A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pequeno momento de surto depois de ler 2 fics:
*Voltando ao assunto senshi traidora, não me diga que é a Vênus de novo, hein Sammu! Já li duas fics que a coitada é a traidora, pega leve com ela! Justo a líder das Inner!*
:(venus2):
Voltando ao normal, no aguardo de mais um capítulo!
Abraços!
*Voltando ao assunto senshi traidora, não me diga que é a Vênus de novo, hein Sammu! Já li duas fics que a coitada é a traidora, pega leve com ela! Justo a líder das Inner!*
:(venus2):
Voltando ao normal, no aguardo de mais um capítulo!
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
depois de ler o capitulo e os coments todos...*eu ficar confusa com tantas teorias*lol!
quanto ao capitulo, adorei como nao pudia deixar de ser..
finalmente mais umas luzes que nos fazem compreender melhor a historia..
acho que esta muito bem feito,ligaste muito bem as cenas, o facto de elas se irem lembrando do que se foi passando, conseguindo transmitir os pormenores duma maneira muito bem pensada!
as cenas entre mariana e haruka..oh..amei..as duas na praia..quando ela foi comprar os aneis..tao fofo!!adoro elas as duas!
amei a cena do flasback..adoro as cenas no milenio de prata.. e a celia irma de endymion?! eheh! nunca me lembraria de tal coisa! excelente sammu! e elas pikenas e as brincadeiras delas..achei super fofo!! aperta lhe o nariz!!
acho que começo a gostar mais dela..quero e agora perceber o que ela fez e o que a leva a portar se assim com a bunny!
a parte da cerimonia com as outers ta linda! os pormenores da entrega dos poderes..perfeito!
mas explica rapido porque nao estao do lado de bunny porque nao lhe explicam o que se esta a passar..e que por muito que as outers devem seguir as ordens da celia, todas elas tem ainda uma maior obrigaçao para com a princesa, neste caso bunny, ate a celia.. eu nao quero ver a fic a acabar mas to ansiosa por perceber tudo!!!!
vo ficar a espera do novo capitulo que espero ser bem grande e com muitas mais explicaçoes!!
quanto ao capitulo, adorei como nao pudia deixar de ser..
finalmente mais umas luzes que nos fazem compreender melhor a historia..
acho que esta muito bem feito,ligaste muito bem as cenas, o facto de elas se irem lembrando do que se foi passando, conseguindo transmitir os pormenores duma maneira muito bem pensada!
as cenas entre mariana e haruka..oh..amei..as duas na praia..quando ela foi comprar os aneis..tao fofo!!adoro elas as duas!
amei a cena do flasback..adoro as cenas no milenio de prata.. e a celia irma de endymion?! eheh! nunca me lembraria de tal coisa! excelente sammu! e elas pikenas e as brincadeiras delas..achei super fofo!! aperta lhe o nariz!!
acho que começo a gostar mais dela..quero e agora perceber o que ela fez e o que a leva a portar se assim com a bunny!a parte da cerimonia com as outers ta linda! os pormenores da entrega dos poderes..perfeito!
mas explica rapido porque nao estao do lado de bunny porque nao lhe explicam o que se esta a passar..e que por muito que as outers devem seguir as ordens da celia, todas elas tem ainda uma maior obrigaçao para com a princesa, neste caso bunny, ate a celia.. eu nao quero ver a fic a acabar mas to ansiosa por perceber tudo!!!!
vo ficar a espera do novo capitulo que espero ser bem grande e com muitas mais explicaçoes!!

bem...eu era para ca vir ontem komentar...mx n tive tempo...mx ca vou eu postar o meu koment...
Mais uma vez, parabéns pela tua escrita…é impressionante como é possivel a visualização como se estivéssemos mesmo a ver um anime…
A Haruka era taum fofa quando era pekena…trakinas e tal, mas era fofa…
Já num capitulo anterior se disse que a Célia era a Selene na era do Milénio Prateado…mas a Selene não é a Deusa da Lua???? E pelo que percebi a Selene é irmã do Endymion, que é o príncipe da Terra…por isso não percebo…
“O rapazinho de cabelos pretos caminhou até ao berço contrafeito, para vislumbrar a recém-nascida.
- É muito gira sim. Vamos? – o rapaz deu a mão a Selene e os dois saíram do salão do Milénio Prateado.”
Pois…mal ele sabia que se iriam apaixonar daí a uns anitos…
“- Vamos mesmo ser navegantes? – perguntou Úrano excitada, dando pulos.
(...)
- Navegante de Úrano! – gritou fazendo uma pose de combate.
-Vou ser a Navegante de Neptuno! – sonhou Neptuno imaginando-se no seu uniforme.”
*mim imagina Haruka e Mariana em tamanho mini aos pulos e contentes*
“- Parece uma vela, com estes cabelos tão loiros como a luz! – brincava a criança com um longo repuxo de cabelos verdes, adornados por folhas de loureiro.”
Eu dava-lhe a vela…a apertar o nariz á princesa da Lua para a fazer chorar…devem-lhe ter faltado umas boas palmadas no rabo quando era pekena…por isso e que ela se tornou no que é agora em adulta…
“- Sim, sim, de facto uma arma que sendo usada com compreensão pode revelar-se crucial! – anuiu Mercúrio tentando ver melhor o Espelho.
-Francamente Mercúrio, o teu palavreado caro cada vez me assusta mais! –
brincou Marte, que observava a cena encostada a uma coluna.”
Parece que a Amy não só é inteligente no presente, mas komo o era também no passado…ganda cabecinha…
Bem, parece que a celimmon tem direito ao ceptro lunar quando estiver em perigo e assim…mas o ceptro PERTENCE à rainha da lua pelo que
a princesa da lua terá mais direito a ele se tmb dele precisar…certo???
Portanto a celimoon não devia ser tão invejosa…
Ok…a celimoon lidera as navegantes do espaço exterior…mas antes d serem guerreiras da aliança luo-estelar são guerreiras do Milénio Prateado, logo a chefe delas devia ser a Bunny, e não a Célia-tem-a-mania-que-sabe-tudo… mas pronto…ainda se poderia aceitar se obedecessem a célia enkuanto não viram que a Bunny tinha mudado e estava mais responsável.. ahhhhhhhhhhhhhhh, pois…lembrei-me agora do espião…e a
nossa Bunnyzita nunca aceitar desconfiar das amigas…ok…elas têm razão…mas so neste aspecto…porque em relação ao Gonçalo continuo a axar que a célia esta a ser mentecapta (que raio d palavra d que eu me lembrei…) por ter escondido o gonçalo da Bunny…e não kero saber se ela é irma dele…a Bunny é o seu amor eterno, por isso a célia komo boa cunhada que deveria ser, tem a obrigação d dizer a Bunny o que se passa e pronto…
escusado sera dizer k continuo a axar k a celia/celimoon é egoista, estúpida, parva, "baka" (agora k sei isto, n kero outra koisa) e tudo pk é xefe das outer e tem alguns dos seus poderes...
bahhhh...continuo a odia-la....

Mais uma vez, parabéns pela tua escrita…é impressionante como é possivel a visualização como se estivéssemos mesmo a ver um anime…
A Haruka era taum fofa quando era pekena…trakinas e tal, mas era fofa…
Já num capitulo anterior se disse que a Célia era a Selene na era do Milénio Prateado…mas a Selene não é a Deusa da Lua???? E pelo que percebi a Selene é irmã do Endymion, que é o príncipe da Terra…por isso não percebo…
“O rapazinho de cabelos pretos caminhou até ao berço contrafeito, para vislumbrar a recém-nascida.
- É muito gira sim. Vamos? – o rapaz deu a mão a Selene e os dois saíram do salão do Milénio Prateado.”
Pois…mal ele sabia que se iriam apaixonar daí a uns anitos…
“- Vamos mesmo ser navegantes? – perguntou Úrano excitada, dando pulos.
(...)
- Navegante de Úrano! – gritou fazendo uma pose de combate.
-Vou ser a Navegante de Neptuno! – sonhou Neptuno imaginando-se no seu uniforme.”
*mim imagina Haruka e Mariana em tamanho mini aos pulos e contentes*
“- Parece uma vela, com estes cabelos tão loiros como a luz! – brincava a criança com um longo repuxo de cabelos verdes, adornados por folhas de loureiro.”
Eu dava-lhe a vela…a apertar o nariz á princesa da Lua para a fazer chorar…devem-lhe ter faltado umas boas palmadas no rabo quando era pekena…por isso e que ela se tornou no que é agora em adulta…
“- Sim, sim, de facto uma arma que sendo usada com compreensão pode revelar-se crucial! – anuiu Mercúrio tentando ver melhor o Espelho.
-Francamente Mercúrio, o teu palavreado caro cada vez me assusta mais! –
brincou Marte, que observava a cena encostada a uma coluna.”
Parece que a Amy não só é inteligente no presente, mas komo o era também no passado…ganda cabecinha…
Bem, parece que a celimmon tem direito ao ceptro lunar quando estiver em perigo e assim…mas o ceptro PERTENCE à rainha da lua pelo que
a princesa da lua terá mais direito a ele se tmb dele precisar…certo???
Portanto a celimoon não devia ser tão invejosa…
Ok…a celimoon lidera as navegantes do espaço exterior…mas antes d serem guerreiras da aliança luo-estelar são guerreiras do Milénio Prateado, logo a chefe delas devia ser a Bunny, e não a Célia-tem-a-mania-que-sabe-tudo… mas pronto…ainda se poderia aceitar se obedecessem a célia enkuanto não viram que a Bunny tinha mudado e estava mais responsável.. ahhhhhhhhhhhhhhh, pois…lembrei-me agora do espião…e a
nossa Bunnyzita nunca aceitar desconfiar das amigas…ok…elas têm razão…mas so neste aspecto…porque em relação ao Gonçalo continuo a axar que a célia esta a ser mentecapta (que raio d palavra d que eu me lembrei…) por ter escondido o gonçalo da Bunny…e não kero saber se ela é irma dele…a Bunny é o seu amor eterno, por isso a célia komo boa cunhada que deveria ser, tem a obrigação d dizer a Bunny o que se passa e pronto…
escusado sera dizer k continuo a axar k a celia/celimoon é egoista, estúpida, parva, "baka" (agora k sei isto, n kero outra koisa) e tudo pk é xefe das outer e tem alguns dos seus poderes...
bahhhh...continuo a odia-la....

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Apos de ter relido os dois ultimos capitulos, posso dizer que tu, Sammu, tens uma fantastica forma de escrever e contar a historia.... E por isso, dou-te os parabens pela forma com contas-te a historia como Haruka e Mariana e ate a Otavia conheceram a Célia/ Celimoon, e a lembranças das tres sobre o seu passado.... Amei a forma da Urano como pequena muito Fofa e Traquina... e como conheceram-se pela primeira vez o Endymion e Serenidade, uma no breço e ou um rapazito... Mas o mais que amei foi a cena romantica entre Mariana e Haruka na praia e sobre um ceu estralar, foi lindissima.... e juntamente com a conversa dela tao reveladora de alguns segredos....
Em relaçao a Célia/ Celimoon, agora ja compreendo a sua forma de agir em relaçao a Bunny, ela esta protejendo-la e tambem ao Gonçalo, que era seu irmao na epoca do antigo milenio parteado, e de nao deixa a Bunny ainda proximar-se dele por causa Gonçalo, apos ter sido capturado pela Esmeralda, vou como um servo do Caos e Celimoon deve estar ajudar-lo a recuperar-se as suas energias depois de ter sido possuido pelo poder das trevas (minha opinao pessoal)... Eu ja começo a gostar da Celimoon, da sua personalidade e da sua forma estranha de agir e dos suas mundaças repentinhas agir como todos, especialmente com a nossa amavel Bunny....
Bom Trabalho Sammu.......
Em relaçao a Célia/ Celimoon, agora ja compreendo a sua forma de agir em relaçao a Bunny, ela esta protejendo-la e tambem ao Gonçalo, que era seu irmao na epoca do antigo milenio parteado, e de nao deixa a Bunny ainda proximar-se dele por causa Gonçalo, apos ter sido capturado pela Esmeralda, vou como um servo do Caos e Celimoon deve estar ajudar-lo a recuperar-se as suas energias depois de ter sido possuido pelo poder das trevas (minha opinao pessoal)... Eu ja começo a gostar da Celimoon, da sua personalidade e da sua forma estranha de agir e dos suas mundaças repentinhas agir como todos, especialmente com a nossa amavel Bunny....
Bom Trabalho Sammu.......
:(moon5):
:(moon5):
:(moon5): eskeci-me d falar na hotaru (octavia)...realmente isto explika o seu desaparecimento...mx o k tera acontecido a setsuna (susana)?? tudo bem, pode estar apenas a guardar o portao do tempo...mx visto k as personagens das trevas k estavam morats estao a voltar a vida...sera k podem ser as do passado k vêm ate ao presente?? é um bokado estranho...mx e capaz d ser possivel, nao?? Ahhhhhh, pois, lembrei.m agora d uma fala d um dos capitulos anteriores k alguem (n m lembro kem) dizia a outra pessoa (k tb n m lembro d kem era) algo do genero: dei-t a vida, posso tira-la...p ixo a minha teoria sobre as viagens no tempo foi p agua abaixo...
ou seja a setsuna deve estar no seu portal...bem, mx voltando á hotaru, pelo menos nisto a celia teve alguma inteligência...ah i tal a hotaru é uma bomba...vamos guarda-la num sitio seguro para k n a façam esplodir...bala...foi esperta...
e axo k n m tinha eskecido d mais nada...
p ixo mais uma vez, parabens sammu...a tua fic esta espectacular...
.o:
.o:
.o:
ou seja a setsuna deve estar no seu portal...bem, mx voltando á hotaru, pelo menos nisto a celia teve alguma inteligência...ah i tal a hotaru é uma bomba...vamos guarda-la num sitio seguro para k n a façam esplodir...bala...foi esperta...
e axo k n m tinha eskecido d mais nada...
p ixo mais uma vez, parabens sammu...a tua fic esta espectacular...
.o:
.o:
.o:
_______
Então Sammu? Kd pensas por um novo capitulo?? O pessoal (leia-se eu) tá a começar a ficar desesperado por notícias da Célimoon e CIA (n necessariamente por esta ordem) XD.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Hum...!
Posso adiantar que o próximo capítulo chamar-se-á "O Concerto (I)" e estará divido em duas partes.
Finalmente o concerto tão falado desde o inicio da fic vai realizar-se, vai dar muito gozo ouvi-lo mais tarde em forma de soundrama! xD
Trará ainda MAIS revelações IMPORTANTES, vai acontecer algo de muito grave a uma personagem nossa querida e vamos descobrir o espião.
O caos mundial vai-se instalar e talvez na segunda parte do capítulo poderei dizer seguramente que será o inicio do fim!
"Me aguardem" ehehehe!
Posso adiantar que o próximo capítulo chamar-se-á "O Concerto (I)" e estará divido em duas partes.
Finalmente o concerto tão falado desde o inicio da fic vai realizar-se, vai dar muito gozo ouvi-lo mais tarde em forma de soundrama! xD
Trará ainda MAIS revelações IMPORTANTES, vai acontecer algo de muito grave a uma personagem nossa querida e vamos descobrir o espião.
O caos mundial vai-se instalar e talvez na segunda parte do capítulo poderei dizer seguramente que será o inicio do fim!
"Me aguardem" ehehehe!
Sammu, és fixe! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH Sammu!! assim preferia k n tivesses dito nada, n vou conseguir dormir hoje há noite só a pensar no k vai acontecer...
O concerto é o da Célia né?? XD *anda a precisar de refrescar a memória* Yah deve ser um espectaculo ouvi-lo em sound drama.
Revelações importantes?? O espião descoberto?? Alguma coisa vai acontecer a uma personagem querida??? *começa a pensar o pior* O INICIO DO FIM???
Ai sammu, kd é k postas isso?? *começa a fazer ronda ao topico*
O concerto é o da Célia né?? XD *anda a precisar de refrescar a memória* Yah deve ser um espectaculo ouvi-lo em sound drama.
Revelações importantes?? O espião descoberto?? Alguma coisa vai acontecer a uma personagem querida??? *começa a pensar o pior* O INICIO DO FIM???
Ai sammu, kd é k postas isso?? *começa a fazer ronda ao topico*

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Qual espingarda qual quê?? Vai mas é uma bazuca!!
*arma-se da cabeça aos pés* XD
SAMMU!! Olha k tens aki fãs k são capazes de fazer loucuras XD (n me refiro propriamente a mim *cara de anjo*)
*arma-se da cabeça aos pés* XD
SAMMU!! Olha k tens aki fãs k são capazes de fazer loucuras XD (n me refiro propriamente a mim *cara de anjo*)

From_Mars escreveu:
QUer dizer q "A Ultima Estrela" tá quase a acabar??????????????????????????????????????????????????????
:='(:
Entre o principio do fim e o quase a acabar ainda vai muito

É como as composições, existe introdução, desenvolvimento e conclusão. E as minhas conclusões costumam ser grandes!

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:
Entre o principio do fim e o quase a acabar ainda vai muito
É como as composições, existe introdução, desenvolvimento e conclusão. E as minhas conclusões costumam ser grandes!
Opah assustaste-me

Ainda bem que vai demorar a acabar

"A Última Estrela" bem que podia ser editada em livro, lá tamanho tem ela

*vai a correr ter com a Dizzy e começa a abaná-la*
Estás a ver Sammu?? É este o efeito k provocas nos teus fãs!! tsc tsc... olha k n tarda vem aki o ministério da Saúde e fecha-te isto tudo...
Eu acho k para livro msm só seria comprado por fãs da sailor moon... Mas isto transformado em mangá pela Naoko Takeuchi... *começa a sonhar*

Estás a ver Sammu?? É este o efeito k provocas nos teus fãs!! tsc tsc... olha k n tarda vem aki o ministério da Saúde e fecha-te isto tudo...
Eu acho k para livro msm só seria comprado por fãs da sailor moon... Mas isto transformado em mangá pela Naoko Takeuchi... *começa a sonhar*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.