Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.310
Pequeno momento de surto depois de ler 2 fics:

*Voltando ao assunto senshi traidora, não me diga que é a Vênus de novo, hein Sammu! Já li duas fics que a coitada é a traidora, pega leve com ela! Justo a líder das Inner!*

:(venus2):

Voltando ao normal, no aguardo de mais um capítulo!

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.311
depois de ler o capitulo e os coments todos...*eu ficar confusa com tantas teorias*lol! Smile
quanto ao capitulo, adorei como nao pudia deixar de ser..
finalmente mais umas luzes que nos fazem compreender melhor a historia..
acho que esta muito bem feito,ligaste muito bem as cenas, o facto de elas se irem lembrando do que se foi passando, conseguindo transmitir os pormenores duma maneira muito bem pensada!
as cenas entre mariana e haruka..oh..amei..as duas na praia..quando ela foi comprar os aneis..tao fofo!!adoro elas as duas!
amei a cena do flasback..adoro as cenas no milenio de prata.. e a celia irma de endymion?! eheh! nunca me lembraria de tal coisa! excelente sammu! e elas pikenas e as brincadeiras delas..achei super fofo!! aperta lhe o nariz!! Laughing acho que começo a gostar mais dela..quero e agora perceber o que ela fez e o que a leva a portar se assim com a bunny!
a parte da cerimonia com as outers ta linda! os pormenores da entrega dos poderes..perfeito!
mas explica rapido porque nao estao do lado de bunny porque nao lhe explicam o que se esta a passar..e que por muito que as outers devem seguir as ordens da celia, todas elas tem ainda uma maior obrigaçao para com a princesa, neste caso bunny, ate a celia.. eu nao quero ver a fic a acabar mas to ansiosa por perceber tudo!!!!
vo ficar a espera do novo capitulo que espero ser bem grande e com muitas mais explicaçoes!!Smile

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
#1.312
bem...eu era para ca vir ontem komentar...mx n tive tempo...mx ca vou eu postar o meu koment...

Mais uma vez, parabéns pela tua escrita…é impressionante como é possivel a visualização como se estivéssemos mesmo a ver um anime…

A Haruka era taum fofa quando era pekena…trakinas e tal, mas era fofa…

Já num capitulo anterior se disse que a Célia era a Selene na era do Milénio Prateado…mas a Selene não é a Deusa da Lua???? E pelo que percebi a Selene é irmã do Endymion, que é o príncipe da Terra…por isso não percebo…

O rapazinho de cabelos pretos caminhou até ao berço contrafeito, para vislumbrar a recém-nascida.
- É muito gira sim. Vamos? – o rapaz deu a mão a Selene e os dois saíram do salão do Milénio Prateado.

Pois…mal ele sabia que se iriam apaixonar daí a uns anitos…

- Vamos mesmo ser navegantes? – perguntou Úrano excitada, dando pulos.
(...)
- Navegante de Úrano! – gritou fazendo uma pose de combate.
-Vou ser a Navegante de Neptuno! – sonhou Neptuno imaginando-se no seu uniforme.

*mim imagina Haruka e Mariana em tamanho mini aos pulos e contentes*

- Parece uma vela, com estes cabelos tão loiros como a luz! – brincava a criança com um longo repuxo de cabelos verdes, adornados por folhas de loureiro.

Eu dava-lhe a vela…a apertar o nariz á princesa da Lua para a fazer chorar…devem-lhe ter faltado umas boas palmadas no rabo quando era pekena…por isso e que ela se tornou no que é agora em adulta…

- Sim, sim, de facto uma arma que sendo usada com compreensão pode revelar-se crucial! – anuiu Mercúrio tentando ver melhor o Espelho.
-Francamente Mercúrio, o teu palavreado caro cada vez me assusta mais!
brincou Marte, que observava a cena encostada a uma coluna.

Parece que a Amy não só é inteligente no presente, mas komo o era também no passado…ganda cabecinha…

Bem, parece que a celimmon tem direito ao ceptro lunar quando estiver em perigo e assim…mas o ceptro PERTENCE à rainha da lua pelo que
a princesa da lua terá mais direito a ele se tmb dele precisar…certo???
Portanto a celimoon não devia ser tão invejosa…

Ok…a celimoon lidera as navegantes do espaço exterior…mas antes d serem guerreiras da aliança luo-estelar são guerreiras do Milénio Prateado, logo a chefe delas devia ser a Bunny, e não a Célia-tem-a-mania-que-sabe-tudo… mas pronto…ainda se poderia aceitar se obedecessem a célia enkuanto não viram que a Bunny tinha mudado e estava mais responsável.. ahhhhhhhhhhhhhhh, pois…lembrei-me agora do espião…e a
nossa Bunnyzita nunca aceitar desconfiar das amigas…ok…elas têm razão…mas so neste aspecto…porque em relação ao Gonçalo continuo a axar que a célia esta a ser mentecapta (que raio d palavra d que eu me lembrei…) por ter escondido o gonçalo da Bunny…e não kero saber se ela é irma dele…a Bunny é o seu amor eterno, por isso a célia komo boa cunhada que deveria ser, tem a obrigação d dizer a Bunny o que se passa e pronto…

escusado sera dizer k continuo a axar k a celia/celimoon é egoista, estúpida, parva, "baka" (agora k sei isto, n kero outra koisa) e tudo pk é xefe das outer e tem alguns dos seus poderes...
bahhhh...continuo a odia-la....

Very Happy Very Happy Very Happy
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.313
Moonlight, faço das minhas palavras as tuas em relação à Célia... RazzRazz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.314
Apos de ter relido os dois ultimos capitulos, posso dizer que tu, Sammu, tens uma fantastica forma de escrever e contar a historia.... E por isso, dou-te os parabens pela forma com contas-te a historia como Haruka e Mariana e ate a Otavia conheceram a Célia/ Celimoon, e a lembranças das tres sobre o seu passado.... Amei a forma da Urano como pequena muito Fofa e Traquina... e como conheceram-se pela primeira vez o Endymion e Serenidade, uma no breço e ou um rapazito... Mas o mais que amei foi a cena romantica entre Mariana e Haruka na praia e sobre um ceu estralar, foi lindissima.... e juntamente com a conversa dela tao reveladora de alguns segredos....

Em relaçao a Célia/ Celimoon, agora ja compreendo a sua forma de agir em relaçao a Bunny, ela esta protejendo-la e tambem ao Gonçalo, que era seu irmao na epoca do antigo milenio parteado, e de nao deixa a Bunny ainda proximar-se dele por causa Gonçalo, apos ter sido capturado pela Esmeralda, vou como um servo do Caos e Celimoon deve estar ajudar-lo a recuperar-se as suas energias depois de ter sido possuido pelo poder das trevas (minha opinao pessoal)... Eu ja começo a gostar da Celimoon, da sua personalidade e da sua forma estranha de agir e dos suas mundaças repentinhas agir como todos, especialmente com a nossa amavel Bunny....

Bom Trabalho Sammu.......
:(moon5): icone2.gif :(moon5):
#1.315
eskeci-me d falar na hotaru (octavia)...realmente isto explika o seu desaparecimento...mx o k tera acontecido a setsuna (susana)?? tudo bem, pode estar apenas a guardar o portao do tempo...mx visto k as personagens das trevas k estavam morats estao a voltar a vida...sera k podem ser as do passado k vêm ate ao presente?? é um bokado estranho...mx e capaz d ser possivel, nao?? Ahhhhhh, pois, lembrei.m agora d uma fala d um dos capitulos anteriores k alguem (n m lembro kem) dizia a outra pessoa (k tb n m lembro d kem era) algo do genero: dei-t a vida, posso tira-la...p ixo a minha teoria sobre as viagens no tempo foi p agua abaixo...
ou seja a setsuna deve estar no seu portal...bem, mx voltando á hotaru, pelo menos nisto a celia teve alguma inteligência...ah i tal a hotaru é uma bomba...vamos guarda-la num sitio seguro para k n a façam esplodir...bala...foi esperta...
e axo k n m tinha eskecido d mais nada...

p ixo mais uma vez, parabens sammu...a tua fic esta espectacular...

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.316
Então Sammu? Kd pensas por um novo capitulo?? O pessoal (leia-se eu) tá a começar a ficar desesperado por notícias da Célimoon e CIA (n necessariamente por esta ordem) XD.

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.318
Ná... é outers, usagi, senshis e Célimoon XD XD (ok a célimoon é uma outer mas eu não kero saber...)

#1.319
Hum...!
Posso adiantar que o próximo capítulo chamar-se-á "O Concerto (I)" e estará divido em duas partes.
Finalmente o concerto tão falado desde o inicio da fic vai realizar-se, vai dar muito gozo ouvi-lo mais tarde em forma de soundrama! xD

Trará ainda MAIS revelações IMPORTANTES, vai acontecer algo de muito grave a uma personagem nossa querida e vamos descobrir o espião.
O caos mundial vai-se instalar e talvez na segunda parte do capítulo poderei dizer seguramente que será o inicio do fim!

"Me aguardem" ehehehe!
Sammu, és fixe!
#1.320
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH Sammu!! assim preferia k n tivesses dito nada, n vou conseguir dormir hoje há noite só a pensar no k vai acontecer...

O concerto é o da Célia né?? XD *anda a precisar de refrescar a memória* Yah deve ser um espectaculo ouvi-lo em sound drama.

Revelações importantes?? O espião descoberto?? Alguma coisa vai acontecer a uma personagem querida??? *começa a pensar o pior* O INICIO DO FIM???

Ai sammu, kd é k postas isso?? *começa a fazer ronda ao topico*

#1.321
Temos sorte de n ser em filme pk se nao keria ver kem ia fazer dança do ventre no concerto!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.322
LOL!

Vou postar durante esta semana, só não sei exactamente o dia!
Sammu, és fixe!
#1.323
IUPY!!!!! Razz

*leitores da fic poem-se com espingardas apontadas a Sammu enquanto este escreve... Se ao fim da semana n houver capítulo escrito as espingardas irão disparar...*

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.324
Qual espingarda qual quê?? Vai mas é uma bazuca!!
*arma-se da cabeça aos pés* XD

SAMMU!! Olha k tens aki fãs k são capazes de fazer loucuras XD (n me refiro propriamente a mim *cara de anjo*)

#1.325
*Mars junta-se ao gang das bazucas e traz dois tanques de guerra*

QUer dizer q "A Ultima Estrela" tá quase a acabar??????????????????????????????????????????????????????

:='(:
#1.326
From_Mars escreveu:
QUer dizer q "A Ultima Estrela" tá quase a acabar??????????????????????????????????????????????????????

:='(:

Entre o principio do fim e o quase a acabar ainda vai muito Matreiro
É como as composições, existe introdução, desenvolvimento e conclusão. E as minhas conclusões costumam ser grandes! Matreiro
Sammu, és fixe!
#1.327
Sammu escreveu:
Entre o principio do fim e o quase a acabar ainda vai muito Matreiro
É como as composições, existe introdução, desenvolvimento e conclusão. E as minhas conclusões costumam ser grandes! Matreiro

Opah assustaste-me Lagrimas Matreiro
Ainda bem que vai demorar a acabar Very Happy

"A Última Estrela" bem que podia ser editada em livro, lá tamanho tem ela Matreiro
#1.328
Sammu escreveu:LOL!

Vou postar durante esta semana, só não sei exactamente o dia!

*mim salta freneticamente até que bate com a cabeça no tecto e desmaia*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.329
*vai a correr ter com a Dizzy e começa a abaná-la*

Estás a ver Sammu?? É este o efeito k provocas nos teus fãs!! tsc tsc... olha k n tarda vem aki o ministério da Saúde e fecha-te isto tudo...

Eu acho k para livro msm só seria comprado por fãs da sailor moon... Mas isto transformado em mangá pela Naoko Takeuchi... *começa a sonhar* RazzRazz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco