Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ahhhhhhh!!!! Bem pensado, S. Tenho memória de passarinho. Por isso é q tenho q ir quase sempre ler as últimas frases do capítulo anterior qd sai um novo. Razz Imagina então o 1º.

Sailor S escreveu:Hmm Kasei, algures lá para trás.. Temos um capitulo com a neo queen serenity (acho que é ela) a dizer que "chegou a altura" e vai não sei aonde, acho que ela foi buscar o cristal para dar a alguém... *smiley pensativo do msn*
Tipo não tenho a certeza, mas tenho ideia disso Embaracoso
Portanto acho que então os "maus" têm o cristal da usagi do presente, e a celimoon tem o da usagi do futuro, "emprestado" pela propria usagi do futuro, por algum motivo que ainda nos é desconhecido.. Matreiro

Hum... Não é bem isso mas andas lá perto. Realmente aquele pedacinho do primeiro capítulo ainda vai ter grande influência mas não é para já.

Eu tentei dar a ideia de que existem dois critais prateados, o da Bunny e como tu disseste muito bem S, esta na posse dos "maus", e outro que a Célimoon tem de origem desconhecida What a Face

O segredo está todo nestas frasezinhas:

Sammu escreveu:- E, no futuro, como recuperaremos o Cristal Prateado?

- O poder do Cristal Prateado é grandioso demais para ser usado pela princesa Serenidade, jovem e inexperiente. Procurem pelos oito fragmentos e terão o verdadeiro Cristal Prateado.

Phobos e Deimos grasnaram alto.

- Oito fragmentos?– ouviu-se a perguntar cada vez mais longe.O granar dos corvos estava cada vez mais audível. Oito, oito, oito…
Sammu, és fixe!
Ahhhh o 8º fragmento é aquele Matreiro
Não.. não pode ser... quer dizer a Celimoon parece usá-lo naturalmente, portanto não deve ser só um fragmento Embaracoso'

Ooohh.. eu tinha tanta a certeza k era o cristal prateado do futuro Matreiro lololol

foi quase como se me tivesses tirado 1 chupa-chupa depois deu já o tar a comer sammu!Razz Não se faz Matreiro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ora bem, 8 fragmentos dão o verdadeiro cristal prateado... o q significa provavelmente q o q a bunny tinha até agora n era o verdadeiro, mas apenas um dos fragmentos, e q está agora com os maus. E o q a Celimoon tem é provavelmente outro dos fragmentos. Digo eu. Agora, como o cristal do futuro se encaixa nesta teoria é q já n sei. Razz

Isto dos fragmentos!!! Razz Ai ai!!! Já começa a ser repetitivo!! Matreiro Joking!!! Mongloide

Talvez seja um pouco como na fase Classic em k eles tinham k encontrar os cristais do arco-iris ou lá o k era para formar o cristal prateado.... Deve ser algo assim parecido! Penso eu! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ooppssss, já me tinha esquecido dos sete cristais arco-íris. Bem lembrado, blackmagic. Então deixa cá reformular: o cristal q a bunny tinha até agora era a junção de apenas 7 dos 8 fragmentos, e q está agora com os maus. E o cristal da Celimoon é o 8º fragmento. Estou a aproximar-me, ou tá cada vez mais frio?...
Oh Sammu, e se em vez de nos deixares a adivinhar, pusesses mais um capítulozito? hein, hein??? lol!

EDIT: só agora percebi q era isso q a S tava a dizer há bocado. Enfim, eu sou mt mais lenta q ela. XD

Boa Kasei! Mais um capitulo vinha msm a calhar!!! E de preferencia dakeles graaaaaaaaaaaandes!!! Pode ser Sammu? Razz
Eheh! É k se não começamos a fazer uma manifestação!! Matreiro

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ainda o tou a escrever Embaracoso''''''!

Ò Kasei tas a ficar boa na coisa de adivinhar, ehehehehe!
Sammu, és fixe!
Kasei escreveu:ooppssss, já me tinha esquecido dos sete cristais arco-íris. Bem lembrado, blackmagic. Então deixa cá reformular: o cristal q a bunny tinha até agora era a junção de apenas 7 dos 8 fragmentos, e q está agora com os maus. E o cristal da Celimoon é o 8º fragmento. Estou a aproximar-me, ou tá cada vez mais frio?...
Oh Sammu, e se em vez de nos deixares a adivinhar, pusesses mais um capítulozito? hein, hein??? lol!

EDIT: só agora percebi q era isso q a S tava a dizer há bocado. Enfim, eu sou mt mais lenta q ela. XD

Pois, exacto xD "
Sailor S escreveu:Ahhhh o 8º fragmento é aquele xD
Não.. não pode ser... quer dizer a Celimoon parece usá-lo naturalmente, portanto não deve ser só um fragmento Embaracoso'

Mas a questão é que o cristal k a celimoon usa parece ter bé poder...
E um "simples" fragmento não devia ser assim, né? :S

Isto ta a ficar mt misterioso! Sammu, escreve, escreve muito!! =)
Ando a precisar de ler! Razz
E a tua fic é boa pa se ler! Razz
Mim à espera!!

Adorei... a tua fic tá demais.. e este exclusivo da Marte... expectacular.. deixa de ser uma das... ta mt fixe.. continua!!

A Última Estrela - Página 17 Banner46819541bc129
Taõ triste o capitulo Sammu!
Opah....que sentimentalista que tou!
Foi um capitulo muito lindo. LIndo lindo lindo...
Espero por mais brevemente...tens dom rapaz! Embaracoso

Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
so agora é que vi que havia novo capitulo

esta lindo uma das minhas senshi preferidas a transformar-se em eternal

tao bom

Obrigado Amigo Secreto
OMG Sammu!!
Estou completamente RENDIDA com tanta emoção!
De tal forma que perdi até as palavras para te dizer sobre este capitulo. *Está Deslumbrante*
Muito sinceramente, este capitulo é um dos que mais me arrepiou ler,da tua fic.
Adorei todo o enredo que se gerou em torno da Marte,do seu avô e do Fernando, fizés-te tudo de uma forma tão intensa que não me aguentei sem :='(: :='(: .São mesmo momentos únicos Sammu, digo-te sinceramente, que dos capitulos todos da tua fic este foi o que mais lagrimas me arrancou.... É simplesmente Mágnifico.
A morte do avô da Marte foi mesmo ARRASADORA.
Depois outra coisa que me deslumbrou foi palavras que escreves-te aqui. Surprised.o: Surprised.o:.
És um jovem com um grande talento para a escrita e com um conhecimento riquissimo de Português. Tens também uma sensibilidade extrema para conseguires criar uma fic com esta categoria.
Muitos Parabéns.
É um enorme previlegio poder ler uma fic como a tua.
Peço desculpa por não conseguir dizer-te o que realmente gostaria, mas simplesmente não encontro palavras que estejam a esse nìvel. É nestes momentos que me revolto comigo mesma, por não saber dizer o que gostaria.
Um beijinho muito grande.
Ora bem... 4+4=8... Rolling Eyes

Oito coisinhas juntas que resultam num grandioso poder... Rolling Eyes

Alguém me pode dizer quantas eram as Inner e quantas eram as Outer? Rolling Eyes

Posso estar longe da ideia, mas ao ler as vossas ultimas mensagens lembrei-me desta pergunta... Rolling Eyes

Hmmm Também é bem pensado Uranus...
Eu contudo, continuo a pensar que tem algo a ver com os cristais arco-iris, k já eram 7... k juntos davam o cristal prateado.. e que agora falta um outro pedaço para ser um cristal prateado completo Embaracoso

Mas a tua teoria também é muito aceitável Wink Rolling Eyes

Pois, concordo com a S. Tá mt bem pensado, mas acho q as coisas jogam todas certinhas pra serem os 7 cristais mais um 8º fragmento q o torna super poderoso. Mas uma coisa n exclui a outra, pode mm assim estar relacionado com a 8 sailors.

Eia, tanto comentário que eu não tinha visto Embaracoso!
Que giro, tantas teorias! Posso dizer que uma delas está certíssima, só não digo qual ;P

P.S- No próximo capítulo a Maria vai chegar à conclusão certa.
Sammu, és fixe!
Ahhh... E qd é esse próximo capítulo, já agora? N vale chegar aqui pra mandar um teaser desses e depois fazer-nos esperar! Very Happy

Ainda o estou a escrever Kasei O.o
Para te ser sincero é um capítulo tão deprimente que paro sempre uns 10 minutos depois de escrever, lol Embaracoso''
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu