celimono se tocaste na bunny... eu corto-te aos bocadinhos depois de ter enfiado a maior faca na tua garganta!!!!!
#1.263
Voces estao a torturar tanto a Celia.... Quando acho k ela ja se sente culpada o suficiente...

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.265
Mas voces ainda n sabem o k se passou! =)
Nem o motivo da tristeza dela! =)
N estou a defender! Só digo k n se deve julga.la sem sabermos o background! =)

#1.266
Hum..tive agora a reler o capitulo 12 (se não estou em erro)
hum..e pelo o que a má diz...a célimoon era cobarde Neutral (pelo menos no passado...deve ter haver com a tristeza dela)..outra coisa que me espanta é a chama coroação ...hum...mas ela será rainha da onde??eu sincereamnte não acho que seja a black lady..e muito menos a Berly (sim...só cá faltava essa bruxa velha :Sem paciencia: )
#1.267
Entao eu tenho mesmo razão... Por cobardia a celia n fez algo k era suposto... e como resultado o milenio prateado foi destruido.... Acho eu! É uma boa teoria! Razz

#1.268
hum..tens razão!se formo reler alguns caps notamos que as peças estão a encaixar-se.mas eu quero saber quem é a má da fita e de que coroação estava ela a falar ><'''''
#1.269
A má da fita...
Penso k seja a propria Celia... Ela parece k fica possuida as vezes.... Isso ve-se num cap inicial... Em k ela age de modo estranho qd vai para o tal sitio onde a Usagi ia antes de ser expulsa de casa dela...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco