A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Afffffff..........
Adorei este capítulo. Adoro flashbacks em geral, especialmente estes q respondem a questões, em vez de revelarem mais enigmas.
Pronto, percebeu-se pq é q a Celimoon usa os poderes da Saturno. Tb se percebeu pq é q ela acha q "tem o direito de ficar com o Endymion"... Embora a ache um bocado possessiva mesmo assim. Então uma irmã tem mais direito q a namorada?... discordo.
Gostei da cerimónia, mt bem descrita. Tb gostei dos pequenos diálogos das inners, atrás, na sombra, sonhando serem elas um dia. Coerente com a história original, em q se mostrava q as Outers eram mais poderosas e mais experientes.
Intriga-me esse tal segredo q faz com q a celimoon fique triste na presença da Bunny. E tb pq é q nas batalhas em Tóquio, a Urano e a Neptuno n estavam eternas (ou pelo menos eu n me lembro q estivessem...). Será q tb n conseguem manter esse estágio de evolução, como aconteceu com as inner?
Mais q tudo, continuo super curiosa com a identidade da vilã principal. Tenho a certezinha cá pra mim q já é uma nossa conhecida. Gostei de um palpite q alguém disse, acho q foi a chousenshi, q era a Black lady. Faz um certo sentido, com aquela obcessão pelo Endymion...
QUAAACK! Quero saber maissss!!!
Adorei este capítulo. Adoro flashbacks em geral, especialmente estes q respondem a questões, em vez de revelarem mais enigmas.
Pronto, percebeu-se pq é q a Celimoon usa os poderes da Saturno. Tb se percebeu pq é q ela acha q "tem o direito de ficar com o Endymion"... Embora a ache um bocado possessiva mesmo assim. Então uma irmã tem mais direito q a namorada?... discordo.
Gostei da cerimónia, mt bem descrita. Tb gostei dos pequenos diálogos das inners, atrás, na sombra, sonhando serem elas um dia. Coerente com a história original, em q se mostrava q as Outers eram mais poderosas e mais experientes.
Intriga-me esse tal segredo q faz com q a celimoon fique triste na presença da Bunny. E tb pq é q nas batalhas em Tóquio, a Urano e a Neptuno n estavam eternas (ou pelo menos eu n me lembro q estivessem...). Será q tb n conseguem manter esse estágio de evolução, como aconteceu com as inner?
Mais q tudo, continuo super curiosa com a identidade da vilã principal. Tenho a certezinha cá pra mim q já é uma nossa conhecida. Gostei de um palpite q alguém disse, acho q foi a chousenshi, q era a Black lady. Faz um certo sentido, com aquela obcessão pelo Endymion...
QUAAACK! Quero saber maissss!!!
Desculpem o double post mas achei k um comentário a fic merecia um post novo...
Bem..
Sammu, como ja te disse, a tua fic está fenomenal, com mts pormenores interessantes, com fragmentos de manga e do anime, com uma história bem delineada, escrita e imaginada...
Penso k as coisas vão aquecer ainda mais... Pelo k percebi, e seguindo a lógica dos capítulos, falta a Vénus e a Mercúrio passarem a eternas... Penso k n deve demorar muito para k tal aconteça! =)
A Celimoon tem-se revelado uma personagem bastante misteriosa e única... Acredito k ainda nos vai dar muitas surpresas... Corrige.m se estiver enganado! =)
Só tenho uma dúvida no meio disto tudo... Como é k a Bunny e a Octávia conseguem viver sem a sua semente de estrela? Supostamente deveriam morrer n era?
Obrigado pela tua escrita k é fantástica!
Aguardo mais um capítulo com entusiasmo! =)

Bem..
Sammu, como ja te disse, a tua fic está fenomenal, com mts pormenores interessantes, com fragmentos de manga e do anime, com uma história bem delineada, escrita e imaginada...
Penso k as coisas vão aquecer ainda mais... Pelo k percebi, e seguindo a lógica dos capítulos, falta a Vénus e a Mercúrio passarem a eternas... Penso k n deve demorar muito para k tal aconteça! =)
A Celimoon tem-se revelado uma personagem bastante misteriosa e única... Acredito k ainda nos vai dar muitas surpresas... Corrige.m se estiver enganado! =)
Só tenho uma dúvida no meio disto tudo... Como é k a Bunny e a Octávia conseguem viver sem a sua semente de estrela? Supostamente deveriam morrer n era?
Obrigado pela tua escrita k é fantástica!
Aguardo mais um capítulo com entusiasmo! =)

A semente de estrela da Octávia foi retirada por livre vontade, pelo poder do Cristal Prateado, é por isso que ela sobrevive!
Quanto à da Bunny, durante a fase classic (tanto no manga como no anime) ela viveu sem o Cristal Prateado, por isso apenas segui essa linha de raciocinio. Como a semente dela é o Cristal Prateado talvez seja um caso à parte, eheheeh!
Brg pelo teu comentário! =D
Quanto à da Bunny, durante a fase classic (tanto no manga como no anime) ela viveu sem o Cristal Prateado, por isso apenas segui essa linha de raciocinio. Como a semente dela é o Cristal Prateado talvez seja um caso à parte, eheheeh!
Brg pelo teu comentário! =D
Sammu, és fixe! Ah ok! Fico esclarecido!! =) Obrigado!
N tens de agradecer, se eu n tivesse gostado provavelmente nem teria comentado...
Ou então comentava algo mais "pobre" e mais pequeno... Quando gosto gosto, não preciso de dar graxa a ninguém! =)
E posso dizer k adoro mesmo a tua fic! =) E repito... Digo.o por ser a minha opinião e não para engraxar! =)
N tens de agradecer, se eu n tivesse gostado provavelmente nem teria comentado...
Ou então comentava algo mais "pobre" e mais pequeno... Quando gosto gosto, não preciso de dar graxa a ninguém! =)
E posso dizer k adoro mesmo a tua fic! =) E repito... Digo.o por ser a minha opinião e não para engraxar! =)
ou então....ou então a essência dela tem um pouco do cristal prateado.Porque foi a lágrima dela que unio os 7 cristais 
epah...chamem-me maluca!!mas eu começo a achar que no meio disto tudo a vilã é a bunny
...não sei porquÊ mas tenho a leve sensação de que é ela vinda do futuro assim po mázinha (dai a obcessão pelo gonçalo e a tristeza da célimmon por saber que a bunny pode vir a tornar-se naquilo).Não sei...ou então é o lado negro da bunny :O
não acredito que seja a Bleck Lady...se fosse tinha que ser a chibiusa...e pelos vistos o Sammu não gosta muito do facto de ela andar de um lado po outro (gostos são gostos...simplesmente respeitamos-os)
*Dianuxka foge de tudo e de todos pois apercebe-se de que a sua teoria é maluca de mais para ser verdade
*

epah...chamem-me maluca!!mas eu começo a achar que no meio disto tudo a vilã é a bunny
...não sei porquÊ mas tenho a leve sensação de que é ela vinda do futuro assim po mázinha (dai a obcessão pelo gonçalo e a tristeza da célimmon por saber que a bunny pode vir a tornar-se naquilo).Não sei...ou então é o lado negro da bunny :Onão acredito que seja a Bleck Lady...se fosse tinha que ser a chibiusa...e pelos vistos o Sammu não gosta muito do facto de ela andar de um lado po outro (gostos são gostos...simplesmente respeitamos-os)
*Dianuxka foge de tudo e de todos pois apercebe-se de que a sua teoria é maluca de mais para ser verdade
*
Bem!! Tanto flashback!
Adorei este capitulo Sammu!! Com as minhas keridas uranus e neptune!!
D
D
As partezinhas do principio e do fim estão tão românticas e fofas! I love that couple!! *corações nos olhos*
Aquele com elas a brincarem com a Serenity bebé é tão kido! XD Gosto bué destas memórias do Milénio de Prata.
Então a dona Célimoon é irmã do Endymion?? N kero saber! Ela n tinha nada de ser tão má para com a Usagi!! *mim continua a não gostar da Célia*. Já agora, se o Endymion era o principe da Terra e a Terra e a Lua eram inimigos, como é k ele podia tar na lua?
Aquela cerimónia da entrega dos poderes. Acho k tá mt bem pensada. Arranjaste uma maneira óptima de explicar porque é que as outers têm os talismãs. E akela conversa paralela entre as inners tá mt gira. E fica-se a saber prake é k serve a aliança luo-estrelar. E a Sailor Galáxia apareceu!!
A batalha em casa da Hotaru. Coitada...
Achei akela cena dos bilhetes para o concerto uma beka de exagerada. A Ruka e a Hotaru n precisavam de ficar tão zangadas! E akeles abraços kd elas se relembraram do passado tb achei demasiado sentimentais para meu gosto... Embora elas fossem amigas e tal... XD
*foge*
*volta a aparecer, só com a cabeça, à porta do tópico*
Agora, uma coisinha. As minhas keridas Ruka e Michi n têm de mudar de lealdade coisíssima nenhuma. Porque lá por a Célimoon ser a líder delas, a princesa continua a ser a Serenity! Então n percebo isso. *mim continua a arranjar argumentos para tar contra a Célia*
E ainda pra mais, ela pode ficar com poderes das outers! Ela n é mais k as outras! Pode ser a líder, mas k eu saiba a Venus é a lider das inners e n tem poderes das outras! Pelo menos agora já sei pk é k ela usa os ataques da Hotaru...
Deixaste-me super curiosa Sammu! O capitulo tá lindo, adorei, kero mais!! *acho k só por estes comentários keridos k já te escreveram valeu a pena ficares a noite a pé*
Adorei este capitulo Sammu!! Com as minhas keridas uranus e neptune!!
D
DAs partezinhas do principio e do fim estão tão românticas e fofas! I love that couple!! *corações nos olhos*
Aquele com elas a brincarem com a Serenity bebé é tão kido! XD Gosto bué destas memórias do Milénio de Prata.
Então a dona Célimoon é irmã do Endymion?? N kero saber! Ela n tinha nada de ser tão má para com a Usagi!! *mim continua a não gostar da Célia*. Já agora, se o Endymion era o principe da Terra e a Terra e a Lua eram inimigos, como é k ele podia tar na lua?
Aquela cerimónia da entrega dos poderes. Acho k tá mt bem pensada. Arranjaste uma maneira óptima de explicar porque é que as outers têm os talismãs. E akela conversa paralela entre as inners tá mt gira. E fica-se a saber prake é k serve a aliança luo-estrelar. E a Sailor Galáxia apareceu!!
A batalha em casa da Hotaru. Coitada...
Achei akela cena dos bilhetes para o concerto uma beka de exagerada. A Ruka e a Hotaru n precisavam de ficar tão zangadas! E akeles abraços kd elas se relembraram do passado tb achei demasiado sentimentais para meu gosto... Embora elas fossem amigas e tal... XD *foge*
*volta a aparecer, só com a cabeça, à porta do tópico*
Agora, uma coisinha. As minhas keridas Ruka e Michi n têm de mudar de lealdade coisíssima nenhuma. Porque lá por a Célimoon ser a líder delas, a princesa continua a ser a Serenity! Então n percebo isso. *mim continua a arranjar argumentos para tar contra a Célia*
E ainda pra mais, ela pode ficar com poderes das outers! Ela n é mais k as outras! Pode ser a líder, mas k eu saiba a Venus é a lider das inners e n tem poderes das outras! Pelo menos agora já sei pk é k ela usa os ataques da Hotaru...
Deixaste-me super curiosa Sammu! O capitulo tá lindo, adorei, kero mais!! *acho k só por estes comentários keridos k já te escreveram valeu a pena ficares a noite a pé*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
blackmagic escreveu:N me digas k ela tem razão....
Não digo que ela tenha razão, mas de facto é uma teoria bem feita e com a qual eu me identificaria. Mas como as coisas estão neste momento não me parece

_S.E.A_ escreveu: Já agora, se o Endymion era o principe da Terra e a Terra e a Lua eram inimigos, como é k ele podia tar na lua?
Eles nunca foram inimigos, apenas quando a Rainha Beryl invadiu a Lua pelo poder do mal!
E isso foi depois desta cena!
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:blackmagic escreveu:N me digas k ela tem razão....
Não digo que ela tenha razão, mas de facto é uma teoria bem feita e com a qual eu me identificaria. Mas como as coisas estão neste momento não me parece
uffas...
*Dianuxka "desconde-se"*
bem..pelo menos contei-a

sinceramente não acho que seja a Black Lady...não sei...tem algo haver com a Bunny....algo muito forte!!!se não for ela do futuro...só se for o "eu" dela negro...mas não acredito nisso

mas prontos...no final iremos saber que é a má da fita

por isso simplesmente temo que ficar coladinhos ao monitor (com moderação) e fazer mais duas coisas: esperar e dar apoio ao sammu...simples né?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

E alem disso estou no capítulo 27! =)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.