A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lumi-chan, adorei a tua teoria! Se for verdade posso continuar a odiar a Célia à vontade e n me tenho de preocupar (mt) pela Haruka e pela Michiru tarem do lado dela. Mas n sei... é meio estranho haver outra princesa, pk no mangá as outers sempre foram leais à Serenity...
A história do prof. Tomoe... Realmente eu vi, mas nem dei mt importância a isso. N sei bem pk. Mas isso muda mt as coisas, às tantas a sacrificada deles é a Hotaru! Isso explicava o possivel desaparecimento dela e da Setsuna!
A história do prof. Tomoe... Realmente eu vi, mas nem dei mt importância a isso. N sei bem pk. Mas isso muda mt as coisas, às tantas a sacrificada deles é a Hotaru! Isso explicava o possivel desaparecimento dela e da Setsuna!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu não a odeio *Haruhi levanta plaquinha*
Afinal, se ela não existisse eu não lia esta fic e não postava comments enormes
.o: (dá-me gozo lol
a sério).
E eu acredito que ela tem as suas razões por isso... quero que a rapariga viva para eu poder saber as verdadeiras intenções dela! isto na minha terra chama-se cusquice XP
EDIT: por acaso Kasei, nunca disse isto ao sammu, mas digo agora.
Sabes boss... quando eu vi esse bicho perto da tua sign pensei que era verdadeiro XD XD
(só eu!) e deu-me vontade de acabar com a vida dele <.<
Afinal, se ela não existisse eu não lia esta fic e não postava comments enormes
.o: (dá-me gozo lol
a sério).E eu acredito que ela tem as suas razões por isso... quero que a rapariga viva para eu poder saber as verdadeiras intenções dela! isto na minha terra chama-se cusquice XP
EDIT: por acaso Kasei, nunca disse isto ao sammu, mas digo agora.
Sabes boss... quando eu vi esse bicho perto da tua sign pensei que era verdadeiro XD XD
(só eu!) e deu-me vontade de acabar com a vida dele <.<Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Haruhi escreveu:EDIT: por acaso Kasei, nunca disse isto ao sammu, mas digo agora.
Sabes boss... quando eu vi esse bicho perto da tua sign pensei que era verdadeiro XD XD(só eu!) e deu-me vontade de acabar com a vida dele <.<
Deixa lá Haruhi, eu qd vi tb pensei q andava um bicho a passear-se pelo monitor xDD
Esqueci-me de dizer umas coisitas acerca do capitulo
'- Se não fosse casada roubava-lhe o moço Mariana. – brincou Fernanda.
God!!! xDD Coitada da senhora

A Ami de certeza que està a ser controlada pela Nehelenia ou assim
Sammu escreveu:Oh pá... >.<
Odiar a Célia? Coitada da miúda, querem que eu a mate no próximo capítulo?? xD
Ainda tenho que corrigir os erros que me apontaram...''
Podes mata-la *-*
Se puderes, sim quero ;P Depois as explicações vêem mais depressa e não tenho de a atura xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ai vocês são tão más >.<
Coitadinha da sô dona Célia!
Ainda não sei as razões dela... mas se realmente forem boas, até me vai dar prazer ver-vos a pedir desculpa e a dizerem que a amam, muahah
Ainda não sei as razões dela... mas se realmente forem boas, até me vai dar prazer ver-vos a pedir desculpa e a dizerem que a amam, muahah

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Haruhi escreveu:Ai vocês são tão más >.<
pois...so k isso pa mim é impossivel...mesmo k as intençoes dela sejam as melhores do mundo, podia ter feito as coisas d uma forma mais simpatica...podia ir-se explikando...
kt a mim, no maximo o ''eu odeio-a, detesto-a, kero k morra'' passa a ''foi burra, podia ter feito as coisas d outra maneira...n gosto mesmo nada dela"...
:(luna):
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Haruhi escreveu:Ai vocês são tão más >.<
... Como já disse... Ela pode salvar o mundo graças às suas estupidas e egocêntricas atitudes.. Pode ser mãe, tia, avó, irmã, ou o raio que o parte ao Mamoru...
Que NADA justifica estas atitudes...
A Mariana e a Haruka já iam seguindo de vez em quando o método da sua princesa... Com calma aquilo ia lá...
Mas chega a Célia que trabalha de forma 5000 vezes pior que essas duas, estragou tudo de novo, elas andam convencidas outra vez que fazem bem em agir mal, para atingir bons fins. E os fins não justificam sempre os meios.
Apre........ Odeio a Célia/Celimoon

A única coisa de boa que ela tem.... É ter originado esta fanfic maravilhosa
.o:... Quando foi com o anti-herói Snape no HP, eu até que passei de um Detesto-o para um "ah e tal... ok... respeito-o e coisa e tal, mas não gosto dele"...
Agora esta aqui nem que a vaca desate a tossir! (da expressão "nem que a vaca tussa" ou lá como se escreve)
Por mim ela pode morrer no final
.o: Que não terei pena dela
.o: (do snape admito que tive 1 niquinho de pena... por muito pouco que tenha sido
)Sailor S escreveu:Haruhi escreveu:Ai vocês são tão más >.<
... Como já disse... Ela pode salvar o mundo graças às suas estupidas e egocêntricas atitudes.. Pode ser mãe, tia, avó, irmã, ou o raio que o parte ao Mamoru...
Que NADA justifica estas atitudes...
A Mariana e a Haruka já iam seguindo de vez em quando o método da sua princesa... Com calma aquilo ia lá...
Mas chega a Célia que trabalha de forma 5000 vezes pior que essas duas, estragou tudo de novo, elas andam convencidas outra vez que fazem bem em agir mal, para atingir bons fins. E os fins não justificam sempre os meios.
Apre........ Odeio a Célia/Celimoon
A única coisa de boa que ela tem.... É ter originado esta fanfic maravilhosa.o:
... Quando foi com o anti-herói Snape no HP, eu até que passei de um Detesto-o para um "ah e tal... ok... respeito-o e coisa e tal, mas não gosto dele"...
Agora esta aqui nem que a vaca desate a tossir! (da expressão "nem que a vaca tussa" ou lá como se escreve)Por mim ela pode morrer no final
.o: Que não terei pena dela
.o: (do snape admito que tive 1 niquinho de pena... por muito pouco que tenha sido
)
Hm...
e se ela não tiver MESMO outra maneira de resolver as coisas?
'(Isto faz parte das teorias que ando a desenvolver na minha mente XD)

mx HAVIA outras formas d resolver...p exemplo, x ela n keria k a bunny voltasse pa kasa dela, dizia-lh k n era seguro e assim...klaro k a bunny n lh ia ligar nenhuma, mx pke??? pk a celimoon decidiu raptar o gonçalo mxm em frente a sailor moon...s e mais seguro pa eles fikarem separads p uns tempos, dizia.lh...deixava-a dar um beijo no gonçalo e dps levava-o...mxm k n pudesse dizer a bunny onde ele estava, ela iria compreender isso...
mx ela n tem desculpas pa o k xta a fazer...
kt a komparaçao c o HP k a S fez...no final da pa perceber pk e k o snape nnc gostou nem tratou bem o harry...e ainda bem k o fez...isso possivelmente salvou a vida ao moço...mx a celia n tem desculpa...

kt a komparaçao c o HP k a S fez...no final da pa perceber pk e k o snape nnc gostou nem tratou bem o harry...e ainda bem k o fez...isso possivelmente salvou a vida ao moço...mx a celia n tem desculpa...

_______
moonlight escreveu:mx HAVIA outras formas d resolver...p exemplo, x ela n keria k a bunny voltasse pa kasa dela, dizia-lh k n era seguro e assim...klaro k a bunny n lh ia ligar nenhuma, mx pke??? pk a celimoon decidiu raptar o gonçalo mxm em frente a sailor moon...s e mais seguro pa eles fikarem separads p uns tempos, dizia.lh...deixava-a dar um beijo no gonçalo e dps levava-o...mxm k n pudesse dizer a bunny onde ele estava, ela iria compreender isso...
kt a komparaçao c o HP k a S fez...no final da pa perceber pk e k o snape nnc gostou nem tratou bem o harry...e ainda bem k o fez...isso possivelmente salvou a vida ao moço...mx a celia n tem desculpa...![]()
![]()
Então e se ela tem de criar distância e a Bunny não pode saber porque isso ia colocá-la em risco?
Epá, não sei... Mas não a consigo odiar :X

Haruhi escreveu:moonlight escreveu:mx HAVIA outras formas d resolver...p exemplo, x ela n keria k a bunny voltasse pa kasa dela, dizia-lh k n era seguro e assim...klaro k a bunny n lh ia ligar nenhuma, mx pke??? pk a celimoon decidiu raptar o gonçalo mxm em frente a sailor moon...s e mais seguro pa eles fikarem separads p uns tempos, dizia.lh...deixava-a dar um beijo no gonçalo e dps levava-o...mxm k n pudesse dizer a bunny onde ele estava, ela iria compreender isso...
kt a komparaçao c o HP k a S fez...no final da pa perceber pk e k o snape nnc gostou nem tratou bem o harry...e ainda bem k o fez...isso possivelmente salvou a vida ao moço...mx a celia n tem desculpa...![]()
![]()
Então e se ela tem de criar distância e a Bunny não pode saber porque isso ia colocá-la em risco?Epá, não sei...
Mas não a consigo odiar :X
isso faz.m lembrar a altura em k o gonçalo acabou c a bunny p kausa d um problema kk k n m lembro kual foi...ah e tal, era a a proteger...mx n funcionou...e klaro k teria funcionado melhr se ela soubesse o k se xtava a passar, teriam akabado (ou fingir acabar) x foxe preciso...ela n ia sofrer tanto e o plano-fosse ele kual fosse- teria dado certo...
*mim cruza os braços a esperad mais teorias*
_______
*Apoia toda a gente que odeia a Célia* *.*
Se aquela criatura se dignasse a dar explicações -.- Mas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<
Bahh -.-
Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia, a Célia anda a fazer as minhas adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más -.-
Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável -.-
Mas Sammu, já postavas mais um capítulo ;P
Se aquela criatura se dignasse a dar explicações -.- Mas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<
Bahh -.-
Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia, a Célia anda a fazer as minhas adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más -.-
Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável -.-
Mas Sammu, já postavas mais um capítulo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Omg, está tudo contra a Célia.
Sinto-me uma formiga num oceano XD
Coitada da rapariga...
Sinto-me uma formiga num oceano XD
Coitada da rapariga...

Lumi-chan escreveu:*Apoia toda a gente que odeia a Célia*
Se aquela criatura se dignasse a dar explicaçõesMas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<
Bahh
Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia a Célia anda a fazer as minha adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más
Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável
Mas Sammu, já postava mais um capítulo
la esta!!!!
alguem k m kompreende!!!
e sammu...ela tem razao...
outro kapitulo vinha mxm mxm a calhar...
.o:
_______
Lumi-chan escreveu:*Apoia toda a gente que odeia a Célia*
Se aquela criatura se dignasse a dar explicaçõesMas não, a senhora princesinha não deve explicações a ninguém >.<
Bahh
Continuo a achar que com o Snape, ele fazia uma personagem que eu odiava sofrer aquilo que merecia, a Célia anda a fazer as minhas adoradas Michiru e Haruka fazerem figura de más
Por muito boas razões que ela tenha, não é desculpável
Mas Sammu, já postavas mais um capítulo
Looool! Concordo com toda a gente k odeia a Célia! Ela nem se compara ao snape... Se ela ker proteger a Usagi k lhe diga o k se está a passar! Conhecendo a Usagi como ela é n vai servir de muito, mas pelo menos a garota sabe o k se está a passar!
Ela tá a passar a Haruka e a Michiru para o lado evil!! Temos de as salvar!! XDXD
Lumi-chan, n concordo ctg, sao as NOSSAS (minhas e tuas) adoradas Haruka e Michiru! XD
Sammu! Tive uma ideia! Tu queixas-te que toda a gente tá contra a Célia, então postas mais um capítulo e talvez mudemos de opinião!
(embora eu duvide mt k mude)
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Essa é a minha ideia ;P
Pode ser que com mais um capítulo o ódio à Célia diminua ;P Desaparecer duvido, agora diminuir... ;P
E sorry, eu quando digo "as minhas" é mais uma forma de dizer ;P É quando gosto mesmo da personagem ;P
Pode ser que com mais um capítulo o ódio à Célia diminua ;P Desaparecer duvido, agora diminuir... ;P
E sorry, eu quando digo "as minhas" é mais uma forma de dizer ;P É quando gosto mesmo da personagem ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Não consigo 
Por mais que tente, não a consigo odiar. Se calhar é mesmo de mim, mas é impossível.
Vou apanhar uma desilusão se não existir uma explicação boa para tudo o que ela fez :
':
Mas como eu acredito que essa explicação existe...

Por mais que tente, não a consigo odiar. Se calhar é mesmo de mim, mas é impossível.
Vou apanhar uma desilusão se não existir uma explicação boa para tudo o que ela fez :
': Mas como eu acredito que essa explicação existe...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.