A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor S escreveu:Hmm Kasei, algures lá para trás.. Temos um capitulo com a neo queen serenity (acho que é ela) a dizer que "chegou a altura" e vai não sei aonde, acho que ela foi buscar o cristal para dar a alguém... *smiley pensativo do msn*
Tipo não tenho a certeza, mas tenho ideia disso
Portanto acho que então os "maus" têm o cristal da usagi do presente, e a celimoon tem o da usagi do futuro, "emprestado" pela propria usagi do futuro, por algum motivo que ainda nos é desconhecido..
Hum... Não é bem isso mas andas lá perto. Realmente aquele pedacinho do primeiro capítulo ainda vai ter grande influência mas não é para já.
Eu tentei dar a ideia de que existem dois critais prateados, o da Bunny e como tu disseste muito bem S, esta na posse dos "maus", e outro que a Célimoon tem de origem desconhecida
O segredo está todo nestas frasezinhas:
Sammu escreveu:- E, no futuro, como recuperaremos o Cristal Prateado?
- O poder do Cristal Prateado é grandioso demais para ser usado pela princesa Serenidade, jovem e inexperiente. Procurem pelos oito fragmentos e terão o verdadeiro Cristal Prateado.
Phobos e Deimos grasnaram alto.
- Oito fragmentos?– ouviu-se a perguntar cada vez mais longe.O granar dos corvos estava cada vez mais audível. Oito, oito, oito…
Sammu, és fixe! Ahhhh o 8º fragmento é aquele
Não.. não pode ser... quer dizer a Celimoon parece usá-lo naturalmente, portanto não deve ser só um fragmento
'
Ooohh.. eu tinha tanta a certeza k era o cristal prateado do futuro
lololol
foi quase como se me tivesses tirado 1 chupa-chupa depois deu já o tar a comer sammu!
Não se faz
lololol
Não.. não pode ser... quer dizer a Celimoon parece usá-lo naturalmente, portanto não deve ser só um fragmento
'Ooohh.. eu tinha tanta a certeza k era o cristal prateado do futuro
lolololfoi quase como se me tivesses tirado 1 chupa-chupa depois deu já o tar a comer sammu!
Não se faz
lolololOra bem, 8 fragmentos dão o verdadeiro cristal prateado... o q significa provavelmente q o q a bunny tinha até agora n era o verdadeiro, mas apenas um dos fragmentos, e q está agora com os maus. E o q a Celimoon tem é provavelmente outro dos fragmentos. Digo eu. Agora, como o cristal do futuro se encaixa nesta teoria é q já n sei. 

ooppssss, já me tinha esquecido dos sete cristais arco-íris. Bem lembrado, blackmagic. Então deixa cá reformular: o cristal q a bunny tinha até agora era a junção de apenas 7 dos 8 fragmentos, e q está agora com os maus. E o cristal da Celimoon é o 8º fragmento. Estou a aproximar-me, ou tá cada vez mais frio?...
Oh Sammu, e se em vez de nos deixares a adivinhar, pusesses mais um capítulozito? hein, hein??? lol!
EDIT: só agora percebi q era isso q a S tava a dizer há bocado. Enfim, eu sou mt mais lenta q ela. XD
Oh Sammu, e se em vez de nos deixares a adivinhar, pusesses mais um capítulozito? hein, hein??? lol!
EDIT: só agora percebi q era isso q a S tava a dizer há bocado. Enfim, eu sou mt mais lenta q ela. XD
Kasei escreveu:ooppssss, já me tinha esquecido dos sete cristais arco-íris. Bem lembrado, blackmagic. Então deixa cá reformular: o cristal q a bunny tinha até agora era a junção de apenas 7 dos 8 fragmentos, e q está agora com os maus. E o cristal da Celimoon é o 8º fragmento. Estou a aproximar-me, ou tá cada vez mais frio?...
Pois, exacto xD "
Sailor S escreveu:Ahhhh o 8º fragmento é aquele xD
Não.. não pode ser... quer dizer a Celimoon parece usá-lo naturalmente, portanto não deve ser só um fragmento'
Mas a questão é que o cristal k a celimoon usa parece ter bé poder...
E um "simples" fragmento não devia ser assim, né? :S
Taõ triste o capitulo Sammu!
Opah....que sentimentalista que tou!
Foi um capitulo muito lindo. LIndo lindo lindo...
Espero por mais brevemente...tens dom rapaz!
.o:
Opah....que sentimentalista que tou!
Foi um capitulo muito lindo. LIndo lindo lindo...
Espero por mais brevemente...tens dom rapaz!

.o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
OMG Sammu!!
Estou completamente RENDIDA com tanta emoção!
De tal forma que perdi até as palavras para te dizer sobre este capitulo. *Está Deslumbrante*
Muito sinceramente, este capitulo é um dos que mais me arrepiou ler,da tua fic.
Adorei todo o enredo que se gerou em torno da Marte,do seu avô e do Fernando, fizés-te tudo de uma forma tão intensa que não me aguentei sem :='(: :='(: .São mesmo momentos únicos Sammu, digo-te sinceramente, que dos capitulos todos da tua fic este foi o que mais lagrimas me arrancou.... É simplesmente Mágnifico.
A morte do avô da Marte foi mesmo ARRASADORA.
Depois outra coisa que me deslumbrou foi palavras que escreves-te aqui.
.o:
.o:.
És um jovem com um grande talento para a escrita e com um conhecimento riquissimo de Português. Tens também uma sensibilidade extrema para conseguires criar uma fic com esta categoria.
Muitos Parabéns.
É um enorme previlegio poder ler uma fic como a tua.
Peço desculpa por não conseguir dizer-te o que realmente gostaria, mas simplesmente não encontro palavras que estejam a esse nìvel. É nestes momentos que me revolto comigo mesma, por não saber dizer o que gostaria.
Um beijinho muito grande.
Estou completamente RENDIDA com tanta emoção!
De tal forma que perdi até as palavras para te dizer sobre este capitulo. *Está Deslumbrante*
Muito sinceramente, este capitulo é um dos que mais me arrepiou ler,da tua fic.
Adorei todo o enredo que se gerou em torno da Marte,do seu avô e do Fernando, fizés-te tudo de uma forma tão intensa que não me aguentei sem :='(: :='(: .São mesmo momentos únicos Sammu, digo-te sinceramente, que dos capitulos todos da tua fic este foi o que mais lagrimas me arrancou.... É simplesmente Mágnifico.
A morte do avô da Marte foi mesmo ARRASADORA.
Depois outra coisa que me deslumbrou foi palavras que escreves-te aqui.
.o:
.o:.És um jovem com um grande talento para a escrita e com um conhecimento riquissimo de Português. Tens também uma sensibilidade extrema para conseguires criar uma fic com esta categoria.
Muitos Parabéns.
É um enorme previlegio poder ler uma fic como a tua.
Peço desculpa por não conseguir dizer-te o que realmente gostaria, mas simplesmente não encontro palavras que estejam a esse nìvel. É nestes momentos que me revolto comigo mesma, por não saber dizer o que gostaria.
Um beijinho muito grande.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.