A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
AAAAAH uffaa acabei de ler tudo!
Isto tá um espectaculo Sammu! Tou ansiosa para o novo capitulo, este foi tao emocionante! * SEA quase tem um ataque de coração*
Isto tá um espectaculo Sammu! Tou ansiosa para o novo capitulo, este foi tao emocionante! * SEA quase tem um ataque de coração*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ainda vou no capítulo 16, mas tenho uns comentários a fazer 
Primeiro, adorei os destinos que deste a cada uma das navegantes. Estão muito bem adequados a cada uma
A fic é muito real, é quase como se estivessemos mesmo a ver o anime. Adoro mesmo muito a maneira como escreves, tens muito jeito Boss
A maneira como intruduziste as novas personagens foi espetacular! Eu também estou a escrever uma fic, e para ser sincera, tenho muito medo de não conseguir fazer isso. Para introduzir uma nova personagem é preciso contextualizá-la bem na história, e como apenas nós a "conhecemos", temos de fazer ver a quem não conhece como ela é. Ora, sendo assim, temos que explicar as suas características de modo a que o leitor as consiga intrepretar como deve de ser...
Admiro muito isso em ti, pois acho que te saíste lindamente nessa parte.
Quanto ao ir buscar antigos inimigos, também adorei! Trás-me muitas memórias ao ler essas partes (nisto inclui-se também aquilo de elas voltarem à fase inicial
).
Por fim (mas existem muitos mais pontos interessantes nesta fic a serem comentados, mas depois eu não saía daqui :
': ), adorei a maneira como escreves os diálogos entre elas, pois consegues fazer com que as personalidades sejam as mesmas. Isso dá muito interesse à fic mesmo.
Vou ver se chego até ao ultimo capítulo postado
Estou a adorar bastante
.o: depois de os ler, logo te dou a minha opinião mais detalhada xDD (desculpa, mas em termos de opiniões sou assim, tenho sempre que dizer muita coisa. Isto foi pouco
'').

Primeiro, adorei os destinos que deste a cada uma das navegantes. Estão muito bem adequados a cada uma
A fic é muito real, é quase como se estivessemos mesmo a ver o anime. Adoro mesmo muito a maneira como escreves, tens muito jeito Boss
A maneira como intruduziste as novas personagens foi espetacular! Eu também estou a escrever uma fic, e para ser sincera, tenho muito medo de não conseguir fazer isso. Para introduzir uma nova personagem é preciso contextualizá-la bem na história, e como apenas nós a "conhecemos", temos de fazer ver a quem não conhece como ela é. Ora, sendo assim, temos que explicar as suas características de modo a que o leitor as consiga intrepretar como deve de ser...
Admiro muito isso em ti, pois acho que te saíste lindamente nessa parte.Quanto ao ir buscar antigos inimigos, também adorei! Trás-me muitas memórias ao ler essas partes (nisto inclui-se também aquilo de elas voltarem à fase inicial
).Por fim (mas existem muitos mais pontos interessantes nesta fic a serem comentados, mas depois eu não saía daqui :
': ), adorei a maneira como escreves os diálogos entre elas, pois consegues fazer com que as personalidades sejam as mesmas. Isso dá muito interesse à fic mesmo. Vou ver se chego até ao ultimo capítulo postado
Estou a adorar bastante
.o: depois de os ler, logo te dou a minha opinião mais detalhada xDD (desculpa, mas em termos de opiniões sou assim, tenho sempre que dizer muita coisa. Isto foi pouco
'').Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Ena Haruhi grande comentário! Adoro isso, muito obrigado! 
Achas mesmo que sim? Toda a gente detesta a minha Célia :
': Basta perguntares á Sailor S 
Já agora, vais participar nas dobragens? É que esta fic vai ser transformada num Soundrama e fazia muito gosto que participasses! Vê tudo no tópico oficial que esta nesta sala, Fanfics.

Haruhi escreveu:A maneira como intruduziste as novas personagens foi espetacular! Eu também estou a escrever uma fic, e para ser sincera, tenho muito medo de não conseguir fazer isso. Para introduzir uma nova personagem é preciso contextualizá-la bem na história, e como apenas nós a "conhecemos", temos de fazer ver a quem não conhece como ela é. Ora, sendo assim, temos que explicar as suas características de modo a que o leitor as consiga intrepretar como deve de ser...Admiro muito isso em ti, pois acho que te saíste lindamente nessa parte.
Achas mesmo que sim? Toda a gente detesta a minha Célia :
': Basta perguntares á Sailor S 
Já agora, vais participar nas dobragens? É que esta fic vai ser transformada num Soundrama e fazia muito gosto que participasses! Vê tudo no tópico oficial que esta nesta sala, Fanfics.

Sammu, és fixe!
*Sailor S acorre, face ao comentário do Sammu*
A Célia é parva
Convencida, egocêntrica, "cheia de si", acha-se bué
A dizer que tem + direito de estar com o gonçalo que a Bunny... Arghhh Cada x que me lembro dessa deixa!!!
Sobe-me logo a mostarda ao nariz!!!!! *S vira a cara, muito revoltadae faz aquele somzinho de "Hmpf!"*
*S retira-se novamente do tópico*
A Célia é parva
Convencida, egocêntrica, "cheia de si", acha-se bué
A dizer que tem + direito de estar com o gonçalo que a Bunny... Arghhh Cada x que me lembro dessa deixa!!!
Sobe-me logo a mostarda ao nariz!!!!! *S vira a cara, muito revoltadae faz aquele somzinho de "Hmpf!"**S retira-se novamente do tópico*
Sailor S escreveu:*Sailor S acorre, face ao comentário do Sammu*
A Célia é parvaConvencida, egocêntrica, "cheia de si", acha-se bué
![]()
![]()
Sobe-me logo a mostarda ao nariz!!!!! *S vira a cara, muito revoltadae faz aquele somzinho de "Hmpf!"*
*S retira-se novamente do tópico*
Sailor S, nisso concordo ctg! Mas acho k ela deve ter uma boa razão para tar a fazer isto, senão duvido que a Neptune e a Uranus concordassem c ela. De kualker forma n gosto da Célia, sobretudo na versão sailor... Mas tou ansiosa por saber + coisas sobre ela e sobre o passado das navegantes, é tão fixe. Adoro essas cenas, tão bué bem escritas!
Tb concordo com a Haruhi! *vai ver se escreveu o nome bem, volta toda contente pk escreveu correctamente* Agora é k n tou com mt paciência para fazer criticas gigantes, senão era bem capaz de fazer um testamento de duas páginas!

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Estou a gostar.
Mas sinceramente a Célia é insuportável!!! Na minha opinião ela não tem o direito de ficar com o Gonçalo.
Antes de acabar queria dizer-te ( a quem escreveu esta fanfic) que está muito boa, pois conseguiste na história dar um "toque" às personagens capaz e nos fazer imaginar como se estivessemos a ver o anime.
bjx e continua
:(moon4): :(moon5):
.o:

Mas sinceramente a Célia é insuportável!!! Na minha opinião ela não tem o direito de ficar com o Gonçalo.
Antes de acabar queria dizer-te ( a quem escreveu esta fanfic) que está muito boa, pois conseguiste na história dar um "toque" às personagens capaz e nos fazer imaginar como se estivessemos a ver o anime.
bjx e continua
:(moon4): :(moon5):
.o:
Sammu escreveu:Ena Haruhi grande comentário! Adoro isso, muito obrigado!Haruhi escreveu:A maneira como intruduziste as novas personagens foi espetacular! Eu também estou a escrever uma fic, e para ser sincera, tenho muito medo de não conseguir fazer isso. Para introduzir uma nova personagem é preciso contextualizá-la bem na história, e como apenas nós a "conhecemos", temos de fazer ver a quem não conhece como ela é. Ora, sendo assim, temos que explicar as suas características de modo a que o leitor as consiga intrepretar como deve de ser...Admiro muito isso em ti, pois acho que te saíste lindamente nessa parte.
Achas mesmo que sim? Toda a gente detesta a minha Célia :': Basta perguntares á Sailor S
Lol Sammu
Ainda não cheguei bem à parte em que ela fica "insuportável" como dizem, só à parte em que ela usa os poderes de algumas navegantes...Mas mesmo assim, continuo com a mesma opinião
Deve existir alguma razão, e além disso, se fosse mais uma navegante logo boazinha no inicio e tudo mais, a fic perdia o interesse
Por isso continua! 
Quanto às dobragens... hmm... vou pensar nisso
Já estive a dar uma olhadela ao tópico, mas não sabia se ia participar ou não. Vou gravar qualquer coisita e se sair bem pode ser que envie 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Sammu escreveu:Tadinha da Célia!
Sailor S (e todos que não gostam dela) no fim da fic depois vais perceber tudo, o porquê dela ser assim, de ter feito aquilo e vais ver *sniff* que até te vai cair a lagrimazinha e vais dizer que a adoras!!
Credo Sammu! Tb n precisas de chorar
*assustada com o sniff*Ai! E o fim da fic, demora mt a chegar? XD É k eu tou ansiosa por desvendar este mistério todo!
Ah, o próximo capitulo chega! N precisa de ser logo o fim!

*me olha po Sammu* ... *me entra em pânico* ... *me foge do topico a correr* OMG OMG OMG... 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
_S.E.A_ escreveu:Sammu escreveu:Tadinha da Célia!
Sailor S (e todos que não gostam dela) no fim da fic depois vais perceber tudo, o porquê dela ser assim, de ter feito aquilo e vais ver *sniff* que até te vai cair a lagrimazinha e vais dizer que a adoras!!
Credo Sammu! Tb n precisas de chorar*assustada com o sniff*
Ai! E o fim da fic, demora mt a chegar? XD É k eu tou ansiosa por desvendar este mistério todo!
Ah, o próximo capitulo chega! N precisa de ser logo o fim!
O fim da fic? Talvez nas férias de Verão
!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Eia, tanto comentário que eu não tinha visto!
Que giro, tantas teorias! Posso dizer que uma delas está certíssima, só não digo qual
Ora muito obrigado!
Assim ajudas-nos imenso!
Estamos aqui a roer as unhas à espera do novo capitulo e tú ainda vens deixar-nos aqui a tentar adivinhar qual das teorias está certa.Áiiiii isso não se faz Sammu:
: 
Bane Tsukino escreveu:Sammu escreveu:Eia, tanto comentário que eu não tinha visto!
Que giro, tantas teorias! Posso dizer que uma delas está certíssima, só não digo qual
Ora muito obrigado!![]()
![]()
Assim ajudas-nos imenso!![]()
Estamos aqui a roer as unhas à espera do novo capitulo e tú ainda vens deixar-nos aqui a tentar adivinhar qual das teorias está certa.
Áiiiii isso não se faz Sammu::
Pois não Sammu! N se faz msm, queres k nós tenhamos um ataque de coração com a ansiedade!

Ai k bom k a fic so acaba no Verão!!
assim temos muito para ler!
.o:
.o:

*S entra de mansinho... Lê as respostas. S aclara a gargante com aqueles sonzinhos d quem se prepara para declamar ou cantar. S diz o seu mini-discurso: *
Por mim a Célia até podia ser irmã do Gonçalo, que não tinha + direitos sobre ele que a Bunny -_-' Até podia ser a MÃE dele -_-' Por amor de Deus.. Que rapariga metida à importante -_-' Argh!
*S agradece a atenção, e volta a retirar-se, tal como entrou, de mansinho*
Por mim a Célia até podia ser irmã do Gonçalo, que não tinha + direitos sobre ele que a Bunny -_-' Até podia ser a MÃE dele -_-' Por amor de Deus.. Que rapariga metida à importante -_-' Argh!
*S agradece a atenção, e volta a retirar-se, tal como entrou, de mansinho*
Kasei escreveu:Então e pa acabar com as más impressões sobre a Célia, q tal publicar mais um capítulozito, hein?... a ver se ficamos elucidados sobre as nossas dúvidas e sobre o papel dela...
Boa ideia Kasei!! Mais um capitulo!!

*S entra novamente, sem que ninguém dê por ela, espreita a resposta do Sammu, e deixa um bilhete em escrita miudinha só para não o deixar sem resposta*
Como eu disse, podia até ser mãe, avó, tia irmã dele! Não tem simplesmente mais DIREITO de ficar com ele! Célia má. Célia invejosa. Célia avarenta, quer tudo para ela, até o gonçalo. Hmpf!
*S deixa o bilhete em cima (não sei do quê) e retira-se discretamente*
Resposta séria ao tópico:
Oh Sammu posta mais *.* Já passou algum tempinho desde o +ultimo capitulo, bem que podias inspirar-te aí e dar-nos a ler o proximo, não? vá láááá
Como eu disse, podia até ser mãe, avó, tia irmã dele! Não tem simplesmente mais DIREITO de ficar com ele! Célia má. Célia invejosa. Célia avarenta, quer tudo para ela, até o gonçalo. Hmpf!
*S deixa o bilhete em cima (não sei do quê) e retira-se discretamente*
Resposta séria ao tópico:
Oh Sammu posta mais *.* Já passou algum tempinho desde o +ultimo capitulo, bem que podias inspirar-te aí e dar-nos a ler o proximo, não? vá láááá

Finalmente tive a ler a fic!! Li tudo de uma vez (O.O hehehe deveria estar a estudar matema'tica ontem, mas e' claro que vim ler a fic...), adorei, ohh pah, a se'rio, tu, Sammu, e's um escritor e tanto!! Tens uma imaginação, que eu nem tenho palavras, espectacular (afinal sempre sai uma palvra!).
Gostei muito! Esta' lindissima! Ohhh, e a Célia até é fixe!! Pode ser um bocado "possessiva" em relação ao Gonçlo, mas pronto!!
Gostei muito! Esta' lindissima! Ohhh, e a Célia até é fixe!! Pode ser um bocado "possessiva" em relação ao Gonçlo, mas pronto!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.