Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.050
Lumi-chan, adorei a tua teoria! Se for verdade posso continuar a odiar a Célia à vontade e n me tenho de preocupar (mt) pela Haruka e pela Michiru tarem do lado dela. Mas n sei... é meio estranho haver outra princesa, pk no mangá as outers sempre foram leais à Serenity...

A história do prof. Tomoe... Realmente eu vi, mas nem dei mt importância a isso. N sei bem pk. Mas isso muda mt as coisas, às tantas a sacrificada deles é a Hotaru! Isso explicava o possivel desaparecimento dela e da Setsuna!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.051
Oh pá... >.<
Odiar a Célia? Coitada da miúda, querem que eu a mate no próximo capítulo?? xD

Ainda tenho que corrigir os erros que me apontaram... Embaracoso''
Sammu, és fixe!
#1.052
(mim n odeia a Célia, gosto mt dela. O q odeio é a mosca na sign do Sammu. Mas se a mosca n se chama Célia, então tudo bem.)

n liguem. passei-me. LOL!

#1.053
Eu não a odeio *Haruhi levanta plaquinha*
Afinal, se ela não existisse eu não lia esta fic e não postava comments enormes Surprised.o: (dá-me gozo lol Matreiro a sério).
E eu acredito que ela tem as suas razões por isso... quero que a rapariga viva para eu poder saber as verdadeiras intenções dela! isto na minha terra chama-se cusquice XP

EDIT: por acaso Kasei, nunca disse isto ao sammu, mas digo agora.
Sabes boss... quando eu vi esse bicho perto da tua sign pensei que era verdadeiro XD XD Rolar (só eu!) e deu-me vontade de acabar com a vida dele <.<
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
#1.054
Haruhi escreveu:EDIT: por acaso Kasei, nunca disse isto ao sammu, mas digo agora.
Sabes boss... quando eu vi esse bicho perto da tua sign pensei que era verdadeiro XD XD Rolar (só eu!) e deu-me vontade de acabar com a vida dele <.<

Deixa lá Haruhi, eu qd vi tb pensei q andava um bicho a passear-se pelo monitor xDD

Esqueci-me de dizer umas coisitas acerca do capitulo Embaracoso'

- Se não fosse casada roubava-lhe o moço Mariana. – brincou Fernanda.

God!!! xDD Coitada da senhora Matreiro

A Ami de certeza que està a ser controlada pela Nehelenia ou assim
#1.055
Sammu escreveu:Oh pá... >.<
Odiar a Célia? Coitada da miúda, querem que eu a mate no próximo capítulo?? xD

Ainda tenho que corrigir os erros que me apontaram... Embaracoso''

Podes mata-la *-*

Se puderes, sim quero ;P Depois as explicações vêem mais depressa e não tenho de a atura xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.056
Ai vocês são tão más >.<
Coitadinha da sô dona Célia!
Ainda não sei as razões dela... mas se realmente forem boas, até me vai dar prazer ver-vos a pedir desculpa e a dizerem que a amam, muahah Twisted Evil

#1.057
Haruhi escreveu:Ai vocês são tão más >.<
Ainda não sei as razões dela... mas se realmente forem boas, até me vai dar prazer ver-vos a pedir desculpa e a dizerem que a amam, muahah Twisted Evil

pois...so k isso pa mim é impossivel...mesmo k as intençoes dela sejam as melhores do mundo, podia ter feito as coisas d uma forma mais simpatica...podia ir-se explikando...
kt a mim, no maximo o ''eu odeio-a, detesto-a, kero k morra'' passa a ''foi burra, podia ter feito as coisas d outra maneira...n gosto mesmo nada dela"...

:(luna):
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.058

... Como já disse... Ela pode salvar o mundo graças às suas estupidas e egocêntricas atitudes.. Pode ser mãe, tia, avó, irmã, ou o raio que o parte ao Mamoru...
Que NADA justifica estas atitudes...
A Mariana e a Haruka já iam seguindo de vez em quando o método da sua princesa... Com calma aquilo ia lá...
Mas chega a Célia que trabalha de forma 5000 vezes pior que essas duas, estragou tudo de novo, elas andam convencidas outra vez que fazem bem em agir mal, para atingir bons fins. E os fins não justificam sempre os meios.

Apre........ Odeio a Célia/Celimoon Evil or Very Mad

A única coisa de boa que ela tem.... É ter originado esta fanfic maravilhosa Surprised.o:

... Quando foi com o anti-herói Snape no HP, eu até que passei de um Detesto-o para um "ah e tal... ok... respeito-o e coisa e tal, mas não gosto dele"...
Agora esta aqui nem que a vaca desate a tossir! (da expressão "nem que a vaca tussa" ou lá como se escreve) Mal disposto Por mim ela pode morrer no final Surprised.o: Que não terei pena dela Surprised.o: (do snape admito que tive 1 niquinho de pena... por muito pouco que tenha sido Matreiro)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.059
Sailor S escreveu:

... Como já disse... Ela pode salvar o mundo graças às suas estupidas e egocêntricas atitudes.. Pode ser mãe, tia, avó, irmã, ou o raio que o parte ao Mamoru...
Que NADA justifica estas atitudes...
A Mariana e a Haruka já iam seguindo de vez em quando o método da sua princesa... Com calma aquilo ia lá...
Mas chega a Célia que trabalha de forma 5000 vezes pior que essas duas, estragou tudo de novo, elas andam convencidas outra vez que fazem bem em agir mal, para atingir bons fins. E os fins não justificam sempre os meios.

Apre........ Odeio a Célia/Celimoon Evil or Very Mad

A única coisa de boa que ela tem.... É ter originado esta fanfic maravilhosa Surprised.o:

... Quando foi com o anti-herói Snape no HP, eu até que passei de um Detesto-o para um "ah e tal... ok... respeito-o e coisa e tal, mas não gosto dele"...
Agora esta aqui nem que a vaca desate a tossir! (da expressão "nem que a vaca tussa" ou lá como se escreve) Mal disposto Por mim ela pode morrer no final Surprised.o: Que não terei pena dela Surprised.o: (do snape admito que tive 1 niquinho de pena... por muito pouco que tenha sido Matreiro)

Hm...
e se ela não tiver MESMO outra maneira de resolver as coisas? Embaracoso'
(Isto faz parte das teorias que ando a desenvolver na minha mente XD)

#1.060
mx HAVIA outras formas d resolver...p exemplo, x ela n keria k a bunny voltasse pa kasa dela, dizia-lh k n era seguro e assim...klaro k a bunny n lh ia ligar nenhuma, mx pke??? pk a celimoon decidiu raptar o gonçalo mxm em frente a sailor moon...s e mais seguro pa eles fikarem separads p uns tempos, dizia.lh...deixava-a dar um beijo no gonçalo e dps levava-o...mxm k n pudesse dizer a bunny onde ele estava, ela iria compreender isso...
mx ela n tem desculpas pa o k xta a fazer...
kt a komparaçao c o HP k a S fez...no final da pa perceber pk e k o snape nnc gostou nem tratou bem o harry...e ainda bem k o fez...isso possivelmente salvou a vida ao moço...mx a celia n tem desculpa...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.061
moonlight escreveu:mx HAVIA outras formas d resolver...p exemplo, x ela n keria k a bunny voltasse pa kasa dela, dizia-lh k n era seguro e assim...klaro k a bunny n lh ia ligar nenhuma, mx pke??? pk a celimoon decidiu raptar o gonçalo mxm em frente a sailor moon...s e mais seguro pa eles fikarem separads p uns tempos, dizia.lh...deixava-a dar um beijo no gonçalo e dps levava-o...mxm k n pudesse dizer a bunny onde ele estava, ela iria compreender isso...
kt a komparaçao c o HP k a S fez...no final da pa perceber pk e k o snape nnc gostou nem tratou bem o harry...e ainda bem k o fez...isso possivelmente salvou a vida ao moço...mx a celia n tem desculpa...

Então e se ela tem de criar distância e a Bunny não pode saber porque isso ia colocá-la em risco? Rolling Eyes Epá, não sei...
Mas não a consigo odiar :X

#1.062
Haruhi escreveu:
moonlight escreveu:mx HAVIA outras formas d resolver...p exemplo, x ela n keria k a bunny voltasse pa kasa dela, dizia-lh k n era seguro e assim...klaro k a bunny n lh ia ligar nenhuma, mx pke??? pk a celimoon decidiu raptar o gonçalo mxm em frente a sailor moon...s e mais seguro pa eles fikarem separads p uns tempos, dizia.lh...deixava-a dar um beijo no gonçalo e dps levava-o...mxm k n pudesse dizer a bunny onde ele estava, ela iria compreender isso...

Então e se ela tem de criar distância e a Bunny não pode saber porque isso ia colocá-la em risco? Rolling Eyes Epá, não sei...
Mas não a consigo odiar :X

isso faz.m lembrar a altura em k o gonçalo acabou c a bunny p kausa d um problema kk k n m lembro kual foi...ah e tal, era a a proteger...mx n funcionou...e klaro k teria funcionado melhr se ela soubesse o k se xtava a passar, teriam akabado (ou fingir acabar) x foxe preciso...ela n ia sofrer tanto e o plano-fosse ele kual fosse- teria dado certo...

*mim cruza os braços a esperad mais teorias*
_______
#1.063
*Apoia toda a gente que odeia a Célia* *.*

Se aquela criatura se dignasse a dar explicações -.- Mas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<

Bahh -.-

Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia, a Célia anda a fazer as minhas adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más -.-

Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável -.-

Mas Sammu, já postavas mais um capítulo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.064
Omg, está tudo contra a Célia.
Sinto-me uma formiga num oceano XD

Coitada da rapariga...

#1.065
Lumi-chan escreveu:*Apoia toda a gente que odeia a Célia* Esperancoso

Se aquela criatura se dignasse a dar explicações Mal disposto Mas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<

Bahh Mal disposto

Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia a Célia anda a fazer as minha adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más Mal disposto

Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável Mal disposto

Mas Sammu, já postava mais um capítulo Brincalhao

la esta!!!!

alguem k m kompreende!!!

e sammu...ela tem razao...
outro kapitulo vinha mxm mxm a calhar...

Surprised.o:
_______
#1.066
Lumi-chan escreveu:*Apoia toda a gente que odeia a Célia* Esperancoso

Se aquela criatura se dignasse a dar explicações Mal disposto Mas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<

Bahh Mal disposto

Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia, a Célia anda a fazer as minhas adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más Mal disposto

Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável Mal disposto

Mas Sammu, já postavas mais um capítulo Brincalhao

Looool! Concordo com toda a gente k odeia a Célia! Ela nem se compara ao snape... Se ela ker proteger a Usagi k lhe diga o k se está a passar! Conhecendo a Usagi como ela é n vai servir de muito, mas pelo menos a garota sabe o k se está a passar!
Ela tá a passar a Haruka e a Michiru para o lado evil!! Temos de as salvar!! XDXD
Lumi-chan, n concordo ctg, sao as NOSSAS (minhas e tuas) adoradas Haruka e Michiru! XD

Sammu! Tive uma ideia! Tu queixas-te que toda a gente tá contra a Célia, então postas mais um capítulo e talvez mudemos de opinião! Very Happy (embora eu duvide mt k mude)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.067
Essa é a minha ideia ;P

Pode ser que com mais um capítulo o ódio à Célia diminua ;P Desaparecer duvido, agora diminuir... ;P

E sorry, eu quando digo "as minhas" é mais uma forma de dizer ;P É quando gosto mesmo da personagem ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

#1.069
Não consigo Matreiro
Por mais que tente, não a consigo odiar. Se calhar é mesmo de mim, mas é impossível.
Vou apanhar uma desilusão se não existir uma explicação boa para tudo o que ela fez :Embaracoso':
Mas como eu acredito que essa explicação existe... Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco